Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131
R$ 180,00 - 40 Min - Telefone: (19) 3234-0334 - (19) 3234-1791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 54 Negativos: 20 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 20Não 46
Beija:Sim 16Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131

#91 Mensagem por mikaeel » 15 Out 2017, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí gaalera.

Estava a algum tempo meio afastado da putaria, afastado não, mas tava de leve...

Outro dia recebo mensagem da Criss Loira, que tinha voltado á ativa e que tinha voltado ao centro estético, agora corpo pleno, enfim, vamos dar um confere...

Ela votou depois de um tempo de inatividade. Agora tá morena e o corpicho tá do mesmo naipe

Agora não tem miséria, antigamente só massagem, punheta, elas escolhiam o cliente, agora com a nova dona tá tudo liberado.

A Cris pra quem não conhece, é uma gata, 1:70m de altura, cavala gostosa demais, peitinhos pequenos, buceta lisinha sem odores, destaque para o rabo, uma delícia. Tá mais gostosa na metida, mas tem que excita-la. Aí é só alegria.
Chupa sem capa, gosta que chupe a bucetinha e os peitinhos, fica molhada fácil.
Podem ir sem medo, excelente custo beneficio.
Custo $ 150,00 / hora.
Dica: dando uns $30/50 a mais o tratamento fica mais top.

Obs: fui apresentado ao plantel, e gostei o que ví, algumas tops

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#92 Mensagem por amantecps » 14 Jul 2018, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde Pessoal,

Estive hoje cedo na Clinica..... tinham 4 garotas lá disponíveis.... apresentação feita escolhi a Bia, Loirinha, aparenta ter entre 18 e 20 anos, aparelho nos dentes, etc....

O Local tava bem arrumado, sala que eu fui com maca e colchão no chão..... aquecedor, radio para musica ambiente, cabideiro pata pendurar a roupa.....

Massagem dispensada, fui direto ao ponto..... sexo bem gostoso.... menina sem frescuras, deixou bem à vontade, beijou na boca, serviço ótimo....

Deixou eu chupar a vontade, chupou sem camisinha, colocou a camisinha e deixou socar a vontade... sem reclamar.....

Repeteco em breve..... ótimo custo beneficio....

R$ 150,00...... aproximadamente 40 minutos......

Tem gente sonegando por ai..... frequentando lá e não postando..... abram o olho....

abraço a todos......

Link:
🔗

Lobodoido22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#93 Mensagem por Lobodoido22 » 22 Jun 2020, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
E aí aventureiros de plantão.
TD atrasado no início do mês estive nesta clínica agora se chama Corpo Pleno. Já tinha passado lá umas vezes o local tem estacionamento na frente o quarto não é doa melhores mas dá pro gasto. Já tinha saido com a Viviane, loira alta bonita com um oral muito bom, mas ela não estava e fui apresentado a Duda.
Loirinha de corpo escultural malhada, bonita 21 aninhos. Como sempre pulei o massagem e fomos para o fight. Minha grande expectativa é pelo oral que para mim é muito importante. Resumindo oral sem capa bom. Ela gosta do que faz então a pegação tbem foi muito boa. Não faz anal, mas recomendo. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Feriani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#94 Mensagem por Feriani » 23 Jan 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Íris

Do nada lembrei dessa casa. Arrisquei totalmente no escuro. Entre algumas apresentações, escolhi a Íris. Foi a primeira a se apresentar, aliás ela que abriu a porta. Dei muita sorte.

Perguntei se fazia massagem, disse que sim, poderíamos começar com uma massagem. Mas resolvi ficar na pegação. Tentou me acelerar, mas falei vamos nos pegar mais um pouco. E aí que foi a mágica. Acho que essa menina ficou com tesão e pegou fogo. NÃO TRANSAMOS - ACREDITE SE QUISER - MAIS FOI MELHOR QUE TUDO. Comecei a masturbar ela só na portinha da ppk e ela começou a enlouquecer e consequentemente eu também. Pedi pra chupar sem capa e ela negou, porém pelo tesão ela não resistiu e começou a lamber meu pau no pelo e de repente engoliu o menino inteirinho. Que tesão da porra. Eu masturbado ela e ela me chupando - ficamos assim uns bons minutos. Sei lá quanto, acho que mais de 20'. Ela estava absurdamente molhada, encharcada.

Queria gozar na boca dela, mas não ia deixar, então não consegui segurar e gozei na punheta dela. E ela continuou batendo muito pra mim e eu pra ela até ela gozar gostoso. Gritou pra gozar e falou: comecei bem o dia, que delícia gozar. Faltou vc me dar leitinho na boca. Eu falei: vc que não quis. Ela se arrependeu.

Que experiência boa.

R$ 150,00 + 10 do cartão + 20 em dinheiro caixinha por uma fantasia realizada. Fez um xixi pra mim no banheiro antes da gente começar. Banheiro fora do quarto, mas deu certo.

