espaço terapia

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 2Não 33
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

espaço terapia

#31 Mensagem por xrossberg32 » 03 Set 2024, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Mesmo não goatando da massagem sa Safira, resolvi repetir ontem, mas dessa vez fiz a surpresa pra ver se ela se soltava mais.

E não, ela não se solta. Transa com a maior má vontade do mundo, não chupa, não deixa chupar, apressa falando que vai dar o tempo (faltava uns 10min).

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B14ck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

espaço terapia

#32 Mensagem por B14ck » 03 Set 2024, 18:17

Salve rapaziada.

Vlw pela dica @xrossberg32, eu quase passei com essa Safira outro dia, mas logo na apresentação não senti conexão e imaginei q jogaria minha grana fora. Mas ali, se encontrar uma, fideliza, porque é difícil encontrar outra que faça igual ou semelhante.

Massagem mesmo, esquece, já foi-se o tempo do Espaço Terapia, infelizmente.

Apareceu uma cavala nova esses dias, uma tal de Rafa, tá sem anúncio dela ainda, mas se você pedir fotos no zap eles te mandam. Me pareceu séria, mas espero estar enganado porque to louco pra passar com ela, só não sei se vou para massagem apenas ou direto para surpresa.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

espaço terapia

#33 Mensagem por xrossberg32 » 09 Set 2024, 23:32

Eu vi essa Rafa mesmo, mas ja tinha visto ela quando trabalhava no espaço marroquino e não chamou a atenção.

De fato, essa casa sempre teve um padrão baixo mas por ter alta rotatividade acabava que de vez em quando aparecia umas coisas boas, ja vi muitas meninas muito, mas muito bonitas e gostosas ali.
Agora faz tempo que não aparece, deve ser culpa do onlyfans e do tigrinho.

Link:
🔗

B14ck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

espaço terapia

#34 Mensagem por B14ck » 18 Out 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:10
Salve Confrades,

Não resisti e voltei a essa casa, até fui a procura da Rafa, mas resolvi pedir apresentação, e aí vieram várias, duas que me chamaram atenção, Lavínia e Anny, porém a Anny me ganhou no abraço.

Bom, garota escolhida, massagem, surpresa 69 35 minutos.

Ela entra no quarto, e tira a roupa, cara, que peitos gostosos, começa a massagem pelas pernas, deslizamento de pernas, deslizamento de seios enquanto olha aquela bunda deliciosa pelo espelho. Me pede pra virar de frente, um pouco de lingam, deslizamento um pouco mais rápido, essas horas eu já tava doidão kkk, então ela pegou a camisinha, mano que mina gostosa, gozei demais. Super recomendo!

Essa semana entrou uma pá de mina nova, tô a fim de ir lá novamente, mas bate aquela insegurança de trocar de mina e dar tudo errado.

Uma parada curiosa, lá tá sempre lotado e quase não temos posts aqui, confesso que eu mesmo já soneguei alguns, mas como já saíram de lá, desencanei de postar.

Na semana anterior, passei com a Maysa (antiga Oásis), ela tá um pouco mais magra, mas a massagem dela é top demais.

Bom, quanto a Anny, provavelmente vai ter repeteco, mas acho que antes quero desbravar as novatas dessa semana (se as fotos forem reais, claro).

Link:
🔗

Nuclear-btz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

espaço terapia

#35 Mensagem por Nuclear-btz » 27 Out 2024, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:4
Boa tarde,

Visita feita domingo passado dia 20, pedi apresentação e escolhi no final a Mel, uma morena de 1,60m cabelo encaracolado, bonita de rosto, com uma barriguinha, seios médios caídos e uma bunda bem avantajada, moça e massagem escolhida, bora p massagem. A vantagem da casa são todos os quartos terem banheiro, acho bem cômodo isso.

Roupas p chão, a moça me mostra uma foto da filha, do nada! A massagem é sem técnica e nem pressão, só espalha o creme, ela reclama bastante de um monte de coisas durante a massagem, talvez n estava num dia bom, ela diz que começou a pouco tempo tempo, que "trabalhava na noite" mas o papo reclamão e a falta de envolvimento na massagem nem me deram motivos p pensar em algo a mais. Finalização bem mediana, fica olhando o celular, falando do tempo, enfim, foi bem ruim . Espero acertar na próxima escolha, a casa tem um grande fluxo de massagistas e p segredo é ir tentando até achar a top msm e depois torcer p ela n sumir. Espero ter ajudado.
Abç

Link:
🔗

Responder