Giovanna
R$ 150,00 - Telefone: 93120291

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 22Não 1
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itatiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Giovanna

#1 Mensagem por Itatiba » 15 Fev 2010, 20:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD Feito na última sexta feira dia 12/02/2010

A duas semanas conheci esta gatinha no bate papo e ela me passou seu msn (sifran_******)

Muito gente fina e atenciosa... como não tem site, fui vendo as fotos através do msn mesmo.. Eis que consegui uma escapada até Campinas no final da sexta dia 12/02 e liguei para a mesma...

Uma novidade.. ela não sabia aonde era o VIP's... expliquei para ela e a mesma disse que iria de moto.

Quando chegou.. ao recebe-la na garagem ja gostei muito.. chegou de moto.. num vestidinho de enlouquecer...

Devidas as apresentações.. beijinhos.. e fomos pro abate...

Começamos debaixo de uma boa ducha e muita pegação.. e ela ajoelha e começa a me chupar deliciosamente... pra quem gosta de baixinha.. bundudinha.. é um prato cheio...

depois fomos pra cama.. onde começamos um 69 delicioso.. e sentir os peitos dela no meu corpo foi sensacional...

depois virei ela na cama.. e acabei de chupar seu grelinho até ela gritar... diz que gozou...

Nesta mesma posição.. coloquei a camisinha e ela ja passou o gel na camisinha pois disse que era apertadinha.. e metemos muito ali...

pausa.. conversas.. onde descobri que está fazendo programa somente a 4 meses e que não conhecia mesmo o VIP's pois atende a maioria dos clientes nos moteis do outro lado da cidade...

ai acabou o assunto quando ela começou a me beijar.. e descer até meu cacete.. e mamou muito...

coloquei ela de quatro e meti gostoso.. ai foi algumas posições e gozei na costa dela.

Notas
Rosto = 8 (parece novinha)
Cabelos até o ombro...
Peitos = 9 (médios porém durinhos)
Bunda = 10 redondinha
meteção = 10

custo = R$ 120,00 por 1 hora (porém não controlou o tempo) + 75,00 motel vips

repeteco em breve
(sifran_******) 9312 0291
http://giovanna.gostosa.zip.net/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por techugo » 15 Fev 2010, 21:57

Amigo Itatiba , vc esqueceu de colocar se é loira ,morena, japonesa ,africana???????

Link:
🔗

RodMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Geovana

#3 Mensagem por RodMan » 05 Mar 2010, 23:42

Geovana ...se conecta sempre por msn passa o link do orkut ...moreninha clara cebelos curtos ...pra min nao tem nada demais sou exigente pra min ta longe de ser gata ...nao eh feia ...mas eu nao arriscaria 200 cruzeiros ali nao ..tem muito mais opcao por esse dinheiro ...a garota q me disculpe mas gosto nao se discute ...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#4 Mensagem por campineiro2 » 06 Mar 2010, 08:29

Amigos, pesquisei na internet e encontrei um anúncio público da gp:
http://udilicia.com/giovannagostosa.html
abs.

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por hamlet » 14 Mar 2010, 00:23

Na verdade o endereço é http://udilicia.com/campinas/giovannago ... stosa.html

Tem um corpo gostoso, apenas a cara está meio ferrada, mas tem o sorriso bonito.

Abs

Link:
🔗

Ruptured Duck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Ruptured Duck » 25 Mar 2010, 22:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Geovana: 1 metro e 52 cm de muito SEXO, SAFADEZA E PRAZER !!!!!

Colegas, que trepada ! Ainda estou com um sorriso bobo na cara e sem fôlego !!! :roll:

AGENDAMENTO & CONTATO: Depois de ver esse tópico resolvi dar uma olhada no site, gostei do material e resolvi entrar em contato com a gata via MSN. Prontamente atendido, com muita educação e simpatia, gamei na hora. Marcamos pra hoje a tarde e depois de um pequeno atraso no já usual trânsito FDP de Campinas cheguei ao motel poucos instantes na frente da gata ( Styllus, bem perto da minha casa ), ela tem condução própria, o que facilita muito para nós. Morena baixinha e tesuda, sorriso safado, cabelo escuros na altura do ombro, morena clara, um tesão ! Tem grente que pode achar ela meio gordinha, mas eu não sou cachorro não pra ficar roendo osso, eu gosto é de carne pra apertar ! Muito beijo na boca, pegação em tudo que é lugar, banho básico pra limpar a poeira e vamos pra ação !

