Salve Salve meus amigos,
Caros adms, não achei tópico, por isso acabei criando, se já existia, peço desculpas, muito tempo afastado!!!
Chefãozinho voltou, fiquei algumas temporadas longe dessa vida, que saudade eu tava!!!
A idade chega e o role muda, agora to curtindo a onda de massagem com happyend, o trabalho ta me matando, e poder receber uma massagem e depois gozar, é bom demais!!!
Pesquisando , achei esse site guiademassagem.com.br e resolvi me arriscar, para a minha surpresa, encontrei essa morena chamada Wandinha, segundo ela, tem descendencia de indios, e que mistura, sotaque mineiro, 1,75 de altura, seios médio e um bunda sensacional.
Ao entrar no local, já fiquei impressionado com a altura da morena, ganhei beijinho na bochecha, me ofereceu água e depois pediu para eu tirar a roupa e deitar no tatame, o local é bem legal limpinho, cheiroso, o lençol tava limpinho.
Eis que ela fica só de calcinha e começa a massagem, inicia nos pés, passa pelas pernas e chega na parte interna das coxas, aí ela já brinca com o chefãozinho que acorda, ele tava calmo por causa da massagem, ficou ligado e esperando mais, ela começou a fazer massagem nas costas e literalmente montou em mim, pena que estava de barriga para baixo no começo, mas já começou o tesão ali kkkkkkkk ela fez a massagem nas costas e começou a roçar os seios nas minhas costas, bunda, cabeça, caracas meus amigos, o chefãozinho já tava mais duro que rocha, depois ela começou a passar as pontinhas dos dedos de forma suave pelo meu corpo todo e a assoprar lentamente, foda galera, tem que ter muita concentração pra não queimar a largada kkkkkkkk
Ela pede para eu virar e chefãozinho se apresenta, estava duro, e doido pra brincar, ela começa a fazer massagem nos pés e derrepente monta em cima de mim, pena que estava de calcinha, ela começa a roçar em mim com o corpo todo e com os seios, que seios lindos, na medida, infelizmente o tempo estava chegando ao fim e ela começou uma massagem muito boa no chefãozinho, que foi bravo e resistiu o máximo que pode.
Fim da massagem,
Infelizmente ela não faz sexo, apenas massagem com punhetinha bem boa.
Vamos aos dados:
Valor: R$ 200,00 - 1h
Link do site: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ndinha.asp
Voltarei em breve
Mais Alguém aproveitou essa subida maluca das Ações das Casas Bahia??????
eu aproveitei kkkkkkk