Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 528
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD atrasado, roletei por 2 horas pra encontrar alguma interessante e nada, acabei indo com uma loira na rua principal do lado de um bar de esquina, local vermelho com degrau onde da pra ver mesa de bilhar , aparentava ter uns 19 anos, pircing na ppk prometeu o mundo e os fundos por 100 conto, chegou na hora tirou a roupa e já começou pra pedir pra gozar, local sujo , quarto horrível não recomendo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve confrade!!!nuevo_50 escreveu: ↑03 Dez 2022, 10:52TD feito ontem... 02/12.
Pouco antes do jogo do Brasil.
Mandei mensagem e fui fazer repeteco com a Dani Loira. Saí do trabalho e fui direto.
Me recebeu bem produzida. Cheirosa. A mina é bem gatinha mesmo...
Inclusive já foi garota lá do galo de ouro, mas abandonou a casa porque presenciou muita picaretagem.
E como já relatei.
A mina manda bem demais no boquete. É limpinha. Gosta de atender bem pra fidelizar o cliente. Cavalga com vontade. E comer ela de quatro olhando o cuzinho rosinha é irresistível. Está na minha lista de bons atendimentos e repetecos.
Recomendo.
https://maps.app.goo.gl/JEUxdZraxQwxX3iL6
OBS. O fórum do Itatinga tá paradão mesmo. Os confrades Azzaro, Dog, Rjeep e outros que movimentavam estão sumidos. Bora relatar.
Abraços.
Sigo na ativa com TDs naquelas de sempre porque fico disconfiado de arriscar demais nas novidades. Todos sabemos que as vezes isso dá muito errado.
Aí tendo relato de companheiros aqui até encaro.
Enquanto não rola nada que chama muito a atenção vou repetindo a musa da confusão, a Índia e aquelas outras de sempre.
Se tiver novidade pra contar compartilho com os companheiros!
Boas aventuras a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Tinha a gerente (tia) Roberta (umas da tias antigas da casa do patrão) dessa casa era bem sussa de ir . O valor do cachê cobradado das GPs era o combinado. No caso se valor era 120R$, a conta final saia 120R$. Casa do Patrão recomendam que pelo menos vc gaste alguma uma consumação ali, uma cervejinha, uma bebida, pelo menos pra deixar pra casa. Já fui aí várias vezes na casa do patrão bem recepcionado pela Roberta, cmg não deu rolo. Atualmente a Roberta (tia) tá de recepcionando outra casaXxMisterxX escreveu: ↑03 Dez 2022, 16:25Pessoal a antiga casa do patrão é confiável? Sempre abre as 1530 tem umas loira gostosa com o valor de 120R$ mas sempre tem uns caras estranho lá, alguém recomenda?
Achei melhor não arriscar.
No meu caso sei que vão cobrar o valor correto deixo pedido pedido alguma coisa, digamos por exemplo, um cerveja vão cobra mais 40,00 pra vc e a GP no total a sua conta fica por 1h 160R$, gastando com a GP+bebida na consumação pra ajuda na manutenção da casa
Minha rocomendação pra brotheragem é que vão na período da luz dia (geralmente a polícia é mais ostenciva nesse horário) começou a escurecer depois das 20:00, 21:30 muda o turno aí o ambiente começa a ficar arriscado, e estranho por lá Campinas Jd. Itatinga e as pessoas, GPs que trabalham no Tingão nesse horário, as GPs voltam pra suas casas e as que tem GPs fixas que residem por lá fecham. Depois desse horário a noite outras casas abrem aí o negócio começa a mais ficar arriscado, pq se vc for lá cair de paraquedista sem saber nada e arriscar teimoso em qualquer uma e não tenha avaliado direito sobre reputação da casa e nem conferido a dicas dos confradres daqui forum, vc pedindo pra se ferrar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Boa tarde. Tdzinho feito ontem , sabado 