Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1111 Mensagem por Mikeboladao_79 » 24 Set 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades. Pra finalizar a saga dos TDs. Um rolezinho hoje no tingao, por volta das 13:00. Tava meio fraco de garotas, porem algumas boas opçoes. Depois de roletar um tempo, na corumbatai, na casa do gordo viado estava uma garota muito linda. Nome dela é Eduarda. Loira de leve, sorriso lindo, e corpo escultural, com peitos medios avantajados e um bumbum muito lindo, redondinho e grande, coisa linda.Violao a mulher.Tava vestindo uma roupa de redinha, q qdo vi, fui na hora. Ja tinha visto ela algumas vezes mas aparentava ser meio chata. Mas me enganei. Me tratou muito bem. Quando tirou a roupa eu ja tava de pau duro. Q corpo gostoso. Deixou acariciar, chupar os peitos. Oral com capa padrao bem gostosinho. Na meteçao nao regula posição, finalizei gostoso com ela de 4. Q por sinal era uma visao maravilhosa daquela raba. O gordo rouba brisa nao estava. Ainda bem. E acho q só tinha ela na casa hj e mais um cara, pelo meno nesse horario q fui. O local,.todos sabem, corumbatai, casa do gordo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1112 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Set 2022, 10:19

TRANCADO para limpeza e banimentos.

TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1113 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Out 2022, 09:40

Mensagem do Moderador

O título é claro para qualquer forista alfabetizado:

Última tentativa de manter o tópico liberado
Liberado para postagens.

Att
TACA LE PAU

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1114 Mensagem por Morenocps » 22 Out 2022, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pétala

Rua dracena 379, novinha muito linda corpo perfeito aparenta ter ums 20 anos cabelos cacheado,sexo maravilhoso não reclama faz de tudo pra agradar, casa vermelha na esquina valor 100 reais

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1115 Mensagem por Mikeboladao_79 » 24 Out 2022, 02:44

Vixi. Topico suspenso a algum tempo. Tds acumulados ao longo de grande período fora do ar. Mas vamos la. Alguns q eu me lembro relatar aqui.
Nao na ordem q nao lembro,mas o q importa é o conteudo.

ANNE : Essa gatinha e show de bola. Segunda vez com ela. Mina nao tem tempo ruim, sorriso facil e faz de tudo pra agradar. Corpinho top. Oral com , capa. Faz em varias posiçoes com muita disposição, e para finalizar, como da primeira vez , pegando ela por tras de frente para o espelho. Delicia. Retorno garantido. Mina top demais. Fica na casa Eclipse na pacaembu Nota 10
240 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/3heK6DCgNhKUbMzf7

CARIOCA: Moreninha jambo, delicia, toda natural, com bumbum durinho e gostoso, peitinho natural, com marquinhas de bronze, gatinha, 1,65 . Programa tranquilo, mina tranquila. Boquete com capa, ela sentada na cama e eu em pé. Depois comecei com ela de 4, depois eu sentado na beira da cama, e ela em pé sentando no meu pau, e pra finalizar, sem tirar o pau de dentro levantei e levei ela de 4 de frente para o espelho até finalizar. Tenho fetiche nisso bixo, de comer de frente para o espelho. Recomento. Fica na indiapora. Retornarei com certeza . Nota 8
301 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/pZNJ16Sfrvv1CL1N8

GISELE: Mais um td com a Gisele na Indiaporã. Morena cavala, acho q é de manaus. Morena mignon, acho q deve. Ter 1,75, bundona gostosa, redondinha, peitao siliconado, gostosos de chupar. Tirou a roupa, tava cheirosinha, deitei ela na cama, e comecei a chupar os peitoes, ela deixa de boa, fui descendo ate a buceta, higiene impecável, nao resisti, dei um grauzinho. Depois oral com capa gostosinho. Começamos e meter de 4, rabeta top gosto de pegar e meter com forca, depois um ppmm, e para finalizar sentada com os peitoes na minha cara. Terceiro td com ela. Mina de boa sem frescura, na regula tempo nem posição. Recomendo. Casa q esta na foto do maps agora é sem muro. Nota 9
270 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/h5fTqoof2A82UvoLA

