Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço R. Frei Antônio de Pádua, 1098)
R$ 70,00 - Telefone: não sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 108 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 45Não 47
Oral Sem:Sim 84Não 37
Beija:Sim 86Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

tarde livre

#121 Mensagem por Baita_CPS » 24 Ago 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira dei uma passada nessa casa e escolhi a Fernanda: loira falsa, olhos claros, paraibana há pouco em CPS, inexperiente, uns 30 anos, 170m, uns 63kg, peitos bonitos, gostozinha.

Casa simples, tinha umas 6 minas, das quais umas 3 gostosas (Drika e Talita chamaram minha atenção). Escolhi a Fernanda, ela é meio estranha no gente de tratar, como disse o colega metobem2 ela parece ser bem carente.

Ela começou um oralzinho s/c, e foi se empolgando a medida que chupava os peitos - gostosos - dela. O fight começou no PPMM, a mina foi se empolgou (ou fingiu) bastante, molhadíssima, sem precisar de KY. Em certo momento parecia mesmo uma foda com a namorada... toda meiguinha...

Beijo só selinho, não perguntei do anal, foi uma troca de óleo básica.

Vale um repeteco.

abs
Baita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

tarde legal

#122 Mensagem por Baita_CPS » 04 Set 2009, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada ontem nesse privê e a mulherada parecia que tinham acabado de sair de uma palestra de motivação: tudo empolgada e bem-humorada na apresentação.

Escolhi a Gabi: baixinha (1,50), magra (42kg bem distribuidos), uns 26 anos, cabelo com luzes loiras, bronzeada, paulistana, bonitinha e com piercing discreto no nariz, seios meio murchos de quem amamentou há pouco, bundinha ajeitada.

Mas que mina empolgada! Chupou sem capa e bem babado e tentando fazer garganta profunda (mó legal ver a mina se engasgando); beijou bastante, colocou a capa e veio por cima, não passou KY e ficou pulando... me impressionei com a dedicação da moça.

Fast-foda, meia-horinha.

1/2 hora a R$ 50,00
1 h a R$ 80,00

abs

Baita

Link:
🔗

mandarim2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#123 Mensagem por mandarim2 » 29 Set 2009, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quem conhece o esquema de privês vai concordar comigo: É bobagem alimentar muitas expectativas quanto à qualidade do material. A gente vai esperando uma carninha classe média tipo cochão mole, patinho, contra - filé... etc. Dessa vez, depois de muito tempo sem visitar esse antro, me surpreendi: Dani é o nome de guerra do filé... e mignon
Mignon mesmo - pequenininha, e toda linda
morena clara, 19 aninhos, 6 piercings ( bem distribuidos ), peitinhos durinhos e deliciosos...
No fight é dp tipo namoradinha, suave, não tem muita inciativa e dá trabalho pra esquentar ( tipo de trabalho que adoro! rsrs ) ou seja: se vc vai esperando uma cachorra tarada, esqueça.

Rosto: 9
Bundinha: 8
Vaginal: 8. raspadinha. sem odores. deliciosa . Desconto no KY
Anal: Não perguntei
Oral : com capote ( eu até prefiro em caso de GP inexperiente. É complicado chegar em casa com marca de dentes no menino... rsrs )
Foda gostosa pra quem tá voltando à ativa ( ou tentando.. rsrs ). De frente, de 4, coqueirinho, monta que é uma delicia
Sem PPP

Vai o positivo pela simpatia e beleza da GP. Pra um relax foi otimo e vale um repeteco. O hardcore ainda nao foi dessa vez, mas tem potencial. o trabalho compensa... rs

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SUZI

#124 Mensagem por metobem2 » 01 Out 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:suzi

mas como tem Sonegadores de plantao aqui.....

conheci a Suzi hoje 1/10 - mulata, cabelo rasta com reflexos aloirados (qui coisa) baiana original, nao tem falsificacao para aquela sotaque/espirito

1,65m, seios medios bonitos, corpo em forma

comecou me oferecendo banho com um sorriso - bom sinal

depois arrancou minha toalha perguntando se queria deitar, nao deu tempo, ajoelhou e abocanhou o menino

cai na cama e a danada me falou que estava voltando a putaria, tinha estado naquela casa, saiu e ficou uns meses sem dar (tem sonegador aqui) por isso pediu para eu ir com cuidado... mas como??? ficou batendo o pinto nos seios com forca tal que ate deu do, bateu com ele na cara com forca me olhando com um olhar safado de derreter pedra (nao era para ir devagar???)

