Fala galera da putaria, procuro e procuro e não saio da zona de conforto hehehe, fui mais uma vez na Espaço VIP e conheci uma das 3 novas meninas que estão lá, a Stefany (acho que é assim que se escreve senão for me desculpe), mina magra, novinha, rostinho de menina, diz ter 19 e acredito ser verdade, conversa e age como tal, bem simpática e extremamente atenciosa está bem focada no trabalho apesar de ser bem inexperiente, (os que curtem uma novinha no início de carreira vão gostar) não dá pra falar ainda que a massagem é boa, apesar da Marcia ensinar vai levar tempo pra pegar jeito, massagem bem padrão da casa sem novidades até aqui, na hora do pega pra valer ela chupa sem capa e até que sabe fazer e como nossa conversa fluiu bem ela ficou bem a vontade e ficou bem molhadinha, ela deixa tocar sem frescuras, só não curte receber oral (respeitei a menina mas a xaninha dela é uma delícia um pecado não poder me deliciar nela) da pra ver como ela é inexperiente ela não sabe nem colocar a borracha eu tive que fazer isso e o danado é grosso fica meio complicado mas colocado o acessório bora pro fight, não regulou mamada naqueles seios durinhos e delicados no tamanho exato pra por inteiro na minha boca, comi de 4, de lado, não regulou posição, fiquei olhando ela nos olhos e nos beijamos muito uma delícia, finalizei ela no ppmm beijando muito. Não sei quanto tempo ela vai ficar na casa, mas como o plantel de lá roda muito acho que não mais a verei espero ter outra oportunidade de fazer mais um td com ela.
Clínica Espaço Vip - R. Dr. Quirino, 521
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98734-2742
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 9
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 5Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Como anda esse local, confrades? Algum TD recente? Alguma menina que valha a pena (além da Márcia, claro!)?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem uma menina loira, que é sempre a primeira foto nos anúncios do Espaço Vip, no guiademassagem e no skokka. Acho que o nome dela é Lilian (tem um tempinho que eu fui e sou péssimo com nomes mas ela atende ainda) que é muito boa na massagem, não tem pressa nenhuma e boa na finalização também, e também não apressa nada, pelo contrário. Já finalizei com oral e com programa e as duas vezes valeu a pena.
Fala galera da putaria, respondendo a curiosidade dos nobres colegas, eu fui semana passada na casa, sempre com a Marcia, pois é a massagem dela que me relaxa, mas a casa agora está com um plantel numeroso vi umas 6 garotas lá, e tem algumas novinhas interessantes, preciso fazer um TD diferente para postar, mas como as meninas nessa casa não ficam muito tempo quem quiser é melhor correr e ver as opções. Massagem completa com programa 220 pila
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Estive na clinica esta semana, passei com a Bia.
Ja conhecia a menina pois atendia na Oásis com o nome de Scarlett, ela é bem magrinha mas com belas curvas e uma bundinha sensacional, durinha e redonda, peitos pequenos mas bonitos e firmes, barriga chapada e durinha e rosto muito bonito com olhinhos puxados.
Peguei a massagem mais básica pois não conhecia a casa e queria testar, foram 40 minitos com finalização oral por R$150.
A massagem é mais ou menos, até porque essa mais básica é feita na maca e isso atrapalha na questão de sensualidade, mas compensou no oral. O oral dela é bom e ela gaz catas e bocas te olhando nos olhos, parece qie cirte mesmo chupar. Não deixa finalizar ma boca, uma pena.
Tem finalização com penetração também, mas fiquei no oral dessa vez.
Vale a pena e irei retornar.
-