Clinica Mentalize Campinas
- Telefone: 19 987200674

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dgofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Mentalize Campinas

#1 Mensagem por dgofurlan » 31 Mai 2022, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Frequento a Mentalize faz 1 ano e alguns meses, e sempre fui cliente, mesmo após as mudanças de preço e mudanças de terapeutas. Confesso que nos últimos seis meses não fui muito bem atendido mais. Entendo que cada terapeuta tenha uma particularidade, e um jeito de fazer seu trabalho.
Mas nas últimas 3 vezes que fui até a clínica, marquei horários com terapeutas que nunca estavam disponíveis quando eu chegava, fazendo com que eu esperasse muito tempo lá dentro para ser atendido. Uma vez esperei 40 minutos além do horário que eu havia marcado.

Enfim, recentemente, marquei com a Raissa, e fiz questão de perguntar no whatsapp se ela realmente estaria disponível no horário em que marquei, pois queria evitar esses incomodos novamente. Portanto, Foi me confirmado que sim, ela me atenderia no horário em questão. E ao chegar lá, Raissa me recebeu com um sorriso no rosto, me levou até a recepção, onde se virou pra mim e disse que não poderia me atender pois tinha outro horário em seguida, e me sugeriu outra massagista. Mesmo eu negando, e dizendo que havia escolhido ela, insistiu em apresentar a colega, mas neguei prontamente.

Isso me deixou um tanto desconfortável, e não entendi pq mentiram no atendimento por whatsapp. Fizeram perder meu tempo de deslocamento, e perderam agora mais um cliente.

Triste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado