Fala mano Gu. Blz mano. Ta td bem aqui mano. Tinha dado um tempo da Disney de exatos 115 dias sem pia no role. Meio q voltei.com força esses dias. Dias atras, vi a Tainá. Sua amiga kkkk..A bicha tava gostosa, linda. Abordei ela na casa playboy. Mina simpatia. Mas falou 150 conto deixei quieto. Ainda mais de passagem rapida . Nao vira. Tem q ter tempo pra aproveitar ali kk. Mas de boa mano. AbraçoGuchaves345 escreveu: ↑11 Ago 2022, 06:05Salvar confrades !!!!
Tudo certo com vcs?
Desculpem o sumiço, é que estou numa correria danada….
Cara que bagunça essa que virou esse forum, e o tigao faz tempo de não vou heim…
Últimas postagens que li não animaram, meus td foram apagados, sem motivo ou explicação…
Cadê os parcas, azzaro, mike, Felipe, motorista e outros mais antigos ai kkkk
Vale a pena um corre pelo tigao amanhã de tarde ou nem ?
Peace out!!
Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 528
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde senhores. Mais um rolezinho nesse inferninho. Segundona, 15//08/22 ums.13:30. Poe ser segunda tinha até algumas boas opçoes e algumas novidades. Casa do gordo plantelzinho top. Mas.passando na corumbatai mesmo, na antiga casa Xanaina abordo o pitelzinho. Moreninha mignon, magrinha , baixa estatura, cabelo liso , de calcinha e com peitinhos siliconados bonitos, com piercings nos 2 bicos. Novinha. Ela ficava na casa as Poderosas sempre com os peitinhos a mostra na esquina da casa. Com ja dissemos ..novinhas sao loteria. E realmente esse td acabou com uma sequencias de bons tds q vinha fazendo. Cobrou 80 pila, adiantado , chupou com capa ate legalzinho. Só q ai ja começa a merda. Gosto sempre de começar com a garota sentando, e disse q nao sentava(parece ser coisa comum esse negocio de algumas.novinhas nao sentar) . Ja deitou com as pernas abertas na cama e passou 1 kilo de gel kkk. A mina por ser pequena, era larga demais, ja peguei outras mais velhas apertadinhas. Seriao . Nao sentia meu pau entrando na ppk dela. Ja estava perdendo a libido. Pedi pra ficar de 4 e mesma coisa. Nao estava sentindo direito a penetraçao. Mina meia larga e a ppk lotada de gel. Nao consegui nem gozar. Tive q finalizar na punheta. Só nao vou dar negativo, pois ela nao acelerou em nenhum, e trocou uma ideia da hora. Mas a parte q interessa q é a do sexo , foi zuado. Comigo nao bateu nao. Coisinha linda, mas acho q sem repeteco. Na casa tinha outras ótima opçoes. Mas é aquela, tudo novinha loteria.
261 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/3cNei6S1uxM8vD538
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sábado à tarde Monalisa, novinha top, super top, 80 mais 50 do quarto por 40 minutos… uma maravilha,!… tinha tudo pra ser perfeito, mas na hora de pagar me cobraram 120 de uma ceva e dobrado o quarto… pra quem iria gastar 150 com a caixinha, acabei gastando o dobro…. Nunca mais volto na casa!
Já tinha ido algumas vezes e nunca tinha acontecido isso, perderam um cliente que iria levar todo mês meu soldo lá… não é muito inteligente na minha opinião.
.
Ah Mike, senti a mesma coisa que você com essa novinha.
Mas a casa tem outras opções via-se o principal, não tem golpe rs
.
Forte abraço ao Azzaro que me mencionou poss passados, tmj junto meu irmão rs
Já tinha ido algumas vezes e nunca tinha acontecido isso, perderam um cliente que iria levar todo mês meu soldo lá… não é muito inteligente na minha opinião.
.
.
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Amante Carinhoso escreveu: ↑15 Ago 2022, 22:26Sábado à tarde Monalisa, novinha top, super top, 80 mais 50 do quarto por 40 minutos… uma maravilha,!… tinha tudo pra ser perfeito, mas na hora de pagar me cobraram 120 de uma ceva e dobrado o quarto… pra quem iria gastar 150 com a caixinha, acabei gastando o dobro…. Nunca mais volto na casa!
.
.
Salve irmão TMJ!
Monalisa sempre tem algo interessante, porém, a roleta russa existe, infelizmente...