FIGHT / 1. ROUND: Menina-mulher, 27 anos, seios lindos e duros ( me acabei de chupar e lamber aquelas delícias ), quadril avantajado e uma bunda MARAVILHOSA, incrível mesmo. Começei com meu padrão exploratório, lambendo aquele corpo lindo de cima a baixo e terminando na sua xana depilada, uma delícia de se chupar, Fiquei lá o suficiente pra arrancar gritos de tesão genuinos e muita agitação daquele corpão. Subi de novo a colina e ficamos nos beijando um bom tempo. Como boa menina que é a Geovana retribuiu a minha atenção com um oral sem borracha FENOMENAL. Molhado, com vontade, cheio de tesão. Pombas, parecia que o meu pau era o último do mundo, de tanta vontade que ela mamava ! Como já tínhamos combinados ela não deixa finalizar na boquinha, então eu avisei antes de explodir e mandei jatos e mais jatos de leitinho em seus peitos. Animal ! =D>

INTERVALO: Papo legal, descontraído mesmo, sobre tudo. Gente muito boa pra se conversar. Ficamos um tempo no banho e descansamos mais um tanto na cama, nos apertandos a acariciando. me senti como se fosse minha namorada ! Aproveitei pra perguntar pq diabos um avião daqueles tem apenas um TD positivo aqui no forum, e a resposta me deixou puto: tem forista SONEGANDO TD's, fazendo e não informando, e isso é CRIME ! Essa gata já deveria ter uns 10 TD's positivos, pelo menos ! Mas isso fica pra consciência de cada um, o importante é que o tempo passou, o tanque encheu e o tesão voltou, então de volta a luta !

FIGHT / 2. ROUND: Já refeitos voltei a chupar, lamber, sugar a brincar muito com aquela xana delicosa. Dessa vez resolvi ver até aonde conseguia ir e acabei derretendo a Geovana na minha boca ! Um orgasmo bem tesudo, com direito a gritos excitados e unhadas na nuca com vontade, ela ficou com as pernas tremendo, uau ! Devidamente agradeçida a gata veio pra cima e depois de mais uma sessão deliciosa de oral encapou o bichão e montou em mim, ao melhor estilo peão de boiadero. =P~

E foi nessa hora que eu tomei uma surra da baixinha... Ela geme, rebola pra tudo que é lado, mete com força, com vontade. Me tinha confessado antes que adora ficar por cima e comandar a transa, e quem sou eu pra contraiar uma dama ? :twisted: Galera, que metida ! Depois que ela achou um Ângulo que me fez ver estrelas não parou mais e mexe, mexe, mexe, mexe... E eu apertando aqueles peitos lindos, virando os olhos, explodindo de tesão ! Sem chances de segurar a onda enchi a borracha com gosto e quase pedi pelamordedeus pra ela parar, antes que eu caísse duro ali mesmo... DELÍCIA PURA !

FINALMENTES: Fomos novamente pro banho, eu de pernas bambas e a moça definitivamente feliz. Continuamos nos beijando e ainda batemos um papinho até completar o horário combinado, sempre com muitos beijos. Por fim ela montou em sua moto e eu fiquei lá, desejando ter mais um tempo com esse mulherão, uns 5 anos pra poder me acabar !

Rosto: 9, achei muito bonita, mas isso vai de gosto pessoal. Dá pra ver que é jovem, menos de 30. Sorriso safado e bonito
Beijos: 10, com vontade, se entrega mesmo - dica: chupem o pescoçinho dela, dá o maior tesão na baixinha... :roll:
Peitos: 10, firmes e duros, médios pra grandes, delícia de se chupar e apertar
Bundas: 1.000 !!! E não falo mais nada - mas não faz anal, nem adianta pedir
Barriga: 6, é de uma mulher normal, nada de tanquinho, nem dei bola pra isso
Pernas: 10, coxas grossas e firmes, me deu uma chave que quase me parte no meio
Xana: 100, depilada, limpinha e APERTADA ! Apertada mesmo! Quando metemos parecia que tinha uma mão segurando o meu pau !
Trepada: novamente 1.000, se entrega toda, quer ter prazer e adora transar, fenomenal
Simpatia: 100, pra mim mais importante que ser bela ou gostosa, a gata tem que ser simpática, e a Geovana pareçe uma namorada safada, perfeita.
Celular: full time desligado, beleza pura
Custo: R$ 200,00 por duas horas de puro sexo + R$ 47,00 do motel, valeu cada centavo
Repeteco: CLARO QUE SIM !!! ::bop::

RESUMO: Uma GP nova no mercado de Campinas ( começou a pouco mais de 5 meses ), simpática demais, atenciosa, tarada, perfeita ! Ainda não caiu na onda de algumas garotas de enfiar a faca, o programa de 1 hora e meia sai por R$ 120,00, muito acessível, e vale cada centavo. Só esperando alguém comprar um rim meu pra voltar pra aquele quarto e me acabar de vez com a baixinha !

