Pessoal...O Paradise fechou..amantecps escreveu:Repetindo a pergunta do camarada Tranka.......
Por um acaso ninguem sabe como anda o Paradise o madnessclub ou qualquer outra casa de swingue da região de Campinas???
abraço,
amantecps
Casas de Swing
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Atualizar as informações
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Angel Club - Valinhos
Boas...
Estive nesta casa de swing. Ela fica em Valinhos, na D. Pedro, uns KM depois do Desert IN / entrada de Valinhos (não sei precisar quanto, talvez uns 5 ou 10 no máximo)...
No sabado em que eu fui paguei R$ 60 com R$ 40 consumíveis... tinha bastante casais...
Teve um show de strip de uma gata da revista Sexy Gostossíssima, um show de um cara da Revista G..... ficou só de sunga... um show de uma mulher com o marido/acompanhante... nossa a velha tava taradona e chupo o marido/acompanhante na pista de dança mesmo, com todo mundo olhando......
Cheguei por volta de 11 hs e tudo isso aconteceu até umas 1:30... ai, todo mundo foi sumindo.. fui dar uma sapeada no segunda andar e a coisa já tava pegando fogo... lá tem uma cama de 3 x 10 e tinha uns 12 casais peladões mandando brasa.. tipos ninguém é de ninguém mesmo.... e um monte de outros casais em volta, só olhando.....
Após um tempo, voltei ao andar de baixo e fui olhar nos quartos... tem quartos "sem porta" onde os casais transam a 2 ou a 4 ou a 3 pessoas e voce pode entrar e ficar olhando, passando a mão (se eles permitirem), tem quartos fechados e com janelinha na porta onde voce só pode espiar, tem quartos totalmente privativos onde voce entra lá a 2 ou a 3 ou a 4 e ninguém fica olhando nada.....
Tavam pra inaugurar o tal de Labirinto..... acho que já devem ter feito isso....
Lá pelas 3:30 da manhã o povo estava de volta na pista de dança como se nada tivesse acontecido, cada um com o seu par.......
Achei tudo muito limpo e arrumadinho.... um pouco simples, mas, tudo bem cuidado...
após ver tudo aquele vuco-vuco peguei um quarto privativo e mandei ver tb porque não sou de ferro.... né...
Não vou postar o TD aqui, pq não era GP e sim uma amiga de alguns anos que gosta de uma sacanagem que estava comigo....
t+
Estive nesta casa de swing. Ela fica em Valinhos, na D. Pedro, uns KM depois do Desert IN / entrada de Valinhos (não sei precisar quanto, talvez uns 5 ou 10 no máximo)...
No sabado em que eu fui paguei R$ 60 com R$ 40 consumíveis... tinha bastante casais...
Teve um show de strip de uma gata da revista Sexy Gostossíssima, um show de um cara da Revista G..... ficou só de sunga... um show de uma mulher com o marido/acompanhante... nossa a velha tava taradona e chupo o marido/acompanhante na pista de dança mesmo, com todo mundo olhando......
Cheguei por volta de 11 hs e tudo isso aconteceu até umas 1:30... ai, todo mundo foi sumindo.. fui dar uma sapeada no segunda andar e a coisa já tava pegando fogo... lá tem uma cama de 3 x 10 e tinha uns 12 casais peladões mandando brasa.. tipos ninguém é de ninguém mesmo.... e um monte de outros casais em volta, só olhando.....
Após um tempo, voltei ao andar de baixo e fui olhar nos quartos... tem quartos "sem porta" onde os casais transam a 2 ou a 4 ou a 3 pessoas e voce pode entrar e ficar olhando, passando a mão (se eles permitirem), tem quartos fechados e com janelinha na porta onde voce só pode espiar, tem quartos totalmente privativos onde voce entra lá a 2 ou a 3 ou a 4 e ninguém fica olhando nada.....
Tavam pra inaugurar o tal de Labirinto..... acho que já devem ter feito isso....
Lá pelas 3:30 da manhã o povo estava de volta na pista de dança como se nada tivesse acontecido, cada um com o seu par.......
Achei tudo muito limpo e arrumadinho.... um pouco simples, mas, tudo bem cuidado...
após ver tudo aquele vuco-vuco peguei um quarto privativo e mandei ver tb porque não sou de ferro.... né...
