Clínica do Prazer
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9897-91224

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 52 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 97
Oral Sem:Sim 18Não 82
Beija:Sim 27Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica do Prazer

#106 Mensagem por mestre_kame » 03 Abr 2025, 12:30

Fui nessa casa recentemente, fui atendido pela Mikaela, e ela me cobrou 220 - mais 80 por oral sem capa. Ademais, foi um bom investimento, até peguei o contato pra ter repeteco porque gostei dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica do Prazer

#107 Mensagem por mestre_kame » 04 Abr 2025, 09:38

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5jy5b

Ah, achei o anúncio da perva supracitada. Claro, na foto tá mais nova, mais branca e mais magra, mas eu achei o corpo dela delicioso. A fisionomia lembra vagamente a cara da Márcia Imperator (a de agora, não a de 20 anos atrás kkkkkkk)

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica do Prazer

#108 Mensagem por campinasboy » 08 Abr 2025, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ola a todos.

Estive na casa tem uns 15 dias, querendo conhecer a famosa Bia loirinha. Não agendei com ela e pedi apresentação.

A Bia não foi lá super receptiva e acabei escolhendo a Micaela, pela simpatia ao me cumprimentar.

No quarto, ela tirou a roupa e tomou um banho rapidinho. Ela é bem gostosa, corpo legal, belos seios, bucetinha gostosa de chupar e pareceu gostar.

Mas não gostei do atendimento. Quando pedi para gozar 2x, veio com um papo de pagar apenas o programa a mais e não o quarto, o que daria 250 + 120 = 370.
PEnsei, bom já estou aqui, vai que vale a pena.

Mas não valeu. Ela sempre desviando de beijos, não chupou sem e achei algo meio estranho: quando ela fazia carinhos, era sempre o mesmo movimento...haha..não sei, passava pela perna, passava no pau/saco e ia repetindo...nunca vi isso...haha

GOzei a primeira rápido, como sempre, batemos um papo..ela até é simpática, conversa bem (por isso o neutro) e na segunda ela encapou, chupou bem e cavalgou por cima até gozar de novo.

banho e rua.

Recomendo? Não sei...eu não repetiria, achei meio estranha...excesso de experiência de puta ou falta..fiquei em dúvida.

Até a próxima.

Link:
🔗

hitmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica do Prazer

#109 Mensagem por hitmat » 08 Abr 2025, 18:37

Quando passei pela Mikaela lembro que minha experiência foi neutra tb. Diz ter 30 anos mas pra mim tem uns 35+.
É puta macaca véia, se não vai com a cara do cliente faz o básico para o cliente gozar e despacha.
O típico atendimento que não tem repeteco. Mas é isso que ela quer, quem ela não vai com a cara faz o básico para não receber negativo aqui, mas tb não recebe positivo.

Link:
🔗

Responder