FALOW
aoba
TD de uns dias atrás, prestadora Ludmila uma mulata alta meio cheinha que usa óculos, fica na corumbataí, 155 (acho que é casa do junior)
https://goo.gl/maps/oRriP2jxrxzrPRbB7
Fui devido a uma indicação aqui, a guria é muito simpática, procura te deixar a vontade, quando tirou a roupa desagradou um pouco, tem um corpo meio flácido, mas nada que desabone.
Ela começou começa a mamar, ela mama bastante parece um bezerro com fome, não apressa e não pede pra comer ela logo, fica ali até vc pedir pra come-la. Na transa não nega nada, faz todas posições e ainda rebola no cacete. Faz anal, não cobra a mais, só que não desbravei o serviço...
Não sei, mas minha química não bateu... até indicaria pra dar uma esvaziada, mas não voltarei.
TD de ontem 15/08 por volta das 11h..
Vitima Veronica Hayashi fica na casa do gordo viado, Rua corumbataí, 291
https://goo.gl/maps/mTQ2EN62vaPn7Zng7
Ontem por ser segunda-feira na parte da manhã até que o cardápio estava bom. Fazia um tempinho que queria desbravar essa guria, mas a cara fechada dela sempre me intimidou, só que ontem medi o foda-se.
Ela cobra 60 cruzeiros, o quarto aquele padrãozão, banheiro molhado e sujo e toalhada molhada.
Pelo menos comigo a guria manteve a pose inicial de cara fechada, entramos no quarto e ela só perguntou meu nome, depois disso não falou mais um "A" como eu sou meio tímido e orgulhosão nem puxei papo.
Na transa, chupa com capa até que bem, não nega posição e não apressa, peguei PPMM de 4 e finalizei com ela por cima e eu com a cara no meio dos peitão... geme até que gostosinho.. dinheiro na cama e tchau!
No geral eu classifico como positivo pelo custo benefício, não trocamos uma palavra além dos nomes, foi estranho kkkkk, mas valeu pela esvaziada, adoro peito e ela tem de sobra.
Indico e como gosto de conhecer outras, voltarei se não tiver mais opções no dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Corumbatai 81,Nathalia garota putona mesmo começou oral sem capa pediu leitinho na boca,atendi o pedido da gata e rua.sem frescura no quarto vale a pena o repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Primeiro quero falar que ao voltar ao Itatingão depois de 2 anos por conta da pandemia foi uma boa e bem vinda surpresa. Achei o bairro muito melhor do que era. Hoje não tem só zona e buteco. Tem barzinhos. Uns deles bem legais. Enfim. O TD foi no dia 13/8 por volta das 22hs no Las Vegas. A GP chama Isis. Uma mulata espetacular com umas coxas grossas e uma bunda grande de dar água na boca. Eu não aguentei e tive que ir provar. Infelizmente o programa padrão ali é de 30min então infelizmente não pude fazer tudo o que queria. Uma pena porque além de linda a menina era de uma simpatia incrível nem sempre fácil de encontrar no bairro. Fez o esperado. Começamos com um oral rapidinhompq o tempo era pouco... depois comecei a comer ela de pé na parede um pouquinho depois de 4 na cama (que visão) depois um pouco com ela por cima e foi isso...30min passa muito rápido. Ela é carinhosa beija na boca sem língua e não faz oral sem camisinha segundo ela ao menos no primeiro "encontro" Super recomendo! Foram 150 pilas bem gastas. Infelizmente não atende por fora. Eu gostaria de ficar mais tempo mas enfim...foi ótimo. Podem ir sem medo de ser feliz.
Boa tarde, companheros!
Musa da confusão de volta no antro. Mas pra fazer mais raiva rodei a procura de outra pra começar os TDs.
De passagem na Corumbataí (casa que aparece em azul no google) vi uma morena que já tinha pegado antes e que se chama Índia. E vamos pro repeteco.
Ela tem o corpo bonito, corpo trabalhado, pele bem morena quase mulata e um cabelão preto. (lembra a doida, mas é mais alta e forte)
No quarto a moça é de pouca fala mas chupa com EPI muito bem.
Ja de ferramenta pronta a moça se deita na cama e vamos pro que interessa. PPMM bem feito, uma cavalgada gostosa e finalizo com ela de 4 (baita raba bonita de se ver nessa posição)!
$$ na cama, beijinho e fui!
O segundo do dia foi com a maluca que não pode ser incluida aqui senão dá problema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Salve parças!!
Tudo maravilha?
Passando pra compartilhar com vocês uma resenha dos meus novos TDs no Tingão.