03/12/22. Por volta das 21:40. Itatingao tinha ate algumas boas opçoes. Mas mantive a ideia de repetecos certos. Coisinha top na dracena, parte de baixo, casa bacharel sex, casa q um escadinha bem no meio, e umas par de garrafinha de vidro vazias nos cantos kkk. Mulatinha, magrinha, toda natural, delicinha. Cabelo no estilo mulata mesmo, barriguinha chapada. Estava só de calcinha fio dental. Ja fiz uns 6 tds com esse de ontem com ela. Da o nome de Rihana kkk. Comigo sempre foi top. Fechamos 80 pila, oral com capa e sem anal. No quarto deixa de boa, acariar la, e chupar os peitinhos e ppk de boa. Cheirosinha, higiene impecável. Depois um bom oral chupando ate o final garganta profunda. Depois peguei ela de ppmm comigo em pé na beira da cama. E cama tinha uma altura bacana q dava pegar bem gostoso, tendo uma ótima visao do Tatuzao entrando na pequenia toca. Tem uma ppk lindinha. Meti com força desse e mina até curte. Depois veio por cima e novamente visao top do pau entrando na linda ppk. Sento muito bem. Uma hora começou sentar freneticamente, ai nao aguentei enchi a borracha e o alivio veio. A mina ainda ficou quicando uns 30 segundos ainda no meu pau. Slc. Ai parou , ainda conversamos um pouco ainda em cima de mim com o Pau de dela. Top top. Nunca decepciona essa guria. Um detalhe q sempre reparo. Terminamos e fiquei com ela no quarto enquanto se arrumava para o próximo guerreiro. Mina toma, banho, se lava todinha, passa creme. Muito cuidado mesmo. Vale a pena
322 R. Dracena
https://maps.app.goo.gl/eppLyQSESSKszVKm6
Em relaçao essa casa do patrao, eu particularmente nao vou nem a pau. Nao me inspira confiança aquele lugar. E essa casa nas antigas era top demais. Frequentei muito . Nao era modus operando q é hoje. Cada menina alugava seu quarto ja era.
A galera cometando bastante sem ser td, pode dar problema com o ADM. Mas caso o adm veja, peço encarecidamente q volte ao que era antes topico, podendo relatar tds, e tambem, comentar sobre os mesmos, alertar os confrades, indicar garotas. Tudo no mesmo topico. É para todos. Negocio de topico separado nao da certo. Entao adm . Se puder volte ao q era. Galera esta interagindo muito pouco dessa forma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ola mano alguém tem noticia da Fran uma toda totuada top chata mas top sumiu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w68vvCabramacho123 escreveu: ↑04 Dez 2022, 23:03Ola mano alguém tem noticia da Fran uma toda totuada top chata mas top sumiu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu descobrir q ela tem site agora mano
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Olá, parças, tudo bem?
Não quero ser chato, mas apenas reforçar o mesmo recado que o mano Mike já deixou: AQUI É SOMENTE PARA POSTAR TDs!!
Vamos, por favor, seguir essa regra simples, para manter o tópico aberto, sem prejudicar o grupo, ok??!!
Abraços, fiquem em paz, boas fodas!!
Não quero ser chato, mas apenas reforçar o mesmo recado que o mano Mike já deixou: AQUI É SOMENTE PARA POSTAR TDs!!
Vamos, por favor, seguir essa regra simples, para manter o tópico aberto, sem prejudicar o grupo, ok??!!
Abraços, fiquem em paz, boas fodas!!
Garota nova loira com pircing no busso disse q é da baixada
Apenas falou que era 80$. Chegamos no quarto ela disse q ia sair pra pegar camisinha e voltou com bebida aí me liguei q tinha caído no golpe.
Transamos numa boa não controlo tempo e até tivemos uma boa harmonia, mas nada disso importa.
Cheguei no balcão o fdp disse q era 80 da mina 50 quarto e 180 da bebida
Total 310$ golpe clássico
N cheguem perto dessa casa abaixo.