Menina novinha, morena escura, bunda e peito lindos, corpo bonito.

Acho que o que foi bom foi o entrosamento.

Voltarei.

Link:
🔗

Lobodoido22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Lobodoido22 » 04 Mar 2021, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

E aí companheiros de putaria. :D Já frequento está casa a um tem e na última vez passei conheci a Bruna parece ser mais experiente do local. A Bruna é bonita e muita simpática deixa vc a vontade, tem seios grandes aparentemente de sílica :badgrin: mas bonitos para o meu gosto, corpo perfeito e malhado tudo na medida. Sobre o TD oral sem capa super liberal fiquei ali bom tempo quase me acabo e aí fomos para ppm fui logo no ppm gostei rápido muito bom, repeteco na certa. Único ponto negativo do local é o banheiro que tem um só e tem de ficar esperando se estiver ocupado, mas o local é aceitável.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#96 Mensagem por paurolisso » 20 Mar 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:9
Recentemente passei nessa casa com a Isis, morena de cabelo até os ombros, magrinha com seios pequenos naturais, com uma bundinha deliciosa. No atendimento ela chupa sem camisinha mas não deixa finalizar, mas mete com gosto, fica molhada e geme gostosinho, variando conforme a intensidade da meteção. Marquei direto com ela, mas entrando no quarto vi que tem outras gatíssimas na casa, voltarei pra provar.

R$150,00 fiquei uns 40min no máximo, não sei se deixa dar uma segunda foda, não sei se faz anal nao pedi

Saudações

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por paurolisso » 06 Abr 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Mais uma passada nessa casa, dessa vez passei com a Carol. Uma bela de uma gostosa, bonita de rosto e buceta deliciosamente cheirosa e gostosa de chupar. Porém, seios siliconados que, embora bonitos, achei duros de pegar. Chupada fraca, mas na transa não tem frescuras. Não sei se repetiria, oral meia boca que fode. Vida que segue.

Valor: 150,00 por uns 40min

Saudações

Link:
🔗

Lobodoido22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Lobodoido22 » 28 Mai 2021, 13:47

POSITIVO

E aí putanheiros de plantão.
Está semana estive novamente na Corpo Pleno queria muito fazer uma sessão com a Duda que tenho comentar é a minha preferida, mas ela estava ocupada e dei um tempo liguei minutos depois consegui agendar com a Isis que voltou a casa.
Atendimento fora de série, a garota é bonita e gosta do que faz. Oral demorado e longo na medida certa. Ela se soltou muito mais do que o normal que delícia e aí fomos para o prato principal ela pediu de ladinho e depois ppm aí dentre beijos, pequenas mordidas a acabei ejaculando, ótimo sai realizado e relaxado sem arrependimentos. Já estou aqui pensando na próxima.

Link:
🔗

rafaels1212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#99 Mensagem por rafaels1212 » 02 Jul 2021, 00:33

POSITIVO

Colocando os TD's em dia..

Td realizado no sabado passado, apresentação de umas 4 garotas e a que mais chamou atenção foi a Isis.
Uma bela raba, peitos P, magra e é uma garota bonita
Começamos com a massagem que não foi bem uma massagem, mas sim uma espalhada de creme kkk mas ta valendo
Bom boquete no pelo, deu uma caprichada. No sexo ela se envolveu e foi se empolgando. Começou por cima e e enchi a borracha no ppmm.
Voltaria na casa mas pra experimentar outras garotas.

Um ponto negativo foi a casa em si. Só um banheiro (até ai tudo bem até) e o quarto só tem uma maca (que a garota colocou um lençol descartavel) e um colchão no chão sem lençol. ai foi foda.

TD positivo pela garota.

É isso.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#100 Mensagem por Azzaro » 22 Mar 2022, 07:38

Eae Nação,

Frequentei o reduto a tempos atrás, sei que uma das minas que atendia lá acabou virando dona.
Estou querendo ir lá essa semana para ver se tem algo bom. Alguém tem ido lá?
Recomendam algum outro local pela região?

FALOW

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#101 Mensagem por Marcola2020 » 29 Mar 2022, 07:57

NEUTRO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Buenos dias senhores.Estive ontem no local,quem me atendeu foi a Jady,loira peituda e gostosa.Massagem meia boca,só espalha creme,pede pra virar,espalha de novo,fala pra sair da maca e deitar no colchão,fez oral com camisinha( ponto negativo),em seguida já sentou e cavalgou.Achei ruim pq acelerou o at3ndimentk em si,combinamos 40 min,deu no Max 30.
180 mangos.
Não volto,pq ficou apressando l atendimento.
Deixa pegar na bunda e nos peitoes

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por paurolisso » 05 Abr 2022, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Esses dias passei com a Camila, branquinha com cabelos pretos longos, seios grandes (silicone), garota em forma, gostosa e bonita de rosto. Ja conhecia, menina simpatica e resolvi repetir. Beija mais ou menos, fica fugindo as vezes, chupei bastante a pepeca, sem odores, rosinha, uma delicia de chupar. Ficava se masturbando enquanto eu chupava, disse que gozou. Na hora de retribuir, chupou por 1min e ja quis encapar (ponto negativo), primeiro por cima de costas, depois vira de frente, frango assado e termina de 4. Não deixa finalizar na boca. Ela é simpatica mas fica na cara que apressa a foda pro cliente gozar logo (segundo ponto negativo). Pelo menos não vem com aquele odioso "não vai gozar?". Mas da para perceber que quer que o cliente goze logo e va embora.