JAQUELINE - Loira coroa gostosona que atende na casa azul (descobri depois que também é conhecia como casa do Roberto), na Indiaporã, 120. Foi tranquila, deixou mamar os peitões, chupou sem capa e meteu sem pressa. Disse que faz anal e deixa gozar na boca. Eu não consegui aproveitar todo o pacote...kkk, mas na próxima tentarei fazer o serviço completo. Na hora de ir embora me apresentou a amiga, Renata, também coroa loira, porém mais magra. Parece que o lugar ali é de boa (eu me lembro que já falaram bem da casa aqui no fórum) e merece outras investidas.
VIVI - Na rua Campos Novos, casa lateral à direita para quem desce a rua, quase esquina com a Pacaembu, encontrei essa baixinha morena e rabuda, simpática pra caramba, muito gente boa. Os bicos dos peitos acho que são os maiores que mamei até hoje, uma delícia ficar passando a língua. Oral sem capa, fez garganta profunda, virei ela de cabeça pra baixo na beirada da cama pra também chupar as bolas mais fácil, comigo em pé, mas aí engasgou com meu pau. Metemos com ela cavalgando de frente, depois pediu de ladinho e pra finalizar meti bastante no cuzinho falando putarias. Ela aguentou bem o tranco e curtiu a brincadeira.
SHEILA - Loirinha platinada que fica sentada numa cadeira na calçada da primeira casa da Indiaporã, nº 38, à direita, logo pra quem entra pela Rua Eldorado. Não é novinha, mas tem tudo em cima. Corpinho delícia, tatuado, com marquinhas de bronze. Foi gentil o tempo todo no quarto, deixou mamar os peitos bonitos, pegar e beijar gostoso na bundinha. Chupou sem capa. Metemos sem pressa, com ela cavalgando de frente, de costas e de quatro na beirada da cama, comigo em pé.
Preços dos programas de meia hora na faixa de 60 a 70 contos, quarto incluído, exceto para a Vivi que cobrou 80 pelo furico.
Por hoje é só!
Vamos em frente, quem fica parado é poste.
Abraços, brothers!
Tudo maravilha?
Passando pra compartilhar com vocês uma resenha dos meus novos TDs no Tingão.
JAQUELINE - Loira coroa gostosona que atende na casa azul (descobri depois que também é conhecia como casa do Roberto), na Indiaporã, 120. Foi tranquila, deixou mamar os peitões, chupou sem capa e meteu sem pressa. Disse que faz anal e deixa gozar na boca. Eu não consegui aproveitar todo o pacote...kkk, mas na próxima tentarei fazer o serviço completo. Na hora de ir embora me apresentou a amiga, Renata, também coroa loira, porém mais magra. Parece que o lugar ali é de boa (eu me lembro que já falaram bem da casa aqui no fórum) e merece outras investidas.
VIVI - Na rua Campos Novos, casa lateral à direita para quem desce a rua, quase esquina com a Pacaembu, encontrei essa baixinha morena e rabuda, simpática pra caramba, muito gente boa. Os bicos dos peitos acho que são os maiores que mamei até hoje, uma delícia ficar passando a língua. Oral sem capa, fez garganta profunda, virei ela de cabeça pra baixo na beirada da cama pra também chupar as bolas mais fácil, comigo em pé, mas aí engasgou com meu pau. Metemos com ela cavalgando de frente, depois pediu de ladinho e pra finalizar meti bastante no cuzinho falando putarias. Ela aguentou bem o tranco e curtiu a brincadeira.
SHEILA - Loirinha platinada que fica sentada numa cadeira na calçada da primeira casa da Indiaporã, nº 38, à direita, logo pra quem entra pela Rua Eldorado. Não é novinha, mas tem tudo em cima. Corpinho delícia, tatuado, com marquinhas de bronze. Foi gentil o tempo todo no quarto, deixou mamar os peitos bonitos, pegar e beijar gostoso na bundinha. Chupou sem capa. Metemos sem pressa, com ela cavalgando de frente, de costas e de quatro na beirada da cama, comigo em pé.
Preços dos programas de meia hora na faixa de 60 a 70 contos, quarto incluído, exceto para a Vivi que cobrou 80 pelo furico.
Por hoje é só!
Vamos em frente, quem fica parado é poste.
