Galera,motorista1960 escreveu: ↑16 Set 2022, 13:07Salve amantes da putaria!
Tudo beleza?
Registrando dois recentes TDs no reduto:
CARIOCA - Moreninha filezinho, meiga, carinhosa. O apelido e o sotaque "goxtosinho" não deixam dúvidas de onde ela é. Encontrei num domingo de manhã na Rua Indiaporã, 273, com um vestidinho branco, meio transparente, que me enlouqueceu de cara. Cobrou R$ 80,00 para o oral liberal. Beijei muito o corpinho com marquinhas de bronze, pele aveludada, pedi para ela ficar em pé de costas pra mim e de frente para o espelho e me lambuzei na bundinha redondinha dela, apalpando, mordiscando, enfiando a língua no rego, enquanto ela rebolava. Ela adorou. Fez uma chupeta deliciosa e que boca macia! Pedi pra ela sentar com a bunda na minha cara enquanto chupava e fiquei ali por mais um tempo degustando a preciosidade. Buceta e cuzinho sem odores. Foram duas sentadas: a primeira de frente, me permitiu mamar os peitinhos da hora; na segunda, de costas, fiquei acariciando os cabelos lisos e compridos roçando na bunda dela enquanto rebolava até eu gozar. A novinha também tem ótimo gosto musical: tocou uma play list só com MBP pra temperar a nossa transa. Coisa rara num lugar em que se ouve mais funk e sertanejo do que qualquer outro gênero.
VIVI - Essa foi um repeteco. Voltei nela por causa do anal sem frescura. Fez uma gulosa sem capa e depois de comer a buceta, dessa vez soquei mais ainda no cuzinho: com ela de quatro, pedi pra arrebitar bem a rabeta e montei com tudo na perva. Fiquei ali atarracado nas ancas dela até o quanto aguentei. Que tesão! Ela geme gostoso e ficamos falando putarias alto durante a meteção. Finalizei na boca, coisa que eu também não tinha feito no TD anterior. Atende na rua Campos Novos, casa lateral à direita para quem desce a rua, quase esquina com a Pacaembu. Serviço: R$ 80,00.
Se cuidem, parças!
Até breve!!
Sobre a VIVI, apenas um complemento que acho super importante: ela tem uns bicos de peito que são os maiores que já mamei na vida Deliciosos demais! Dá vontade de ficar ali brincando com a língua o TD inteiro.
É só!
Bom fim de semana e boas putarias!!