Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço R. Frei Antônio de Pádua, 1098)
R$ 70,00 - Telefone: não sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 108 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 45Não 47
Oral Sem:Sim 84Não 37
Beija:Sim 86Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tramela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

camargo paes 434

#106 Mensagem por tramela » 05 Mar 2009, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom comedores de plantão,estive nesta segunda depois de um longo tempo afastado,neste pardiero, a gerente e outra, pareçe que chama renata,muito simpatica,não é aquela gravida,entrei, me apresentou as meninas,tinha 5,me surpreendi,pelo menos 3 era comivel hehe,vi uma moreninha jambo,nossa na hora o tramela junior assanhou e falou é essa,fui pro abate,depois do banho logico,a mina caiu de boca na maior gula,quase fiquei ali,começei no ppm
pra controlar,mais vi que não ia aguentar muito,ai falei vamos de 4,a posição que elas mais gosta,hehe o pião goza logo,ela viro que nem uma maquina,em segundos,a hora que vi o zoinho olhando pra mim foi foda,perguntei du zoinho ela disse adoro,falei é hoje,depois ela falou , mas quero que goza na minha boca,ai fudeu , não curto,mais o zoinho eu queria,mais a fila da mãe começou a dar uma rebola de quatro e eu com o dedinho no cuzinho dela foi foda,quando fui ver,o tramela kid ja tava atirando hehe,ai fudeu o zoinho fica pra proxima,não sei se essa mina dura ali,essas casas muda muito,acho que se chama bruna,pediu 60,joguei 50 aceitou,vou voltar a hora que der, porque tinha alem dela mais duas traçaveis,foda é que quando vc volta mudou tudo,mais valeu uma onça poa 30 minutos,um filezinho,é isso ai acho que ja falei tudo, o bom que vc fala do gp guia vc vira rei hehe,muda o jeito na hora

valor 50
anal - não comi mas disse que faz
rosto, 8
bunda 10
chana 10- sem cheiro

desculpe sair 2 vezes.esqueci os detalhes embaixo
se tiver mais algum erro pode deletar
abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

camargo paes 434

#107 Mensagem por tramela » 19 Mar 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:talita

Fez Anal:NÃO
bem amigos,eu di vorta,vortei no pardiero para recomer a bruna,mais como não custa nada quis conhecer as outras,a gerente muito simpatica por sinal,me disse ,tem 3 meninas novas,oba,uma cearense gostosona,uma loira grandona bonita mais maior que eu,(não curto) e uma branquinha do cabelo preto,pra mim filezinho,pensei o repeteco com a bruna fica pra proxima,realmente o nivel da casa por 50tão me surpreendeu,tinha 6 meninas,2 ja conhecidas,a bruna me disse que foi uns do gpguia la,sei la se taõ sonegando ou só entra pra ler e diz que é, vamos ao q interessa,depois do banho começou a beijar esfregar,depois um oral sem,perguntei se fazia sem antes de ir,resposta:se vc for limpinho meu amor é logico,tradução(se vc tomar banho eu faço)valeu oral pra mim da hora sem praguiça, foi ppm,de quatro cavalgada,como mais uma vez tava atrasado gozei,pra mim que vivo duro achei 50tão um otimo preço,a situação purai deve tar feia,quase todas num nivel muito bom(pra mim)o foda é que vc vai com uma,quando volta vai com outra,aquela parece q fica bicuda,elas vai com todo mundo vc num pode hehe, meu sonho de consumo quando o dimdim dar,entrar com essa talita e a bruninha gostosinha,apesar q com mais de 40 , só vou conseguir comer uma mesmo rs,bom sei la mas acho q ja disse tudo,quando sobrar dimdim eu volto ,abraço a todos

notas
rosto pra mim linda 9
peitos pequeno 8
bunda redondinha 10
oral -muito bom 10
anal-não 0
obs: notas dada dentro do padrão de 50 pilas

