Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1336 Mensagem por nuevo_50 » 02 Jul 2023, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atualizado com a Dani Taize.

Fui no bairro ontem (01/07) na caça dela.

Como vi que relataram recentemente deu aquela vontade ...

Encontrei na Guaiçara (portão verde).

Já cheguei estacionando o carro. Abriu um sorriso quando me viu...

Fazia uns meses que não ia nela.. E reativou o ZAP antigo... O mesmo do PIX.

Notei apenas que está com uma barriga mais saliente do que a um tempo atrás...

Sempre teve aquela barriguinha d'água... Mas estava maior... Sei o motivo.. kkk

Do resto continua fazendo o TD dela..

Boquete sem capa. Deixa dedilhar PPK. Gel e rola na frente e atrás... Ela curte que finalize no buraco... Por isto entra com facilidade e da pra socar forte...

A branquinha de Natal está entre as favoritas... Bom que voltou.

https://maps.app.goo.gl/SXptdmBUj2kPncAK6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1337 Mensagem por zeluis » 03 Jul 2023, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Carol de Santos
Quarta-feira de manhãzinha dei um rolê no Ita, fui pra pegar a Luana Carioca, mas acabei vento a Carol de Santos que inciava os atendimentos. Não deu outra. Fiquei com ela, e que "madeirada" da hora. A garota é super simpática. Chupeta sem camisinha, todas as posições e não deu tempo de comer o cuzinho, enchi a borracha. Sempre vale muito a pena, simpatia ali é mato. Luana ficou para quarta que vem, pois acho ela também uma graça.

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1338 Mensagem por pentaj » 03 Jul 2023, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Salve companheiros.
TD da quinta passada. Em rolê pelo parquinho, vi a Luana na casa do Alfredo. Como a musa não estava pra fora, eu encostei na gostosa disponível.
As gurias da casa não tem erro, né.
No rala e rola são as melhores. Amanda, Cristal, Luana e a preferida musa da confusão.
Bom, no quarto o atendimento caprichado. Boquete com capa, cavalgada deliciosa de ver a bunda da moça mexendo de todo jeito.
Finalizado de 4 porque a coisa foi boa demais.
Na saída vi a musa pra fora mas ela nem arrumou encrenca dessa vez.
Vale o repeteco mas pra mim as gemidas de gozar da musa são as melhores!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1339 Mensagem por Mikeboladao_79 » 04 Jul 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:9
Tdzinho feito semana retrasada. Domingao de role na hora do almoço poucas opçoes. Parei na Suzi da.primeira casa da Indiaporã. Corpinho de menininha nos seus 39 anos. Deixa chupar os peito. Acariciar de boa. Simpatia em pessoa. Deu uma mamada boa com capa ( faz sem se pedir mas nao fiz questão) Depois uma sentada, q rapaz entrou apertado hein. Nao sei se era o primeiro, acho q nao pelo horario, mas tava aperdada a ppk, depois peguei 4, visao otima daquele corpinho e a piroka entrando na buceta. Gozada boa, algumas ideias trocadas, beijinho e tchau. Minha segunda com ela. Recomendo. Até queria ir na Luana como o amigo acima,mas como a musa da confusão tava la achei melhor deixar quieto por q fui com a musa uma vez e curti muito. Pra nao azedar derrepente deixa pra la.

Suzi fica ai
37 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/Rj9UDhJ6pAGiKbsg9

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1340 Mensagem por Rasha » 04 Jul 2023, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Salve salve

