Casa na Marechal Rondon, 351
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 19 992346401

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1 Mensagem por Luiz_Carlos » 02 Dez 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Seibert

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Foristas blza?

Vou fazer um TD dessa visita hoje nessa casa a muito esquecida pois até onde sei mudou todo o plantel, rsrsrs No Photo peguei o anúncio de uma Amanda magrinha e eu adoro magrinhas, agendei com a garota e cheguei no horário, guardei o carro na garagem da casa pois nesse lugar da Rondon não tem onde estacionar. Fui recebido por ela mesma na porta, garota de beleza normal e devo dizer quase falsa magra pois tinha curvinhas suaves no corpo,(nada de ossuda sabe) gostei de cara pois me recebeu com sorriso e já me puxou para o quarto , acertamos o cachê paguei os 150,00 até onde sei a casa mantém esse preço ha algum tempo. Me deu uma toalha branca, chuveiro com box limpo e uma boa toalha lima e sem cheiro algum, sabonete líquido no box a vontade.
Indo para a cama ela ja me esperava peladinha, guardou o celular (ponto para a mina) começamos a conversar um pouco, ela beija sim mas não faz anal comecei a beija a boca, rosto ela tem seios pequenos e firmes e fui descendo... quando cheguei la embaixo uma PPK linda rosadinha com lábios pequenos e pequena (amigos que perfeita A PPK dela) também tém pezinhos pequenos e feitinhos oque também valorizo em uma mulher. fiquei chupando um pouco aquela delícia e garanto a voces era quase doce quase perfumada. pedi para fazer um 69 gostoso e pude ver aquela bundinha redondinha e cuzinho pequeno que delícia, não deixou nem enfiar o dedo, hehehehehe não mesmo.
Enfim pedi para encapar e acabou me cavalgando. O gostoso em tudo isso eram os gemidinhos dela enquanto eu chupava, sem exagero, sem falsidade.
Final da hora da felicidade e outro banho tomado (não cobram pelo segundo banho), saindo pedi para apresentar as outras garotas e somente a Sarah estava disponível.
Voltarei semana que vem para uma dupla com a Sara e outra garota.
Muito bom custo/benefício para casa, segurança e nova equipe.

ttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... e-id-2fhu3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brako90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por brako90 » 16 Jul 2024, 08:34

Alguem sabe se a casa tem site?

Link:
🔗

SoEuSeiComerGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por SoEuSeiComerGP » 16 Jul 2024, 15:45

Site não sei mas eles anunciam no Skokka com fotos do plantel... se ajudar, segue o link:
https://br.skokka.com/anuncio/as-santin ... br93u78hd/

Link:
🔗

Carlos Gutti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Carlos Gutti » 17 Jul 2024, 05:31

Vocês sabe se essa casa é só com horário agendado ou tem apresentação? Foto de site é embaçado veja a tal casa da mel

Link:
🔗

SoEuSeiComerGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por SoEuSeiComerGP » 17 Jul 2024, 08:27

Funciona com horário agendado e apresentação... Casa super conhecida e as fotos são reais. Nuncca tive propblemas com fakes ou coisas desse tipo. Sempre têm opções boas. Várias GP´s com TD´s positivos, só pesquisar aqui......

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#6 Mensagem por blondrunner » 24 Set 2024, 04:17

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Várias minas nessa casa anunciando individualmente no P***************s, atendendo nessa casa.

A meu ver funcionaria muito melhor se tivesse gerência ativa, recepção, apresentação de garotas, etc. Seja por preguiça, seja pelo modus operandi dos puteiros da cidade (aonde vc não pode cruzar com outro cliente... nunca vi isso, só aí) a casa funciona mais como privezão, nunca será uma clínica. Falo isso porque pelos anúncios que vi, pelo menos umas 3 me interessaram, mas como não há a menor boa vontade... cheguei até a sugerir uma apresentação, mas a moça que me atendeu fingiu que não ouviu... então foda-se.

