Privê da R. Tiradentes, 1119 - Jardim Guanabara
R$ 30,00 - Telefone: 3029-3659

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 20Não 3
Oral Sem:Sim 24Não 3
Beija:Sim 21Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Raissa Mulata

#16 Mensagem por fiducia57 » 05 Fev 2006, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando à casa passados quase um mês.

Não tem muita novidade, me acabei de novo na bundinha da mulata Raíssa, uma delícia!
Preços e condições continuam os mesmos.

Obs: a casa tem um site meia boca: www.gatasbrasileirinhas.cjb.net

Inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raíssa

#17 Mensagem por fiducia57 » 31 Mar 2006, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Voltando a casa, continua sem novidades, mesmas garotas.

Repeteco com a Raíssa, morenaça, peitos bonitos.

Banho e fight. Oral sem muito bom, não larga, vaginal gostoso, bem lubrificada, variamos posições. Devagar partimos pro anal, apertada, com calma, depois foi só alegria.

Custo R$80,00. Valeu!

Inté!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#18 Mensagem por fiducia57 » 21 Jul 2006, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

O Privê mudou de endereço para:

Rua Antonio Costa Carvalho, 254 - Cambuí
Fone: 3029-3659

Fui conhecer as novas instalações, fica numa travessa da Major Solon com estacionamento na frente da casa. Casarão com amplos quartos e razoavelemnte discreto. Funciona até as 20:00h. Cheguei lá pouco depois das 19 e estavam somente 04 garotas, parece que atendem mais umas 03 até as 18. Se apresentaram a Luana (escolhida), a Eduarda uma morena alta e forte, a Jeniffer novinha e pequenina e a Sabrina, morena bunduda que já atendia na casa anterior.

Fui com Luana, uma paraense bem gostosa, morena, rosto agradável, seios médios, pontudos e gostosos, magra, corpo bem distribuido, belas coxas e bunda média sem estrias. Fomos ao quarto suite amplo, colchão no chão, toalha aparentemente limpa mas não lacrada e sabonete comum. Após o banho, a guria começou um oral sem capa show de bola apesar de ter iniciado na casa esta semana, muito simpática e carinhosa mas um pouco tímida e quietinha preferindo ser levada, chupei a gostosinha, encapei o bicho e experimentei aquela xaninha apertadinha. Muito gostosa variamos do PPMM, de ladinho, FA, e D4 ficamos um bom tempo nessa até encher a borracha.
Os preços variam de 40 a 100,00 (com anal).

Inté!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#19 Mensagem por fiducia57 » 08 Out 2006, 11:56

POSITIVO

Informo que o Privê mudou novamente de endereço:

Rua Tiradentes 1119 - Guanabara
O telefone continua o mesmo: 3029-3659

A casa, antiga, não é lá essas coisas, mas é discreta pra entrar, não dá bandeira.
Dá pra ter uma certa privacidade.

Fui no final da tarde e só três minas atendiam, parece que são sete no total, plantel regular, as que ví já atendiam antes no Privê.

Repeteco com a Luana, êta paraense gostosa.

Desta vez, após banhos básicos, estava mais solta, o bicho pegou legal.

Rosto agradavel ao meu gosto, pele bem morena, típico da região de origem, seios médios bicudos e gostosos, coxas grossas, sem barriga, bundinha redondinha, xaninha depilada sem odores.

Depois de uns beijos gostosos, ela começou um oral, sem capa, caprichado, sem pressa, mandou muito bem, tava quase gozando, encapou o bicho e sentou na vara cavalgando.
Depois variamos no PPMM, de ladinho, D4, bundinha arrebitada....
Lá pelas tantas ela pede pra botar na bundinha, como ela tava sem gel foi a seco, delicia, guenta bem, comi com gosto.

Tirei, removi a capa e pedi pra ela chupar de novo, chupou com louvor até eu gozar nos seus peitinhos.

Custo: R$ 80,00 com anal.
Recomendo

Inté!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morenassa Luana

#20 Mensagem por fiducia57 » 04 Nov 2006, 01:07

POSITIVO

De novo no Privê com a gostosissima da Luana.

Aviso de novo que o Privê mudou de endereço (R. Tiradentes 1119) mas o titulo continua o mesmo.

Acabei de postar no tópico da Luana Bundinha e aviso aqui também, que ela está atendendo neste privê porém com o nome de Mayara.

Voltando a outra Luana(morena), cujo corpo também é um espetáculo.

Amei essa guria, beija e trepa gostoso.

Metemos de tudo que é jeito, bucetinha deliciosa e que bundinha apertadinha.

Desta vez me fez gozar com aquela boquinha, simplesmente magnífica.

Custo R$ 80,00 com anal.

Recomendadissima!!!

Inté

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol

#21 Mensagem por yohiro » 10 Nov 2006, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Meu primeiro TD aqui no GP Guia!!!! Obrigado pelas dicas já postadas!!!!

TD realizado dia dia 08/11.