nao beijava de inicio, mas depois quando comecou nao parava

quando comecou a meter gemia alto pra caramba, falava "faz tempo, me ajuda ok?" eu ajudei sim, fui bem devagar em varias posicoes PPMMv1 PPMMv2 PPMMv3, sentou em cima a 90graus sem parar de beijar (??) essa ate eu duvidei... de 4 (novamente pediu para nao arrebentar ela... quem, eu?) nada disso vou querer voltar aqui mais vezes nao vou assustar a moca nao... mas que o corpo (leia-se Buc...) nao acompanhava a vontade hard dela isso dava mais forca a tese de estar voltando depois de uns tempos sem dar - me senti o proprio DESVIRGINIZADOR :lol: :lol: (deixeu rir de mim mesmo)

acabei de ladinho, depois de eu gozar a moca continuava se mexendo e metendo curtindo a coisa ate que eu pedi para parar porque nao era seguro com a camisinha ja cheia...

ficamos falando um montao, sem ppp, MUITO boa de papo tb, de igual para igual, filosofia, religiao, relacionamento etc uma verdadeira analista, fode mais com a cabeca do que com a buc... sem dar oportunidade de Bopar, vai falar que ela e linda, docinho de coco etc que ela te manda a merda rapidim (sera trauma?)

ja paguei mais por papo com psicanalista com resultados muito menos satisfatorios

nota: quando ela recuperar a forma nao sei se vai ter quem de conta - falai Commander!!

vou voltar!!!!

1h - 80R$

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

dani

#125 Mensagem por mandiula » 06 Out 2009, 00:41

POSITIVO

Negócio é o seguinte: o lugar até parece alguma daquelas clínicas (de médico mesmo) da região do Guanabara, lugar insuspeito. Tinha três minas (surpreendentemente) de bom nível na casa: a Fernanda, Talita e o chaveirinho. Quem tiver afim de uma furada com uma bela vista de fuça não vai se arrepender com as duas primeiras, a minha preferência é de mignon. O prive é aquele esquema: casa com cheiro de macumba, as gutcha desfilando peladas pra lá e pra cá enquanto vc vai tomar uma ducha no (tenebroso) banheiro, a cama tem aquele lençol trocado no último natal, mas a mina é uma delícia: me estuprou, pulou em cima, me deu um mata-leão e pôs a grola sem cerimônia na boquinha juvenil. Fiz um sixty nine e a mina gozou no meu dedo, não parava de rebolar e gemer, Oscar para ela. Encapou a rola besuntou olla gel e mandou para dentro, sentando e deixando aqueles peitinhos para xpar; ofereceu o rabinho mas queria me acabar na boca da gata, ela engasgou, foi cômico, mas não engoliu, dei uns sete jatos naquela língua com piercing. Sessenta dinheiros e mais uma pica feliz.

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Ver TD's

fernanda

#126 Mensagem por mandiula » 10 Out 2009, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:fernanda

Fez Anal:NÃO
Sexta-feira, matinê e fui lá nesse matadouro de novo. Afinal, queria fazer um test com as outras vagabas. Quem me atendeu foi justamente essa sueca, a tal de Fernanda. Olhos faiscantes (nunca sei se azuis ou verdes ou depende da lente), pele branquinha e um corpo já judiado (seios médios, bunda razoável, mas uma pança meio broxante). A mina já começou meio com nojo de xpar, veio encapando, bem feito, xpou borracha com morango; beijo nem selinho, deve ser "moça direita", só libera os orifícios. Tentei me animar quando ela veio por cima, mas aquela pochete de carne balançando me fez desviar o olhar. Quer saber, fica d4 e vamos socar, mandei porra até vazou um pouco pelo anel (da camisinha, bem compreendido). Mais um banho naquele banheiro dos infernos e fui. Ia esquecendo, quanto menos conversar melhor, pois o sotaque nórdico, pelo menos no meu caso, é soda, parece que estou comendo a maria bonita. Meia hora para o desafogo e mais R$60,00 para o puteiro.

