Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

karine

#121 Mensagem por campineiro2 » 20 Dez 2009, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Custo:
Preço 60,00 / 40minutos.
Drive 20,00

Passando pela BJ, vejo uma loira de rosto bom sentada , dou uma volta no quarteirão e vou direto no assunto, como é de praxe sempre dou uma pechinchada, mas como o local não é seguro à noite, já fui logo aceitando os valores de imediato ela entrou no carro e rumamos para o drive.

TD
pontos positivos => garota fogosa gosta de uma rola bem metida, no caminho achei uma pessoa muito agradável, rosto bonito ajuda muito, na transa parece gostar e interagi bem com o cliente.

pontos negativos => apos ums dez minutos pedia para gozar, mas segurei o máximo, está com algumas marcas pelo corpo(estrias, celulites), oral achei na média, mas pela sua experiência na ruas poderia ser melhor, depois de eu gozar já se arrumou rapidamente. Achei um pouquinho acima do peso, beijos só selinhos, Oral com capote

Loira tingida, semi-branquinha 1,73 ~68kg, corpo bom, bem pouco acima do peso, muito bonita de rosto PARA O PADRÃO DE RUA, peitos medios com certa ação gravitacional, cerca de 20 e poucos anos oral e transa na média, higienica e sem odores.

Comentários.
Conversando disse que estava dois anos na rua, entrei no fórum e realmente está desde 2007, na BJ, apesar de sempre passar por ali nunca tinha visto. Vai positivo apesar da metida e oral estar na média o rosto bonito ajuda muito e tb pq gosto das grandonas. Pelo custo x beneficio vale a pena conferir. Acho que se negociar a vadia abaixa o preço, disse que não fazia ANAL, mas acredito que se $$ faz.
REPLAY, YES.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tamires

#122 Mensagem por Caraminguá » 29 Dez 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem, depois de happy hour, decidi dar um rolê no centro pra ver se as vagabas estavam na chuva.

Como sempre, super Tamires estava de plantão na esquina com a sua inseparável latinha de cerveja.

Rumamos para o Principe e como sempre, bom atendimento:

Chupação mais do que liberada
PPMM
D4 (um baita tempão)

e ...gozei todo o meu leite em sua boquinha!

Perva feia mas carinhosa e gente boa.

R$ 30,00 por 1h10
R$ 22,00 Principe Hotel

Abs

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

india

#123 Mensagem por pedro rosa » 30 Dez 2009, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:india talvez

td realizado a um mês atrás
passando na barão de jaguara ,observei uma garota gostosa (coisa rara naquele local)acho que o nome dela é india ,disto não tenho certeza
garota rosto mais ou menos
bunda linda pele dura conservada
disse que tem 24 anos
mete mal
antes de entrar no carro mostra um sorriso ,depois que entra ,muda e começa a dá ordens
talvez sairia com ela de novo por ter uma bunda de primeira
oral só com camisinha
nada de beijos
pressa para acabar
50 reais
se fosse atendimento bom seria uma top
na hora de ir embora ,eu falei do gp
ela melhorou a conversa e disse que gostou de min
garota mato grossense
deve tá faturando bem ,porque sua beleza atrai.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine - Boquete

#124 Mensagem por campineiro2 » 03 Jan 2010, 23:47

POSITIVO

Custo:
Boquete
Preço 30,00 / 25minutos.

Passando pela BJ, não vejo nada de bom entro na rua de baixo da Bj, e vejo a Karine sentada, diz estar menstruada e somente pode fazer um boquete, disse 30,00, concordo entra rapidamente no carro e rumamos para uma rua tranquila.

TD
Ela faz oral somente com capa, entro em uma rua tranquila e posiciono o carro numa casa comercial, deito o banco um pouco e ligo o ar condicionado, logo ela põe a borracha e cai de boca, oral básico nada extraordinário, o diferencial vale pelo rosto bonito. É lógico gozou vazou, dou umas enroladas para ganhar mais tempo, e depois gozo, acho que levei uns 20/25minutos.

Loira tingida, semi-branquinha 1,73 ~68kg, corpo bom, bem pouco acima do peso, muito bonita de rosto PARA O PADRÃO DE RUA, peitos medios com certa ação gravitacional, cerca de 20 e poucos anos oral na média, higienica e sem odores.

Comentários.
Fazer um oral numa rua tem lá um misto de aventura. Logo desconfiou que era forista, devido a minha primeira postagem. Na primeira vez que sai com ela bateu a cabeça no ventilador de teto do drive :lol: .

Prometi repeteco pois dessa vez foi só um oral e não valeu a vontade de comer ela de novo. Quem sabe a carne fica mais amaciada.

Autorizou a postagem do telefone (19)9301-3189.
abs.

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tamires ...

#125 Mensagem por JOHNNIE BOY » 12 Fev 2010, 10:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Pessoal, sou cadastrado novo, mas já curtia o site.