Venho relatar um dos TD’s mais estranhos da minha vida, sempre vi essa guria lá na Rua Corumbataí, 155 é uma mulher loira alta, aparenta ter uns 40 anos, peitão grande e lindos, uma raba boa tbm, mulher forte, toda natural.... Rodei bastante na semana passada hora do almoço e não tinha boas opções (não sei se é uma hora boa pra elas almoçarem 12:00, visto que bastante gente da uma escapadinha na hora do almoço pra ir lá) eu estava em busca de uma novinha magrinha, mas não achei, então optei por essa mulher.
Eu amo corpo natural e o dela é todinho, que gostosa, começou com um boquete MUITO BOM e macio (pensei, acertei...) mas foi só isso depois começou as loucuras, do nada para uma moto do lado de fora, ela parou o boquete na hora e perguntou se eu podia pagar ela pq o agiota veio buscar o dinheiro, pensei, caraaaiii como assim? paramos o ato e entreguei o dinheiro pra ela, ela saiu lá pelada, mas não era o cara, ai ela voltou.... o pauu ja ficou meia bomba, ela já quis sentar, pedi pra chupar mais um pouco, chupou mais 10 segundos... e partimos pra meteção, PPMM e pedi de 4, ela virou, eu socando forte e apreciando o corpo, começa a segunda loucura... para outra moto um cara chamando o nome dela que não me recordo pq já comecei a ficar com raiva... ai ela de 4 levando pica falava: “deixa ai em cima do muro”, e o cara não escutou, so sei que ela falou umas 3x e o cara persistiu em chamar, do nada ela levanta e vai la atender o cara.... era o entregador de marmita, depois ela volta, guarda a marmita e eu peço pra ela vir por cima, ai ela solta: “vai ser a ultima posição ta bom?” eu sem entender falei TÁ... ela senta por mais uns 40 segundos, saiu de cima e começa a bater punheta, bate por uns 20 segundos e fala: “AMOR ACABOU, AQUI A GENTE COBRA BARATO PRA VC VIR E GOZAR RAPIDO”....
Eu fiquei sem reação, falei CARAAACA é sério? Ela, é sério, e foi se vestindo... pensei que mina louca... Pra evitar discussão e não correr o risco de ser exposto, vesti e roupa e sai, mas a vontade era dar um pau nela e pegar o dinheiro de volta..
A prestadora tem todo potencial de ser nota10, corpo bonito, um bom oral e aguenta bombada forte, mas essas loucuras não dá. Se fosse apenas as duas loucuras eu até pensaria em retornar, mas o ápice foi ela parar...
Na hora da raiva nem decorei o nome dela, mas deve ser Paty... pelo oq o motoqueiro estava chamando..

JAMAIS RECOMENDARIA, vou dar 2 pelo corpo bonito e o oral

Ela não aparentava estar num dia ruim, acho que é louca mesmo!

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1341 Mensagem por Rasha » 04 Jul 2023, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Como eu estava confuso e precisava esvaziar a sacola, decidi roletar....

achei a Thalita que mulatinha linda na mesma Rua corumbatai 81 a casa gigante de muro verde...
corpinho mignon, silicone na medida, magrinha, linda, até maquiada a guria estava, não tive dúvidas abordei e adentrei...
menina simpática, chupa bem, mete em todas posições, não apressa pra gozar e geme gostosinho...

gostei da guria e recomendo.

Link:
🔗

bald_bearded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1342 Mensagem por bald_bearded » 04 Jul 2023, 11:00

Uma dúvida: A Carol de Santos está atendendo na casa Harém (Rua Guaiçara, ao lado da Galo de ouro) ou mudou de local?

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1343 Mensagem por Mikeboladao_79 » 04 Jul 2023, 12:18

