NEUTRO
Nome da Garota:Soraia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preço 70,00 / meia-hora
fachada do local:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CCAQ8gEwAA
Este td é fresquinho pois estive ontem no final da tarde no local, passei em frente desta casa havia uma morena jambo alta, de corpo bonito e bumbum enorme. Sabe aquela gostosona de calça justíssima que deixam os homens na fissura. Combinei valores e fomos direto ao quarto, paguei adiantado na recepção, sem pressão para pagar dose. A casa sempre tem em torno de 10meninas, elenco médio para baixo.
Td
Fomos ao quarto, lembrava que sai com ela faz um seis meses em outro local da zona, ela beijava e chupava sem. Beleza, mas quando cheguei perto ela virou o rosto e disse que não beijava, tudo bem, fui chupar seus peitos, ela disse só deste lado, pois estou amamentando(?). Então deitei na cama, oral sem capa também não faz mais, colocou com habilidade a borracha com a boca e iniciou um oral encapado, muito básico, mas foi do jeito que eu gosto, sem colocar as mãos, só com a boca e fazendo uma pressão boa.
Colocou gel e iniciamos a meteção, com gel deu para perceber que ela é bem alargada, mas cavalgou num ritmo que gosto, acho que foi melhor que da última vez que sai com ela, ficou de quatro, meti muito pouco, pois o bumbum dela é grande e ela empinou a bundinha, então para ter bom encaixe tem que ser jegue e ser magrinho senão não mete com profundidade. Mudamos novamente de posição p&m, deixou socar a vontade, colocou gel novamente e estava liso e largo, deu uns gemidos realista, parecia gostar, tentei dar uns beijinhos, mas ela virava o rosto, logo não resisti e enchi a borracha.
Soraia
Morena jambo, 1,75m ~60kg, corpo e rosto bom, destaque para o bumbum grande, peitos médios, corpo com algumas estrias. Restringiu seu atendimento antes fazia oral sem capa e beijava. Ela disse que atende apenas de dia.
Comentários
Não ofereceu banho, gozei, limpei com papel higiênico e deixei para tomar banho em casa.
Lençol não trocado a cada cliente. Suíte tinha um tanho bom, mas um pouco desgastando com o tempo. Sem repeto, a foda desta vez foi média para boa, mas a restrição no atendimento me deixou de certa forma frustrado.
abs.