118 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/UfaoSJgPjYvBSeen6
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD na casa verde , quase no final da Pacaembú onde acaba o asfalto. Garota magrinha de biquíni . Corpinho até q legal . Mas chego no quarto ela fica cheia de não me toques . Não deixou chupar os ovos fritos e nem chupou sem capa e não queria chupar com capa pra subir o magayver . Falei pra chupar mesmo com capa pra ele subir , pelo menos deixou dar uns tapas na boa bundinha e alisar as coxas . No mais assim q ficou duro já peguei de 4 até logo encher borracha . Não repetirei . Na próxima quero ir de novo na Luana da casa do Alfredo
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Teste feito com uma cavala chamada Carol. Atendeu na casa chamada harém , na rua guaiçara . Não sei se é a famosa Carol de Santos (mas acho q não , pois essa q eu fui diz ser de minas ) GP gostosa e boazuda. De óculos fica ainda mais atraente . Parei e negociei e já entramos nos fundos até o quarto . Tomei um banho rápido e ela já pelada , top ! Já foi chupando com capa e assim q endureceu o magayver já peguei de quatro ! Umas boas bombadas naquela grande bunda e já enchi borracha não foi muito simpática mas também não foi chata . Foi de boa. Paguei e vazei do reduto . Indo embora mas do outro lado da calçada, passo em frente à casa roxa e vejo a musa da confusão eu nem quis ideia e passei reto . Eu hein ... essa mina é doida!!!
Se alguém puder me ajudar onde acho essa tal Carol de Santos???? Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Bom dia senhores, TEM COISAS QUE SÓ O ITATINGA FAZ PRA VC...
Vamos lá, passando pelo antro ontem as 7:30, isso mesmo...7:30h da manhã! rs Sou de Jundiaí, estava indo pra uma reunião em Limeira e passei pra ver o moviment...tudo vazio...
Depois de rodar um bom tempo, entrando na Indiaporã em frente ao número 100, uma casa bege horrível, derrubada, muito fodida...rs Vejo a morena, bem gostosa até... de salto, vestindo um vestido de renda preto... perguntei o valor 60,00, não sei pq mas aceitei e entrei... Aí começam os fatos estranhos... a mina aparece de máscara de covid e uma jarra com uma bacia pra lavar a mão pois o banheiro não estava funcionando, não chupa pau, nem de camisinha, nem sem, porém me ofereceu comer o cu dela sem camisinha por 120,00...rs deitei na cama, ela sentou um pouco, gozei rapidinho pq queria realmente ir embora dali... na hora de pagar dei 70,00 esperando o troco ai a mina fala que é 10,00 do quarto... Experiência um tanto quanto traumática...rs
Voltando de Limeira na hora do almoço, passei comi a Fernanda Japa que fica em frente ao portão do Galo de ouro e voltei pra casa. Ótimo 2023 a todos!
- desbravador_cps
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Última visita ao Itatinga em 2022.
Fui em uma loira, coroa, gordinha. Com óculos.
Se apresentou como Mirela ou Emilena. Algo assim.
Por 60 conto já não esperava muito. Mas paguei pra ver e joguei dinheiro fora.
Chupa sem capa, mas muito rápido e já quis colocar a camisinha.
Lotou a buceta de Kmed e quis sentar. Sem nem perguntar o que eu queria.
Cavalgou, mas por estar pesada pedi pra mudar de posição.
Coloquei de quatro e aí veio o arrependimento. Cheiro de cu mal lavado. Subindo aquela catinga do inferno. PQP.
Por já estar no ato soquei forte e gozei o mais rápido possível.
Não recomendo.
Fica na Indiaporã. Do lado do Bar do Roni.
https://maps.app.goo.gl/tX4KRG8VuaEK8Sou6
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Antes de terminar do fim do ano, aproveiteio alvará livre, deixo indicação de acompanhantes para ajudar os parças a procura de boas GP. Na Rua R. Guaiçara, 322 (pula as casa amarelas, depois das casa amarela decorada com mureta de mosaico de pedras, lá embaixo na casa vermelha quase ao lado do Frudo Proibido). A casa começou a funcionar as 18:00, lá é sempre cheio de moreninha e umas pretinhas gostosa
Nome da GP: Lua
A gerente da casa muito gata, bem jovem, 1,80, morena, alta, muito linda cabelos lisos, tipo dançarina do Faustão, mulherão que enche a cama, não sei acho que se bem insistir ela tbm aceita fazer programa (não perguntei, mais vai será numa outra oportunidade de conhecê-lá)
Na casa havia a uma morena baixinha, 1,55, chamada Lua de cabelos cacheados, e uma outra mulata de cabelos bem ondulados (pra quem é fã das mais pretinhas, ali é achado!)