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jane

#127 Mensagem por mandiula » 18 Out 2009, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Novo lanche da tarde, a casa vem mantendo um nível aceitável de putas. Escolhi essa morena, dessa vez fomos na suite, lá no fundo do puteiro (tem banheiro privativo, cabide, o quarto é maior). A mina é novinha (tá virando especialidade da casa), aqueles peitos ainda durinhos que logo ficam excitados, uma buça cheirosa, muito gente boa, um bundão do caralho. Como tá no começo da vida, ficou uns 5 minutos no ppp, mas logo me punhetou e o negócio esquentou. O meu termômetro de dedo foi já lá na gruta e vi que a mina tava febril para trepar (não sei se estava ovulando ou ficou de grelo duro, ficou muito molhada), cai de boca na buça que tava até meio salgada de tão lubrificada. Já vesti a camisa (aí gp, de morango deixa rastro, porra) e fui logo socando PPMM, a puta quase me arranha as costas. Fiquei de joelhos apreciando aquele corpinho ainda em formação e virei a puta de4, um cuzinho muito apertado nem tive coragem de bater na porta. Perguntei se queria leite na boca e ela disse que gostava, mas tava com (velha desculpa) afta. No problem. Ela ficou de coqueirinho, gozou no meu pau e logo enchi a borracha, vendo aquele pra cima e pra baixo de seu corpo ainda juvenil. Meia hora é assim, tomei uma ducha no banheiro (bem melhor do que o do corredor) e dá-lhe voltar para casa com as perna bamba sem cachaça. Sessenta paus bem aplicados.

Link:
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#128 Mensagem por Zé Manko » 07 Nov 2009, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Zé Manko volta a ativa, agora na região de Campinas.

Fui até esse privê e achei o local discreto, rua residencial com algumas clínicas em volta, talvez durante a semana seja mais movimentado.

Na frente do privê tem estacionamento para 3 carros, quem tem carro conhecido não é uma boa opção.

Toquei a campainha, fui recebido por uma senhora, estava com roupa discreta, parecia uma dona de casa, inclusive perguntei meio cabrero se elas estavam atendendo, ela falou que somente 2 garotas estavam livres e uma em programa.

Pedi apresentação, veio primeiro uma morena com cabelos oxigenados, bem gostosa. Mas depois veio a Melissa uma garota grandona, bonita de rosto.

Fechei com ela, antes de ir para o fight ela perguntou se eu não queria tomar banho, falei que sim, ganhei uma toalha limpa e um sabonete de hotel, o banheiro é feio mesmo, nem a privada funciona.

Saí do banho andando pelado pelo corredor, entrei no quarto e ela já tava pronta, começamos a se esfregar, detalhe, ela é bem perfumada e é perfume do bom.

Ela é grandona, tem carne pra caramba, peito grande, bunda grande, coxa grande ou seja tem espaço de sobra para quem gosta.

Ela chupou sem camisola e foi bem, fez garganta profunda e eu já tava na fúria, ela encapotou e fomos para o PPMM.

Buceta depilada, rosada e bem limpinha, fiz uma inspeção e soquei fundo, gozei rapidão nem deu para inventar muito.

Perguntei sobre anal, ela faz mas sob análise prévia, curiosamente não gosta que coloquem o dedo no cú dela, neste caso ela prefere que o cara já parta para o anal.

O preço cobrado foi de 60 reais por meia hora.
A Hora é 80 reais.

Voltarei lá para experimentar todas as garotas, gostei do local.

Link:
🔗

Hard+On
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dani pequenina gostosa!

#129 Mensagem por Hard+On » 09 Nov 2009, 23:41

POSITIVO

Sexta-feira em Campinas... Resolvi visitar a Camargo Paes, 434.

Descobri uma garotinha linda com 19 aninhos, um belo par de seios, um bumbuzinho que é uma gracinha e uma das bocetinhas mais lindas que já vi!

O alvará estava curto, mas comi essa ninfetinha por 30 minuto. O investimento foi de R$ 60,00, mas valeu a pena.

A menina ainda é tímida, mas consegui fazê-la esquentar.

Disse que faz anal, mas isso requereria um período um pouco maior da minha parte. Vai ficar para a próxima...

