Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
reis1233
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#451 Mensagem por reis1233 » 05 Mai 2024, 02:46

Estive lá na fazendinha hoje. (Sábado)

Cheguei por volta das 16h, e pelo oq eu entendi, acabei chegando um pouco tarde… (tem que chegar lá umas 13h de sábado.)

Em relação a quantidade de meninas, não tinha muitas, talvez umas 15 e uns 10 caras, está tendo agrishow em rp, e as meninas vão pra la.

Em relação a qualidade, não curti muito, curto mais novinha, até tinha 2 ou 3, mas, ou já estavam acompanhadas ou não era muito bonita.

Acabei fechando com uma, muito bonita aliás, tinha 26 anos, simpática, cheguei, e ficou me secando, acabei não resistindo… Magrinha, e tinha um corpo de menina que treina na academia, nada muito exagerado.

Me cobrou 1000 reais completo, com anal e deixou finalizar na boca, com direito a segundo round e ficando até o interfone da suíte tocar.

Com isso teve + 300 da entrada e 180 do quarto, ou seja, 1500 nessa brincadeira.

Pela fama da casa eu esperava mais, mas como disse, a feira em rp levou a maioria.

Se for pra voltar vou numa segunda à noite ou quarta a tarde.

Mas sinceramente por esse preço e se estivesse com um pouco mais de tempo, o casarão seria uma boa oportunidade, a qualidade das meninas é a mesma e você paga metade (digo isso pq peguei uma
Novinha que fazia anal lá por 400).

No fim eu ate voltaria sim, nos dias que o pessoal realmente falou que é bom, sou da putaria e estou sempre tendo novas experiências. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antigojoaobb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#452 Mensagem por antigojoaobb » 31 Out 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Local desproporcionalmente caro. Pela qualidade a Scandalo no ipiranga sai mais barato e olha que lá o negócio é caro. Entretanto a matéria prima é de muito melhor qualidade.
Fiquei com uma pessoa, acho que Sara/Sofia Loira, algo assim. Moça bonita, aguenta o tranco, eu gosto de algo mais hard. Ela foi até o Talo em tudo, inclusive garganta profunda.
Metida gostosa, cumpre o combinado de tempo. Foi muito bom, mas infelizmente não gozei (tretas com camisinha sempre) - independente galera USEM CAMISINHA.
Para o local dou um neutro para negativo pela qualidade relacionada a preço. Não iria novamente. Prefiro freelancer. Local para sair ocm os amigos e dar risada, nada mais
Dei nove pelo local,não pela garota

Link:
🔗

Bruno_mat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#453 Mensagem por Bruno_mat » 18 Mar 2025, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lori

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Surpresa Boa!

Já tinha visto a Lori algumas vezes no Fazendinha, mas nunca me animei pra sair com ela. Sei lá, sempre achei que ela fosse meio chata, então nunca dei muita atenção. Mas depois de ver o nome dela sendo comentado algumas vezes aqui, resolvi arriscar. E ainda bem que fiz isso! Que mulher incrível. Atendimento de primeira, super envolvente e nada daquela frieza que eu imaginava. Me surpreendeu de verdade!
O detalhe é que a Lori já saiu do Fazendinha. Consegui o contato dela com um garçom e dei sorte, mas não sei se ela vai continuar acessível pra sair por fora. Ela mesma comentou que nunca foi de site, sempre trabalhou só no Fazendinha e que agora está focada em outras prioridades.
Se tiverem a chance de conhecê-la, recomendo muito. Mas fica a dúvida se ela vai continuar na ativa… ‪1999398‑5882‬

Link:
🔗

Responder