Boate Night And Day - R. Guaiçara, 397 - Jardim Itatinga
R$ 70,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 6Não 20
Beija:Sim 8Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
canibunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Boate Night And Day - R. Guaiçara, 397 - Jardim Itatinga

#16 Mensagem por canibunda » 01 Set 2010, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
repeteco com a Bruna, passando em frente a Boate avistei a GP, combinamos e fast fuck!
varias posições, ...50 pratas$$$...detalhe, achei os peitinhos dela meio caido, no demais bucetinha depilada
sempre cheirosa, não regula tempo e faz no estilo safada, embora tenha cara de namoradinha.

saudações

Canibunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por ARGG » 15 Set 2010, 12:23

Gente aí vai uma dica!

Assisti na GNT, no programa da Maria Lídia, uma reportagem sobre o Itatinga, que lá está muito perigoso, é ponto de venda de drogas e de prostituição infantil, em virtude de tudo isso foram feitas denúncias no Ministério Público local, que passou através do GAERCO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) a monitorar as casas de prostituição, que são proibidas (explorar a prostituição e manter casa é crime), já se as garotas venderem seu próprio corpo não é...

Mas o pior de tudo isso é que os Promotores passaram a monitorar as casas de prostituição, bem como, clientes e frequentadores, filmando veículos, anotando placas, etc e etc, após isso será realizado um trabalho de identificação dos frequentadores, sendo assim os que tem alvará comprometido é melhor buscarem outros locais para não se verem em frias e não serem prejudicados.

Aí vai a dica!

Link:
🔗

canibunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por canibunda » 25 Set 2010, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:NÃO
GP joyce, simpática pele clara cabelos negros peitos pequenos, bundinha pequena, buceta carnuda, simpática não apressa e faz o estilo safada.
começou subindo em cima da vara, virou no ppmm, frango assado e depois finalizaie com ela de 4.

recomendo

50$ 1/2

peitos 6
bunda 7
rosto 8
buceta 9

Canibunda

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#19 Mensagem por Hound Dog » 26 Set 2010, 12:25

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Mais uma investida no Tingão,desta vez já com nome certo para o abate....Bruna.
Essa menina é show, bem limpinha, cheira perfume,, :)
Rosto bonito, esta um pouco mais cheinha mas isso é de menos, trata o cliente muito bem.
No quarto partimos para um 69, delicia de chupada, sentia escorrer pelo saco a saliva dela e eu investindo naquela xaninha deliciosa.Ficamos cerca de 10 minutos nos chupando.
Depois disso várias posições, tudo sem pressa e aproveitando o máximo.
Finalizei com ela de 4, vendo aquele lindo cuzinho.

Valor:R$ 50,00
Tempo:+ de 30 minutos

Voltarei com certeza

Valeu!! 8)

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#20 Mensagem por cabelobranco » 17 Nov 2010, 12:41

POSITIVO

Role no ITA..

Avistei uma loira, sentada em frente da boate sozinha...seu nome Bruna!
Como ja tinha lido bons tds da garota...vamos ke vamos!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRUNA
LOIRA
BRANCA
1,65 DE ALTURA +/-
SEIOS MEDIOS...JA SOFRENDO EFEITO DA GRAVIDADE
NAO E GORDA...MAS TA UM POKO FORA DE FORMA
XOTA DEPILADA

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEM MUITOS RODEIOS....SISTEMA FAST FUCK...
FORTES HABILIDADES NO ORAL!
FIKEI NA DUAS POSICOES BASICAS....PPMM....E FINALIZEI COM A MINA DE 4...

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MINA BEM SOSSEGADA....NAO CONVERSOU MUITO...MAS TB NAO ACELEROU!
FIGTH ARROZ FEIJAO....MAS DEU PARA DAR UM ALIVIADA!!TA VALENDO...

ABS E BONS FIGTH

FECHANDO O CAIXA

FIGTH------50 CONTOS
TEMPO-----30 MINUTOS

"Se tá ruim pro Silvio Santos, imagina pro resto! "

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Hound Dog » 30 Jan 2012, 09:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive no Tingão nessa ultima 4ª feira, nem precisei rodar muito e encontrei a minha velha conhecida, a Bruna, loirinha,cerca de 1.55-1.60, olhos azuis(se não me engano),peitinhos pequenos e bundinha durinha e lisinha.

Ela costuma ficar sempre sozinha, ela não se envolve com outras putas do local.

Trocamos uma idéia na entrada e combinamos o valor do programa, 60,00, e lá fui eu estacionar o carro.

O quarto estava bem arrumado e logo na entrada já fui tirando sua roupa e vi aquela calcinha fio dental que me deixou louco, tirei a minha roupa e fomos para a cama.

