Privê Allure
R$ 160,00 - Telefone: 32313708

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 36 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 10Não 21
Oral Sem:Sim 28Não 17
Beija:Sim 39Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Allure

#61 Mensagem por nomedeusuário » 14 Abr 2014, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje às 11h15min.

O local fica na Glicério, então é um pouco movimentado. O interior é bastante agradável. O portão fica aberto, só arrastar. Haviam duas meninas trabalhando. Uma não me chamou a atenção, então fui com a outra, que se chamava Carol.

Ninfetinha, disse ter 22 anos, mas parecia menos. Magra de corpo esguio, quadril fino, pernas macias, pele clara bronzeada com marquinha de biquini, rostinho lindo (pegava mesmo sem ser puta), cabelo preto curto alisado e cheiroso, seios médios pontudos e maravilhosos (nota 9), barriguinha com aquela gordurinha básica (não gosto de mulher musculosa). A pele dela é muito gostosa e o corpo é bem macio, uma delícia de apertar. Tem uma voz gostosa. A bucetinha é bem pequena e o cuzinho parece zerado. Disse que faz anal, mas não perguntei o preço. Falou que trabalhava no local há duas semanas.

Fomos para uma suite. Ela me deu uma toalha limpa, mas não lacrada. Saído do banho ela me esperava peladinha. Comecei a chupar sua bucetinha. Ela é daquelas que passa perfume na buceta, então estava perfumada. Deixou colocar um dedinho dentro. Ela não ficou molhadinha, foi cavalgar e decidiu passar um pouco de gel. Cavalga bem, esfrega a xana, ficou com os pés na cama que rangia e dá-lhe bucetada! Peguei ela de 4 e ela já começou a pedir para gozar, ainda fizemos papai e mamãe e com ela de bunda para cima. Haviam se passado pouco mais de vinte minutos (eu olhei no relógio) e ela disse que só ia bater mais uma punheta para eu gozar. A pesar de apressar a coisa não foi antipática. Bati uma punheta com a mão na buceta dela e chupando aqueles peitos pontudos de ninfeta. Ela não beija, mas deu para sentir que estava com mal hálito, típico de quem passa o dia sem se alimentar direito.

Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Vaginal: 10
Oral: não fiz, mas só de camisinha
Geral: 9,5

Valor da foda: R$80, 25 minutos. O custo/benefício foi bom por causa da moça, mas sendo nova é capaz que o atendimento ainda piore à medida em que encontrar uns clientes babacas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#62 Mensagem por dr gervasio 69 » 06 Mai 2015, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive na Allure e escolhi ficar com a Alice, menina com cara de séria, invocada.
Saindo do banho vejo aquela menina peladinha, seio pequenos mas gostosos, barriguinha zerada, com cara de novinha.... ai eu me acabo, ela já veio logo fazendo uma gulosa fantástica, depois coloquei ela de bunda e fui chupar sua buceta por trás.... é gostosa a safada.

Beija gostoso.

A seguir emborrachei o Jonyquest e pedi para ela deitar...essas novinhas não dá pra deixar virem por cima não ! kkkk

Ai comi ela de tudo que foi jeito, ela não regula posições, na segunda gozada não consigo esquecer ela de bundinha, eu metendo por trás e ela segurando meu pulso acho que eu estava socando muito forte...aquela carinha... pronto enchi a borracha!

Enfim apesar da cara de má ela é uma delícia.

Link:
🔗

Thor27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#63 Mensagem por Thor27 » 06 Mai 2015, 14:13

Esse prive havia fechado, inclusive na casa estava uma placa de aluga se... alguem sabe se ele abriu novamente??

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#64 Mensagem por guardiao_cps » 07 Mai 2015, 10:01

Liguei no tel do topico e diz que nao esta disponivel.

Gentileza enviar o novo telefone e endereço.

Abs

Link:
🔗

nabunagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#65 Mensagem por nabunagata » 08 Mai 2015, 10:08

Pessoal, esse prive fechou as portas faz tempo. Mas ao que tudo indica, o mesmo cafeta reabriu ele com outro nome, agora chama-se AIMI VIP, que é o prive da Rua Mogi Guaçu e que já tem tópico aberto aqui.

Link:
🔗

Derhaelcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por Derhaelcps » 02 Jan 2017, 23:15

guardiao_cps escreveu:Liguei no tel do topico e diz que nao esta disponivel.

Abs
guardiao_cps escreveu:TD com a Fabi

Loirinha, meio vesguinha.

Pequena e branquinha.

Chupeta com camisola.
Metida normal.

Pelo custo vai neutro. Se fosse uma chupeta no pelo, ia positivo.

Abs.
Boa noite,
Gostaria de saber onde essa garota está atendendo atualmente. Apesar desse TD ser antigo porém tenho interesse na garota...

Link:
🔗

Derhaelcps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Derhaelcps » 02 Jan 2017, 23:24

guardiao_cps escreveu:Liguei no tel do topico e diz que nao esta disponivel.

Abs
guardiao_cps escreveu:TD com a Fabi

Loirinha, meio vesguinha.

Pequena e branquinha.

Chupeta com camisola.
Metida normal.

Pelo custo vai neutro. Se fosse uma chupeta no pelo, ia positivo.

Abs.

Boa noite,
Gostaria de saber onde essa gp nome de Fabi está atendendo atualmente. Se alguém souber favor responder aqui. Apesar desse TD ser antigo porém tenho interesse na garota...

Link:
🔗

Derhaelcps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Derhaelcps » 02 Jan 2017, 23:27

Boa noite,
Gostaria de saber onde essa gp nome de Fabi está atendendo atualmente. Loirinha meio estrábica porém corpo do jeito que gosto. Se alguém souber favor responder aqui. Apesar dos TDs serem antigo porém tenho interesse na garota...

Link:
🔗

Responder