POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, é a terceira vez que escrevo aqui dela! Vim hoje para complementar meu relato, mas sumiu tbm o resumo escrito domingo. Tinha escrito umas 50 linhas que perdi ao salvar e o resumo que escrevi depois sumiu tbm.
Sai no domingo passado com ela. eu havia garimpado 3 GPs entre o elitte e Gsexy com bons TDs aqui, mas apos uma manha e tarde caindo na caixa postal, mesmo com os negativos acima, resolvi ligar para a YASMIN ELITTE no final da tarde e ela estava livre.
Pontos positivos: fez tudo que pedi. Negativos: fala muito (talvez insegurança) e barriguinha que nao aparece nas fotos. tirando a barriga tudo condiz.
Fez oral sem camisinha, muito bom. Mas orientei dos riscos de doenças. Como ela ta começando é meio bobinha quanto a isso! Vem do Sul.
Muito bom vaginal. Gozei rapido, nem precisei do anl. Ela até tinha topado, mas nao precisou!
Quanto ao relato acima de nao beijar, eu havia comentado com ela que pelos TDs aqui eu nao sairia com ela, mas apostei. Concordo com ela me contou, que ela nao beija quem esta com uma boca podre. E eu nao beijaria uma GP pois isso seria chupar um pau por tabela, com direito a porra e tudo mais!
-Rosto: bela, nota x (não faz meu tipo) mistura de italiano com portugues.
-Higiene: 10, tomou um belo banho demorado!!!
-Mamas: 10, naturais;
-Perineo: 10, sem lesoes e odores; Apertadinha.
-Pele: 10 macia, bem cuidada; Sem tatuagens (risco menor de hepatite e etc..)
-Pés: 10 muito belos, sem odores.
-Barriga: 5. Sou suspeito, pois gosto de magricelas. orientei dieta e execicio fisico.
-Altura:~ 1,60 cm pra mais.
-Personalidade: carinhosa e pacientete. Contudo faladeira. atendeu-me bem ao telefoene e pessoalmente. Discordo de meus antecessores. talvez ela tenha aprendido!
-$: 250. Nao cobrou adiantado e ia pagar pelas cervejas que consumiu. Mas como cavalheiro devolvi o dinheiro.
-Horario: foi pontual e me esperou (eu me perdi pois fecharam a saida para a anhanguera no Campinas shopping) e ia ficar mais de duas horas, mas eu tinha um compromisso e tive de sair!
Fotos condizentes. Exceto, acima!
Enfim, EU GOSTEI, apesar dos relatos acima! E justiça seja feita. Talvez eu repita, mas hoje encontrei minha preferida (Lais Lima).
E, por favor, respeitem minha opiniao. Se nao gostaram, problema de vcs.
Se apagarem de novo, sei que foi o gordo de dente podre que ela nao quis beijar que apagou! Entao bundao, se vc se deu mal, problema seu! Eu fiz valer meu dinheiro!
P.S. PREZADOS COORDENADORES. Nao sei se aqui seria o espaço para eu criticar, mas considero esta qualificacao do forum em oral sem e beijar na boca meio coisa de coroa dos anos 70, época Hippie. Beijar na boca ou fazer oral em uma GP é bem coisa de viado ou véio = chupar pau e porra de tabela!!! E oral sem camisinha (!) justifica Campinas ser uma das que mais tem HIV no pais. O liquido que sai antes ja tem virus. Hoje com as medicacoes fica quase impossivel saber que tem HIV! Assim, acho que o site devia passar por uma atualizacao e os sites que anunciam elas deviam ter a obrigação de orientar como se proteger! Desculpem, mas é a sugestao de um médico.