Clínica do Prazer
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9897-91224

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 52 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 87
Oral Sem:Sim 18Não 72
Beija:Sim 27Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica do Prazer

#91 Mensagem por Mike Oxlong » 30 Nov 2023, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Helo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cbwn6

Depois de um longo jejum da casa após algumas experiências insatisfatórias, notei que as fotos no anúncio da Helo foram tiradas no local e resolvi matar a dúvida. Quem conhece a casa sabe que ela nāo é das mais organizadas de Campinas. Dei sorte de conseguir uma suíte com ar condicionado.

Achei a garota bem simpática, sorridente e comunicativa.
Ela é pequena mesmo, branquinha e com algumas tattoos que ela cobre no anúncio por privacidade. Gostei do corpinho mais estilo mommy, seios pequenos e bundinha média. Bem bonita de rosto, pelo menos pro meu gosto.

Higiene feita, começo o aquecimento. Beijos meio tímidos considerando a expectativa que o anúncio gerou. Fiz oral nela (me pareceu gostar) e ela em mim (sem capa, me agradou). Ela assumiu a posição por cima e começou direto no anal (havíamos conversado a respeito pelo whatsapp), depois de um tempo mudei a posiçāo com ela deitada de barriga pra cima, finalizei olhando pro rosto dela brincando com minhas bolas.

Deu pra sentir que ela estava decidida a agradar (o que é um grande positivo), tomara que a atitude perdure e ela não desanime, pretendo voltar daqui a um tempo. Segue a recomendação, lembrando que a sua experiência pode não ser igual à minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica do Prazer

#92 Mensagem por salada » 30 Jun 2024, 14:40

estarei em Campinas por estes dias, a trabalho, como so teria tempo livre aos fins de semana achei essa casa , mas o ultimo topico é antigo , alguem informações atuais .. abraços

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica do Prazer

#93 Mensagem por mestre_kame » 17 Out 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Finalmente achei o tópico desta casa, da qual sou cliente assíduo. Qualquer tratadora da casa é 200 Rauls, normalmente é programa padrão (oral encapado,

Já comi a Tainá 2x, uma morena deliciosa que pega a gente já na mostra do plantel, fiquem atentos kkkkk Rabão quilométrico, mas combina antes se é uma gozada só ou não. Mas ela me chupou sem capa em ambas as vezes. A visão dela deitada e rabo pra cima é tipo o Pão de Açúcar, fiquei uns 20 minutos admirando. É uma visão espetacular. But limpinha, grelinho saiu pra dar oi, mas não é grande.

Já fui com a Luana, uma branquela pequena. Também boa foda, apertadinha, macia e carinhosa. Pode ir sem medo. Oral com preservativo. Bct rosada, limpinha e quentinha, grelinho bonitinho e rosa.

Da última vez que fui, fui atendido pela Dani. Magrela, alta, mas a roupa engana; ela tem uma bundinha muito bonita. Com peitinhos naturais e uma xota molhada, nem precisou de lubrificante. Fiquei 2h com ela, pessoa bacana e gosta de pular tb. Oral com preservativo. Bct limpinha e molhada, grelo fininho (kkkk) e sensível.

É uma casa bacana, eu acho que pela putaria 200 contos tá um preço ótimo. Mais do que isso é caro, as garotas são interessantes e o atendimento tá bom. Recomendo enquanto tiver indo lá e sendo agradado.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica do Prazer

#94 Mensagem por Mike Oxlong » 18 Out 2024, 09:51

mestre_kame escreveu:
17 Out 2024, 14:25
Finalmente achei o tópico desta casa, da qual sou cliente assíduo. Qualquer tratadora da casa é 200 Rauls, normalmente é programa padrão (oral encapado,

Já comi a Tainá 2x, uma morena deliciosa que pega a gente já na mostra do plantel, fiquem atentos kkkkk Rabão quilométrico, mas combina antes se é uma gozada só ou não. Mas ela me chupou sem capa em ambas as vezes. A visão dela deitada e rabo pra cima é tipo o Pão de Açúcar, fiquei uns 20 minutos admirando. É uma visão espetacular. But limpinha, grelinho saiu pra dar oi, mas não é grande.

Já fui com a Luana, uma branquela pequena. Também boa foda, apertadinha, macia e carinhosa. Pode ir sem medo. Oral com preservativo. Bct rosada, limpinha e quentinha, grelinho bonitinho e rosa.

Da última vez que fui, fui atendido pela Dani. Magrela, alta, mas a roupa engana; ela tem uma bundinha muito bonita. Com peitinhos naturais e uma xota molhada, nem precisou de lubrificante. Fiquei 2h com ela, pessoa bacana e gosta de pular tb. Oral com preservativo. Bct limpinha e molhada, grelo fininho (kkkk) e sensível.