E façam um favor a vcs mesmo, estimados colegas: façam um seguro de vida, pq a Geovana ainda vai matar um do coração !!! :shock:

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por leocampinas » 12 Abr 2010, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sempre que sobrava um tempo eu namorava as fotos da Geovana lá no site. Acho ela uma delícia. Era o tipo de mulher que eu estava querendo... baixinha e toda gostosa.

Liguei para ela mas não rolou de marcarmos porque ela estava viajando. Ela me respondeu um e-mail que eu mandei e hoje consegui falar com ela. Combinamos o programa e fui buscá-la perto do aeroporto dos Amarais. Com as dicas que ela dá é super fácil chegar ao local. Ela é uma mulher muito gostosa, eu achei gata e o jeitinho dela é de matar.

Fomos para o Motel Imperio. A Geovana é super carinhosa e fomos batendo um papo maneiro até o motel com ela fazendo carinho em mim. Isso já me conquistou geral. Chegamos no motel e começamos uns beijos muito bons e quando ela tirou a roupa fiquei maluco. Ela estava de vestido e por baixo apenas um fio dental. Os peitinhos dela são lindos e apontando para a Lua. Peitinho estilo perinha.... uma delicia de chupar!
Depois de uns beijinhos fomos para a cama e pedi para ela me chupar um pouco. Depois retribui e caí de boca na buceta deliciosa dela. Chupei muito ela, então ela gozou gostoso na minha boca. Pedi para ela retribuir a chupada, mas ela não deixa finalizar. Coloquei a camisinha e tentei pegar ela de 4, mas meu pau ficou meia bomba e como ela é BEEEMMM apertadinha não rolou. Fomos para um papai e mamae e rapidinho eu gozei. Não estava em um bom dia!

Fomos para o banho e dei umas encoxadas nela que já acenderam o tesão novamente. Ela me chupou um pouco no banho e fomos para a cama novamente.Pedi para ela se masturbar para mim e aí a coisa ficou linda demais.... ela ajoelhada com a minha coxa entre as pernas e se mastubando. Toquei uma punheta animal e pedi para chupar ela novamente. Continuei encostado na cama e ela colocou aquela bucetinha maravilhosa na minha boca. Chupei ela demais e fiquei maluco de tesão. Ela voltou a chupar meu pau e dessa vez quase me matou de tesão. Chupou com muita vontade e com muita habilidade. Sem usar as maos. Só a boquinha me sugando, brincando com a cabeça, botando o pau inteiro na boca, passava o biquinho do peito na cabeça, enfim... deu um show de lingua em mim me chupando por uns 15 minutos. Coloquei a camisinha e ela cavalgou um pouco, mas confesso que é uma posição que eu não curto muito e fiquei meia bomba de novo. Ela me chupou novamente, com camisinha, meu pau ficou durão de novo e peguei ela de 4 novamente. Dessa vez a piroca entrou gostoso e foi o ponto alto da nossa foda. Ficamos um tempão assim e fiquei alternando estoocadas rapidas com movimentos lentos para segurar a gozada e ela, sempre, gemendo bem gostoso. Peguei ela assim uns 20 minutos e depois partimos para um frango assado. Entrei e comecei a bombar forte até ela gozar e logo em seguida gozei tambem.

Batemos um papo sobre desastres naturais (aHUahuaHUAhuaHUAHUA...) e fomos para o banho, pois era hora de partir. Sempre muito carinhosa ainda nos beijamos um pouco mais e demos um abraço bem gostoso, coisa de mulher carinhosa. Adorei a Geovana!!

Vamos a avaliação.

ROSTO: 8
SEIOS: 10 - A gravidade ainda não foi apresentada a estes exemplares!
BUNDA: 9 - Lisinha, toda durinha. Um tesão!!!
ANAL: 3 - Não faz, mas quando estava pegando ela de 4 não reclamou de uma massagem que eu fiz com o dedo. Mas não introduzi.
VAGINAL: 8 - Muito apertadinha, delicia de buceta! Na segunda precisou de um KY para entrar mais gostoso.
ORAL: 8 - não deixa finalizar, mas chupa muito gostoso. Ainda bateu com meu pau na cara!!! Tesão...
BEIJO: 10
SIMPATIA: 10 - Ela é gente boa, mas não é de puxar muito assunto.
CELULAR: 10 - Ficou desligado e quando estavamos no carro indo embora antes de antes perguntou se poderia.
TEMPO: 10 - Nenhum tipo de pressa ou controle de tempo.

