Suzy Loira
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9126-9084

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 25Não 1
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 25Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaxAd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Suzy Loira

#1 Mensagem por MaxAd » 22 Abr 2010, 21:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/05/2012 à 23/06/2012.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Julho 2012

bem rápido e simples, tal como foi....

feriadão, sem nada para fazer e louco para conhecer uma gp diferente... arrisquei desbravar a Suzy que anúncia no Vivastreet.

Liguei, o atendimento começou bem e já ponto +... meio desconfiado, optei por 1 oral apenas... marcado o local de embarque (av. aquidaba, prox, ibis)... blz... a aparência condiz com as fotos do site... mais 1 pto +; detalhe, ela aparenta ter mais de 34a... deve ser uns 40a. mas, nada q desaprove.

baum, chegamos no drive-in, ela já arrebitou as perninhas e foi mostrando a xaninha.... não resisti, meti a boca mesmo... coisa linda e bem cuidada.... e gostei do estilo, meio bigodinho de hiltler... parcialmente depilada.... finaliza o bucelingus;;;; veio ela com muita vontade e calorosamente fazendo aquele oral sem frescura... confesso q o oral não é o melhor q já tive mas, ela manda bem.

segue resumo:
rosto: 6.5
corpo: 7 (bem cuidado pela idade)
xana: limpinha e cuidada;;; vale 1 tentativa de td completo
áis: faz e eu não fiz
oral: 6, sem frescura... engole até a última gota - sem regular tempo e sem pressa
td: para a próxima
presentinho:
1- completo: R$ 150,00, acho q cabe negociação
2- parcial: R$ 100,00
3- oral: R$ 50,00

vale pelo retrono do investimento.... algo diferente, mas, para fast food... mas, ta num patamar bom.

abs

Tel.: (19) 9126-9084

vivastreet: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/23965414

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advcps39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Suzy Loira Campinas

#2 Mensagem por advcps39 » 23 Abr 2010, 16:05

Srs. moderadores...
Não sei se é aqui que coloco a mensagem. Caso não seja, peço que retirem.
Conversei com a moça no msn e me disse que não autorizou a postagem.
Se quiser passo o msn dela por MP.
MaxAd escreveu:bem rápido e simples, tal como foi....

feriadão, sem nada para fazer e louco para conhecer uma gp diferente... arrisquei desbravar a Suzy que anúncia no Vivastreet.

Liguei, o atendimento começou bem e já ponto +... meio desconfiado, optei por 1 oral apenas... marcado o local de embarque (av. aquidaba, prox, ibis)... blz... a aparência condiz com as fotos do site... mais 1 pto +; detalhe, ela aparenta ter mais de 34a... deve ser uns 40a. mas, nada q desaprove.

baum, chegamos no drive-in, ela já arrebitou as perninhas e foi mostrando a xaninha.... não resisti, meti a boca mesmo... coisa linda e bem cuidada.... e gostei do estilo, meio bigodinho de hiltler... parcialmente depilada.... finaliza o bucelingus;;;; veio ela com muita vontade e calorosamente fazendo aquele oral sem frescura... confesso q o oral não é o melhor q já tive mas, ela manda bem.

segue resumo:
rosto: 6.5
corpo: 7 (bem cuidado pela idade)
xana: limpinha e cuidada;;; vale 1 tentativa de td completo
áis: faz e eu não fiz
oral: 6, sem frescura... engole até a última gota - sem regular tempo e sem pressa
td: para a próxima
presentinho:
1- completo: R$ 150,00, acho q cabe negociação
2- parcial: R$ 100,00
3- oral: R$ 50,00

vale pelo retrono do investimento.... algo diferente, mas, para fast food... mas, ta num patamar bom.

abs

vivastreet: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/23965414
Prezado advcps39,
Por ter anúncio público a referida GP não tem direito de autorizar ou não os TDs, se ela não autoriza ela que tire o anúncio do ar e desligue o telefone (pare de atender) ::ok::
Guethoboy
:

