Privê GatasPOP - R. Ferreira de Almeida, 29 - Jd. Guanabara
R$ 150,00 - Telefone: (19) 3242-4422

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 16Não 13
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: pamela

#31 Mensagem por El_diablo » 03 Set 2007, 11:46

Caros colegas,

COmo estão?

Gostaria de tirar umas dúvidas com vcs..!!

A Pamela relatada no tópico do prive gataspop seria esta menina aqui.!!!??

Chamada agora no site de Paloma..!!
http://www.gataspop.net/Paloma.html

Outra coisa, a Danusa no caso não esta no site, vcs sabem se ela ainda atende lá ..!!??

Obrigado,

Abraço

El Diablo
bobsponja escreveu:Marquei com uma morena muito bonita, mas tamanho P. 20 anos, tatoo no cóccix, seios lindos com bicos rodela de tomate, bunda sem estrias, sem Michelin, grutinha apertada e aparada nos pelos. Rosto angelical, que se transforma em fêmea no fight: pede logo para enfiar d4, tem que dedilhar senão ela não goza; A-D-O-R-A dar o rabicó, sem cobrar extra e não perdi tempo, enfiei as oito polegadas sem dó. Oral bem animado, nas mãozinhas pequenas meu tarugo despejou muito leite naqueles peitões. Valeu cada cent!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paloma // Pamela

#32 Mensagem por miner » 05 Set 2007, 11:02

Estive la no começo da semana, apesar das duas citadas serem morenas, a Paloma eh mais alta + ou - 1,70 e a Pamela eh baixinha 1 metro e meio.
A Pamela naum tem foto no site q eu tenha visto.

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#33 Mensagem por doutorado » 11 Set 2007, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado na semana passada, quarta-feira no fim da tarde.

liguei na casa e a kelly atendeu. pedi para ver se conseguia agendar com a Patricia, mas a mesma não poderia me atender... então a kelly sugeriu que eu conhecesse uma menina com o nome de Bianca, que não possui fotos no site, mas que segundo ela eu gostaria...rs

acabei aceitando a dica da Kelly e marquei para as 17:30. chegando na casa a Bianca já estava me esperando. ótima primeira impressão!! conversamos um pouco na sala e fomos para o quarto.

a Bianca parece ter por volta de uns 22 anos, mas não sou muito bom para acertar idade. muito bonita, ninfetinha mesmo, por volta de 1,65m de altura. bem branquinha!! inclusive com o rostinho rosadinho...rsrs... estava com uma blusinha coladinha, e uma calça bem justa. loira, com raizes ruivas (farmax). possui uma tatuagem que a deixa mais sexy ainda ao pega-la d4. peitos pequenos (esse talvez seja o ponto onde alguns caras podem reclamar dela...), na verdade são duas perinhas pequenas...rs

ao reparar nela melhor é que percebi que já tinha visto a foto dela com uma outra agenciadora. mas para essa outra agencia ela atende com outro nome.

conversamos um pouco e ela tirou a roupa e veio me acariciando... ao me aproximar mais um pouco e perceber o quanto a mina era ninfetinha, não resisti... tive que partir para um oral... muito higienica e cheirosa...

ficamos um bom tempo no oral. ela também fez um oral sem camisinha bom!

aí ela veio por cima... muito boa no assunto cavalgada, sem contar que é bem apertadinha também. ajudou com um pouquinho de KY, mas antes dava para perceber que ela tem uma lubrificação boa!
depois de um bom tempo nessa posição, peguei ela d4 e mandei ver... geme na medida certa, e tem uma bunda que é uma loucura d4... mais um bom tempo aí e gozei...

mais um pouco de papo, e tive que ir embora pois tinha um compromisso...

resumindo, mina muito bonita, pra quem curte uma ninfetinha é excelente... não sei se faz anal... gastei 150,00 pilas.

recomendadissima... aliás, gosto de ir nesse local, pois das vezes que não saí com a Kelly, ela me deu umas dicas bem legais.

até.

Link:
🔗

Goblin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por Goblin » 22 Set 2007, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Feito esta semana.
Resolvi experimentar. Nota 1000 para o corpo da Kelly, malhada toda durinha, com os mais bonitos peitos grandes naturais que eu já vi. Companhia muito bacana mesmo.
Para quem está com pressa é mais rápido ir no local, que é simples mas limpinho. Mas para aproveitar a ocasião o canal é levar para um motel.
Recomendado.

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35 Mensagem por japa_sozinho » 29 Out 2007, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Nome: Kelly
Oral Sem:Sim
Beija:Sim

Primeiro Post... Segunda vez que estou saindo com uma GP (a primeira foi há muito tempo...)

A Kelly tem um corpo bonito, seios médios para grandes. Tem uma conversa legal e é bem atenciosa e simpática tanto no telefone quanto ao vivo.

Começamos com uma ducha, eu já estava reparando o corpo dela, dando mais tesão. Depois da ducha, começamos a nos beijar e muito, eu chupando e ficando louco com os seios dela. Chupei muito a xaninha dela, só sentir ela gemendo, deu mais vontade de meter nela. Ela fez um boquete bom, sem capote. Por fim ela ficou em cima de mim, rebolando em cima do meu pau. Que delicia :)

Pausa para um papinho de uns 10 minutos...

Outra ducha e começamos de novo. Novos amassos, e beijos. Mais uma vez chupei a xaninha dela por uns 10 minutos e terminei metendo ela de quatro... bom demais! :D

Página: http://www.gataspop.net/Kelly.htm
Peitos: 10
Bunda: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Beijos: 7 (nao beija muito de lingua nao)
Papo: legal..

Presentinho: 150
Tempo: 1h

Vai ter repeteco! :)

[]s

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#36 Mensagem por mandiula » 10 Jan 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A Bruna é a Érica do sítio. Morena mui hermosa, gata mesmo, mistura de índia com mulata, corpo perfeito (para quem curte, várias tatuagens), seios pequenos para médios, bundinha com pouca estria, xota sem xeiro, rodelinha de dar água na boca. Chega com o velho PPP “acho que lembro de vc”, já vai tirando a roupa e xupa encapotado. Depois, vira de quatro e se abre a porta da esperança, é irresistível bombar sem dó. PPMM, cavalgada e lá se vai o primeiro suicídio de espermatozóide na borracha. Aquela tomada de fôlego e uma bela xupeta com xafariz de porra na puta. A mina é meio doida, conversa não bate muito, não beija na boca, não deixa cafungar na xana, mas pelo profissionalismo passa com louvor.
Editado pela Moderação
Amigo faltou o tempo e o valor do serviço, poderia completar a info por favor.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

Responder