MÉDIA: 8,6 - Que delícia de mulher! Me proporcionou um sexo muito maravilhoso!!!!

PRESENTE: 200,00 por 2 horas
MOTEL : 46,00 (não vi de quantas horas era o período)

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#8 Mensagem por Caraminguá » 27 Abr 2010, 23:36

POSITIVO
Caros,

Impressionante mesmo, a qualidade do atendimento da Geovana.

A mina é um tesão, mignon mas muito deliciosa!

A peguei perto da casa dela, no bairro São Marcos e rumamos para o Motel Imperium.

No caminho até lá, já ficamos nos beijinhos e carinhos.

Tomamos banho juntos e comecei ali mesmo, na ducha, a tirar a primeira gozada dela com a minha boca.

A mina empolga bastante e continuamos na chupação e tudo que é posição; no 69, a minha gozada e pausa.

Em seguida, fight muito bom, com direito a papo pós-coito e nova ducha.

Vale cada centavo!

R$ 120,00 1 hora

R$ 46,00 motel (bom e barato)

Abs

Link:
🔗

Marcus/TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcus/TD » 23 Mai 2010, 08:35

POSITIVO
bom dia caros amigos foristas
TD realizado ontem (sabadão a tarde)estava com um álibi perfeito p/ dar uma escapada
copnvesei com a Gp pelo msn e marcamos.
fui pega-la perto de casa .
qdo ela entrou no carro, percebi que era gente boa...no caminho até o motel ela foi super carinhosa e conversamos bastante..odeio puta que sai e quer logo fazer o serviço
ao chegarmos, fomos direto p/ uma pegação deliciosa
em seguida uma ducha dupla....ai sim começamos o fight pra valer..
nem preciso descrever a transa em si, mas pra resumir, lá vai suas notas
rosto.......8..bonita..
seios.....10...de medios pra grandes,, durinhos e no lugar certo
bunda....10...que rabo gostoso...
buceta....10..lisinha, gostosa, e apertadissima
nota geral.....8...ficou devendo o cuzinho, mas deixou brincar na porta com o dedo..mas ela rebola muiiiiito com o pau na buceta...
minha unica opinião ( digamos menos boa, porque não é ruim) é que ela não depila as pernas, apenas clareia os pelos...eu amo pernas totalmente lisas e macias..fico maluco...
mas torno a dizer que é opiñião minha....tem muita gente que gosta..mas como ela disse que é alergica a depilação, tudo bem

Regalo per la ragazza............120,00
motel Stylus..............................55,00
recomendo...
ela é super gente boa...alem de transar, comversamos muito...e demos muita risada
não fica olhando p/ o relogio..
celular desligado..
repeteco???????? com certeza

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geovana

#10 Mensagem por Caraminguá » 29 Mai 2010, 08:39

POSITIVO
Caros,

Pra comemorar o meu 150º post de um TD por aqui, escolhi a Geovana, mina muito gostosa e que julgo uma das melhores "químicas" que já rolou entre eu e uma mina da vida tolerante.

A peguei na parte da manhã, antes de ir trampar na casa dela.

Ela perguntou o que eu queria, pedi um biquini com um vestidinho.

Meu nobres amigos, biquini vermelho minúsculo (e é esse que ela vai na praia).

Ela tem pelinhos loiros pela perna toda, que no caminho do motel, ficaram me deswviando a atenção na estrada.

Chegando no Imperium, fizemos tudo com muita calma. Muito beijo caprichado, nos chupamos intensamente, alcançando as primeiras gozadas dela na minha boca.

Depois, ela veio com tudo, queria me dar o troco, me chupava pra valer, e eu me contorcendo, lutando contra pra valer o desafio.

Em seguida, trepamos, muito. A peguei D4, muito tapinha de amor naquela bundona, PPMM com muito beijo e por fim, ela mepediu pra bater uma punheta e gozar pelo seu corpo.

Excelente foda!

R$ 120,00 1h30
Imperium - R$ 46,00

Abs

Link:
🔗

baixinhon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por baixinhon » 05 Jun 2010, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
SAI COM A GATA MUITO GENTE FINA SIMPÁTICA AO TELEFONE VALEW MUITO ...
FOI UMA RÁPIDA FAZ UM ORAL BOM,PEGUEI A DE 4 E DEPOIS PPMM!
BEM CALADA NA SUA MAIS SEM PROBLEMA,UMA MULHER SIMPLES E CALMA,
BUCETA NORMAL GOSTOSA,ANAL NAO FIZ
NAO BEIJOU VEIO COM PAPINHO!