Abraços, brothers!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia galera. Relatar uma sequencia de.TDs desses dias atras. O primeiro foi quinta passada, dia 18/08/22 por volta das 13:30. Nome da garota. Alice. Branquinha, toda natural, bumbum top e peitinhos top. Tem uma cicatriz pequenina, na testa de algum corte, mas e lindinha. Ela fica na casa cheia de plantas , na corumbatai, a direita da casa do Gordo viado. Ja tinha ido uma vez. Na ocasiao foi bem timida. Nessa segunda foi top, me tratou muito bem, top mesmo. Oral com capa gostosinho, depois sentada top, ppmm devagar, enquanto beijava e chupava os seios lindos naturais dela. Pra finalizar de 4 , pegando cadeciado nao tao forte, pois ela é meio apertada, muito gostosinha. Mina gente boa, nessa segunda vez foi top. Conversou muito, nao reclamou. Nao acelerou, nao regulou posição. Top
60 reais , dei 80 pois me tratou muito bem.
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/Xnc9QpVw8NrVgnMU7
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O segundo da sequencia, foi sabadao 20/08 por volta da 14:00.
Dessa vez fui numa garota q pra mim era uma incógnita, q ja via a tempos la no tingao e conhecida de alguns aqui do tópico. A gatinha Jessica da casa kitnet da rua dracena.
Abordei veio simpaitica, valor 70 reais, chegamos no quarto, roupa no chao. Peladinha top. Acho q esta malhando.e.fez procedimentos estético tbm. Peitinhos estavam lindos, cintura e bum buM TOP, (ja relataram q eram caidos) Mas uma.coisa q incomodou, é q as vezes ia tocar nela ela te impedia de fazer isso.Tava chato ja isso . Mas blz. Até q com muita insistencia consegui chupar os peitos novos dela. Fez um oral
com capa gostosinho, depois sentada de frente bem gostoso. Depois no ppmm
Ela pediu, (fiquei até surpreso) para socar com força. Entao fiquei ali um tempo..depois de 4 e para finalizar mais um sentada dessa vez de costas.
Mina de.boa , nao acelerou nem regulou posiçao, meteu com disposição.Só incomodou mesmo esse negocio segurar minha mao quando ia tocar em partes do corpo dela.
Mas ja disseram q ela meio lua. Entao voltarei numa proxima oportunidade. Ela esta muito bonita, e trocou uma.ideia muito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O terceiro td foi ontem, segunda 22/08 as 14:00 h . E essa amigo é aquela coisa quando rola química no TD fica top..A mina ja é antiga ai nas prima, ja fui 7 vezes com essa,. Mas bem q nao a vi mais, meu ultimo td foi a 5 anos atras ela. Nome dela é Carol(nao. é a de santos) rsrsrs, loirinha siliconada, 1,60, esta primeira casa a direita na Indiaporã, logo pra quem entra da santos dumont acredito q tenha uns 28 a30 anos. Como ja a.conhecia.ja sabia como era comigo. Ela tirou a roupa.e.ja comecei a beija la, o corpo inteiro. Ja peguei.ergui ela e joguei na cama, bem na empolgaçao mesmo. Na cama chupei os peitos dela e cai de boca nã buceta . A mina curtiu muito..como eu disse.. Eu e ela rola muito da hora o td. Depois veio louca chupar meu.pau freneticamente sem capa. Chupava bem babado , de lado e as bolas. começou a cavalgar muito gostoso , onde pegava e chupava os peitos dela. Depois. Ppm com força onde ela apertava meu corpo com o dela,. E eu beijando ela. Depois de 4 fudendo até encher a borracha..Mano. uma das melhores metidas ai no reduto nos ultimos dias. Mas.como disse senhores. Tenho uma afinidade muito boa com ela, o q ajuda bastante . Recomendadissima.
37 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/nUzpz2bdYDWccbCK6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Boa noite, senhores!
Em mais um rolê no antro na tarde de hoje, bastante opções interessantes mas também muitas casas fechadas...
Primeiro passei com a Marcela, já conhecida aqui no grupo..amor que essa mina tem por rola é coisa de louco! 70,00 sempre bem gastos e de volta pro rolê.
Aproveitando a viagem para uma segunda investida, encontrei a Bia ruivinha, fica na casa de portão verde, em frete ao galo de ouro, descendo a Guaiçara, é a primeira das 3 casas iguais. Acertamos 80,00 o programa, nem perguntei se chupa sem, uma graça de menina... entramos no quarto, ela tem 1,50m de altura, fala baixo, beijos tímidos, o peitinho é lindo, siliconado recém colocado...
Chupou com camisinha mas nao comprometeu de forma alguma. Sem frescura, nao regula posição, geme baixinho...é espetacular! Ela disse que está no antro faz 4 meses mais ou menos, mas nunca tinha visro...Pra quem não conhece, vale a pena conhecer.
Boa semana a todos!
-