Passei no privê no final da tarde.
A casa não é lá aquelas coisas, e no horário que eu fui a rua tava meio movimentada, mas nada que comprometa.
Na apresentação, se apresentaram três garotas. A primeira, uma morena com uma bunda de dar água na boca, a segunda foi a Carol, uma loira com um corpo muito bonito, e a terceira foi outra morena, mais ou menos...
A escolhida, Carol, é uma loira branquinha com seios médios, bunda média também, mas com o corpo em cima.

Preços da casa: 40 o programa, 50 programa com massagem oral, 60 a hora e 80 a hora com anal.

O banheiro da casa não é bom. Sabonete coletivo, toalha não lacrada mas limpa e seca. Banho quente e sem choque.

Comecei chupando as tetas dela, que são muito bonitas, perfeitas para chupar. Tentei dar uns beijos, mas só ganhei selinhos. Pra quem gosta de chupar a buceta, ela não deixa...
Depois ela começou um boquete muito bom, sem camisinha, e chupa bem, alternando com as bolas.
Encapou o bicho e começou a cavalgar de costas, com vontade. Gozei deste jeito, seguido de banho pra mais um round.

Conversamos um pouco, massagem meia boa, e dá-lhe ela a chupar de novo. Ergui de novo o bicho e ela começou a cavalgar. Aí trocamos de posições, PPMM, d 4 (que ela falou que gosta), até tirar e gozar nos peitos.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8 (muito bom)
Vaginal: 7
Anal: Não tentei...

Nota geral: 8
Presentinho: 60 reais por 1 hora (um ótimo custo benefício).

Retornarei à casa, pelo bom C X B (nível das garotas e tempo X preço).

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#22 Mensagem por fiducia57 » 11 Nov 2006, 20:39

POSITIVO

De novo com a Luana.

A casa tava movimentada, um monte de cueca matando tempo, logo quem quer ou precisa de privacidade deve pensar nos melhores dias e horários pra passar lá!

A gata continua ótima.

Beija gostoso, namorei bastante, até abusei da moça!!!
No fight, só alegria com direito a barba, cabelo e bigode. Sem frescura faz de tudo com competência, destaque pro oral sem capa. Apertadinha tava uma delícia.
Ainda ficamos um tempão no quarto, conversando e..... até que a Dona do Privê lembrou da hora e cortou nosso barato.

Preços e condições os mesmos. Ótimo CxB.

Recomendo.

Inté!

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

OTIMA

#23 Mensagem por kaos2012 » 17 Nov 2006, 07:35

POSITIVO

Estive na casa por indicação dos colegas e fiquei coma a LUANA, realmente a menina manda muito bem, faz de tudo bem feito. Tem um corpinho lindo e faz muito gostoso, destaque para oral garganta profunda onde não me aguentei, gozei.

Na segunda todas as posições possiveis em especial a sentada no banquinho que tinha no quarto, foi uma cavalgada pra la de bão.

Vou virar fregues com certeza, custo beneficio otimo e sem frescuras.

No final a dona ainda se despediu, VOLTE SEMPRE (parecia coisa de padaria) mas gostei da atenção.

Ate mais a todos

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#24 Mensagem por doutorado » 22 Nov 2006, 14:52

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Caros,

li aqui que a Luana Bundinha estava atendendo nesse local e fui lá para conferi-la... o local é uma casa razoável, mas com colchão no chão, banheiro ruim... a Luana atende lá com o Nome de Mayara, como disseram nos outros post's. ela continua com uma bundinha que faz juz a fama. omoral dela é o ponto forte, sem camisinha. só que o local não ajudou muito....estou ficando exigente com relação a isso... a transa tb não foi das nelhores, mesmo eu percebendo que ela estava se esforçando. Uma coisa é verdade, ela faz de tudo para agradar. Só que na hora que fui pega-la de 4, achei que ela estava meio descofortável...

bom, como era 1 vez na casa, pedi para ver as demais garotas, e só tinha a tal da Luana sde outros post's. Olha só, para meu gosot ela é muito feia... pode ser que na hora do vamos ver ela supere isso, mas a primeira impressão é terrível viu... essa é minha opinião.

até.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Mancada

#25 Mensagem por KGrandao » 05 Dez 2006, 08:12

NEGATIVO

Caros Foristas

Segundo informações dos nobres foristas fui conhecer a Luana ou a Mayara. A Mayara não estava. Conheci apenas a Luana.

Perguntei sobre os preços me disseram 40 o programa, 50 programa com massagem oral, 60 a hora e 80 a hora com anal.

Escolhi o de R$60,00, como eu li os relatos que R$60,00 gozava duas vezes me programei para duas gozada. Depois de um oral meia boca, encapei o menino e mandei ver. Gozei rapidinho para aproveitar o 2º round, mas ai veio a decepção a GP disse que tinha acabado o programa com apenas 25minutos. Oras se fosse apenas uma gozada por meia hora escolheria o prgrama de R$ 40. Disse que os relatos do GPGuia estavam escritos que poderia gozar duas vezes ela disse que quem relatou, relatou errado. Resumindo sai de lá fui para casa da Ana Júlia. Aahhhh ai, foi outra história que comentarei no tópico adequado.