Vamos ao ocorrido.

Semana passada, na esquina da cel quirino com duque de caxias, estava lá a Tamires.

Combinamos o preço e fomos pro abate. Levei no príncipe.

A mina gosta do ofício, não reclamou em nenhum momento, até parece gostar.

Começou com uma chupeta maravilhosa sem capote. Como gosta de chupar, tive que mandar parar pra não gozar.

Colocou o capote e veio por cima de costas, cavalgou quem nem uma amazonas, tive que mandar parar pra mudar de poisção.

Peguei de quatro, meu deus, que apertadinha. Ela olhou pra trás e disse, não vai querer o rabinho. Fiquei loco, tirei da xaninha e coloquei rabinho, dei mais cinco bombadas e enchi a borracha, gozei. PQP que tesão.

A mina é gente boa, limpinha, sem odores, mas gosta de uma cervejinha, tomou duas e ainda paguei outra quando deixei no ponto.

Vou voltar semana que vem!

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - continuo comendo

#126 Mensagem por JOHNNIE BOY » 12 Fev 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Aconteceu semana passada.

Liguei pra Bruna, ela parou de ir na barão, mas me atendeu prontamente. Disse que tava casada, etc., mas sou cliente antigo, então tenho privilégios.

Fomos no príncipe. Como sempre, caiu de boca no menino, como chupa esa Bruna, fez o membro ficar duro que nem rocha, colocou o capote e pediu de quatro. Aquele bundinha branquinha, aquele cusinho rosa na minha frente, mandei o menino pra dentro. Ele disse pra eu dar umas palmadinhas, desci a mão naquela bunda branca, que ficou toda vermelha, puxei o cabelo e socava o menino nela, parecia que estava gostando. Colocou a mão por baixo e começou a massagear meu saco, não aguentei e enchi a borracha. Reclamou, dizendo que queria mais.

Marquei uma próxima vez. Disse que tava casada, mas que me atenderia de novo.

Custo da brincadeira: R$ 50,00 - meia hora + o príncipe: R$ 20,00

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naila BI

#127 Mensagem por JOHNNIE BOY » 12 Fev 2010, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Naila

Esta semana.

Descendo a barão, encontro a Naila. Pele branca, cabelo negros lisos, corpão, 1,70 m de altura.

Combinamos o ato e fomos pro principe. Contou pra mim que ela é bissexual. Achei normal, até fantasiei.

Tirou a roupa, tem um piercing no bico do peito, caí de boca, masageando a xaninha, que tava lisinha e depilada, e sem odores.

Deitei e ela caiu de boca na criança. Chupa direitinho, fazendo questão de fazer pose, querendo que a gente fiique vendo. O menino ficou duro, ela beijava a cabecinha e passava a lingua, mandei parar, se não já era.

Colocou o capote e cavalgou de frente que nem uma louca, quatro minutos de puro prazer, até encher a borracha, que cavalgada!!!

Falei do rabinho, ele desconversou, disse que vai pensar, prometi voltar.

Custo do passeio: R$ 50,00 - meia hora + o príncipe R$ 20,00

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ágata - peitão

#128 Mensagem por JOHNNIE BOY » 12 Fev 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Esse foi de duas semana atrás.

Descendo a barão em frente ao largo do pará, vejo uma loirinha magrinha, cabelos lisos compridos, bocão gostoso, era a Ágata. Antes ela tinha cabelos ruivos

Combinamos a transa e fomos pro príncipe.

Quando tiroi a roupa, apareceu aqueles seios grandes, duros e lisinhos, que maravilha, sentei na cama e ela de pé, comecei a beijar aqueles seios e massegar a bundinha e a xaninha por trás, que tesão!!!

Deitei na cama e ela veio chupar o boneco, como chupa gostoso, bem devagar, ficou beijando a cabecinha, ficou duro que nem um pau, mandei parar. Colocou o capote e perguntou como eu queria. Primeiro veio por cima, no sobe e desce, depois pedi de ladinho, que maravilha, depois não teve jeito, foi de quatro, que xaninha apertadinha, aproveitei a posição e massageava aquele peitão gostoso, fui a loucura e enchi a borracha, que tesão!!!

Prometi voltar. ela disse que não está mais vindo pra barão, disse que eu tive sorte, porque ela foi lá rever as amigas, disse que tava casada, mas me deu o telefone, que acabei perdendo.

Custo da aventura: R$ 50,00 - meia hora + o príncipe

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredore

#129 Mensagem por campineiro2 » 06 Mar 2010, 08:16

POSITIVO

Custo: 80,00 /1hora

Novamente passo na Barão de Jaguara, vejo a Karine inicio uma conversa e combino um programa, rapidamente entra no carro, não lembrou de mim, rumamos ao motel Príncipe, combino uma massagem adicional após o td e fecho por 80,00/1hora.

