Depois de um longo jejum da casa após algumas experiências insatisfatórias, notei que as fotos no anúncio da Helo foram tiradas no local e resolvi matar a dúvida. Quem conhece a casa sabe que ela nāo é das mais organizadas de Campinas. Dei sorte de conseguir uma suíte com ar condicionado.
Achei a garota bem simpática, sorridente e comunicativa.
Ela é pequena mesmo, branquinha e com algumas tattoos que ela cobre no anúncio por privacidade. Gostei do corpinho mais estilo mommy, seios pequenos e bundinha média. Bem bonita de rosto, pelo menos pro meu gosto.
Higiene feita, começo o aquecimento. Beijos meio tímidos considerando a expectativa que o anúncio gerou. Fiz oral nela (me pareceu gostar) e ela em mim (sem capa, me agradou). Ela assumiu a posição por cima e começou direto no anal (havíamos conversado a respeito pelo whatsapp), depois de um tempo mudei a posiçāo com ela deitada de barriga pra cima, finalizei olhando pro rosto dela brincando com minhas bolas.
Deu pra sentir que ela estava decidida a agradar (o que é um grande positivo), tomara que a atitude perdure e ela não desanime, pretendo voltar daqui a um tempo. Segue a recomendação, lembrando que a sua experiência pode não ser igual à minha.