Fui na Lua, digo na morena de cachos, sobre o TD EPI no menino (digo coloquei a camisinha) e primeiro ela deixou que eu tirasse vestido sensual que estava usando, mal percebi, ela estava já estava sem calcinha kkkk rs. A mina tinha umas cicatrizes num do braço, mas nada que abone, de corpo não era feia (nem muito gorda, nem magrinha), é a mais pra uma beleza brasileira bem miscegenada como a das brasileirinhas. Os cabelos estavam molhados, ela havia acabado de sair do banho, estavam bem cheirosos, senti ao cheirar o cangóte dela, , o serviço dela diria que é bem completo, no programa rola (beijo na boca (isso vai depender da higiente do cliente e do pagamento), o oral ela faz e não nega e deixa tocá-la e fazer caríssias, se comporta bem como namoradinha, não apressa pra terminar (ponto positivo para ela)
Ela me disse que é divorciada e tem dois filhos, e não tem ajuda nenhuma do marido que separou recentemente e sozinha com dificuldades financeiras, ela vem pra Campinas, faz um esforço pelos programas pra levantar um dinheirinho pra pagar suas dívidas e contas atrasadas e depois volta pro Estado onde ela mora com a família
Se existirem níveis de contato do beijo na boca a GP se enquadra na terceira opção: [3]
1)selinho seco
2)beijo sem lingua
3)beijos calientes de lingua
O único porém é que pra tudo isso tem um custo, o cachê dela gira em torno de 260 dinheiros/hora e 130 dinheiros a rapidinha. Vale a pena, e recomendo, mesmo que pareça mais caro que os valores médios do Tingão, 70 a 100 dinheiros, acho que se vc deseja algo mais completo, e faz questão que no seu programa role beijo ou algo menos mecânico com interação
Pelo bom atendimento, no final paguei um cervejinha 20,00 p mina e eu nós tomarmos. A mina atende bem, vale a pena até levar para motel/drive/hotel!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da GP: Mila
https://www.google.com.br/maps/@-22.982 ... 384!8i8192
Fui numa casa bem estruturada. Fui com confiança nela pois sabia que A ("tia") Isabel que conheço a anos estava trabalhando no Bar da recepção gerenciando a casa e era uma conhecida minha de muitos tds anteriores no Tingão
Pra os que são amantes de fãs de loiras brancas do sul, aquelas de olhos claros quase azuis tipo aquelas gaúchas do sul, essa se encaixa perfeito na descrição de personal trainer, peitos siliconados, bumbum, barriga, cochas tudo em ordem parece mulher daquelas de academia. Um pouco mais velha quase milf cavala parece catarinense, mas mulher experiente que ainda da caldo. Primeiramente ela me ajudo a colocar a capa, o oral infezmente com ela é somente com camisinha.
Ela tem um negócio tipo pomparismo permite que ela consiga contrair as partes de baixo ali embaixo, essa mulher é bem experiente sabe satisfazer um homem. Se bobear, vc goza bem rápido kkkkk,, ela tem um controle fora de série, outras mulheres que já tive experiencia não chegam a ter esse controle
Agora quanto aos contras ela não permite que a chupe, nem, os seios, nem faça oral nela. Pode tocar, mas não usar a boca, ela detesta, não gosta que chupe. A Mila não regula posição, nem nega outra posição D4, PpMm etc. Outra característica que eu notei é que ela tipo segurava forte nas minhas nádegas com força com as duas mãos de tal jeito que impedia que meu membro não saísse de dentro contato dela. Então, meio acabei bem que gozei na borracha bem rápido
No fim o cachê dela é bem justo casa dos 70,00. Não sei se recomendaria pra satisfação do gosto de todos os clientes, pois, no programa dela não rola beijo (não sei se alguém se importa ou faz questão), pra mim me importo, no mais, é bem padrãozão o atendimento que ela realiza, nada de namorico algo mais íntimo, lá é só fazer o programa, termina e vaza. No bar comprei umas geladas e fiquei tomando sucessegado, sem ser imcomodado por lá, paguei e fui embora.
Pelo custo benefício honesto serviço prestado pela meretrícia, recomendo!
-