Muito bom dia,
Ontem tive o Alvara liberado por algumas horas, e fui ver como estava as novas instalacoes, ja que mudaram ja duas vezes desde a ultima vez. E fui investigar tambem para fazer um evento, estou levantando os prives que oferecam boa estrutura e custo/beneficio interessante.
Cheguei por volta das 20hrs, tinha umas 6 mulheres na casa.
Falei com a Andrea (Mulher Melancia), sou sincero, o papo foi excelente, ate parei para tomar umas latinhas com elas.
As garotas que vi eram interessantes, me simpatizei muito com uma do TOCANTINS, tem tracos indigenas, mas acho que vale a pena, arriscar, fica minha dica.
Mas o que mais me chamou a atencao, e sem duvida e a marca registrada da casa, sao as mulheres com bundao, a maioria delas, bunda GG, nesse quesito, tem uma Nicoly Ruiva, que tem uma cara de safada, que so vendo. Fiquei com vontade.
Senti falta um pouco da falta de vontade de provocar o cliente, mas nesse horario tambem a maioria ja estavam cansaderrimas, estavam desde as 9hrs ali, acredito que la falta organizacao nesse quesito, organizar turno, para que sempre tenham garotas a ponto bala pro programa.
Bom de qualquer forma, todos estamos convidados para sabado um churrasco apartir das 13hrs. Garantiram que o plantel vai estar quase completo. Nao sei se vou conseguir aparecer.
Mas, uma coisa tem que ser dita, atencao total com os valores, a casa nao esta tao completa ainda, e os valores nao podem ser tao altos.
No local tem uma faixa escrita sex shop, facil de achar, fica de frente com os pontos de onibus.
Abracos,