Taí Motorista, ela trabalha só durante o dia, de quinta e sexta é certeza que está lá.
Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 528
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
https://www.google.com/maps/@-22.982251 ... 384!8i8192
Taí Motorista, ela trabalha só durante o dia, de quinta e sexta é certeza que está lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Tá dando erro no link, mas é na Pacaembu - 410. Casa Paraguaia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Bom dia confrades. Venho relatar mais um tdzinho feito. De passagem ontem, 27/07/22 por volta das 21:20. Nao andei muito, parei numa moreninha de 1,55 , deve ter uns 25 anos, pernas fortes, peitos naturais bonitos. Cabelo na altura do ombro, meio passado maquininha, la lateral, estilosinha, piercing no nariz. Ela é de manaus, Se chama Jessica tambem. Nao é a da dracena(kitnet) , mas assim como o amigo Zéluiz disse, essa tbm foi uma grata surpresa. Simpatia, conversadeira, mete gostoso, gosta q pegue de jeito, fez um oral top sem capa, eu em pé e ela ajoelhada. Nao passou gel na ppk, e fudeu com força. Sentada forte e depois peguei com força de 4 com ela em pé. Gosta da coisa. Pelo menos comigo a química bateu e foi show. Retornarei com ctz.
A casa q estava , é na casa merda na parte de baixo da guaiçara, ultima casa a esquerda q tem estacionamento grande .
94 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/nauDwtD4yDJdcYaF9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs****
Quando coloca o link do navegador do PC, do Google maps, por algum motivo o link fica quebrado.
Só funciona com o link do celular.
Mas só de colocar o nome da rua e número aproximado já ajuda a localizar a GP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um comentario a respeito da casa da pacaembu, dos tds golpes no Morenocps e e Ryuk. Passei ontem a noite no reduto, e vi a mulata 10/10 q o Ryuk citou. Mina linda mesmo, mulata perfeita. Resolvi abordar, mas q ja meio pra trollar. Parei, mina veio, simpatica, falou 80 o programa com o quarto. Ai dei impressao q ia. Como ela estava no meio da rua entre a casa dela e a casa verde, foi perfeito para dar uma de desentendido. Ai falei. Eu vou, qual sua casa. Ai ela apontou pra casa do golpe. Ai falei . Putz, foda ,tem uns camaradas meus q foram nesse casa ai, e meio q os caras deram golpe ai, cobraram bem mais caro. E vcs acreditam q a mina meio q admitiu. Falou, é os cara é foda, quer cobrar mais la dentro, errado mesmo. Vcs acham manos. Ai ate dei ideia, falei pra arrumar outra casa pra trampar, q ela ia se dar melhor. Entao amigos. Esta ai mais um alerta dessa casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia confrades. Veio ralatar 2 tds feitos no fds. No sabadao dia 30, por volta das 11:00 da manha, roletando. Sem muitas novidade no reduto, o jeito foi ir em repeteco. Na guaiçara , nas 3 casas iguais, casa do meio, Fernanda, mestiça oriental, corpinho top, ja tinha ido. Mas agora pois silicone, q ficou muito bonito. Cobrou 70 o td. Chupou sem capa gostosinho, sentou na vara, enquanto eu chupava aqueles lindos peitinhos, agora siliconados, depois peguei de 4 ate finalizar com o pau dentro dela. Programa tranquilo, mina tranquila, nao acelera, vale a pena.
200 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/1Z6Lm4fkTXUofbhU9
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No outro td, no domingo dia 31. Mais uma vez nesse antro. De role por volta das 09:00 da manha. Movimento bem ruim, mesmo. Poucas opçoes. Novamente um repeteco.
Dessa a vez a Angela, morena mignon, deve ter seu 37 anos, corpinho top, com silicone, e bumbum bonito. Essa nao falha. Tem muito mais disposição q essas novinhas preguiçosas. Ja começamos com muitas caricias, tirou a roupa e ficamos em frente ao espelho eu pegando nos peitos dela e ela roçando a bunda no meu pau. Partiu pra oral top, chupou meu pau com muita disposiçao por uns 5 minutos. Se ficasse mais um pouco ia queimar a largada. Depois sentada com força, e disposição, comoneu disse, melhor q muita novinha., depois de 4 na buceta, e qdo estava chegando meus filhinhos, coloquei no cú dela até finalizar. Mina gosta do que faz, e curte q o cara pegue de jeito. Recomendo, o role. Acho q é minha quinta vez com ela. Sempre top os tds.
As opçoes no ita estao foda. As q nao nunca fiz td mostram carinha de merda na rua que desencoraja a fazer td. As novinhas são sempre loteria. Entao meus tds ultimamente estou indo só nas q tenho certeza q vai ser top. Tanto q meus ultimos 5 tds, só um foi inédito, e 4 foi repeteco. Ta foda encontrar novas gps de confiança q fazem um bom td.
Quanto a angela ela fica na ultima casa a direita na pacaembu antes da terra
438 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/cyQ4rsyRnPhVeXZM8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um rolezinho nesse inferninho chamado itatinga.
