Privê na Rua Mogi Guaçu
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9947-26622

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 7Não 31
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê na Rua Mogi Guaçu

#31 Mensagem por JUNK » 07 Jan 2019, 23:20

Meu, eu confundi. O nome da mina, conforme tá escrito no photoacompanhantes, é Yumi. Mas, sei lá, deve ser a mesma mestiça de japoneses...tem olhos puxados, uma tatoo na perna, acho que de filtro dos sonhos ou de dragão, não lembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#32 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 22 Jan 2019, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando um tds em dia,no comeco de Dezembro estive na casa,apresentacao feita,escolhi a Natalia loira,seios grandes e bunda muito gostosa. Fez oral trabalhando bem no "menino", depois abracei ela por tras,agarrando seus seios e esfregando o pau na sua bunda. Fomos de frango assado,ppmm,d4 e de brucos,foi uma transa muito gostosa!

Link:
🔗

cielo1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por cielo1979 » 26 Jun 2019, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Salve prezados confrades!

Após um tempo afastado, resolvi arriscar algo novo. Em uma breve pesquisa no photoacompanhantes encontro um anúncio de uma grávida. Sou doido por grávidas!! Já tinha entrado em contato com ela a um tempo atrás, mas por conta de disponibilidade minha acabou não dando certo. E hoje estava na região, então resolvi tentar. Contato via zap fácil. Assim como ela já tinha esclarecido minhas dúvidas antes, reforcei e perguntei hj novamente. E ela confirmou tudo. Que faria tudo, menos anal. Que beijava, fazia oral sem preservativo e deixava finalizar.
Enfim, com tudo combinado vamos lá. Local de fácil acesso, com garagem... ponto positivo . Chegando, uma outra moça me atendeu, e me levou até uma sala pra aguardá-la . Não demora muito, ela vem me receber.. só de calcinha e sutiã. Me ofereceu um banho, aceitei ... toalhas limpas (não lacradas), sabonete líquido...
Higiene em dia, fui pra cama e conversamos bem pouco... ela é meio tímida .. mas enfim... comecei a beija-la, aí veio o primeiro problema ... anteriormente disse que beijava... ficou no selinho e ainda sim ela evitando... td bem vai... não estava lá pra namorar, mas pra mim faz diferença..
tendo em vista q não ia rolar beijos, comecei a beijar o corpo dela... ela está grávida de 7 meses, mas só tem barriga. Ela tem um corpo muito gostoso... fiquei fazendo um oral nela um bom tempo.... depois disso subi pra tentar mais uns beijos, mas sem sucesso ... pedi pra fazer um 69 , pra continuar chupando ela... começou a chupar muito bem, mas não demorou muito começou a punhetar. Pedia pra ela chupar, ela chupava um pouco e punhetava. Mais um ponto negativo. Depois de um tempo pedi pra ela sentar no pau, ela pegou o preservativo e colocou. Pqp, a camisinha começou a enforcar meu pau.. afff!! Já perdi o tesão na hora. Ou a camisinha era PP ou o “menino” é muito grande.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tirei ela e pedi pra voltar no 69..
continuando, pedi pra ela chupar pra eu gozar.. ela vira e fala que não deixa gozar na boca.. oi???? Eu questionei e ela falou q não.. já estava cagado mesmo, lembrei que tinha um preservativo XG na carteira.. corri lá pegar, e voltei .. mas numa dessa já tinha perdido o tesao.. pedi pra ela voltar no 69, ela chupou mais um pouco e ficou punhetando até eu gozar... questionei ela dnv, numa boa.. dizendo que ela tinha combinado no zap. E ela insistiu dizendo que não... eu como não gosto de criar caso, tomei meu banho paguei, me despedi e vazei... ainda não conformado, logo depois que sai da casa mandei mais um zap mostrando pra ela que ela tinha me dito que faria oral e deixava finalizar. Ela visualizou e nem respondeu.

Ela é novinha. Tem 19 anos. Bonita de rosto, e mesmo grávida está gostosa.

Sai da casa frustrado, pois venho tentando criar coragem a tempos de ir lá conhecer..

Repeteco com a moça? Jamais!! Punheta eu bato em casa mesmo... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Voltarei na casa?? Provavelmente sim... desde que as outras meninas atendam os requisitos previamente combinado. :doubt:

Na minha opinião o mínimo que as meninas tem que fazer é cumprir o combinado. Exceto claro se existe problemas de saúde ou até de higiene. Mas no meu caso, higiene em dia (inclusive estava lisinho, pois me depilei pra ocasião... kkkkkkkkkkk) e nenhum problema de saúde ...

Bom é isso... espero que ela entenda este post como uma crítica construtiva.

Combinado não sair caro !! :wink: :wink: :

Dados da moça
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5swg4

Contato: (19) 98123-3376

Um grande abraço a todos!! 8)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#34 Mensagem por Betinni » 24 Out 2019, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Humungus...

Venho aqui dar minha contribuição pra ajudar a desmascarar esse antro de fakes...

Há umas duas semanas peguei um anúncio no Photo acompanhantes de uma garota e marquei
cheguei na casa e não era a garota que anunciava, vazei puto da vida!

