Primeira Postagem
Clínica nova, parece que abriu há pouco tempo (perdão se já houver ou foi deletado, pois não achei na busca). Recebi alvará de última hora, estava tentando marcar com alguma garota na região, como não tive sorte com nenhuma, encontrei essa clínica na busca e fui desbravar.
Local
É basicamente uma casa térrea, possui estacionamento no local, com segurança, um pouco apertado, mas sem grandes problemas, rua pouco movimentada tbm.
Já dentro do espaço, é bem decorado, parece que reformaram recentemente, os quartos (suítes!) são bons, e apesar de ser colchão no chão mesmo, o banheiro era...
Última mensagem
Estive essa semana com na Abreu com a London. De corpo bem parecida com as fotos: alta, gostosa, siliconada, mas não tão bonita de rosto quanto as fotos indicam. Me recebeu simpática no quarto e após um banho começou a massagem.
Perguntou como eu gostaria a massagem,disse que queria mais forte e assim foi, uma massagem lenta mas com bastante aplicação de força, do jeito que eu gosto. Diferente do relato anterior que usou um tipo de óleo, ela parece ter usado algum creme e foi bem mais econômica, então acabou sendo uma massagem mais seca , mas ainda sim excelente. Depois parte pra uma...