Link:
🔗

wblto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy Loira - Campinas

#3 Mensagem por wblto » 10 Ago 2010, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha por experiencia propria!
umas das melhores garotas pra umas horas agradaveis!!!
tipo namoradinha.......

recomendo!!!!

muito simpática, sem frescura, educada, atenciosa,
não regula tempo, deixa vc a vontade!!!,
mete muito bem , se deixa te da canseira srsrsrs!!!!

rola uma quimica muito boa com ela!!!

fotos verdadeiras , pessoalmente achei muito melhor!!
branquinha , corpinho lindo!

aparenta mesmo ter uns 35 anos por ai !!!!
mulher vivida sabe se comporta!!!!!

tudo de bom ...........

notas:
rosto: 9.0
corpo: 9 (adoro mulher assim , branquinha, cherosa......):
xana: 10 (limpinha e bem cuidada...........:)
oral: 8 sem frescura...

presentinho:
R$ 100 , oral e vaginal, não controla o tempo .......dinheiro muito bem gasto, vale a pena,

http://www.flogvip.net/nefertitti

com certeza vai ter repeteco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraços.......................

Link:
🔗

Good Dck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Good Dck » 25 Ago 2010, 15:54

POSITIVO
Saí com a Suzy na semana passada depois de ler os TDs aqui. Estava buscando uma foda trash/liberal. A Suzy não decepcionou.

Peguei ela na Aquidaban e fomos para o Twister. Ela já não é mais garota, está perto dos 40, mas eu prefiro assim para essas fodas trash.

Chupou bem, deu o cú sem nenhuma frescura e FEZ GAPING para mim (http://www.extremeanalgaping.com/she-can-gape/)... foda trash, como eu disse.

Gozei na boca dela. Ela não engoliu, mas tudo bem. Tentamos um fisting, ela não conseguiu mas tentou nos dois lados.

Resumo:
Fodão ótimo, mas não espere nenhuma princesinha. Ela é a mesma das fotos no flog (http://www.flogvip.net/nefertitti).
Buceta e rabo liberados.
R$ 150 por 2 horas de km livre (ela disse que é R$ 100 sem anal)

Vai ter repeteco toda vez que eu quiser diversão forte.

Link:
🔗

PAPAXANABR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por PAPAXANABR » 19 Nov 2010, 07:15

POSITIVO
Estava buscando novas gps quando descobri a Susy, sem sombra de dúvidas umas das melhores que já encontrei em cps e com um ótimo custo beneficio se considerarmos o caminhão de barangas que estão perdidas por aí e cobrando os ollhos da cara. Já é coroa, mais para quem quer uma gp que sabe o que faz ela é muito boa e safada.
Vamos ao combate. Liguei e marquei, chegou no horário e com carro próprio, estava com uma roupa preta show!!! Foi muito simpática, começou com muita pegação fez um oral nota 10 e mete pra caralho, trepa com vontade, não regulou tempo, sem frescuras, enfim muito atenciosa e tem um bom papo. Eu a vi no viva street as fotos são reais.
Notas:
rosto: 8.0
corpo: 8
Beijo: 10 sem miseria
xana: 10
oral: 8 e chupa heimmm, como chupa

Brincadeira:
R$ 100 , oral e vaginal, vai ter retorno.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Suzy Loira Campinas

#6 Mensagem por Caraminguá » 08 Dez 2010, 23:02

POSITIVO
Caros,

Após os relatos positivos desta pessoa, resolvi conferir e vou atestar os comentários dos colegas, a Suzy é um baita programa!

De fato, a mulher é madura (não é menina mesmo), porém a disposição, o gingado é de garota.

A peguei perto do Ibis e rumamos para o Imperium.

Chegando lá, ficou de lingerie. Fazia tempo que eu não via uma lingerie caprichada em uma GP.
Lingerie predominante em rosa, mas fio dental e com liga na perna direita...show!

