Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#121 Mensagem por Amante Carinhoso » 23 Abr 2023, 12:58

Primeiramente agradecer aos companheiros por relatar aqui suas derrotas, sei que é difícil depois de tudo que passou.

Durante o dia é sim mais seguro, mas já tem casas golpistas atuando durante o dia todo, sempre alerta amigos e de preferência dar preferência a locais com histórico positivos citados aqui no fórum por mim e amigos com mais intimidade com o bairro.
Eu mesmo sendo morador da rendondeza e frequentando o bairro a quase 2 décadas desde a adolescência cai já em golpe da bebida tbm :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zanlook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por Zanlook » 28 Abr 2023, 20:02

Olá confrades!
Registro novo aqui e gostaria de perguntar algumas coisas já que pretendo visitar e moro em xidade próxima.

Já pagaram em pix algumas vezes?
Onde costumam colocar o carro?
Vocês mesmo levam a camisinha?

Agradeço os não sonegadores que registram pra ajudar a comunidade.

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#123 Mensagem por Morenocps » 28 Abr 2023, 20:35

Zanlook escreveu:
28 Abr 2023, 20:02
Olá confrades!
Registro novo aqui e gostaria de perguntar algumas coisas já que pretendo visitar e moro em xidade próxima.

Já pagaram em pix algumas vezes?
Onde costumam colocar o carro?
Vocês mesmo levam a camisinha?

Agradeço os não sonegadores que registram pra ajudar a comunidade.
Slv amigo,eu particularmente já paguei várias vezes no pix sempre adiantado nas casa onde eu conheço.Agora se você não conhece o lugar é melhor não usar pix e nem cartão,assim pode estar evitando cair em algum golpe no ita.
As camisinha de lá sempre são a de posto de saúde nuca estive poblema com isso.não são as melhores mas quebra o galho.
Eu roleto de carro mesmo,quando a garagem é aberta eu estaciono na casa, agora se for garagem onde dar pra fechar o portão eu deixo o carro na rua mesmo pq se precisar meter o pé e mais fácil. Sabemos que o ita não é muito confiável

Link:
🔗

Zanlook
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Zanlook » 28 Abr 2023, 21:11

Vi que tem alguns nomes aqui tipo Quintal Bar, Casa do Alfredo que são casas que geral fala serem de boa. Até nessas se for fechado é complicado?

Vou ver de sacar a grana!

Link:
🔗

Zanlook
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Zanlook » 28 Abr 2023, 23:57

Passei na Guaiçara esses dias e vi uma casa chamada Ifoode que me chamou muita atenção. Alguém conhece, na frente da casa do Patrão e do lado da Mineirinhas? Acho que nunca vi o nome dela por aqui.

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#126 Mensagem por desbravador_cps » 29 Abr 2023, 13:11

Zanlook escreveu:
28 Abr 2023, 21:11
Vi que tem alguns nomes aqui tipo Quintal Bar, Casa do Alfredo que são casas que geral fala serem de boa. Até nessas se for fechado é complicado?

Vou ver de sacar a grana!

Fala amigo...

Casa do Alfredo tem bom plantel e para todos os gostos...

(Luana Carioca - cavalona malhada), Musa da confusão (mulata baixinha e gostosinha), e outras...

As casas ao redor (João - casa do lado e Priscila - portão verde) que completa as 3 casas da Guaiçara tem boas opções.. as vezes.

https://maps.app.goo.gl/t5aqk93cbndaJLQz9

A casa com coqueiros, na esquina, galo de ouro e Las Vegas, sempre tem umas gostosas de temporada...

https://maps.app.goo.gl/84ro6xt7xZt6V7yV9

Casa do gordo viado, na Corumbataí, ninfetas atraentes e que valem TD.

https://maps.app.goo.gl/PPWhPuX3fwauMX3y8

São minhas recomendações.

Pago na maioria das vezes por PIX. Sem problemas e direto pra garota.

Boas fodas!!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Amante Carinhoso » 29 Abr 2023, 16:29

Sobre pagamento eu sempre pago no dinheiro e antecipado de preferência.
Muitas casas cobram 10% no débito e até 30% no crédito.
Meu amigo perguntou se aceitava pix, a mina sim, mas precisava pagar 10%.
O legal é sempre vc trocar ideia com a garota na entrevista inicial, perguntar se o preço do programa combinado está incluso o quarto ou preço é a parte, a forma de pagamento….. e de preferência pagar adiantado.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#128 Mensagem por Azzaro » 30 Abr 2023, 08:14

Fala Nação!

Durante o dia, tem várias casas que podem entrar de boa, a noite a coisa muda um pouco, bom notar as casas que ficam fechadas durante o dia e ficar espertos. A noite também tem coisa boa e confiável, porém, tem que conhecer um pouco mais o reduto.
A casa do gordo viado e o quintal bar são as melhores opções para quem curte ninfetas gostosas, na casa do gordo principalmente, tem opções que valem o ingesso, só tem o gordinho frenético que enche o saco as vezes.......

Na casa do Alfredo tem um plantel interessante e a casa é 100% confiável, pouco abaixo na mesma rua tem a Harén que sempre tem algo bom.