Não gostei da atitute da Casa. Faltou profissionalismo

Dica: quando forem pergutem nos mínimo detalhes de como é cada opção de preço.

KGrandão

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mayara

#26 Mensagem por yohiro » 17 Jan 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD que fiz há cerca de um mês e meio atrás, que ponho em dia agora.
Fiz este TD um ou dois dias antes do colega KGrandao, e no dia eu gozei duas dentro do período estipulado (uma hora). Não sei se eles mudaram o esquema logo depois ou se foi má vontade da GP Luana, mas fica aqui o alerta para combinar exatamente como é o esquema antes do TD.

No dia de fato não estava a Carol e as outras gps que estavam da outra vez que fui lá. Estavam atendendo a Mayara, a Luana e mais uma que esqueci o nome. A Mayara é um ótimo custo x benefício, e a Luana deve valer a pena conferir o corpo dela.

Vamos ao TD.
Não conhecia a GP, mas realmente tem uma bundinha de dar água na boca. É redondinha, e não é caída, um espetáculo!!!! É bem bonita mesmo de rosto, loirinha de olhos verdes, vale bastante a pena conhecer.
A garota sempre faz as coisas para satisfazer o cliente, pergunta como gosta e tals... Durante o TD faz algum PPP, mas nada que comprometa.
Começou com um boquete sem, gostoso. Não agüentei e chupei a garota, buceta sem cheiros estranhos, beleza...
Encapamos o bicho e mandamos ver. Bombei ela de quatro e gozei desse jeito.

Pausa para higiene e um pouco de conversa. Animei de novo, mais boquete e gozada com ele cavalgando.

Nota geral: 7. Vale a pena a beleza da moça e sua bundinha espetacular. É um pouco mecânica demais pro meu gosto, mas executa bem o trabalho.

Presente: 60 reais 1 hora, preço padrão do privê.

Link:
🔗

cabresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por cabresto » 20 Jan 2007, 20:24

Pessoal, esse telefone tá desatualizado.
Tentei diversas vezes e dé uma mensagem de telefone inválido.

Alguém poderia atualizar o telefone?

Se eu não consigo ligar, não consigo comer....

Valew!

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana

#28 Mensagem por ViperMaster » 29 Jan 2007, 11:41

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Não sei se o telefone da casa está funcionando mas, a casa está atendendo normalmente, fui lá quinta-feira passada.
Os preços subiram, com a justificativa de que "um cliente tentou aproveitar da menina e tivemos que ajustar para não dar confusão". Meia hora, 50,00. Uma hora, 80,00 e uma hora com anal, 100,00.
Negociei e saiu uma hora por 70,00, direito a duas gozadas. Ou seja, deram uma inflacionada. Saco, né?
Mas a Luana foi bastante atenciosa e safada, fazendo tudo que pedi, numa boa. Foi simpática e falando bem, sem PPP.
Me chupou deliciosamente sem camisinha, comigo sentado no sofazinho. Colchão no chão, quarto limpo, banheiro idem, no corredor.
Tem seios bons, médios, não muito duros mas, improvisamos uma gostosa espanhola, alternando os peitos e a boca dela. A mina topa tudo. Disse que deixa gozar na boca, sm engolir. Sempre sorridente.
Não gozei na boca, estava afim de meteção, que ela não negou nenhuma posição, comigo finalizando no PPMM.
Segundo round parecido, depois de uma breve ducha, para ela me chupar novamente. Tem uma boca muito gostosa. Só recomendo o homem comandar um pouco, dizendo como gosta que ela faça as coisas, que ela topa na boa.
Apesar do aumento, acho que continua um custo benefício razoável, pela disposição da Luana em atender bem.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Nunca mais

#29 Mensagem por KGrandao » 12 Fev 2007, 11:01

NEGATIVO

Caros Foristas,

Relatando TD realizado em Janeiro/07.

Dizem que errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Como no meu primeiro TD com a Luana houve um desentendimento resolvi repetir para pagar aquele mal imprensão que ficou. Porém, me estrepei de novo.

Fomos para o quarto, o começo foi com um oral sem, na medida que estava me deliciando a GP ficava insistindo toda hora para colocar camisa e ir para a transa. Depois de muitas insistência da GP pus camisola e pau da buceta da perva. Quando tirei o pau da buceta da puta senti um cheiro nada agradável.

Fui pro banho básico e a garota saiu do quarto, quando retornei, nada da puta aparecer pro segundo round (pois tinha combinado duas fodas) fiquei uns cinco minutos esperando e nada, só escutava as gargalhadas que vinham da cozinha, então resolvi vestir a roupa e ir embora (levei mais uns 3 a 4 minutos). Quando passei pela cozinha para acertar, a vaca da puta estava lá tomando um café e de conversa com as outras putas.

Fui embora e dificilmente voltarei

Kgrandão

Link:
🔗

Responder