Como já disse um colega, ela traz um parquinho de diversões: CD com músicas para strip-tease, acessórios para se masturbar, camisinhas de diversas cores e sabores (metemos com uma de menta que é o que há).

A mulher inspira e iniciamos com a uma ducha, com pegação forte debaixo da água e muita chupação.

Na cama, muitas posições (muitas mesmo). Tem até uma que ela roça a buceta no meu joelho, ao mesmo tempo que beija e manipulo o que quiser desta pequena mulher. Interessante e ela se acaba nesta.

Outra coisa boa, que é muito resolvida, se conhece bem e se entrega para várias gozadas.

Foram 2 horas sem parar mesmo, as pausas eram a base de chupadas, punhetas e siriricas.

No fim, gozei tudinho na sua boquinha (não engole) mas fica com a porra um tempinho na boca.

Faz anal, mas cobra 50tinha a mais (não fiz).

R$ 100,00 + R$ 46,00 Imperium

Voltarei!

Abs

Link:
🔗

EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por EJECT » 23 Dez 2010, 15:12

POSITIVO
TD Realizado na segunda, dia 20...
Tava querendo comer a suzy fazia tempo, queria pegar uma quarentona, tava com uma tara incontrolável por coroas...
Liguei, marquei no Anonimato, cheguei lá, informei o quarto, e esperei uma meia hora até ela chegar... Ela se desculpou, teve uns probleminhas, nem prestei atenção na desculpa que ela deu, pq eu já tava doidão, eu olhava pra ela e já via um frango assado, igual cachorro com fome...
Agarrei ela de jeito, peguei forte na bunda, e chupei aquele pescocinho, já deixei ela toda mole, depois nos beijamos, ela me beijava gemendo, tava com muito tesão tb, estava há 2 dias sem fazer programa...
Tirou o vestidinho, já caí de boca naqueles peitinhos, ela gemia, me apertava, desejava meu pau mais que tudo...
Ela agachou, o meninão tava armadão, ela já caiu de boca, engolia quase tudo, e olha que o jr é enorme! Ela me chupou com tanta vontade, tava uma delicia, eu tava quase gozando, aí levantei ela pelo braço, carreguei no colo, fui beijando até a cama, tirei a calcinha, fiquei por cima dela, tava maluco de tanto tesão, quase fiz besteira, meu pau roçava na entradinha da bucetinha dela, ela já tava em outra dimensão, se eu resolvesse ir sem camisinha acho que rolava... Mas aí a cabeça de cima falou mais alto, peguei a camisinha, vesti o jr, e mandei ver dentro daquela bucetinha quarentona, ppmm, meu pau tava latejando lá dentro, meti forte, ela não parava de gemer, gozou gostoso, uma delicia...
Pra mim não gozar rápido mudei de posição, botei ela de 4, e soquei com tudo, QUE DELICIA!! Acho que não foram nem 10 bombadas, e já enchi a borracha, enchi mesmo, gozei pra caramba, era muita vontade de comer essa puta.
Ela aguenta bem, se entrega mesmo, sem medo...
Programa altamente recomendável, ela é estilo mignozinho, pele branquinha, bundinha maravilhosa, tudo no lugar... Claro que não é nenhuma menininha, mas ela compensa e muito na experiencia...
É aquela mamãe do seu coleguinha de escola que vc sempre quis comer. Show de bola.

Preço R$ 100,00
Periodo: 1h (Ela fica mais, eu que tava sem tempo)

Recomendo.

