POSITIVO Nome da Garota:Anny
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Confrades,
Não resisti e voltei a essa casa, até fui a procura da Rafa, mas resolvi pedir apresentação, e aí vieram várias, duas que me chamaram atenção, Lavínia e Anny, porém a Anny me ganhou no abraço.
Bom, garota escolhida, massagem, surpresa 69 35 minutos.
Ela entra no quarto, e tira a roupa, cara, que peitos gostosos, começa a massagem pelas pernas, deslizamento de pernas, deslizamento de seios enquanto olha aquela bunda deliciosa pelo espelho. Me pede pra virar de frente, um pouco de lingam, deslizamento um pouco mais rápido, essas horas eu já tava doidão kkk, então ela pegou a camisinha, mano que mina gostosa, gozei demais. Super recomendo!
Essa semana entrou uma pá de mina nova, tô a fim de ir lá novamente, mas bate aquela insegurança de trocar de mina e dar tudo errado.
Uma parada curiosa, lá tá sempre lotado e quase não temos posts aqui, confesso que eu mesmo já soneguei alguns, mas como já saíram de lá, desencanei de postar.
Na semana anterior, passei com a Maysa (antiga Oásis), ela tá um pouco mais magra, mas a massagem dela é top demais.
Bom, quanto a Anny, provavelmente vai ter repeteco, mas acho que antes quero desbravar as novatas dessa semana (se as fotos forem reais, claro).