Link:
🔗

roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#108 Mensagem por roccolecastel » 25 Mar 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Furacão de mulher
Voltei a casa depois de uns 6 meses que havia ido da ultima vez. Depois que uma magrela queria me cobrar o valor de anal sendo que tinha feito normal...
Mas, voltando ao assunto, fui e tinha 4 garotas. A Keila, cearense, bonita e fogosa.
Comecei beijando muito ela...lambendo o corpo dela todo. Lambi o cuzinho e a mina ficou doida...lambi a buceta e ela pediu pra eu cair em cima dela. Meti de 4, com ela por cima, de lado, de frente, em pé....fiquei uns 40 min socando naquela mulher e ela pedindo mais. Nunca tinha metido com uma mulher que gostasse tanto de levar rola. Tava louco pra comer o cu dela,mas tava sem grana. Ficava enfiando dois dedos no rabo enquanto metia nela. Fiz ela gozar assim...ai dizia que adorava dar para estranhos e que queria ter varios machos metendo nela ao mesmo tempo..muito safada.

Nota 11.

Paguei R$ 60,00 pelo programa e dei mais 10 pela disposição dela (eu demoro pra gozar e ela não só aguentou como pedia mais....uma loucura)

na próxima vou arrombar o cu dela.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Letícia - loira

#109 Mensagem por campineiro2 » 01 Abr 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preço 60,00 / meia-hora

Introdução: :idea:
----------------------------------------------------------------
Td realizado faz uns 10dias. Com os relatos dos nossos colegas acima, de melhoria no plantel fui dar uma conferida, apresentou-se 4 Gps, três aceitaveis pelo padrão de privê, para variar escolihi a mais alta :lol: , a Letícia e fomos ao abate...

Td: :)
A Letícia me pareceu simpática, chegou no quarto tirou o salto e dei uns selinhos, oral encapotado bom, fui deliciando seu corpão, e começou a cavalgar, mete muito essa Gp, gosta de rola essa menina, olha no olho e demonstrando que esta gostando, peguei de frente meti bastante e gozei gostoso.

Perfil da Gp: ::rainha::
Loira tingida, 1,70~60kg, rosto bonito, corpo bom, simpática, gosta da profissão, cheirosa e higienica.

Comentários :wink:
Toalha limpa e sabonete coletivo, lençol não trocado a cada cliente, elenco melhorou esta aceitável, quanto a Letícia recomendo.
abs.

Link:
🔗

campinas_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#110 Mensagem por campinas_man » 03 Abr 2009, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

fui lá hj e selecionei uma pequenininha q tinha lá, a Pâmela. Garota miudinha do jeito q eu gosto. Eu tava tão tarado q ela se empolgou toda, e toda hora a buceta começava a me apertar, e como eu tb já tava a ponto de bala tinha q dar uma diminuída no ritmo senão gosava junto com ela...

Comi ela de td q é jeito. A puta q tb não tava + aguentando gosou e eu acabei gosando junto..

prejú: $50

Link:
🔗

comedor-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

foda com a Talita

#111 Mensagem por comedor-sp » 28 Mai 2009, 21:21

NEUTRO

Fui na casa, faz um tempo.

Escolhi a Talita.

Comi ela ja 2 vezes.

A ultima foi no pacote de 1h/70 reais.

Vamos as notas:

Rosto: Media
Peitos: bom
Bunda: Pequena, fraco.
Oral: Bom, foi ate o final.
Vaginal: Bom, meti gostoso.
Beijo: Selinho.
Frecura: Um pouco de nao me toque.

Td neutro.

70 /1 h.

sds

Link:
🔗

perugago
Forista
Forista
---
Ver TD's

fernada acho que era esse o nome

#112 Mensagem por perugago » 10 Jun 2009, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:fernanda

gata e simpatica mas fria na transa com nao me toques.... fiz de 1h 70,00.....pelo menos ela foi sincera nao fingiu que fica pior ate broxante ......tem uns que relatam a puta toda afim fogosa curtindo ate goza !!!!!! .......na boa duvido que alguma se empolgue nesse ponto que alguns contam aqui.....puro fingimento .

rosto -corpo - 8,0
chupada - 6,0
metida - 5,0

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

talitha

#113 Mensagem por metobem2 » 18 Jun 2009, 15:38

POSITIVO

colocando contas em dia:

Talita 1 mes atrás

fui procurar a Bruna, e acabei com a talita, lembrei o nome dela na apresentacao o que ela achou estranho porque nunca tinha feito TD com ela antes, acho que gostou porque ao chegar ao quarto me atacou literalmente, jeito de safada esfomeada

Oral: nao fez sem mas rodou á volta antes de encapar, lambidas na aste do johny (cada um dá o nome que quer ok?), nas bolas, imagino ela fazendo oral sem, deve sdo mesmo nivel da Kenia...

