Tenho que admitir que sou muito lerdo, quando comparado a outras colegas do site. Utilizo com pouca frequência o trabalho das moçoilas, mas nunca sonego.
Lendo os relatos visitei o famoso endereço.
Local muito discreto, fácil acesso, rua de pouco movimento, muito conveniente a quem precisa de discrição. Ponto super positivo. Ao telefone foram super simpáticas e atenciosas, disseram que se não tinha preferência poderia ir sem agendar.
Procedimento padrão, apresentaram as 5 ou 6 moçoilas ja de roupas sexy.
As meninas tratam bem a casa, limpa e organizada dentro do possível, pelo tipo de movimento e custo/beneficio ( 150,00 com local, toalha lacrada, mini sabonete, chinelo no box....).
O plantel estava razoável, desde cavalas com mais de 1,75 m a baixinhas com a 1,55 m. Moçoilas educadas e atenciosas, acabei ficando com uma morena com mais de 1,70m, bonita de rosto, tatuagens e piercings.
Cara, pelo custo beneficio, ta mais do que justo. Claro que preferia algumas das moçoilas que fazem ponto no VIP ou vizinhança, mas ai o furo no bolso sobe para perto dos 400,00, considerando motel, bebidas etc. A crise ta brava, não da pra abusar. Acaba tudo em moio virado...
Cara, nao consigo lembrar dos nomes... me perdoem, fui la pra encher a camisinha, não to nem ai com o nome da moçoila. Perdoem a falha.
A moçoila fez oral com preservativo ( não é problema, pelo contrario prefiro por medo de DST)
Anal: Não me atrai, não perguntei.
Recomendo, pode ser que va pra testar outras mas em futuro longíquo.