O local fica na Glicério, então é um pouco movimentado. O interior é bastante agradável. O portão fica aberto, só arrastar. Haviam duas meninas trabalhando. Uma não me chamou a atenção, então fui com a outra, que se chamava Carol.
Ninfetinha, disse ter 22 anos, mas parecia menos. Magra de corpo esguio, quadril fino, pernas macias, pele clara bronzeada com marquinha de biquini, rostinho lindo (pegava mesmo sem ser puta), cabelo preto curto alisado e cheiroso, seios médios pontudos e maravilhosos (nota 9), barriguinha com aquela gordurinha básica (não gosto de mulher musculosa). A pele dela é muito gostosa e o corpo é bem macio, uma delícia de apertar. Tem uma voz gostosa. A bucetinha é bem pequena e o cuzinho parece zerado. Disse que faz anal, mas não perguntei o preço. Falou que trabalhava no local há duas semanas.
Fomos para uma suite. Ela me deu uma toalha limpa, mas não lacrada. Saído do banho ela me esperava peladinha. Comecei a chupar sua bucetinha. Ela é daquelas que passa perfume na buceta, então estava perfumada. Deixou colocar um dedinho dentro. Ela não ficou molhadinha, foi cavalgar e decidiu passar um pouco de gel. Cavalga bem, esfrega a xana, ficou com os pés na cama que rangia e dá-lhe bucetada! Peguei ela de 4 e ela já começou a pedir para gozar, ainda fizemos papai e mamãe e com ela de bunda para cima. Haviam se passado pouco mais de vinte minutos (eu olhei no relógio) e ela disse que só ia bater mais uma punheta para eu gozar. A pesar de apressar a coisa não foi antipática. Bati uma punheta com a mão na buceta dela e chupando aqueles peitos pontudos de ninfeta. Ela não beija, mas deu para sentir que estava com mal hálito, típico de quem passa o dia sem se alimentar direito.
Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Vaginal: 10
Oral: não fiz, mas só de camisinha
Geral: 9,5
Valor da foda: R$80, 25 minutos. O custo/benefício foi bom por causa da moça, mas sendo nova é capaz que o atendimento ainda piore à medida em que encontrar uns clientes babacas.