TAINA: Mais um tdzinho com a Tainazinha indiazinha da casa Harém. Pequininha delicia demais q chama atençao na frente da casa. Corpinho top,barriguinha chapada, e peitos siliconados. Uma iguaria a baixinha. Meu quinto td com ela.. Como das outras vezes q fui, foi oral com capa e nao fez anal. Ai um amigo do forum disse q ela estava fazendo. Entao ja fui com esse objetivo. Tirou a pouca roupa, delicinha como sempre. Oralzinho sem capa, com aquela boquinha gostosa, depois veio por cima. Quicou com buceta no meu pau, com aquela visao delicia do corpinho dela. Depois tirou o pau da buceta e pois no Cuzinho. Quicou até eu gozar, nem trocamos de posiçao. Cobra 70, mas anal 100. Valeu a pena. Nota 10.
Fica na Harém
132 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/o4qm4detf7pom2uN9

CAROL MULATA: Essa é outra delicia amigos. Carol mulata do Rio de janeiro, mulata, 1,65, peitos naturais ,gostosos, aparelho nos.dentes e cabelao daqueles colocados, com tranças marquinha de bronze, e o bumbum.sem comentarios. Malhado, redondinho e grande . Ponto forte dela. No quarto ja tirou a roupa, e ficou de 4 em cima da cama, tirei a roupa tambem e fiquei roçando por tras dela. Pica estralando de duro. Joguei ela na cama, cai de boca na buceta. Higiene top. Depois chupou meu pau sem.capa por uns 5 minutos. Chupa, engolia, lambia de lado, passava a.lingua na cabeça. Top demais o oral. Na hora de meter começamos com ela sentando, com a chupeta deliciosa ja tava ponto de bala , sentou gostoso. Ia pegar ppmm, mas do jeito q estava a libido, nao queria perder aquela bunda de 4 na minha frente.. Virou de 4, e q raba linda. Meti ate encher a capa. Nem cheguei no anal q diz q faz tbm. Mina top. Vale a pena . Fica na pacaembu, descendo a direita, 2 casas abaixo do sobrado da monique. NOTA 10
410 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/3Sr1UBDA13uYDQ6H8

LOIRINHA, ESQUECI O NOME : depois de varios TDs bons, os ruins tem q ser falados tbm. Esse foi o utimo, essa semana, na terça passada, a noite por volta das 21:30. Na pacaembu, na casa eclipse, tinha uma loirinha muito gostosa. Bundinha, cinturinha top. Corpinho bonnito mesmo, abordei cobrou 70 pila. Ja foi aquela abordagem meio rispida por parte da mina, mas fui na esperança de uma boa trepada. Chegou no quarto, ja tirou a roupa, e nem deu oportunidade pra acariar, ja foi encapando o garoto e começou um boquete de 30 segundos e ja virou de 4(odeio qdo a mina quer fazer oq bem entende). Mas blz..Bundinha top, e ppk até apertada. Ai metendo, ai rapidamente começa o inferno. Aquela histora, "ai.goza amor" , quer me.deixar puto é falar isso. Ai a libido ja foi pro saco, tava metendo por meter, e a mina falando goza.amor. Que odio. Virou papai mm e comecei meter e fala q tava machucando e q tava acabando o tempo, e q o cara ia bater na porta. Ai foi a gota.d agua. Tirei o pau de dentro , joguei a camisinha no chao. E ja me vesti. Como era 70 pila, eu tava com 80 em notas de 20, normalmente deixo pras meninas q tratam bem. Ai ja falei, da meus 10 de troco. Ai ela nao tinha, ai fomos no balcão para para o cara. Ai o cara fala pra mim, " nao.quer deixar um agrado pra ela nao?" Peguei meu celular ,mostrei a hora pra eles, 21:42, eu tinha entrado 21:30. Falei, agrado pra isso, nao fiquei 10 minuto com mina no quarto a desgraça falando q.estava acabando meu tempo. Fdp. Essa mina ,pelo rosto parece ser do norte, ou norte e acho q é dessas forasteiras q vem passar alguns dias só para ganhar dinheiro e nao se preocupa com retorno de clientes e tacam o foda se. Entao amigos . TD BEM BOSTA. NOTA 2. Casa Eclipse na pacaembu.
E assim tds todos em dia
.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1116 Mensagem por Rasha » 24 Out 2022, 06:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:2
salve salve!

que satisfação ver a volta do tópico, a semana já começa melhor. Fiz alguns TD antes, mas não lembro.