Eu já paguei de diversas formas por lá (até fiado já rolou...kkk), porém, quem faz pix automaticamente compartilha os dados com o recebedor, para quem quer passar batido, pagar em espécie sempre é a melhor opção.

FALOWWWW

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#129 Mensagem por Caipira05 » 30 Abr 2023, 14:24

Azzaro escreveu:
30 Abr 2023, 08:14
Fala Nação!

Durante o dia, tem várias casas que podem entrar de boa, a noite a coisa muda um pouco, bom notar as casas que ficam fechadas durante o dia e ficar espertos. A noite também tem coisa boa e confiável, porém, tem que conhecer um pouco mais o reduto.
A casa do gordo viado e o quintal bar são as melhores opções para quem curte ninfetas gostosas, na casa do gordo principalmente, tem opções que valem o ingesso, só tem o gordinho frenético que enche o saco as vezes.......

Na casa do Alfredo tem um plantel interessante e a casa é 100% confiável, pouco abaixo na mesma rua tem a Harén que sempre tem algo bom.

Eu já paguei de diversas formas por lá (até fiado já rolou...kkk), porém, quem faz pix automaticamente compartilha os dados com o recebedor, para quem quer passar batido, pagar em espécie sempre é a melhor opção.

FALOWWWW
concordo com o colega Azzarro. Quando vou na GP só pago em espécie . Cartão de débito e crédito só uso nos mercados por lá tipo o café do rei e o supermercado SK . As casas boas mesmo sempre foi pra mim desde 2013 a casa do Alfredo. Belas mulheres lá na casa , embora sabemos que a musa da confusão é linda mas problemática ! Essa Luana é gostosa demais ! Esses são boas instruções para quem quer iniciar no Itatinga e depois com o tempo vocês mesmos vão saber por si só onde vale a pena deixar seu dinheirinho. Até mais nação

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#130 Mensagem por Mikeboladao_79 » 05 Mai 2023, 01:35

Bom dia galera. Tava acompanhando o assunto sobre as formas de pagamento. Na maioria das vezes eu levo em dinheiro vivo. Gosto inclusive de carregar um dinheiro meio variado, com notas de 10, 20 e 50, para ser mais flexivel e nao dar moral pra mina chata. Pois se mina foi chata, cobrou 70, e estou com 4 notas de 20, fica embassando pra dar o troco. Se a mina é de boa nem ligo,.pede 70 to com 80 até 90, deixo pra ela tomar uma coca e ja era. Ja paguei com débito, e algumas vezes no Pix. Mas me veio um negocio na cabeça a respeito do pix. Fica seu nome la. Por ex,.comigo, pelo nome q esta acha insta, acha face. E nessa vem até um pensamento. Se a garota em questao em posse do seu nome acha suas redes, as vezes ve q é casado, acha até sua esposa, e ai sabendo disso mete uma chantagem, pedindo grana, ja q tem como printar o comprovante. É osso gente. Sei q a maioria das meninas sao de boa, mas vai saber quem cruza seu caminho no reduto.. Entao é só um alerta galera.

Link:
🔗

Jjfl88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Jjfl88 » 21 Mai 2023, 13:21

Boa tarde pessoal, não sei se pode postar isso aqui, se não puder me corrijam por favor, mas gostaria de saber se alguém tem o whats de alguma dessas casas: casa quintal bar, casa do gordo ou casa do Alfredo.. ou alguma casa que tenha uma boa estrutura e seja de confiança.. uma amiga garota está querendo ir pro Itatinga mas tem medo de ir em local ruim ou desses que dão golpe, pois ela é certa e atende bem, se alguém puder me indicar por aqui um contato ou mandar por dm por favor

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#132 Mensagem por drocha » 21 Mai 2023, 23:17

Boa noite galera, onde encontro umas pervas que faz só boquete no tingao ? de preferência dentro do carro ?

Link:
🔗

NickBrody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#133 Mensagem por NickBrody » 22 Mai 2023, 17:45

Boa tarde,
Hoje passando pelo Itatinga vi uma morena alta, estilo Milf, chama-se Jaque. Ela estava em uma casa de esquina, que fica na frente do Galo de Ouro. Alguém tem informações sobre ela ?

Valeu

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Amante Carinhoso » 29 Mai 2023, 10:11

Vamos trocar ideia amigos!
Então eu meio desancar da casa do gordo pq mais de uma vez ele bateu na porta antes dos 30m, na real tinha se passado 15, 20m no máximo.
Mô xataum esse gordo, empatada foda fdp.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#135 Mensagem por Azzaro » 30 Mai 2023, 11:38

Amante Carinhoso escreveu:
29 Mai 2023, 10:11
Vamos trocar ideia amigos!
Então eu meio desancar da casa do gordo pq mais de uma vez ele bateu na porta antes dos 30m, na real tinha se passado 15, 20m no máximo.
Mô xataum esse gordo, empatada foda fdp.
Bora Parsa,
Precisamos dar uma agitada para tirar o açúcar do fundo do copo, isso aqui ta um paradeiro só.
O gordo sempre foi chato, mais ultimamente ta se superando querendo ganhar grana a todo custo, tem mina até saindo de la por causa dele.
A casa sempre tem boas opções, minas lindas e gente fina, mais ele espanta.

FALOW

Link:
🔗

Responder