Recomerei, com toda a certeza!!!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Melissa

#130 Mensagem por campineiro2 » 12 Nov 2009, 07:20

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Privê da Rua Camargo Paes, 434
telefone: (19) 3388-7524 / 3241-2648

Preços: 60,00-1/2hora
80,00-1hora

-----------------------------
Avistamento de mulher alta na área, tinha que ir lá conhecer, liguei antes para ver disponilibidades de meninas, me informaram 8gps, cheguei lá, todas as oito desocupadas, elenco achei fraco, meio receoso, escolhi a Melissa e fui ao abate.

TD
-----------------------------
Pontos positivos => início oral sem capa caprichado, chupou a cabeça de forma diferente e lambeu muito bem, vai deixando o cliente à vontade, pedi para chupar bastante e atendeu, o rosto e os peitos ajuda muito no visual, soquei bem no p&m, aguenta bem e gosta de rola.

Pontos negativos => não coloquei de quatro pois tinha muitas estrias e celulites nas pernas e bumbum que é enorme demais, está bem cheinha, local não muito agradável, lençol coletivo.

Perfil da Gp
-------------------------------
Loira tingida 1,74m~82kg, rosto e seios bonitos, pernas, quadril e bumbum enorme, cheinha, fogosa e busca agradar o cliente, cerca de 22anos.

-------------------------------
Valeu pelo oral e rosto bonito, por estar com formas avantajadas, não tive corajem de colocar em todas posições. O que não vale é ser Mané e achar positivo apenas por um oral bom. Vai neutro portanto. 60,00 pratas por um oral naum valeu, Imagine 200,00...
abs.

Link:
🔗

Hard+On
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dani / Eva

#131 Mensagem por Hard+On » 13 Jan 2010, 21:34

POSITIVO

Nova incursão e exploração pela CP, 434, na última quinta-feira.

Dua garotas na casa. A primeira, uma bela moça loura de cabelos encaracolados, de aproximadamente 1,65m, cujo nome não me lembro. Deixá-la-ei para uma próxima visita. Comerei, com certeza.

A segunda delas é a minha preferida. Fui justamente com a intensão de comê-la novamente: Dani, que ao telefone me informou atender também com o nome de Eva.

Cheguei ao local por volta de 15:00h sob um sol ferrado...

Já fui chamando a menininha que diz possuir 19 aninhos e com um verdadeiro corpinho de ninfeta. Um belo par de seios, uma boquinha deliciosa, um par de pernas delicioso e uma bocetinha linda, linda, linda. Raspadinha e muito limpinha.

Na louca vontade de comer o rabinho dela, fui informado pela própria que comigo não daria: argumentou que o tamanho do meu pau é demais para ela... Que pena...

Como não podia comer o bumbumzinho, rola pra dentro da bocetinha. A garota fode como gente grande. Senta no pau, rebola, cavalga e ainda pede mais, muito mais. Comi em diversas posições. No final, gozei na carinha de anjo da menina, que ainda aguentou uma bela surra de rola no rostinho.

Comerei novamente assim que passar por Campinas e, claro, se ela ainda estiver por lá.

Investimento: R$ 60,00 por meia hora. Valeu cada centavo!

Link:
🔗

comedor-br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a Dani

#132 Mensagem por comedor-br » 14 Jan 2010, 20:35

NEGATIVO

A menina é file, porém regulou geral.

Sai com ela hj.

Gatinha, porém ordinária.

Chupou 5 min com capa e depois comi no pppmm.

Fiquei 20min

R$ 60/30min.

Um bosta de local e de atendimento.

VOu tetnar outra vez, vai ver peguei ela num dia ruim.

abs

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Dani

#133 Mensagem por Snake_38 » 16 Jan 2010, 20:53

POSITIVO

Caros,

Fiquei curioso em ver essa Dani, cheguei na casa no sábado por volta das 10:00hs da manhã, ela estava atendendo e resolvi esperar e valeu a pena quando ela veio me buscar fiquei impressionado com a beleza dessa menina, ao mesmo tempo fiquei morrendo de tesão e com pena de ver uma menina tão linda num privê, tem Gps de Campinas cobrando 150,00, 200, 250,00 que ficam devendo p/ essa menina.

No quarto fiquei mais impressionado ainda com ela sem roupa, tudo perfeitinho.