Não tenho nenhuma inclinação de gosto por suicide girls mas quando vi o anúncio da Alice me chamou a atenção sua beleza, de corpo e de rosto, olhos claros inclusive. A moça permeia beleza angelical com tattoos demoníacas pelo corpo todo, inclusive rosto. Sobrou muito pouco para rabiscar... dá pra ficar um tempo tentando achar o Wally em meios aos personagens de todos os filmes de terror que você já assistiu na vida. Achei curioso e pensei, ou essa mina é muito nerd ou é o próprio demônio encarnado... E como sou eterno caçador de vagabundas... uma vagabunda diabólica seria bem interessante. Só que não... Na verdade a moça é toda recatada, tímida de fala mansa... Em provocações para saber o que já aprontou pelo mundo afora... confessou que quase nada além de pouco lesbianismo e sexo transgênero... e só. Achei no mínimo sem imaginação, pode ser tipo também, não há como saber. Nos trabalhos beijou na boca com muita timidez sem realmente entregar a tal língua bifurcada para os trabalhos... diz que não curte. Perguntei para que serve a língua bifurcada dela... respondeu que para chupar grelo de puta, ok. Na interação do sexo não se entrega muito e também não houve química. Fizemos sexo oral um no outro sem grandes destaques... meti um pouco em duas ou três posições... mas tava fraco. Ela é absolutamente passiva, acabei tirando e batendo punheta com troca de carícias e gozei no corpo dela.
Se finge ou se realmente é recatada eu não sei, certamente a personalidade apresentada é oposta à ousadia de imagens que promove com o corpo. Saí muito pouco com meninas com esse perfil de tatuagem até virada do avesso... coincidência ou não, geralmente são pessoas pacatas, introvertidas... que não combinam comigo mas que por outro lado oferecem o atrativo da ousadia... que aguça minha curiosidade. Mas sexo mesmo, não foi o forte. Já comi... mas não voltaria. Além de tudo condição de higiene, banheiro, quarto... bem a desejar. Lençol pelo que percebi lá deve ser trocado uma vez por semana... de arrepiar. Não volto e não indico.

160,00 - 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9pn8h

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por dasantigas_sp » 10 Out 2024, 15:26

Carne nova no pedaço....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wrxmp

Fiquei tentado hein, mas um pouco desestimulado pois no anuncio fala de oral com capa.

Se alguém for, compartilha.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Sander_Knight » 11 Out 2024, 21:20

Faz um tempão que não vou nessa casa. A última vez foi em 2018, comia uma loirinha na época.
Da safra da Isabela Gouveia (que saiu de vez e está em Bragança Paulista) até as atuais Tainá, dandara, Ana Clara, não fui conhecer nenhuma.
Sei lá, peguei ranço dessa casa nessa avenida.
Pra não dizer que não tentei, entrei em contato com a Ana Clara e Dandara. Fiquei no vácuo.
Tratei de desencanar .
Essa nova garota, assim como a Alice, é apetitosa mas se o atendimento for "pudico" como relatou o colega Blonrunner, tô fora.
Engraçado essas meninas se encherem de tatuagem, passam a ideia de "libertinas ferozes" , mas ficam aquém de muita puta sem ou com poucas tatoos. E como não ando desbravando, fico nas fixas que entregam o que quero.
Enfim, fico de cara com essas mandrakas que só botam banca. Além do mau gosto de cobrir 60% do corpo com imagens e palavras "fortes".

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9 Mensagem por Sander_Knight » 11 Out 2024, 21:23

E a mina é bonita e gostosa. Assim como a Alice. Ainda me pergunto por que caralhos se cobrem de tatoos. ::basta::

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por xrossberg32 » 12 Out 2024, 10:47

Também vi essa mina, bonita e parece gostosinha, mas as tatuagens me broxaram.

Link:
🔗

Responder