Vou relatar o da semana passada, sexta-feira a tarde. Só figurinha repetida, mas eu queria desbravar algo novo, e fui numa tal de DANI, rua guaiçara, em frente ao galo de ouro casa do meio.
Na abordagem mina simpatica, ela é uma magrinha loira, 1kg de maquiagem e feia de rosto, mas um peitão muito redondo e isso que me chamou a atenção!
no chiqueiro, tomei uma ducha, saindo ela estava em pe, ai fui em direção as peitolas, já vem a primeira decepção ai amor vai devagar (mas eu nem tinha encostado), e foi tirando meu rosto,até ai blz...
depois ja pede pra deitar e com o pau mole/mucho já tenta colocar a camisinha pra chupar, olha, até que a guria chupa bem em, ja estava me animando de novo, depois fomos para o abate e foi decepção TOTAL, não pode encostar na menina, eu colocava as mãos nos peitos e ela tirava, se negou a ir por cima, disse que estava cansada do atendimento anterior. Fiquei puto, pedi pra ir de 4 pra nao olhar na cara, quando tirei pra tentar outra posiçao ela ficou brava e pediu para nao tirar, pra nao pegar ar na buceta e terminar de 4 mesmo, minha vontade foi de sair naquela hora e ir embora, mas o orgulho de pagar e não gozar falou mais alto.

Parece que eu já vi essa mina na casa vizinha do gordo viado. NÃO RECOMENDO, SÓ DECEPÇÃO!

Na hora de ir embora, na casa do gordo viado tinha uma morena de cabelo liso QUE COISA LINDA, ela fica com aquele mesmo topinho transparente da Veronica Hayashi, alguém já desbravou ela? Não é aquela com cara de brava é uma outra...
Eu estava puto e nao ia aguentar outra seguida, mas quase chorei de nao ter visto ela primeiro.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1117 Mensagem por motorista1960 » 24 Out 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, parças! Tudo beleza?

Que alegria poder voltar ao tópico tradicional e retomar os compartilhamentos de TDs com a galera.

Pra recomeçar, registro aqui o TD com a CARIOCA, a mesma mina do relato de retorno do parça Mikeboladao_79.

Ela é um tesãozinho, tudo aquilo que o mano Mike falou, além de ser uma menina super de boa.

Foi o meu segundo TD com ela, o anterior já havia postado aqui no tópico.
Eu estava circulando na quinta passada à noite pelo reduto e quando a vi encostei na hora.

O PG começou com ela pedindo pra que eu sentasse na beirada da cama e com as pernas abertas. Então veio de costas e começou a rebolar a bunda no meu pau. Que delícia. Ficamos um pouco nessa pegação até que passei a mamar os peitinhos, sem pressa, e a encher de beijos a bundinha redondinha.
Deitei e ela então encapou para o boquete. Fez uma oral gulosa e com pressão, até tive que pedir pra parar senão o champanhe ia estourar antes da hora.
Ainda comigo deitado ela veio por cima e começou a sentada, de frente pra mim, gemendo gostosinho, me dando a chance de voltar a brincar com os peitinhos.
No round seguinte ela pediu que eu sentasse novamente bem na quina da cama, meio deitado, encaixou a buceta no meu pau, e começou uma bate-estaca da hora, com um pé no chão e o outro apoiado em cima da cama.
Ficou assim até cansar e me pedir pra pegá-la de quatro, com ela em cima da cama e eu em pé fora. A safada gosta de levar uns tapas na bunda nessa posição, mas avisa que não podem ser fortes. Bombei gostoso desse jeito, pegando pelos cabelos, ela falando putarias, e enchi a borracha porque não aguentava mais.
Cachê: R$ 60,00.

Ela atende na R. Indiaporã, 301
https://maps.app.goo.gl/pZNJ16Sfrvv1CL1N8

É menina que está na minha top list do Itatinga.

Abraços a todos e até o próximo TD!!

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1118 Mensagem por camp_cps » 27 Out 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito com a Tainá Indiazinha no dia que o tópico foi trancado mês passado. Casa Harém.

Impossível resistir a essa menina, uma delicinha. Baixinha, corpinho filé, silonada, mete que uma beleza. Fez oral sem capa, metemos em várias posições, depois colocou no cuzinho, aguentou bem, depois pediu pra colocar na bucetinha com ela por cima, não tem como socar e aguentar por tanto tempo ela daquele jeito.