Semana passada olhando o Photoacompanhantes vejo uma puta usando as fotos da Nick Rosa, uma gp gata, safada e gostosa de SO (que já comi), por curiosidade resolvi especular quem era a vagabunda que estava usando fotos da Nick e a pilantra disse que atende na Rua Mogi Guaçu 87 na Chácara da Barra... bem pilantra mesmo e detalhe, falou que não está nem um pouco preocupada em usar fotos fake...

Cuidado com o Photoacompanhantes, mesmo denunciando o anúncio eles mantém o mesmo lá, site sem credibilidade!

Está dado o recado, quem quiser perder $$$$ é só ir lá!

Link da pilantra:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hez8e

Eis aqui as fotos:

https://ibb.co/nCJHhGz
https://ibb.co/zNDp41S
https://ibb.co/f0nBTY6

FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE

Link:
🔗

thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por thevoicecps » 08 Jun 2020, 17:58

Meus confrades, após longos anos, voltei a morar por estes lados. Fiquei curioso para saber se o local ainda resiste. Alguém poderia informar? Abs!

Link:
🔗

Casadofelizp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Casadofelizp » 10 Jun 2020, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola amigos boa noite, bom vim relatar minha passagem por campinas nesta semana..
Entrei em contato através do site Photo acompanhantes.. bom, conversei com Victoria .. anúncio dizia cavala gostosa!! Me passou o endereço e fui até lá, cheguei lá .. de primeiro fui surpreendido!!
A menina era linda , cheirosa, marquinha de biquíne ..fiquei surpreso pois dificilmente esses lugares terem meninas bonitas.. ela foi me levar ao quarto, observei que havia duas garotas deitadas em outro quarto tbm aparentemente super bonitas, começamos o programa lençóis limpos e toalhas limpas, local bem tranquilo, fizemos um sexo gostoso, sem restrição .. chupou gostoso me agradou de todas as formas tomou um banho comigo conforme o combinado.. excelente.. 1 hora bem gasta!!!!!
Finalizamos paguei 180 com gosto. Vou voltar .. na saida vi que tinha mais meninas mesmo, dei uma olhadinha no quarto delas rsrs e todas que estavam lá me comprimentaram muito simpáticas !!
Creio que fui muito bem recebido no lugar e me senti muito bem! Quando voltar para campinas claro que vou passar lá...

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por desbravadorindomavel » 10 Jun 2020, 17:06

Casadofelizp escreveu:
10 Jun 2020, 01:04
Ola amigos boa noite, bom vim relatar minha passagem por campinas nesta semana..
Entrei em contato através do site Photo acompanhantes.. bom, conversei com Victoria .. anúncio dizia cavala gostosa!! Me passou o endereço e fui até lá, cheguei lá .. de primeiro fui surpreendido!!
A menina era linda , cheirosa, marquinha de biquíne ..fiquei surpreso pois dificilmente esses lugares terem meninas bonitas.. ela foi me levar ao quarto, observei que havia duas garotas deitadas em outro quarto tbm aparentemente super bonitas, começamos o programa lençóis limpos e toalhas limpas, local bem tranquilo, fizemos um sexo gostoso, sem restrição .. chupou gostoso me agradou de todas as formas tomou um banho comigo conforme o combinado.. excelente.. 1 hora bem gasta!!!!!
Finalizamos paguei 180 com gosto. Vou voltar .. na saida vi que tinha mais meninas mesmo, dei uma olhadinha no quarto delas rsrs e todas que estavam lá me comprimentaram muito simpáticas !!
Creio que fui muito bem recebido no lugar e me senti muito bem! Quando voltar para campinas claro que vou passar lá...
Nossa miga, arrasou rsrsrsrs

:roll:

Tá foda essa epidemia de relatos fakes escritos pelas próprias "profissionais".

Pior que já foi a essa casa há alguns anos. Foi OK, mas agora parece que o nível caiu ladeira abaixo.

Pena.

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#38 Mensagem por Tigertrotsky » 28 Set 2020, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:7
Nunca mais tinha ido nesse puteiro desde a época da loira Natalia e da japinha Sayuri, mas, achei o anúncio de uma garota chamada Gabriela que parecia ser legal e fui, fiquei surpreso quando ela me deu o endereço porque achei q este puteiro já tinha fechado.

A garota OBVIAMENTE usa fotos falsas como a grande maioria das Gps de Campinas, mas, para a minha TOTAL surpresa ela é gata demais! Morena baixinha, voz de cachorra, cabelos naturais e longos, bunda mais ou menos, peitos ok e barriguinha ok.

Chupou com capa como é padrão da casa mas ñ regulou posição e soquei forte na puta, tinha acertado gozar na cara dela e ela cumpriu o trato, 170 bolsonaros bem pagos, tvz eu volte com essa.

Link:
🔗

Respeitador de casadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê na Rua Mogi Guaçu

#39 Mensagem por Respeitador de casadas » 30 Jun 2022, 13:35

Alguém sabe se a clínica ainda está funcionando?

Link:
🔗

maruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê na Rua Mogi Guaçu

#40 Mensagem por maruso » 01 Jul 2022, 08:07

A construção foi demolida a um bom tempo para construção de prédios, também gostaria de saber se funciona em outro endereço.

Link:
🔗

Trancado