Fight: gostou do tamanho e foi buscar camisinha diferente, saltou em cima e ficou pulando, virei de ladinho, no ppmm ela gozou ou imitou muito bem "que é? achou que nao ia gozar com um pinto desses?" encantador de ouvir mesmo dando o desconto padrao de profissional da coisa, acabei num D4 animal, com ela pedindo para nao parar mas quem consegue?

ia dar um presentinho a mais por estar satisfeito mas a guria fugiu para outro quarto - uma surubinha com 3 garotas e dois caras, que pena... economizei uma grana mas fiquei com vontade de bater á porta .... me convida caramba!!!

gostei, recomendo, recomerei

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

fernanda

#114 Mensagem por metobem2 » 18 Jun 2009, 16:21

POSITIVO

continuando a recolocar TDs em dia...

Fernanda, alta, loira falsa e inexperiente pra caramba

Pré: começou animadissima com a minha nacionalidade, que tinha amigo no MSN do mesmo país etc... e queixando-se que ele tinha parado de falar com ela qd ela disse que tinha namorado.... PQP no meu país o pessoal ainda é meio assim, tem dono = respeita, os que sao mais saidinho acaba exportado (yep = eu) expliquei isso pra ela

fight:
não muito "lavada de fresco", estava bem suada, acho que ninguém explicou que tem que tomar banho.....
programa de 1 hora, passaram 40 minutos em blabla e amaciando o corpo dela, inexperiente ficou animadinha, nem oral fez, passou de esfreganço para meteçao direto, "oi espera precisa camisinha - disse eu", "precisa né, camisinha sim" e enquanto fala, molhada que nem cachorro á chuva quase mete tudo de uma vez, dei até pulo para trás

acalmei o fogo e encapei-me a mim próprio antes que ela iniciasse o trabalho antes de preparar a ferramenta

ppmm, de ladinho, acabei me contagiando e transei como se estivesse comendo namorada, sempre acarinhando, tudo muito soft, gosei rápido

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pelamordiDeus alguém tira ela daqui que nao vai durar muito nessa vida, garota muito ingénua, muito impressionável e com comportamento de risco (iniciar penetraçào sem camisinha?)

gostei, fiquei com a bola BEM cheia, parecia apaixonada, mas por isso mesmo nao recomerei

espero que seja muito feliz e tenha muitos meninos, nasceu para esposa e nao para GP

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#115 Mensagem por Piruca » 09 Jul 2009, 17:42

POSITIVO

Algum tempo sem TD e passando por perto, fui ver no que dava...
Depois da apresentação, escolhi a Fernanda que tem umas pernocas e um corpo no ponto ideal, sem muita carne/gordura/estrias :lol: .
Começo com uns seliinhos, desço até os peitos que são bem feitos e peço para ela partir pro oral, começa meio sem empolgação, timida, mas que foi melhorando...
Camisinha colocada e parto para come-la de quatro, terminando o serviço ali mesmo .
Pra meia hora , até que valeu, ela parece que estava meio sonolenta, mas proporcionou uma troca de óleo razoável, boa ... :roll:

Feito semana passada...

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#116 Mensagem por campinasboy » 14 Jul 2009, 18:38

NEUTRO

Ola a todos...

hj fui conhecer essa casa famosa...

realmente, a casa nao tem mta infra mesmo...mas tem vagas na calcada...jah ajuda um pouco...

chegando lah, me apresentou 2 mocas: Talita e Ana Maria...disse q tinha mais 3 garotas ocupadas....

fui com a Talita..mais bonitinha...

tomei uma ducha e fomos p/ fight...
ela comeca beijando vc inteiro....menos na boca...

fui pegar nos peitos e ela rapidinho tirou minha mao...nao falou pq..

encapou o meninao e chupou com gosto...

peguei ela de 4 e soquei forte...gozei ali mesmo...

ia ficas 1h, mas vazei com uns 20 min mesmo....

nao gostei dela...mil vezes a Cinthia..

Ate mais.

Link:
🔗

Mendigocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dica

#117 Mensagem por Mendigocps » 03 Ago 2009, 12:49

Atenção foristas...