Td
Banho inicial, e beijos muitos fortes por parte dela, deito na cama e inicia um oral sem capa, muito rápido, pois logo coloca o capote, portanto não considero oral sem capote, coloca a camisinha e continua o oral básico, cavalgada de frente e de trás e mudamos para posição de quatro, começo a socar vejo uma marca px do bumbum e logo mudo de posição, p&m e comecei a socar, ela disse que era apertadinho, mas me pareceu larguinho, beijinhos no rostinho soco bastante e gozo. Banho novamete e massagens nos pontos de tensão, estava enferrujado e ao massagear os pés parecia que estava pisando em vidros, depois mãos e ombros.

Karine
Loira tingida, semi-branquinha 1,73 ~68kg, corpo bom, bem pouco acima do peso, muito bonita de rosto PARA O PADRÃO DE RUA, peitos medios com certa ação gravitacional, cerca de 20 e poucos anos oral e transa na média, higienica e sem odores. Olhos claros, me pareceu lente.

Comentários
Lembrou do meu nick, disse que gostaria de trabalhar como frelancer, está a uns três anos trabalhando na Bj, mas isso requer muitas melhorias, os clientes são mais exigentes, ela é muito extrovertida, necessitaria ser bem mais discreta, os beijinhos teriam ser mais suaves e sem parecer apressado idem oral sem capa. O nível de exigência é bem mais alto, precisaria se cuidar mais, sem marcas no corpo. Para o padrão rua considero positivo.
Autorizou a postagem do telefone (19)9301-3189.
Sem repeteco, a fila anda...
Recomendo.
abs.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tamires

#130 Mensagem por Caraminguá » 25 Mar 2010, 23:57

POSITIVO

Fast track de bom custo x beneficio.

Peguei a Tamires e fomos para o Principe.

Como sempre, faço ela gozar na minha boca e depois sou mais do que bem atendido.

Boquete sem capote, D4 e soquei no cuzinho!

A mina curte.

Ela pra variar, manguaçou 2 cervas, mas deixou eu gozar na boquinha dela!

R$ 30,00 / 50 minutos
R$ 28,00 Principe

Abs

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por JOHNNIE BOY » 28 Mar 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Borboleta

Este foi semana passada.

Descendo a BJ, quase na General, encontrei duas minas, a Borboleta e Jú.

Escolhi a borboleta, acertei o preço e fomos pro príncipe.

A mina é meio morena, novinha, cabelo meio ruivo agora, corpo gostoso, peito duro, bunda dura e lisinha. Tem algumas mancha na pele, nada que desanime.

Muito simpática, fala que nem uma menininha, que dá até tesão.

Tomou um banho e fomos pro ato. chupei os peitinhos, massageei a bunda. Caiu de boca no menimo, mas com capote, Ate que foi bem. Montou no boneco, cavalgando gostoso, depois de 5 mim, mandei parar e virar de quatro. Maravilha, que xaninha gostosa, soquei com força, a mina mandou pegar no cabelo e puxar devagar, soquei o boneco nela, que emitia uns gemidinhos e falava que nem menininha.

Não aguentei, enchi a borracha.

A mina disse que faz programa também junto com a amiga. Fiquei de sair pra conferir. Prometeu desconto na próxima.

Custo do programa: R$ 50,00 + príncipe :)

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por JOHNNIE BOY » 28 Mar 2010, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Foi semana passada.

Subindo a Dr. quirino, depois da moraes salles, lá estava ela, uma loira tingida, de pelo morena. Era a Sabrina.

Combinamos o preço, e fomos pro príncipe.

Tirou a roupa, e apareceu aquele corpão gostoso. Pedi pra abocanhar o menino, disse que só com capote, conversei bastante, disse que sou muito higiênico e limpo, até lavei antes. convencida, a mina caiu de boca e confirmou que estava limpinho o boneca, ai ninguém segurou a mina, como chupava, mandei parar e botar a camisola, logo depois subiu em cima e cavalgou gostoso, Parei e pedi de quatro, mandei fechar a perna, pois a xaninha fica mais apertadinha, que tesão, soquei com vontade e enchi a borracha.

Preço do ato: R$ 40,00 meia hora + o príncipe

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por JOHNNIE BOY » 10 Abr 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanila

Oi pessoal,

Semana passada descendo a BJ, quase esquina da GO, encontrei a Vanila, morena clara, magra, bonitinha e bissexual (a namorada também trabalha), corpo esguío, 19 aninhos.

Acertamos o valor e fomos pro principe. A mina tomou um banho e logo veio abocanhar o boneco. Disse que só fazia com capote, mas depois de alguma conversa e lavagem do menino, chupou direitinho. Deixei ficar porque tava mujito gostoso, como chupava gostoso!