Como de costume,partimos para um 69,ela é muito boa nisso pois é limpinha, cheira sabão e nem dá vontade de parar.Ficamos cerca de 10 minutos de chupação intensa, sentia até a saliva dela escorrer pelo meu saco....maravilha!!! :roll: :roll: :roll:

Depois do 69 partiu para a cavalgada de costa para mim, e eu enfiando um dedinho levemente no seu cuzinho.

Sem muita pressa pedi papai&mamãe e ela me atendeu, metendo naquela bucetinha molhada e raspada e chupando seus seios rosados.

Para finalizar, coloquei ela de bruços e meti forte e foi aí que terminei gozando.

Fiquei mais de meia hora e nem controlou o tempo como de costume.

Valeu!!! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAIS-RUA CORUMBATAI 261(CASA VERDE LIMÃO)

#22 Mensagem por Hound Dog » 30 Jan 2012, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:THAIS

Para não sonegar o Td, na 6ª feira retornei ao Tingão, mas desta vez rodei bastante até encontrar algo interessante, e foi na Rua Corumbatai, uma casa verde limão.

Na frente da casa uma morena muito bonita me chamou a atenção, cerca de 1.70, cabelos lisos e negros, um rosto muito bonito que lembra de uma paraguaia.Estava trajando uma calça jeans e tinha uma bela bunda. :) :)

Parei e conversamos um pouco, disse se chamar Thais e ter 24anos( :doubt: ) e que era de Goiânia.Tentei negociar o valor que era de 60,00 por meia hora mas ela fez por 55,00 e lá fui eu.

Na casa estava apenas ela, na hora que entramos no quarto,COBROU ADIANTADO, eu fui tirar sua roupa e ela não deixou!! :x Quando estava nua vi que seu corpo não era aquilo que eu imaginava, excesso de banha abdominal e seio meia boca. :(

Tirei a minha roupa e me deitei, e ela pegou a camisinha e tentou colocar com ele mole.....pode?? :?:

Começou a chupar daquele jeito, com muita má vontade, nem estava totalmente duro e já parou de chupar.

Colocou gel na xoxota e ficou de 4, bombei por um tempo e pedi para mudar de posição, de bruços, mas ela disse que nessa posição ela não fazia e eu perguntei o motivo?Bem seca ela disse que não gostava.

Nisso eu já havia me arrependido, pedi para ela se deitar e no papai&mamãe eu gozei.

Não vale a pena, a garota tem apenas o rosto bonito, corpo engana com roupa e atendimento é péssimo, não recomendo.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#23 Mensagem por campineiro2 » 18 Fev 2012, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Soraia

Preço 70,00 / meia-hora

fachada do local:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CCAQ8gEwAA

Este td é fresquinho pois estive ontem no final da tarde no local, passei em frente desta casa havia uma morena jambo alta, de corpo bonito e bumbum enorme. Sabe aquela gostosona de calça justíssima que deixam os homens na fissura. Combinei valores e fomos direto ao quarto, paguei adiantado na recepção, sem pressão para pagar dose. A casa sempre tem em torno de 10meninas, elenco médio para baixo.

Td
Fomos ao quarto, lembrava que sai com ela faz um seis meses em outro local da zona, ela beijava e chupava sem. Beleza, mas quando cheguei perto ela virou o rosto e disse que não beijava, tudo bem, fui chupar seus peitos, ela disse só deste lado, pois estou amamentando(?). Então deitei na cama, oral sem capa também não faz mais, colocou com habilidade a borracha com a boca e iniciou um oral encapado, muito básico, mas foi do jeito que eu gosto, sem colocar as mãos, só com a boca e fazendo uma pressão boa.

Colocou gel e iniciamos a meteção, com gel deu para perceber que ela é bem alargada, mas cavalgou num ritmo que gosto, acho que foi melhor que da última vez que sai com ela, ficou de quatro, meti muito pouco, pois o bumbum dela é grande e ela empinou a bundinha, então para ter bom encaixe tem que ser jegue e ser magrinho senão não mete com profundidade. Mudamos novamente de posição p&m, deixou socar a vontade, colocou gel novamente e estava liso e largo, deu uns gemidos realista, parecia gostar, tentei dar uns beijinhos, mas ela virava o rosto, logo não resisti e enchi a borracha.

Soraia
Morena jambo, 1,75m ~60kg, corpo e rosto bom, destaque para o bumbum grande, peitos médios, corpo com algumas estrias. Restringiu seu atendimento antes fazia oral sem capa e beijava. Ela disse que atende apenas de dia.

Comentários
Não ofereceu banho, gozei, limpei com papel higiênico e deixei para tomar banho em casa.
Lençol não trocado a cada cliente. Suíte tinha um tanho bom, mas um pouco desgastando com o tempo. Sem repeto, a foda desta vez foi média para boa, mas a restrição no atendimento me deixou de certa forma frustrado.
abs.