Link:
🔗

rodrigolind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por rodrigolind » 10 Jan 2011, 18:09

POSITIVO
TD quentinho...
Fo hj no Vip
Custo 150 (completao)
Ela: Nao é menina, loira bundao legal e se entrega e entrega mesmo...Fala um pouco mas todas o fazem...
Parece gostar da coisa
TD completamente sem pressa, acho que entre aquecimento e rock and roll durou uns 50 minutos...
Depois de muita pegacao e chupação ela senta mas com o pé na cama... pula que nem uma louca no meu pau e parece que gozou...
Virei ela de 4 de mandei bala, depois no rabinho dela e quando ia gozar tirei e gozei na bunda branca dela...
Meu pau ta doendo até agora pelo anal que ela deixou bem apertado...
No total saimos por volta de 1;40 horas depois...
Fui

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Suzy Loira Campinas

#9 Mensagem por Caraminguá » 12 Fev 2011, 21:25

POSITIVO
Caros,

Fui conferir a performance da Susy, considerando um espaço de tempo mais curto, no meio da tarde, durante o expediente.

Peguei ela na Rua Uruguaiana e seguimos para o Hotel Principe.

Tomamos uma chuveirada (estava quente pra caramba) e caimos na cama.

Muita, mas muita chupação. Ela chupava o meu pau com muita vontade, dedicação e competência!

Retribuí colocando ela ajoelhada com a buceta na minha boca, onde ela cavalgou por algum tempo na minha boca e ficou doidona. Gozadas.

PPMM, D4 e voltamos para o PPMM até eu retirar a pica da buceta e encher a boquinha dela de porra.

Obs: A Susy se veste muito safadamente e pela idade dela, o jeitão de puta sem vergonha aflora, para aqueles que se preocupam um pouco, não vão ao Principe (estacionamento aberto), principalmente na luz do dia. Não tem como ser discreta essa mulher!

Quem está na chuva é pra se molhar, mas vale o aviso.

R$ 24,00 - Hotel Principe (fazia tempo que eu não ía. Deu uma melhorada o ambiente)
R$ 100,00 do TD

Abs

Link:
🔗

MarkDuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por MarkDuke » 06 Mar 2011, 16:24

POSITIVO
TP realizado a umas 3 semanas.
Olha..essa loirinha foi show de bola. Foram 2 horas super legais q passei com ela!!

Liguei pra ela perto das 17:00 peguei ela em um ponto perto da Prefeitura e bora pro motel.
Ai vai um aviso rapaziada.. Ela é bem chamativa, sainha, maquiagem e diabo a quatro kkk.
Chama muito a atenção hehehe

Bom vamos ao que interessa.

Chegando no mots, ela tava numa tara maior q a minha eu ja tava encoxando ela por trás e rancando as roupas dela..já tava lubrificada qdo tirei a calcinha da danada!!

Botei a loira na cama e a mesma fez um oral show de bola no meu camarada.
Comi ela em várias posição d4, frango assado de pé..foi demais...

Terminei liberando a seiva na boquinha da safada!!

Banho papinho legal com ela, e lá vai ela no boquete pra acordar o meninão.

Mais uma e finalizei na boquinha. Não quiz tentar anal pq o tamanho do camarada deu uma assustada na moça hehehe..mais tava bom!!

Não regulou tempo, deixa vc a vontade!!!,

Como os outros disseram aqui sobre ela..é a do site..tem sim mais ou menos 35 anos
então veja se é a sua praia!!

notas:
rosto: 7.0
corpo: 8 pra alguém da idade dela está bem.(disse q vai por silicone daqui a alguns meses)
xana: 10 (limpinha e bem cuidada...........
oral: 9 show de bola, sem frescura.

presentinho:
R$ 100 , oral e vaginal,

Valeu!!!

http://www.flogvip.net/nefertitti

Link:
🔗

SD Bond Cama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por SD Bond Cama » 12 Mar 2011, 10:58

POSITIVO
Olá, Galera!
Essa é minha estreia no GP Guia.
TD realizado dia 3 de março 2011.
A mulher é profi! As fotos são reais, é gostosa, tem um bom papo e fode pra caramba!!
Vamos ao fight:

Chegou no horario combinado, chegou com um vestidinho preto muito excitante. Assim, q entrou no quarto me jogou na cama e ja foi procurando o meninão... chupo gostoso, com direito a cuspida!!!! começou a cavalgar, e aguentou na boa, sem reclamar. Depois coloquei ela D4, que visão linda!!! Comi a bundinha dela, soquei gostoso e me acabei por ali mesmo.rs
Depois conversamos por algum tempo, ( papo muito bom) e começou a me chupar de novo, um boquete excepcional! Dei um leitinho na boca dela.
Resumão:
Anal: Otimo
Vaginal: Bom
Oral: Otimo

Pra quem gosta de mulheres mais experientes, essa é uma otima opção!!!