Valores reajustados: R$180,00.
Tempo: 40 minutos
Condições do estabelecimento: colchão de solteiro no chão com lençol que ja estava la e provavelmente nao é trocado a dias
Repeteco: não
Saudações

Edit: Vale a pena tb dizer que as fotos que passam no whatsapp sao tratadas e algumas ate falsas pelo que vi na apresentaçao ::basta::

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#103 Mensagem por Azzaro » 13 Abr 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fala Nação,

Fui no recinto e passei com a Lara, estilo falsa magra, algumas tattoos, bem gostosinha pra quem curte esse estilo de mina.
Beijos, mamada sem EPI, e trepada por todo canto da sala, onde foi possível tiramos uma casquinha...kk
Finalizei com ela de 4, besuntando seu belo rabo...

A mina vale a pena, até deixei na lista como repeteco. Porém, o tempo é muito curto, quando o negócio ia começar a ficar bom o juiz apitou final de jogo.
A estrutura, apesar de padrão, pode ser melhorada. A casa está passando por reformas, não sei se irá afetar as salas ou não.
Na recepção me deparei com outro cliente, que tudo indica, estava esperando a mina que eu havia acabado de abater. Ele ficou todo sem graça. Sei que o esquema nesses lugares pe linha de produção, porém, o que o olhos não veem o coração nao sente...kkk
Peguei uma gelada pra relaxar, paguei e vazei.
O custo x beneficio não está atraente R$ 180 conto por 34/40 minutos tá bem salgado. Podem pensar em algumas promoções com certeza!

Vi uma outra mina que me chamou atenção também, fiquei imaginando com as duas, quem sabe na próxima.

FALOW

Link:
🔗

Ebbalseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por Ebbalseiro » 19 Out 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí putanheiros,

Compareci no local rua um pouco movimentada nada que desabone, para quem quer algo mais sigiloso não recomendo. O local não é lá grandes coisas, porém compensa pela garota.

Uma morena gostosa parece gostar do que faz um belo oral sem capa, peitos com silicone. Não perguntei se beija na boca, porém nem fiz questão. Além de muito bonita, apresentar ter uns 27 anos, cabelo longo para quem curti e de quatro é uma visão de maestria, geme gostoso, deixa chupar. Serviço que vale a pena a gozada, camisola cheia e tchau.

Pontos positivos: Muito bonita, gostosa, simpática e cheirosa, estilo namoradinha.
Ponto Negativo: Local muito ruim, um pouco salgado pelo que faz, porém creio que o preço não seja ela quem coloque, seja da casa.

Voltaria pela garota e não pelo local.

telefone (19) 3234-1791

Tem um anuncio de um tal de ruby https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-vitoria/ mas não vi na casa, creio que seja anuncio fake.

Os anúncios que tem me parecem todos falsos, cuidado. Melhor ligar na casa e pedir o catalogo.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#105 Mensagem por xrossberg32 » 10 Abr 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Alguns dias atrás passei com a Lara, menina bonita de rosto e com um corpo espetacular de gostoso. Peitinhos naturais e pequenos, baixinha e uma bunda e coxas fenomenais.

A menina é simpática, apesar de deixar claro que é meio forçado, mas ela se esforça.
Oral sem capa gostoso, trepa bem tbm e me pareceu bem liberal.

Ponto negativo, bem negativo, foi a conduta pós foda. Assim que acabei de gozar a menina ja foi me despachando para o banho. Quando voltei ela que foi para o banho e depois de enrolar saiu mas não adentrou mais ao quarto, ficou passeando pela casa e fazendo tempo, tipo mandando embora mesmo.
Eu até entendo que talvez faça isso para não ter um segundo round, e por mim ok, geralmente não aguento mesmo. Mas a menina podia falar que não rola e ficar no quarto com o cliente, eu curto ficar um tempo depois deitado conversando e olhando o corpo da menina, e ninguém gosta de ser mandado embora né? Kkkk

Bom, tirando essa questão do final, eu acho que vale a experiência sim, tem bom custo beneficio pelo beleza da menina.
Eu voltaria tranquilamente se não fosse esse detalhe da pressa no final, por conta disso acho que não volto mais não.

Link:
🔗

Responder