Outro dia perguntei de uma mulata que ficava na rua caiuá, como ninguém havia feito o teste, resolvi arriscar.
Primeira vez que vou nessa casa, ela fica na esquina da pacaembu e faz fundo com a rua caiuá.
Na entrevista, a menina é simpática, mulata com o corpo naturalzinho e bonito, se apresentou por Gabriela. No quarto me ofereceu banho e toalha limpa e seca.
Quando tirou a roupa o corpo continuou tudo em cima e detalhe pra bunda que achei bem carnudinha. No TD achei mecânica, chupou bem pouco com capa e ja pediu para come-la, foi meia bomba mesmo. Ponto positivo que não nega posição, mas não passou muito tempo e já começou com as frases padrões: "goza pra mim gostoso" "quero leitinho" etc... isso ai rouba a brisa!
classifico como neutro!
70 cruzeiros
@Mikeboladao_79
meu amigo, não sei pq mas minhas mensagens não estão indo pra você. A Carol de Santos está na área, cada vez mais deliciosa. Eu a vi no primeiro circuito, quando decidi voltar para aborta-la, alguém já tinha levado para o abatedouro. Com ela é o seguinte, viu dando sopa já abraça, pq ela nao fica 10min sozinha lá, hahehe