Já frequento a casa a um tempo mais ainda não havia passado com a terapeuta Lays então resolvi conhecê-la , uma morena magra com 1,70 cabelão preto na cintura, que por sinal muito cheiroso , uns peitões
Ela começou com uma sensitiva primeiro nas pernas uma de cada vez depois foi subindo até as costas , depois veio respirando das pernas até a minha orelha com aqueles peitões passando no meu corpo já fiquei doido antes de começar, depois começou a relaxante boa e sempre simpática conversamos bastante, depois veio respirando pelas minhas costas orelha aquilo me deixava doido de tesão, deslizou aqueles peitos gostosos na minhas costas e vinha na minha orelha passou a mão por trás nas minhas bolas , e do nada passou creme na bunda subiu em cima das minhas costas eu olhando pelo espelho aquele cabelão na cintura deslizando com a bunda já tava latejando de tesão , pediu pra eu virar , desceu até meu pau empinou a bunda ate as alturas era lindo de ver e veio respirando subindo até meu pescoço passou creme nos peitos e veio passando no meu pau , tentei enfiar o dedo na bucetinha dela mais ela não deixou, mais passei a mão tava louco pra beijar ela , ela não deixou , não foi maravilhoso gozei gostoso.
E não resisti tive que voltar pra revela ela e nota 10 uma das mais bonita da casa