R$ 100,00 com anal

Menina mete gostoso, super simpática, repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por motorista1960 » 30 Out 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Nota:10
E aí, parceiros do crime...kkk
Tudo beleza?

Desovando novos TDs pra quem sabe animar a galera a postar, porque o pedaço aqui tá meio num marasmo.

Começo com o meu TOP 10 da semana: AMANDA.
Loira falsa estilo mulherão, é de João Pessoa, menina super de boa, já mostra toda a simpatia na entrevista. Atendimento all inclusive por 70 contos, até fiquei desconfiado, mas no quarto foi de uma safadeza que não parece ter quando a gente vê na rua, com seu jeito discreto. Deixou mamar os peitos pequenos mas gostosos, rebolou a rabetona na minha cara, fez uma gulosa sem capa (a minha higiene estava impecável, modéstia à parte), garganta profunda, engasgando, fiz até um facefucking com ela deitada de cabeça pra baixo na beirada da cama. No fight começou com uma sentada de costas bem putona, inclinando o corpo pra frente e deixando à mostra a buceta engolindo meu pau, olhando pra trás e batendo a mão na bunda carnuda. Pediu depois pra eu pegar de quatro em pé e ela na beirada da cama. Fiz no meu estilo, puxando as mãos dela pra trás, deixando com a cara enfiada no lençol, e metendo forte. Aí, meus amigos, veio o momento glorioso de entrar pela porta dos fundos. Perguntou se eu iria ser carinhoso e cumpri o que eu disse, colocando devagarinho até ela se sentir confortável e depois mandei ver, sem sair da posição em que a gente estava. Teve tapa na bunda, puxão de cabelo, falamos sacanagens e pra me deixar ainda mais com tesão ela começou a se masturbar e a gemer com a cara no lençol. Segurei até onde deu e depois gozei. Fiquei ainda um tempinho encaixado no furico, sem que ela tivesse pressa de sair, acariciando e beijando as costas dela, até que relaxamos e eu tirei. Foi uma das minhas melhores fodas no reduto. Menina não apressou e curtiu o programa comigo. Como disse na entrevista, procura atender bem para o cliente voltar. Com certeza voltarei. Excelente custo x benefício. Ela atende num sobrado rosa que fica no meio da Rua Dracena, à esquerda de quem desce. Dá pra visualizar no link.

https://www.google.com/maps/@-22.980210 ... 384!8i8192

Por hoje é só.
Em breve novos relatos.

Saudações!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por motorista1960 » 30 Out 2022, 17:21

Olá, parças!

Desculpem, o link no TD acima acima não funcionou.
Segue um outro aqui. Espero que este dê certo.

https://cutt.ly/6Nm8qMT

Abs!

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1121 Mensagem por Rasha » 31 Out 2022, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Salve nação!
Rasha escreveu:
24 Out 2022, 06:50
Na hora de ir embora, na casa do gordo viado tinha uma morena de cabelo liso QUE COISA LINDA, ela fica com aquele mesmo topinho transparente da Veronica Hayashi, alguém já desbravou ela? Não é aquela com cara de brava é uma outra...
Essa guria ficou na minha cabeça e tive que voltar para conferir, a prestadora em questão se chama EDUARDA, já tem TD dela aqui. Menina muito bonita, gostosa e simpática, deve medir 1,60 mais ou menos, tem o cabelo preto grande e liso, da pra andar de mão dada em qualquer lugar, apresentar pra familia, etc kkkkkkk. Ela fica vestida igual a veronica, com aquela roupa só de linha (nao sei o nome).

No quarto, ela se envolve bem, chupou sem EPI, deixa ser chupada, não nega posição, não apressa e não da migué.. ela tem uns peitão mto lindo, fiquei chupando por um tempo e ela gosta, até pediu pra ficar mais pouquinho...

a prestadora atende na casa do gordo viado RUA CORUMBATAÍ, 291 (acho que é esse número) R$80

ela está no meu top 3 de itatinga, apaixonei. Se fizesse anal seria 10.

Não gosto de repetir, mas ela e a Carol de Santos é certezaaa...