Rasha escreveu:
04 Jul 2023, 09:04
Salve salve

Venho relatar um dos TD’s mais estranhos da minha vida, sempre vi essa guria lá na Rua Corumbataí, 155 é uma mulher loira alta, aparenta ter uns 40 anos, peitão grande e lindos, uma raba boa tbm, mulher forte, toda natural.... Rodei bastante na semana passada hora do almoço e não tinha boas opções (não sei se é uma hora boa pra elas almoçarem 12:00, visto que bastante gente da uma escapadinha na hora do almoço pra ir lá) eu estava em busca de uma novinha magrinha, mas não achei, então optei por essa mulher.
Eu amo corpo natural e o dela é todinho, que gostosa, começou com um boquete MUITO BOM e macio (pensei, acertei...) mas foi só isso depois começou as loucuras, do nada para uma moto do lado de fora, ela parou o boquete na hora e perguntou se eu podia pagar ela pq o agiota veio buscar o dinheiro, pensei, caraaaiii como assim? paramos o ato e entreguei o dinheiro pra ela, ela saiu lá pelada, mas não era o cara, ai ela voltou.... o pauu ja ficou meia bomba, ela já quis sentar, pedi pra chupar mais um pouco, chupou mais 10 segundos... e partimos pra meteção, PPMM e pedi de 4, ela virou, eu socando forte e apreciando o corpo, começa a segunda loucura... para outra moto um cara chamando o nome dela que não me recordo pq já comecei a ficar com raiva... ai ela de 4 levando pica falava: “deixa ai em cima do muro”, e o cara não escutou, so sei que ela falou umas 3x e o cara persistiu em chamar, do nada ela levanta e vai la atender o cara.... era o entregador de marmita, depois ela volta, guarda a marmita e eu peço pra ela vir por cima, ai ela solta: “vai ser a ultima posição ta bom?” eu sem entender falei TÁ... ela senta por mais uns 40 segundos, saiu de cima e começa a bater punheta, bate por uns 20 segundos e fala: “AMOR ACABOU, AQUI A GENTE COBRA BARATO PRA VC VIR E GOZAR RAPIDO”....
Eu fiquei sem reação, falei CARAAACA é sério? Ela, é sério, e foi se vestindo... pensei que mina louca... Pra evitar discussão e não correr o risco de ser exposto, vesti e roupa e sai, mas a vontade era dar um pau nela e pegar o dinheiro de volta..
A prestadora tem todo potencial de ser nota10, corpo bonito, um bom oral e aguenta bombada forte, mas essas loucuras não dá. Se fosse apenas as duas loucuras eu até pensaria em retornar, mas o ápice foi ela parar...
Na hora da raiva nem decorei o nome dela, mas deve ser Paty... pelo oq o motoqueiro estava chamando..

JAMAIS RECOMENDARIA, vou dar 2 pelo corpo bonito e o oral

Ela não aparentava estar num dia ruim, acho que é louca mesmo!
Mano. A mina q vc ta falando acho q é a Taty, Loira cavala natural. As vezes ta de redinha. Acho q fuinem umas 4 ocasiões ao longo dos anos, mas falar a verdade nem sei porque. Pelo menos comigo , foi sem sal e basicao. Agora pergunta pq fui 4 vez3s. Mesma coisa. Corpao natural gostoso e na esperança de ser td top..( nao aprendo) kkk. Mas nunca deu essas doideiras..Ja disse pra mim q toma uns remedios kkk.
bald_bearded escreveu:
04 Jul 2023, 11:00
Uma dúvida: A Carol de Santos está atendendo na casa Harém (Rua Guaiçara, ao lado da Galo de ouro) ou mudou de local?
Mano. A Carol atende nas 3 casas iguais de frente para o galo, casa do meio

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1344 Mensagem por pentaj » 04 Jul 2023, 15:51

Mikeboladao_79 escreveu:
04 Jul 2023, 12:18
Mano. A mina q vc ta falando acho q é a Taty, Loira cavala natural. As vezes ta de redinha. Acho q fuinem umas 4 ocasiões ao longo dos anos, mas falar a verdade nem sei porque. Pelo menos comigo , foi sem sal e basicao. Agora pergunta pq fui 4 vez3s. Mesma coisa. Corpao natural gostoso e na esperança de ser td top..( nao aprendo) kkk. Mas nunca deu essas doideiras..Ja disse pra mim q toma uns remedios kkk.
Cara, bem estranho ser a Taty. A Taty é uma delícia e sempre de boa. Trata com tranquilidade. Nunca tive esses relaxos dela e olha que visito a uns 8 anos, já!

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1345 Mensagem por camp_cps » 06 Jul 2023, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Nota:6
TD feito hoje de manhã, na casa da Pacaembu, entre a Dracena e Corumbataí

Depois de roletar pelo bairro, parei com uma moreninha bonita e gostosinha, deu o nome de Nina (ou Nana, não vou lembrar). 24 anos, do Pará, corpinho em forma, peitos siliconados, menina pra ver na balada e querer pegar.

Acertamos R$ 80,00, meia hora. Menina simpatica de início, conversamos sobre a faculdade dela, futura formação, fomos quebrando o gelo, ela elogiando e tal. Rolou um beijo na boca de começo, nada caliente , mas rolou.