Link:
🔗

Pré-Sal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Pré-Sal » 12 Mar 2011, 20:27

POSITIVO
Vendo os relatos dos amigos, e a fim de pegar uma "expert", resolvi esperimentar a Suzy.; Vamos lá..:

TD realizado na última quinta-feira (10.03) no VIP..:

Chegou no horário combinado. Rosto bonito, corpo em dia (melhor que as fotos), sem estrias (destacando que estamos falando de uma mulher madura - perto dos 40...).
Conversamos um pouco e logo começamos a pegação..:
Beija com vontade (não é selinho, não), se deixa envolver. Fez carinho no junior que também retribuiu e bricou bastante lá... Deixa vc. "dedilhar" à vontade - tanto na frente quanto atrás..
Chupou com vontade e sem borracha e adora ser chupada também...
No finalmente, começamos no vaginal (apertadinha e lubrificada - sem KY). Fizemos e em várias posições. Depois, partimos para o anal (que ela também curte bastante). Deixa socar à vontade e está sempre pedindo pra socar mais.. Soquei, soquei e soquei, Daí, não aguentei e finalizamos ali mesmo.
Pausa básica pra recuperação. Com direito a banheira... conversa legal sobre vários assuntos.

O segundo tempo, foi um repeteco do primeiro no que se refere à putaria.... A diferença é que ela pediu leitinho no final e eu não tive como negar, hehehe..

Foram duas horas de muita pegação (acredito que ela até ficaria um pouco mais se eu pedisse..). Ela não se preocupa com horário (celular desligado). Ponto bastante positivo, em minha opinião.

Custo (serviço completo); R$ 150,00 sem taxa de táxi (ela vao de carro próprio).

Pra mim valeu muito e o relato da maioria dos colegas está 100% correto!! Valeu pela experiência (foda completa e sem frescura, especialmente no anal.. ) que pretendo repetir.

Em tempo..: Ela pediu pra divulgar o site oficial dela que é: www.suzyvieira.com

Abraços

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#13 Mensagem por octavius » 29 Mar 2011, 10:57

POSITIVO
SUZY BALZACA NOTA 10 ::gostosa::

Fala aí putanheiros , bom vou relatar brevemente um encontro que tive com esta rata , trata-se de uma mulher bastante madura , já serena e bastante safada , pois entendeu que gosta de sexo bem feito , o que vale é a trepada a foda , enfim buscar o prazer de seu cliente sendo uma puta na cama , eu disse puta entende ?
Foi no mês passado , mas tava a fim de repetir para postar com maior precisão , pô saidinha rápida , haja imaginação rsrsrsrsrsrs .
Bastante cansado acabei não tendo a trepada que queria :? :( :razz: , mas recebi um boquete muito bom , dei uma enfiada na buceta e devido ao estado do cacete , acabei não conseguindo comer o cuzinho direito, nem entrou , e já caiu fora . :(
Acabei brincando com ela e fiquei socando um consolo ( que ela carrega, rsrsrsrsrs) :shock: :shock: :lol:
Foi só para ter uma idéia do tamanho do rabo para num próximo encontro , hehehehehe .
Realmente profissional para fodas com PH . :wink:
Pretendo repetir na hora que nossas agendas coincidirem , mas achei excelente custo x benefício , ela é aquilo que os colegas foristas descreveram , não é para qualquer um , os moleques e foristas mais novos :| , podem não curtir , mas como sou velhinho :lol: :lol: e já passei desta fase , aproveito qualquer boa oportunidade . :lol: :lol: 8)
Me encontrei com ela no Twister num dia de semana no início da noite , chegou bastante rápida , acho que chegou até antes , tem carro próprio .
Recomendo pelo alto nível do serviço prestado , acho que temos poucas em Campinas com este padrão de atendimento

Valor R$ 150,00 para a MILF , por mais ou menos duas horas , mais motel R$ 60,00 .