$ 100.00
MAIS MOTEL 60,00

REPETECO NÃO SEI.

VALEW

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por dead_fox » 09 Jul 2010, 18:07

POSITIVO
Td realizado 2 semanas atras...
Liguei para a GP e por telefone ela foi muito atenciosa, ja gostei.
Marcamos de pega-la no Jd. São Marcos, parei o carro e ela chegou em menos de 5 minutos, veio de vestidinho curtinho e eu pensei comigo mesmo, caraca que pernas.
Entrou no carro e fomos batendo papo até o motel.
Enquanto eu fui tomar uma ducha ela se despiu e pude ver uma fitinha enfiada no rabo, vixe, vixe, que loucura.
Voltei me enxugamdo e ela sentou-se na cama e fez uma chupeta de responsa, assim eu me acabei na primeira, o detalhe é que ela avisou antes que não deixa finalizar na boca, uma pena, mas como foi dito antes, cumpri o combinado.
Tomamos uma ducha, voltamos para a cama, 5 minutos de papo e parti para o segundo round...um delicioso 69 e em seguida pedi para ficar de 4, fui prontamente atendido e mandei ver nesta que é a posição campeã no meu entendimento. A GP ficou gemendo baixinho e gostando da coisa...assim fora o segundo round.
Nova ducha, 10 minutos de papo furado e ela ja veio acariciando e me deixou em ponto de bala novamente.
Fiz uma massagem e deitei ela de costas, aproveitei para enfiar um dedo no brioco e ela deixou, mas só isso...que pena.
Como eu ja estava maluco com aquela bunda pra cima tracei ela deitada de bunda pra cima mesmo...assim foi o terceiro round.
Novo banho e fomos embora pois meu alvara estava vencendo.

Gostei do TD e acho que vou repetir
Custo 200 por 2 horas, analisando o custo beneficio acho que valeu.

Link:
🔗

foxrunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por foxrunner » 22 Jul 2010, 16:49

POSITIVO
fazia algum tempo que estava tentando falar com
a garota, consegui dia 20/07, como os colegas
ja disseram muito simpatica ao telefone explica
tudo, entao marquei de pega-la em casa, quando
entrou no meu carro, estava com uma mini-saia, perna
com aqueles pelinhos loirinhos brilhando que blz.
Ja no quarto parece um furacao, muitos beijos, oral
espetacular, cavalga coma uma potranca :roll: :roll:
vale a pena o investimento, 120,00 1,30hs atendimento
de qualidade essa merece todos os certificados.

site http://www.gatasweb.net.br

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geovana

#14 Mensagem por Caraminguá » 15 Ago 2010, 12:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros,

TD realizado nesta última quarta-feira.

Peguei a Geovana em sua casa, final de tarde, calorzinho ela me paparece com um microvestido branquinho, cheio de decotes e aqueles pelinhos loiros de matar!

Fomos para o Imperium e pegamos uma suíte com hidro, pq desta vez queria me acabar de roçar na água com esta mulher.

Nos beijamos muito, nos chupamos demais, tirei boas gozadas dela com a boca, até ficarmos como uvas passas.

Fomos pra cama e continuamos a chupação e adoração aos pezinhos dela.

Por fim, camisola no Bilu e um PPMM bem intenso e D4.

Para finalizar, porra em todo o seu belo rostinho.

Papo e bora pra casa.

R$ 150,00 1h30
R$ 60 e alguma coisa pelo motel

Abs

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#15 Mensagem por Napa » 16 Ago 2010, 23:08

POSITIVO
Salve, GPeiros!!!

TD realizado neste sábado (14/08/2010). MArquei com a garota às 17:10 em sua casa. Sai pelo portão uma mina MIGNON de responsa. Uma única peça branca que deixa à mostra seu espetacular par de pernas e que bunda. Fomos para o Imperium.

Lá, as preliminares correm fácil com muito beijo, fungada no cangote (arrepiando tudo) e fiz a mina gozar a primeira em pé, massageando seu clítoris e mamando seu seio. Aliás, que seios lindos e deliciosos!!!

Depois ela me retribui o carinho com uma mamada fenomenal. Deitei-a na cama e não resisti e lambi seu clítoris até a mina jorrar tudo pra fora pela segunda vez. Eu ADORO ver isso acontecendo com a menina. Eu ainda investi uma terceira e aí a mina pirou. Pediu pica e foi atendida e aí foi minha vez de encher a borracha.

A Geovana é bonita, gostosa, simpática e mete muito.

Aprovada.

R$120,00 por uma hora + R$56,00 da suite

Link:
🔗

Responder