Aí ela comentou sobre o tamanho do pau, até aí tudo bem. Começou a fazer oral sem camisinha, básico e rápido... aí com o pau duro, ela já quis colocar a capa (ponto negativo). Começou por cima, pouco tempo quis mudar por conta do tamanho do pau. Pediu para ir por cima, sempre pedindo para ir devagar. Pouco tempo depois mesma coisa... mudamos, ficou de quatro... pouco tempo depois, muda de novo por conta do tamanho do pau... voltou a deitar e pediu pra pra por cima. Resumo, não deu pra meter legal na mina. Aí veio falar pra gozar (ponto negativo), tirei pra bater uma e gozar nela, falou pra não gozar nela. Finalizei, roupa e rua.

A mina tava curtindo, mas essa história de reclamar do tamanho não dá... qualquer mina é assim, começa devagar, com carinho, com jeito, aí segue o jogo... Mas ela ficou nessa de cortar a foda, vai levar neutro por isso e pelo oral basiquinho. Sem repeteco óbvio.

240 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/cDBNw3Lv9okBWUXY7

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1346 Mensagem por Amante Carinhoso » 06 Jul 2023, 23:50

De rolê pela manhã no antro, e vejo uma novinha alta e magrinha no Quintal Bar, recomendo a casa.
Mais um TD positivo.

Link:
🔗

parnamirim_DT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1347 Mensagem por parnamirim_DT » 07 Jul 2023, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (Loira)

Nota:5
Manos do céu...
TD é bem subjetivo mesmo.
Fui na tal Dani Taize. Inclusive é o nome da prestadora mesmo... Busquei nas redes pelo celular de PIX...
Menina bonita até.. branquinha. Loira. Só a barriga inchada que destoa um pouco quando tira a roupa.
Mina cheio de frescuras de não me toque e tal. Talvez estivesse em um mal dia... O santo não bateu com ela.
Combinado 80 com Anal. Chupou sem capa.
Mas sei lá.. já imaginei ao pisar no quarto meia boca que não seria legal...
Mina parecia estar drogada. Tipo cheirada. E isto era umas 15h da tarde. Acelerou o tempo inteiro.
Mas tbm fiz sofrer.. deixei pra botar no botão largo por último e demorei a gozar.
Vi que falaram bem e fui nela. Mas comigo não rolou legal. Tivesse ido na casas ao lado talvez tivesse tido mais sorte.
Neutro. Como disse..comigo não rolou legal.
Casa de Portão verde. De frente ao Galo.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1348 Mensagem por Caipira05 » 07 Jul 2023, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Carioca

Rolê pela rua guaiçara na casa do Alfredo.
A melhor casa durante o dia é lá certeza .
Musa da confusão não avistei , ainda bem!
Vi a gostosa da Luana e já partimos . Morena top , tem uns procedimentos meio estranhos tipo manda lavar a mão e manda colocar o dedo na buceta dela , mas a GP tem um lindo corpo . Pau duro e soquei um pouco na beirada da cama vendo aquela bundona e o guerreiro logo perdeu a batalha hahaha ! Mas foi uma esvaziada gostosa do saco ! Paguei e vazei ! Na saída não vi a musa da confusão , ainda bem de novo hahaha ! Só lembrando os amigos que se ela ver com outra GP da casa pode dar ruim... eu já falei sobre esse defeito dela...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1349 Mensagem por Azzaro » 09 Jul 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lariane

Fala Nação!

Role pelo reduto e avistei uma baixinha delicinha no quintal bar, Lariane, sorriso bonito, prato cheio pra quem gosta de ninfeta falsa magra.
Rumamos para o abatedouro e o fight rolou tranquilo, posições variadas, tem algumas tattoos em particular em uma das bandas da bunda que vibrou com os tapas quando soquei de 4, finalizei besuntando a bunda.

Paguei e vazei, já deixando outras opções na lista.

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1350 Mensagem por Azzaro » 09 Jul 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Salve Nação!

Rolê pelo reduto, bar do Sapo com um rebanho de novinhas recém chegado, para todos os gostos.
Adentrei o abatedouro com a Rafaela, ninfetinha falsa magra (já deixando outra novinha engatinhada pro dia seguinte), caricias, mamada top e fight em posições variadas, finalizei no látex com ela de 4.

FALOW

Link:
🔗

Responder