Não vou postar o TD aqui, pq não era GP e sim uma amiga de alguns anos que gosta de uma sacanagem que estava comigo....
t+
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
ah, sim, estive nessa casA de swigues no sabado ! tinha muitos casais, essa angels night eh muito bacana, tudo muito limpo e arrumado, nos quartos tem cama, lençoes limpos, e toalha, no banheiro tem fio dental e ateh limpador bucal,
os shows de striper sao bacanas, tanto o masculino que minha acompanhante adorou, como o feminino, ja que a striper sentou no meu colo e passou a mao no meu pau ! era uma loira muito bonita, cabelo comprido, silicone enorme, bronzeada e gostosa, muito simpatica, por sinal, pois depois do sohw veio agradecer nossa visita e pedir desculpas por terabusado de mim ! risos ! que desculpas oque ! tinha mais que sentar mesmo ! risos...
o labirinto esta para inauguracao, ainda nao stava pronto, mas a casa conta com uma piscina bem legal, pena que tava frio, senao teria feio um sexo animal la dentro com minha parceira, conhecemos um casal bem legal de Rio Claro, ela louquinha pra dar pra mim e o marido louquinho pra comer minha acompanhante... foi um troca bem legal, no andar de cima, numa cama gigante, tudo acompanhados pelos olhares atentos de outros casais seminus !
vale a pena conferir
eu curti muito.
.
acho que a gerente se chama Marcia e o marido Paulo.
o site acima esta, vale a pena dar uma olhada. : http://www.angelswingclub.com.br/home.html
estive uma vez nessa Madness Club em americana, perto do pedagio, do tal Alvinho e da Silvana, mas o boite, mais parece um circo, pessima decoracao, e o labirinto eh sujo e cheira mau... minha parceira fico com medo de sentar naquelas macas imundas nos cubiculos das cabines, sem comentarios,
pessimo lugar.
os shows de striper sao bacanas, tanto o masculino que minha acompanhante adorou, como o feminino, ja que a striper sentou no meu colo e passou a mao no meu pau ! era uma loira muito bonita, cabelo comprido, silicone enorme, bronzeada e gostosa, muito simpatica, por sinal, pois depois do sohw veio agradecer nossa visita e pedir desculpas por terabusado de mim ! risos ! que desculpas oque ! tinha mais que sentar mesmo ! risos...
o labirinto esta para inauguracao, ainda nao stava pronto, mas a casa conta com uma piscina bem legal, pena que tava frio, senao teria feio um sexo animal la dentro com minha parceira, conhecemos um casal bem legal de Rio Claro, ela louquinha pra dar pra mim e o marido louquinho pra comer minha acompanhante... foi um troca bem legal, no andar de cima, numa cama gigante, tudo acompanhados pelos olhares atentos de outros casais seminus !
vale a pena conferir
eu curti muito.
.
acho que a gerente se chama Marcia e o marido Paulo.
o site acima esta, vale a pena dar uma olhada. : http://www.angelswingclub.com.br/home.html
estive uma vez nessa Madness Club em americana, perto do pedagio, do tal Alvinho e da Silvana, mas o boite, mais parece um circo, pessima decoracao, e o labirinto eh sujo e cheira mau... minha parceira fico com medo de sentar naquelas macas imundas nos cubiculos das cabines, sem comentarios,
pessimo lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
SWING --- ANGELS
SDS.. A CASA ACIMA CITADA FOI ENCERRADA FUNCIONANDO APENAS COM EVENTOS.. P/ INF. DOS FORISTAS!!! ACHO Q Ñ ESTOU INDO...NUM VOOO!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ANGELS ESTA BOMBANDO...
REALM/ TINHA OUVIDO FALAR Q ESTA CASA EM VALINHOS TINHA VOLTADO...
E FUI CONFERIR A BOA NOVA... FUI SABADO PASSADO A MESMA ABRE DE SEXTA E SABADO!!!
LOTADA ..INCLUSIVE REFORMARAM A PARTE DO LABIRINTO ESTA C/ NOVAS INSTALACOES...
VR.. $ 25,00 P/ PESSOA ATE 24 HS CONSUMA.. APÓS VALE COMO ENTRADA..
LEVEI 1 CIVIL P/ ISTO NAO POSSO POSTAR O FIGHT..
GOSTEI DOS CAMOES , QTOS, SALA INTIMA COLETIVA... ETC...