É isso repeteco na primeira oportunidade 8) 8)

Link:
🔗

bcostalarga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por bcostalarga » 04 Abr 2011, 15:04

POSITIVO
TD realizado há quase 3 semanas.

Liguei para marcar e a suzy foi super simpatica pelo telefone.

Marquei no motel as 7:30. Cheguei 15 minutos antes e ela 10 minutos depois do combinado. Nada demais.

Ela chegou pedindo desculpa se não era aquilo que eu esperava ver mas eu expliquei que ja tinha lido antes aqui como ela é e que era aquilo que estava esperando.

Ela já tem certa idade, tipo aquela tia que te dá tesão, saca? Ficamos conversando uns 20 minutos antes de começar o fight.

Sobre a Suzy. Ela é bem branquinha, loira com mechas rosas no cabelo, fala bem, sabe o que quer e é super liberal.
Bucetinha e cuzinho depilados. Uma barriguinha bem suave, bunda gostosa de apertar e peitos gostosos de chupar.

Logo depois da apresentação foi para um oral, sem capote, delicioso. Mamou mais de 10 minutos sem reclamar nem parar pra conversar ou pedir para começar a come-la. Eu falei pra ela colocar a camisinha, coisa que fez com a boca, e montou deliciosamente para cavalgar. Fiquei lá e gozei rapidamente, só deu tempo de tirar a camisinha e gozar na boca. Ela foi cuspir a porra na pia, lavou a boca com listerine e voltou pra cama. Ficamos conversando mais alguns minutos, eu deitado e ela sentada do meu lado com a perna cruzada estilo india com a buceta virada pra mim. Ela começou a brincar com meu pau que começou a ficar duro outra vez e lá veio mais chupeta. Depois veio o anal. Novamente camisinha colocada com a boca e anal de ladinho. Gozei novamente, essa vez na borracha.

Ficamos conversando, sobre varios assuntos, meu trabalho, trabalho dela, familia dela, meus amigos, amigos dela...papo legal.

Ainda tinha mais um tempinho e perguntei se rolava um boquetinho rapido. Ela disse que sim e começou a chupar gostoso. Eu falei que gostava de chupada e lambida no saco, ela atendeu na hora. Eu estava deitado na cama e ela no meio das minhas pernas. Ela lambendo meu saco, todo molhado de saliva e ela batendo uma punheta gostosa bem forte. Ela foi descendo e chegou no meu cu. Ficou lambendo um bom tempo e revezando com o saco e ainda batendo punheta. Gozei outra vez. Dessa vez foi na minha barriga.

Ela me limpou com o papel higienico e fomos tomar banho juntos. Mais conversa e nos trocamos.

Sai do motel era 9:30.
150 reais bem gastos.

Positivado

Resuminho:
rosto: 8
corpo: 8
buceta: 10
anal: 10 (aguenta bem)
oral: 10 (não regula e faz com gosto e do jeito que voce pede.)
simpatia: 10

Rolará repeteco com ela.

Link:
🔗

MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por MeninoMalocaa » 22 Mai 2011, 17:56

Saí com ela ontem no Twister, muito boa companhia e gosta de uma boa foda, se entrega mesmo. è para quem gosta de mulher madura. Gozei 3 vezes...

Valor: R$ 100,00 + 65 motel

Duração: 1h30 min, mas por ela ficaria mais, eu tinha que ir embora

Link:
🔗

Responder