Chupou sem camisinh, que delícia!!
comi ela de quatro, de lado, etc

Gozei gostoso.

Com certeza vou voltar

R$60,00 (melhor custo benefício de Campinas com certeza, nem vou explorar p/ confirmar)

Abraços

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Dani - Bonitinha

#134 Mensagem por campineiro2 » 19 Jan 2010, 18:08

NEGATIVO

Custo : Preço tabelado
60,00 /meia-hora

Curioso para conhecer essa tal de Dani fui visitar este privê, se apresentaram 3meninas, a Melissa que já sai e postei e tinha outras duas que não me empolgaram, perguntei para cafetina e a Dani? Está atendendo, esperei 20minutos por ela, banho tomado, lavou tá novo e fomos ao abate.

Td
Ela estava de tamanco e pedi para tirar e observei como é pequenina e delicada, segurei sua cintura e me aproximei do rosto, logo percebi que não beija, deitei na cama e logo colocou a camisinha, oral disse SÓ CAMISINHA e NÃO BEIJA, deitado começou um oral básico, sem grandes variações ou atrativos, fiquei observando seu rostinho bonito e delicado, logo botou KY e fiquei intrigado, será que aguenta uma rola bem socada?? Cavalgou de frente e de trás, até ai normal, coloquei de quatro, fiquei de pé com ela na cama, ficou segurando minha perna??? Depois comi de pé se mexia muito, coloquei de quatro se contorceu de mais e segurou minha cintura, evitando movimentos mais fortes. Como já estava excitado com sua beleza gozei rápido e não peguei ela de jeito no P&m.

Gp
Ela é morena, mas tingida de mechas loiras, ~1,50m(SEM SALTO) ~48kg, rosto muito bonito para o padrão privê, corpo definido, mas vi uma leve barriguinha, seios bonitos. Particularmente regulou muito.

Comentários
Ela é bonitinha, porém ordinária, vai depender talvez pegar ela num bom momento ou simpatizar com o cliente.

VAI NEGATIVO, pois regulou demais.

NÃO RECOMENDO ou TENTE A SORTE.
abs.

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Ver TD's

dani

#135 Mensagem por mandiula » 20 Jan 2010, 19:47

POSITIVO

Pensei, ir naquele privê podre nem fodendo: como tinha o telefone da puta resolvi arriscar, pois meus planos A e B tinham furado. Atendeu, deu aquela desculpa do namorado (cornão), enfim, o doce que excita quem tem testosterona. Marquei de pegá-la às 18:00 horas na saída do trampo. Bem menininha, estava de blusa cavada e calça jeans com tamanco, agora com cabelo solto, uma graça, bando de devassos. Fomos para o abate e a mina conversou sobre futebol(!), então não foi difícil entretê-la no trajeto. Eu acho o corpo dela o máximo da perversão: pequenina, aquele rosto de ninfa que não conhece as artes da trepada, o cabelo mezzo preto/mezzo pintado de loiro, uns peitos muito bons de chupar (até desproporcionais ao corpo), cintura de pilão, mãos e pés muito bem tratados, uma buça apertada e um cú de babar. No banho, já veio socando uma punheta e ficou pondo, sem enfiar, ora no cú ora na buceta, fiquei descontrolado e a levei para a cama; me abocanhou com vontade usando as duas mãos e falei sobe puta nesse pau; ela cavalgou como gente grande de bunda para mim (aquelas tattoos com os nomes dos pais dela incomodam) e depois de frente me engalfinhei nela chupando os peitos até gozar, gozei urrando, se tivesse unha grande, fincava nas costas dela. Na segunda, pedi para ela ficar de calcinha e sutiã, logo fiquei em guarda com aquela visão e me pus de pé na cama para olhar aquela ninfeta me engolindo no espelho; usar as duas mãos é foda, como o tempo já urgia, quis gozar na boca dela (cadela), mas tirou na hora do jato que caiu todo no lençol branco, fazendo uma poça de porra.
Pela trepada, é sensacional, mas quem vai namorar esquece, ela é meio fria para assuntos íntimos, não beija na boca anyway e se gozou, ela vai logo tomar uma ducha e se vestir. Mas é isso, profissional é assim; foram duas onças + motel por 1 hora e ½.

Link:
🔗

Responder