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por techugo » 30 Mai 2012, 11:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala cambada, estava vagabundando, quando meu carro criou vida própria e me conduziu para o Tingão, após de gastar meio tanque de gasosa, encontrei nessa casa uma gatinha de tirar o folego , moreninha clara magrinha com os seios pequeno e lindos não pensei duas vezes fui com ela que delicia muito gostoso come essa putinha, chupa gostoso e aguentou bem minha jeba na sua buceta ,e como é apertada essa garota da pra sentir sua buceta aperta o cacete ,ae não tem jeito gozei muito .
R$ 60,00 isso que é economia sai muito satisfeito e de saco vaziu sem comprometer o orçamento

:badgrin:

Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por techugo » 10 Jun 2013, 20:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cacete, só o Itatinga para me salvar das putas feias que assolam essa porra de cidade, conheci essa garota chamei para o papo e lá vai eu comer essa ninfetinha de 21 anos, fode muito comi seu cuzinho , me chupou sem camisinha e fiquei 40 minutos, delirando naquele corpinho de ninfeta, muito linda a garota, chupei sua xaninha que era uma delicia, e por hoje só. ha me esquecendo paguei 100 carraus para comer o rabinho dela hehehehe.....

Garota: Laura TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Hound Dog » 27 Jun 2013, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:BARBARA

RUA GUAIÇARA,397,
BOATE NIGHT AND DAY

http://goo.gl/maps/VZaoZ

Passei na hora do almoço no Tingão, vi uma cavalona na Boate citada acima, parecia até que gostosa, estava com uma calcinha fio dental e por cima uma meia calça que parecia uma rede de pesca.

Perguntei o nome, disse que se chamava Barbara,30 anos,natural de Mato Grosso,tem cerca de 1.70, rosto bonito, e o programa era 80,00, mas como eu vi que o movimento estava fraco, ofereci 60,00 e ela aceitou na hora.

No quarto ela já foi tratando de fechar todas as janelas , ficou bem escuro, ascendeu apenas a luz vermelha do quarto(bem fraca), daí já desconfiei do motivo.. :doubt: ....dito e feito, tirou a roupa e já vi uma enorme cicatriz de Cesariana, bunda grande e caída e peitos idem. ..algumas tatoo pelo corpo.

Começou com um boquete, com camisinha, nada de maravilhoso...ele ficou duro e já foi sentando mas......buceta totalmente seca, bastou algumas cavalgadas e já precisou do auxilio do lubrificante.

Mudei para o PP&MM e novamente, camisinha parecia que ia estourar e lá vamos nós com o lubrificante... ::basta::

Posição estava ruim e pedi para ficar de 4, poucas bombadas e disse que estava doendo...claro....cadê o lubrificante??Mais lubrificante e me concentrei e assim gozei!!

Nunca mais!!

Valeu! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Night And Day - R. Guaiçara, 397 - Jardim Itatinga

#27 Mensagem por Hound Dog » 31 Jan 2014, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:ALICIA

Para aliviar o tesão, passei hoje a tarde no Itatinga e logo de cara vi uma baixinha em frente a Boate Night And Day Club, cerca de 1.65, cabelos compridos, seios pequenos, de biquini fio dental rebolando, :lol: ...parei o carro e perguntei o valor,R$60,00m e lá fomos nós ,

Disse que se chama Alicia e tem 26 anos :doubt: , tem cara de mais velha mas tudo bem.

Entramos no quarto e foi tomar um banho, mas antes pediu para deixar o pau duro :oops: ,....mas eu falei que ela que deveria deixá-lo duro.

Lá fora era muito fogosa mas eu vi ao entrar no quarto que é puta experiente, queria ir embora logo.

Resumindo, apressada e cheia de PPP, mas fiz o que tinha que fazer e vazei.

Não voltarei mais.

http://goo.gl/maps/QPQqN

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Ferzudow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Ferzudow » 31 Ago 2015, 15:08

Frequento a casa há anos já, sempre que vou a noite faço um programa com a Cacau, morena do corpo maravilhoso. Esses dias ela estava fazendo um strip para dois caras que estavam la. A garota manja, os caras não abateram, ficaram só no strip mesmo, e eu de longe olhando, chamei de canto e ja fomos para o quarto, pedi pra ela dançar pra mim e ela dançou e ja veio para o Oral (ela não faz sem camisinha, mas como ja conheço faz tempo, pra mim ela faz). Puta profissional mesmo, finallizei com ela de 4. Maravilha!! Já é a quinta vez que eu abato ela.

Corpo: 10
Rosto: 8
Simpatia: 10

R$70,00 mangos

Link:
🔗

Responder