É uma casa bacana, eu acho que pela putaria 200 contos tá um preço ótimo. Mais do que isso é caro, as garotas são interessantes e o atendimento tá bom. Recomendo enquanto tiver indo lá e sendo agradado.
Eles tem site, mas fica esperto que tem um monte de foto fake (dá pra perceber as reais pelo cenário das fotos se você já esteve na casa). Também aconselho deixar muito bem negociado o valor e o que está incluso, várias das meninas da casa (não todas) são doidas pra dar um migué depois que você já está no quarto. Já passei por menina nessa casa que queria cobrar adicional do quarto, pra oral sem camisinha, tentou jogar o valor pra cima na hora de pagar etc...

É uma pena porque a casa realmente tem uma estrutura bem bacana, mas essas coisas me broxam muito de pensar em voltar lá.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica do Prazer

#95 Mensagem por mestre_kame » 01 Nov 2024, 21:38

Pô Mike, bom conselho. Exceto uma vez em que a perva cobrou adicional por oral sem capa (coisa que algumas do mesmo local não cobram), as que citei nunca cobraram a mais do que o combinado. Quando fiquei 2h, me cobraram 400, achei justo e não negociei menos.

Mas não custa nada confirmar antes.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica do Prazer

#96 Mensagem por Mike Oxlong » 02 Nov 2024, 08:55

Sendo justo, fiquei um tempo sem passar por lá e, nas últimas vezes que eu fui, passei com novamente com a Helô e outro dia com a Valentina e elas foram corretas comigo.

Ainda tenho receio em arriscar outras meninas da casa. Sacumé, cachorro que foi picado por cobra tem medo de linguiça.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica do Prazer

#97 Mensagem por mestre_kame » 08 Nov 2024, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pois é Mike, quem avisa amigo é viu... Fui com a Mel (que é uma novinha DELICIOSA da pepeca apertada e do rabão, cara de safada e tudo o mais), e me quis cobrar taxa de receber oral 70 pila e uso da sala 80. Nem fiquei 1h e me cobrou 350; nas outras vezes com outras pervas não teve essa malandragem, era 200 e fim. Pelo visto tão mudando a política da casa e tão pegando os incautos.

Pelo conjunto da obra eu não me importaria de pagar mais do que 200, a Mel é deliciosa, mas não nessa casa onde em tese a gente vai pra desopilar e espera algo mais prático. Realmente tem que negociar antes, perguntar... Por isso dou neutro desta vez.Vou ficar mais atento, e obrigado pelo conselho, Mike.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica do Prazer

#98 Mensagem por mestre_kame » 08 Nov 2024, 11:33

Agora, uma anedota: perguntei pra Mel se a dona da pensão atende também. Ela disse "não, ela é casada e tal"

E eu, "mas eu também sou, fala pra ela que se ela quiser eu tou a fim dela". Porque Jesus te ama, mas eu te chupo, madame.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica do Prazer

#99 Mensagem por Mike Oxlong » 08 Nov 2024, 13:36

mestre_kame escreveu:
08 Nov 2024, 11:26
Pois é Mike, quem avisa amigo é viu... Fui com a Mel (que é uma novinha DELICIOSA da pepeca apertada e do rabão, cara de safada e tudo o mais), e me quis cobrar taxa de receber oral 70 pila e uso da sala 80. Nem fiquei 1h e me cobrou 350; nas outras vezes com outras pervas não teve essa malandragem, era 200 e fim. Pelo visto tão mudando a política da casa e tão pegando os incautos.

Pelo conjunto da obra eu não me importaria de pagar mais do que 200, a Mel é deliciosa, mas não nessa casa onde em tese a gente vai pra desopilar e espera algo mais prático. Realmente tem que negociar antes, perguntar... Por isso dou neutro desta vez.Vou ficar mais atento, e obrigado pelo conselho, Mike.
A política da casa é que não tem política de preços, as meninas cobram o que elas querem -já ouvi isso de algumas garotas que passaram pela casa e saíram ou mudaram de endereço-. Como eu disse, a Helô e a Valentina são super corretas comigo, eu recomendo não só pela questão de cumprir o combinado quanto pelo atendimento.

Mais uma vez digo que é uma pena. A estrutura da casa é boa e as meninas que atendem bem (tanto as que estão lá quanto as que passaram) criam aquela expectativa, mas por outro lado não existe nada mais broxante que ter que lidar com menina querendo bancar a espertinha depois que você já entrou no quarto todo animadão.

O lugar precisava de um gerente mais pulso firme senão vira zona (só que no sentido figurado).

Link:
🔗

Responder