Chego hoje, segunda dia 01/08/22 por volta das 13:30. Roleto um tempo e nada de novidade. Uma coisa ou outra, mas a maioria, garotas manjadas do local.
Sendo assim,.continuei minha saga de repetecos certos. Descendo a pacaembu, ultima casa a esquerda antes da rua de terra, casa quintal bar. Abordei o chaveirinho, Ana luiza. Pequenina estilo caiçara, marquinhas de bronze, peitinhos naturais lindos , e o ponto forte q é o bumbum. Redondo e grande pela estatura da garota, q deve pesar menos de 50 kg com certeza kkkk. Que bumbum amigos. Ja tinha ido uma vez e foi bom. Comecei tirando a roupa dela(só lingerie kkk), joguei ela na cama, comecei a acariar e chupar os peitinhos lindos dela. Ai cheguei na ppkinha linda, tava cheirosinha tive q dar uma chupada ali, nao resisti . Depois veio no oral, e ai pedi pra ficar com a buceta do lado do meu rosto. Entao rolou um 69 maneiro. Depois veio para sentar, mano , e deu trampo pra penetrar de inicio. Sentou com bastante cautela. Depois q entrou tudo, sentada frenética, Ja estava a ponto de bala, nem quiz pegar em outra posiçao, ja fui logo pra de 4. Nao podia perder a oportunidade se socar nela por tras, com aquele bumbum lindo na minha frente. Soquei ate encher a borracha. A baixinha é delicia demais. Recomento pra quem gosta de baixinhas.
438 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/aqzG37AA4HncPNR56
Boa tarde, parceiros.
A coisa tá braba. Perfil antigo foi pro saco, mesmo e os ADMs não ajudam nem a gente a entender o motivo.
Bom, no último sabadão, com alvará depois do almoço, fui pro parquinho.
Depois de tentar a musa da confusão sem sucesso, vi a Diandra na esquina da Pacaembu antes da rua de terra. Estava um espetáculo com trajes de guerra e um sobretudo por cima. Muito gostosa.
Como já somos conhecidos, um papo rápido para atualizar informação de valores e bora pra luta.
No quarto ela é show! Se entrega feito profissional! É de apaixonar!
Tá sempre cheirosa, e eu passeio com beijos e mordidas pelo corpo todo.
Os peitões saão de desmontar a gente.
Depois da pegação, ela fez a chupeta (tudo com EPI) e subiu para uma cavalgada. Uma delícia os peitos na cara.
Finalizei com ela de 4 e uma pegada mais forte. O gordinho aqui nem tem pique pra muito, mas essa mulher vale um enfarto!!! Que metida do caralho!!!
Hoje retorno para buscar a continuidade dos pegas com força na minha musa da confusão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
R_Jeep escreveu: ↑01 Ago 2022, 17:26Boa tarde, parceiros.
A coisa tá braba. Perfil antigo foi pro saco, mesmo e os ADMs não ajudam nem a gente a entender o motivo.
Bom, no último sabadão, com alvará depois do almoço, fui pro parquinho.
Depois de tentar a musa da confusão sem sucesso, vi a Diandra na esquina da Pacaembu antes da rua de terra. Estava um espetáculo com trajes de guerra e um sobretudo por cima. Muito gostosa.
Como já somos conhecidos, um papo rápido para atualizar informação de valores e bora pra luta.
No quarto ela é show! Se entrega feito profissional! É de apaixonar!
Tá sempre cheirosa, e eu passeio com beijos e mordidas pelo corpo todo.
Os peitões saão de desmontar a gente.
Depois da pegação, ela fez a chupeta (tudo com EPI) e subiu para uma cavalgada. Uma delícia os peitos na cara.
Finalizei com ela de 4 e uma pegada mais forte. O gordinho aqui nem tem pique pra muito, mas essa mulher vale um enfarto!!! Que metida do caralho!!!
Hoje retorno para buscar a continuidade dos pegas com força na minha musa da confusão.
Mano, acho q vc é o unico q tem afinidade com essa Diandra.
Recente dei uma pesquisada no topico pelo nome dela e tem um lista de Tds negativos. Pessimo atendimento. Que bom q com vc rola legal o TD.
Dei sorte de pegar antes dela beber todas. Quando tá chapada o bicho pega e o TD fica bosta.Mikeboladao_79 escreveu: ↑02 Ago 2022, 02:35
Mano, acho q vc é o unico q tem afinidade com essa Diandra.
Recente dei uma pesquisada no topico pelo nome dela e tem um lista de Tds negativos. Pessimo atendimento. Que bom q com vc rola legal o TD.
E ela ainda fica pedindo bebida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Tópico começou a virar bagunça outra vez... depois que o Moderador tranca o tópico e exclui algumas almas
ai vão ficar nas lamentações...
O título é bem claro: Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
ai vão ficar nas lamentações...
O título é bem claro: Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Devia voltar ao que era. Esta uma bosta assim. No outro ninguem posta nada, e nesse tambem diminuiu muito as postagens. Ficou um lixo essa mudança
minha opinião é unificar como era antes... um abraço!
-