SHOWS ... C GOGO GIRL E BOY... NESTE DIA.. A MULHER ESCOLHIDA NAO FOI MTO BOA..
FALEI C/ 1 DOS PROPRIETARIOS E DISSE-ME Q TERA NOVIDADES P/ FUNCIONAR DURANTE SEMANA!!! ESPERO Q OS FORSTAS DA TERRA APROVEITEM ESTE ESPACO SWINGUISTICO!!!
NADA A DEVER AS INSTALACOES DE NEFERTITI...
LOGICO.. Q A FREQUENCIA E ESPACO SAO MELHORES A DE NEFER..
ACHO Q VOOOOO PASSAR O BABAO!!!
E FUI CONFERIR A BOA NOVA... FUI SABADO PASSADO A MESMA ABRE DE SEXTA E SABADO!!!
LOTADA ..INCLUSIVE REFORMARAM A PARTE DO LABIRINTO ESTA C/ NOVAS INSTALACOES...
VR.. $ 25,00 P/ PESSOA ATE 24 HS CONSUMA.. APÓS VALE COMO ENTRADA..
LEVEI 1 CIVIL P/ ISTO NAO POSSO POSTAR O FIGHT..
GOSTEI DOS CAMOES , QTOS, SALA INTIMA COLETIVA... ETC...
SHOWS ... C GOGO GIRL E BOY... NESTE DIA.. A MULHER ESCOLHIDA NAO FOI MTO BOA..
FALEI C/ 1 DOS PROPRIETARIOS E DISSE-ME Q TERA NOVIDADES P/ FUNCIONAR DURANTE SEMANA!!! ESPERO Q OS FORSTAS DA TERRA APROVEITEM ESTE ESPACO SWINGUISTICO!!!
NADA A DEVER AS INSTALACOES DE NEFERTITI...
LOGICO.. Q A FREQUENCIA E ESPACO SAO MELHORES A DE NEFER..
ACHO Q VOOOOO PASSAR O BABAO!!!
Re: Casas de Swing
AI GALERA, TO A FIM DE CONHECER UMA CASA DE SWING, E RESOLVI PERGUNTAR SE ALGUEM CONHECE ALGUMA CASA BOA EM ATVIDADE NA REGIÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Gostei da idéia...Ninja escreveu: Mas uma coisa que futuramente podemos fazer é um encontro social numa dessas casas aqui da região.
Gil,
Conheço essas duas citadas pelo Ninja, a qualidade não é mto boa msm, mas é bacana conhecer.
Vou passar os sites por MP.
Abrs
valeu pela dica, mas acho que para conhecer e ter uma idéia deve servir, se gostar vou pedir algumas dicas de Sampa, acho que vc conhece algumas..... kkkk depois o taradão sou eu,Ninja escreveu:O taradão, nossa região é fraca nesse segmento...bem ruim a qualidade das fêmeas que frequentamGil047 escreveu:AI GALERA, TO A FIM DE CONHECER UMA CASA DE SWING, E RESOLVI PERGUNTAR SE ALGUEM CONHECE ALGUMA CASA BOA EM ATVIDADE NA REGIÃO
essas casas.
As melhores casas estão em sampa mesmo.
Mas uma coisa que futuramente podemos fazer é um encontro social numa dessas casas aqui da região. Levaríamos nossas próprias cias, portando naum importaria a qualidade das mulheres que estivessem por lá. Gostou? rss
Aqui teríamos uma na Anhanguera e outra na D. Pedro...acho que são apenas essas.
abração
só to querendo variar um pouquinho, e experimentar algumas coisas novas
valeu pelo toque Zé_zinho, agora tenho todo o contato para fazer a visita, devo ir neste final de semana, mas não devo postar pois vou levar uma civilZe_zinho escreveu:Gostei da idéia...Ninja escreveu: Mas uma coisa que futuramente podemos fazer é um encontro social numa dessas casas aqui da região.
Gil,
Conheço essas duas citadas pelo Ninja, a qualidade não é mto boa msm, mas é bacana conhecer.
Vou passar os sites por MP.
Abrs
e quanto ao encontro neste local, adorei a ideia,
boa Ninja ,só um putanheiro mesmo para pensar numa dessa,
já´pensou um encontro com 10/12 forista e cada um com sua puta de preferencia,
vou afinar o pinto....kkkkkkkkk
-