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por Mikeboladao_79 » 01 Nov 2022, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades..Mais.TDzinho feito hoje, dia 01/11/22. Chego no no reduto por volta da 13:40. Aquele rolezinho basico para averiguar possiveis desbravamentos. Na Indiaporã, na primeira casa a Direita, de quem da rua Eldorado, estava a Carol loira. Figurinha antiga no reduto, loira falsa, 1,60 e peitinho siliconados, barriguinha.chapada apesar de ter tido filho. Com hoje 9 tds com ela. Maninho eu tenho uma sintonia enorme com ela. Seriao. Abordei, me recebeu.com sorrisao. Partimos abatedouro, tirou a roupa, e ficou nua. A cama era meio baixa, e ela em pé na beira e ai antes mesmo de tirar a roupa ja fui pra cima. Beijo na boca, caricias, e mamando.nos peitos enquanto eu tocava a buceta. Fez um oral sem capa maravilhoso, engolia, chupava de lado. Oral sempre top com ela. Depois joguei ela.na.cama, chupei a.ppk dela, impecável, cheirosinha. A mina curtiu demais. O jeito q estava deitada pois a capa e fomos num ppmm bem gostoso..Metia e beijava ao mesmo tempo. Depois virou a rabetinha.Fui metendo ate encher. Ela falou q gozou. E falar pra vcs rapaziada. Acho gozou mesmo. Gozei e ainda com pau dentro dela ,abraçando e beijando o pescoço e ascostas dela, aquele relaxamento monstro. No final,.ela tomou banho, higiene sempre top. Recomendo..Conra 60 conto,.mas como é sempre top comigo de 80 conto

37 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/q4BGw8R3kJDFCatV6
Ah, antes q eu me esqueça. Para os fans da Carol de santos como eu, ela estava hoje la..como eu ja tinha feito o trabalho, estava sem tempo tive q ir embora. Mas acho q volto na quinta pra provar essa iguaria novamente pela décima vez. A mina ta top demais. Linda

.

Link:
🔗

1319mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela Carioca

#1123 Mensagem por 1319mc » 03 Nov 2022, 23:38

Dani Carioca
Morena gostosona
Rosto 10
Peitos 10
Bunda 10
Buceta 10 lisinha e cheirosa.
Na entrevista achei que tinha errado mais queria uma morena pra hoje e resolvi arriscar.
Dentro do quarto a menina mudou, sorriso no rosto papo bacana e corpo que delícia.
Começou a chupar com capa e já pedi pra chupar ela também, ela de imediato já jogou a perna por cima e sentou com a xana na minha cara e começamos um 69 gostoso.
Chupou até eu falar pra parar, quase queimei a largada.
Virou de quatro e que visão daquele rabo, comecei a meter e ela não reclamou nem um instante até que me ofereceu o rabinho, não tive como disser não
A mina aguenta sem reclamar, ao contrário pede mais.
Fim de festa e rua.
Ela atende na Dracena 270, nós kitnets
R$ 80,00 Reais
E com anal R$ 100,00.

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1124 Mensagem por Marcola2020 » 04 Nov 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Senhores boa tarde.Fui matar a saudade da Carol de Santos...chegou essa semana e fica at3 dia 24 na casa em frente ao Galo.
Continua gostosa demais,pra mim a melhor do Itatinga...bronzeada...cabelao liso até a bunda...e que bunda haha.
Deu selinhos...chupou com camisinha...peguei de 4 e depois ela veio por cima.Nota 10.Carismatica,sem stress,casa tranquila e preço bom 80 mangos e rua....é isso.

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1125 Mensagem por nuevo_50 » 05 Nov 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Polaca Paranaense

Nota:8
TD feito hoje (05/11) por volta das 14h.

Estava umas 3 semanas sem passar por lá...

Fui em repeteco porque no horário tinha poucas garotas disponíveis.

Fui na Polaca Paranaense (Tati).

Cavalona, branquinha, peitos grandes e sem silicone, cabelo loiro, tatuagens e rabeta na medida.

Chupa sem capa com maestria dando umas sugadas nas bolas. Mas sempre vou de banho tomado e higiene em dia...

Mamei os peitões e não resisti e cai de boca na bucetinha (sempre limpinha e sem odores).

Fui no PPMM e soquei com vontade, sempre mamando os peitos. Comigo ela é bem atenciosa.

Recomendo. 70 Lulas e rua. Kkk..

Corumbataí, 155.

https://maps.app.goo.gl/mD5jGfbtubkxiZwJ6

Link:
🔗

Responder