A Gabi ou Giovana que atende nesta casa é a Aline que ficava na Rosa Gusmão :wink: , a mina é roubada... :evil: faz pose de gostosa mas na hora do fight é muito fraca...

Tá avisado....
Retirado o status de TD por não se tratar de um
Guethoboy

Link:
🔗

Hard+On
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Talita.

#118 Mensagem por Hard+On » 17 Ago 2009, 10:43

POSITIVO

Troca de óleo durante a semana passada. Visitei a Camargo Paes, 434.

Um plantel de boa qualidade. Ao todo foram quatro garotas todas comíveis e mais uma coroa, que eu também comeria.

Escolhi uma branquinha gostosa com uma bocetinha linda e que se apresentou como Talita.

Comecei comendo ela num frango assado, mandei ela virar de quatro e depois ainda comi de ladinho.

Tentei chupar os belos peitos, mas ela não deixou...

Quando perguntei sobre o cuzinho veio a desculpa de o pau ser grande, coisa e tal...

Logo pensei que havia escolhido mal!

Mas quando mostrei a grana da taxa extra ela topou. Foi aí que ela se fodeu... Botei pra dentro e daí foi só no cuzinho até eu gozar. Se ela fingiu, até fingiu bem... A garota gosta de dar o cú!

R$ 80,00 por meia hora com tudo que tive direito. Acho que recomerei.

Link:
🔗

alderbaran
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Talita. TD Neutro

#119 Mensagem por alderbaran » 18 Ago 2009, 16:44

NEUTRO

TD realizado dia 18/08. Tempo curto no horário de almoço.

A Talita é Branquinha, cabelos pretos longos e bonitos.

No fight tem um pouco de frescura (não deixou chupar o seio de jeito nenhum!! deve estar dolorida, sei lá), mas chupa gostoso com camisinha (prefiro assim), além de ter mostrado alguma empolgação na cavalgada. Padrão fast-food. Como estava um pouco apressado, nem perguntei se libera o cú.

Rosto: Bom
Peitos: Ruim ( bonitos mas só deixou tocar com a mão)
Bunda: Pequena
Oral: Bom, foi ate o final.
Vaginal: Bonita, mas prefiro as raspadinhas.
Beijo: Não
Frecura: Nao me toque.

R$ 60,00 por meia hora. Um pouco inflacionado se considerarmos as instalações ( porta quebrada que não fecha direito), sem papel higiênico, toalha coletiva e a frescurite da GP. Não repetiria.

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

fernanda

#120 Mensagem por metobem2 » 20 Ago 2009, 07:46

POSITIVO

voltei la ontem

a casa parece um iman sempre acabo caindo la de tempos a tempos

garotas bonitas dessa vez, uma morena Anne Marie e uma mulata escura linda que nem vi o corpo, estava vestida com um casaco comprido jeans so de lingerie por baixo - interessanterrimo, a Talitha se cruzou comigo mas estava de saida, e finalmente a fernanda que fez tanta festa quando me viu que acabei meio sem querer escolhendo ela

muito blabla, saudades e coisa e tal, insinuacoes de que quer um namorado etc... muitas garotas fazem esse docinho para mim, nao acredito que seja por eu ser parecido com o rodrigo santoro nem ter a performance de um Rocco Sifredi.... devo mesmo ter mesmo eh pinta de otario rsrsrsrs

mas a moca eh simples demais para fazer planos maquiavelicos por isso nem levo a mal, faz parte

novamente acabamos no blabla por muito tempo, nem sei como comecar a come-la porque so abraca de uma forma que quase nem da para respirar, acabou ficando molhada de se esfregar, capa no bilau antes que ela me ataque (nao caio noutra... o susto da ultima vez chegou)

transa gostosa, de namoradinha, papai mamae (que belos seios e buceta depiladinha e molhada, visao maravilhosa), de 4 (ai fudeu, tem uma bunda de 4 que eh demais so ficava olhando aquele buraquinho perfeitinho piscando) ate gozar

putz - gostei mas nao quero voltar mais com ela, gosto de coisinhas mais hard, CARALHO nem chupar chupou, para carente ja basta a minha cachorra (de 4 patas mesmo) :roll:

Link:
🔗

Responder