Mandei parar e colocar o capote no boneco. Veio por cima e cavalgou gostoso. Mandei ficar de quatro e meti o menimo com gosto. Segurei no cabelo e mandei ver. A mina começou a gemer baixinho. Cada vez que eu metia o menino, ela gemia baixinho. Fiquei assim uns cinco minutos até encher a borracha.

Disse que ia dar desconto na próxima.

Resumo da brincadeira:

R$ 40,00 dela + o príncipe

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por JOHNNIE BOY » 13 Abr 2010, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Esta foi domingo passado.

Subindo a DQ esquina com Conceição encontrei a Dani. Moreninha pequena, peitinhos empinadinhos, bundinha saliente, boquinha quente. Já a conhecia de tempos atrás. Tinha sumido da rua. Parei, ela me reconheceu, falou que estava melhor (da úlima vez, não gostei), que tinha melhorado. Acertamos e fomos pro principe. Ela tomou um banho quando chegamos. Já estava esperando deitado na cama, ela veio e abocanhou o menimo com vontade, bem devagar, subia e descia, chupava o saco e subia. Melhorou muito. Ficou assim uns dez minutos, que gostoso!

O menino tava duro que nem tijolo, mandei parar e encapar o bicho. Mandei vir por cima, cavalgou que nem uma louca, esfregando a xaninha peladinha, que tesão. coloquei ela de quatro e mandei o moleque, tava apertadinha, pois tinha parado de vir pra rua, fiquei socando ali, olhando aquele cuzinho, pedi o rabinho, mas ela disse que daria da próxima vez.

fiquei de voltar.

Custo do programa: R$ 40 + o príncipe :)

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#135 Mensagem por cabelobranco » 15 Abr 2010, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:STEFANY

CAMPINAS DIA 14 DE ABRIL DE 2010....21:00

BARAO DE JAGUARA NA ALTURA DO LAGO DO PARA....UMA LINDA MORENA ENCOSTADA NO MURO FALANDO AO CELULAR, BEM VESTIDA..NEM PARECIA GP....FIZ O CONTORNO E PAREI PARA CONFERIR!
STEFANY...STEFANI....STELL....SEI LA! A MINA TINHA LINGUA PRESA E NAO TAVA ENTENDO NADA....MAIS TINHA UM ROSTO BONITO....DENTES ALINHADOS,BRANCOS...COMBINAMOS FIGTH E VAMOS KE VAMOS...

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOMOS PARA UM DRIVE NA MARECHAL CARMONA....
SAIMOS DO CARRO DENTRO DO BOX...A MINA COMECOU A TIRAR A ROUPA...ATE AE TAVA BOM..MAS QUANDO TERMINOU DE SE DESPIR..
SEU CORPO TAVA SO O PO DA RABIOLA!!
SEIOS CAIDOS
UMAS MARCAS DA BARRIGA
UNS ROXOS NA PERNA
O FIGTH..

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KARAKAS ONDE FUI ME METER....KERO DIZER...JA NEM KERIA MAIS ERA METER!!
A MINA ERA SUPER SIMPATICA....E TAVA ME TRATANDO SUPER BEM...
PEDI PARA ELA ENCAPAR O JR....E FAZER UM ORAZINHO BASICO....(SERIA MINHA SALVACAO!)!
A MINA CHUPAVA....CHUPAVA...E NADA DE EU GOZAR.....TEMENDO O PIOR...AEE ELA PERGUNTOU VC NAO KER PROVAR MINHA XEREQUINHA.....AIAIAIIAI....FALEI AINDA NAO...CHUPA SO MAIS UM POKINHO KE TA MUITO BAO!...(TAVA BAO SE MUDAR PIORA!)!....ATE KE GOZEI!!!UFA...KE PERENGUE!
A MINA DISSE ..POXA VC JA GOZOU E NEM METEMOS....SE QUISER AGENTE DA UM TEMPO E TENTA DE NOVO!!PORRA A MINA ERA MUITO SIMPATICA...TINHA O ROSTO LINDO...MAIS O CORPO TA FODA !DAVA NAO....
FALEI KE TINHA COMPROMISSO....PAGUEI E A DEIXEI NO PONTO...E LINHA NA PIPA!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KARAKAS ESSE FIGTH FOI FODA....(OU MELHOR NEM TEVE FODA!)
A MINA TINHA UM ROSTO LINDO..MAIS O CORPO NAO ACOMPANHAVA O CONJUNTO...GERALMENTE E SE ACONTECESSE O CONTRARIO!
MAIS A MINA E SUPER GENTE BOA...E TAVA ME TRATANDO SUPER BEM.....POR ISSO VAI UM NEUTRO!

FECHANDO O CAIXA

FIGHT-----------40

ABS E BONS FIGHTS!!

''O dinheiro E como o sexo: quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras coisas.''

Link:
🔗

Responder