Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara
R$ 70,00 - Telefone: 3387-9097/3387-0902

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 101 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 31Não 36
Oral Sem:Sim 102Não 12
Beija:Sim 84Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thor27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara

#121 Mensagem por Thor27 » 03 Mai 2013, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve companheiros!!! Como estou de férias...estou tirandooo o atrasoo do sacooo :badgrin:
a garota escolhida foi a vitória...negra de beleza mediana, bunda e seios médios...
já no quarto um oral caprichado... a guria manda bem...encapei o JR e meti forte com ela de quatro...na sequencia, papai e mamãe e finalizei por ali mesmooo!!!
Repeteco com certeza já que a guria é muito simpática e dá akelas chupadas no saco que eu adoroooo 8)

Valeu amigos!!!

Obs: galera só pra deixar claro já tinha fikado com a vitória antes...porém eu viajo muito e estava sem tempo pra postar meus TDs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#122 Mensagem por rick_loko » 24 Set 2013, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Estive ontem em campinas, passei na casa , tinham quetro garotras me simpatizei pela Ana, merena, magrinha, altura mediana, olhos bonotis, vistidinho curto.....
fomos ao quarto, banho tomado, chupeta maravilhosa, muito boa mesmo, e ainda fica te olhando com a quela carinha de safada que só ela sabe fazer... valeu apena, depois uma bela trepada onde ela acabou gozando, aí foi a minha vez, me acabei..... higienização, pagamenbto pela obra e fui

Vale a pena , a gatin ha é bacana e gente boa, me atendeu muito bem

Custo: 70,00 40 min
Bons flights

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#123 Mensagem por JR73 » 26 Set 2013, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa ontem, tinha apenas duas pervas , duas mulatas vitória (duda) e uma outra não recordo o nome, escolhi a Vitória pois já tinha pego ela outra vez.
Banho tomado vamos pro quarto, sentei em uma poltrona no quarto ela ficou de joelhos e começou uma chupeta maravilhosa engole tudo bem molhada ela entende do assunto mamou por uns 10 min quase gosei, pedi então pra meter , encapou o menino deitei e ela sentou cavalga gostoso, depois ppmm bombei assim até quase gosar, foi então que pus ela pra chupar de novo ate gosar na boca dela.
Recomendo, sem pressa , corpinho gostoso ,rosto bonito bela mulatinha.

70 conto a brincadeira .

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#124 Mensagem por 1978GFC » 22 Out 2013, 10:25

colegas, estive no local ontem, meados 17:40, parei em frente, analisei, tomei coragem e apartei o interfone, a cafetina saiu, puta cara de brava, fiquei com medo dela, rs...local muito "banderoso", como moro e trabalho proximo ao local, é meio arriscado...
Me apresentou a Ana e outra mulata (nao lembro o nome), a Vitoria nao estava.
As duas sem condições...
Dei uma analisada na casa bem de leve, local bem sinistro.
Creio que nao voltarei.

Abraços.

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#125 Mensagem por JR73 » 19 Jan 2014, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:ALANA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TIVE NA CASA DIA 15/01 QUARTA ULTIMO DIA DELA NESSE LOCAL, VAI MUDAR PARA BARATA RIBEIRO ALI PERTO MESMO, OLHA O NIVEL LA TA MUITO RUIM 3 PERVAS UMA MAIS FEIA QUE A OUTRA MAS COMO JA TAVA LA PEGUEI UMA RUIVA DE NOME ALANA QUE JA TINHA COMIDO EM OUTRA CASA.
PAGUEI 100 CONTO SO PRA COMER A BUNDA DELA , GOSEI E VAZEI QUERIA PEGAR A VITORIA MAS NAO TAVA LA NAQUELE DIA OU ENTAO SAIU DE VEZ POIS É A MELHOR QUE TEM NESSA CASA
O FONE DE LA É 33861713

Link:
🔗

Responder