Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lord321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

safadas do tingão!

#136 Mensagem por lord321 » 12 Set 2021, 11:13

Fala galera beleza?

gente eu gosto da putaria, gosto de ir no tinga pra ver as minas com os peito pra fora na rua, fio dental desfilando e rebolando a raba no funk... fico horas rodando e parando o carro só pra assitir as putas e depois escolho uma pra finalizar e voltar pra casa!

tenho vontade de cair pra dentro de uma casa pra tomar uma breja e pagar alguma coisa pra elas ficarem rebolando e sarrando pra mim, mas tenho medo da conta sair caro de mais depois kk não quero gastar uma fortuna com isso..

alguém tem alguma dica de casa com umas pervas safadas que podem tomar um drink de boa (valor justo) rebolar pra nós e depois quem sabe um PG bem feito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#137 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Set 2021, 12:48

lord321 escreveu:
12 Set 2021, 11:13
Fala galera beleza?

gente eu gosto da putaria, gosto de ir no tingao pra ver as minas com os peito pra fora na rua, fio dental desfilando e rebolando a raba no funk... fico horas rodando e parando o carro só pra assitir as putas e depois escolho uma pra finalizar e voltar pra casa!

tenho vontade de cair pra dentro de uma casa pra tomar uma breja e pagar alguma coisa pra elas ficarem rebolando e sarrando pra mim, mas tenho medo da conta sair caro de mais depois kk não quero gastar uma fortuna com isso..

alguém tem alguma dica de casa com umas pervas safadas que podem tomar um drink de boa (valor justo) rebolar pra nós e depois quem sabe um PG bem feito?
Irmao. Minha opiniao. Se vc for nessas ideias vai perder até as cuecas. Pra mim o tingao é fast foda. Comeu, gozou, pagou e ja era. Ou dependendo da afinidade com a garota até um motelzinho. Mas esses negocio de drink na casa pelo amor, sai fora dessa. Só extorsao mano. Minha humilde opiniao meu querido.

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#138 Mensagem por aiseutepego » 12 Set 2021, 12:55

Caro lord321

Uma das casas que são de boa é a do Dolini. Acredito que seja a maior em metros quadrados do tinhão. Fica na Rua Corumbataí. Aquela que tem estacionamento enorme. Da pra fazer um show de música ao vivo naquele estacionamento. Tudo é caro. Mas, não há extorçao. Paga o que consome sem invenções de taxas extras. As minas que eu recomendaria não estão mais lá. Acho que penduraram as calcinhas.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Set 2021, 14:07

Mikeboladao_79 escreveu:
12 Set 2021, 10:04
Domingao, 12/09/21 alvara temporario, vou no tingao, chego por volta das 08:15 da manha. Ainda fraco. Roleto por uns 45 minutos até que a casa roxa da dracena de frente pro galo abre.
E ai estava a deliciosa da Luana ja citada em posts anteriores, q nem preciso comentar nada. A mina é gostosa pra caralho. Combinamos 70, 30 minutos, acabei deixando 80 conto pela simpatia.Gostosona top.
Caro Ninfomaniaco. Quando terminei o terminei o td com a delicia, tinha umas meninas ja fora das casas. Acredito q se for la hoje ache bons petiscos por conta do calor. Eu consegui aliviar gostoso com a Luana hj kkkk
Galera. Só corrigindo. Rua guaiçara em frente ao galo , casa roxa. Nao dracena como dito anteriormente no meu post

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#140 Mensagem por felipe_1999 » 12 Set 2021, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado, 11/09, circulei pelo Tingão.

Entre as 14 e 15.

Nível muito fraco das minas. Rodei, rodei e nada de interessante... Acontece com frequência agora...

Mandei msg pra uma foda certa. A Amanda, casa roxa, em frente ao galo.

Acredito que atualmente o melhor plantel esteja nestas 3 casas em frente ao galo.

E com a Amanda é tiro certo. Oferece toalha limpa pra banho. A mina está sempre cheirosa, limpinha e o atendimento é bom (boquete sem capa e faz posições sem reclamar).

OBS: vi a "famosinha" da Fran na esquina desta rua. Mas confesso que pessoalmente não é nada do que parece no Insta. Não me atraiu para parar o carro e negociar.

Boas fodas!

Link:
🔗

MiyagiBob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#141 Mensagem por MiyagiBob » 12 Set 2021, 17:16

ninfomaniaco escreveu:
12 Set 2021, 07:53
Senhores, bom dia! Sabem informar por favor como é o fluxo de prestadoras aos domingos, provavelmente irei após o almoço...sou de Jundiaí e precisa valer a pena a viagem...rs

Agradeço
passei la agora n vi nada interessante!

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#142 Mensagem por Zicatouro » 12 Set 2021, 20:24

Essa luana é bem bonita mas foi dito no forum q nao deixa chupar os peitos é verdade?

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Set 2021, 21:41

Zicatouro escreveu:
12 Set 2021, 20:24
Essa luana é bem bonita mas foi dito no forum q nao deixa chupar os peitos é verdade?
Mano. A mulher é gata. Rabeta ,peito deliciosa. Deixou ate enfiar o dedo na ppk dela. Deu uma.sentada de costas top, mas qdo fui no ppmm, fui tentar dar aquela mamada no peito nao deixou nao. Finalizei com ela de 4. No geral foi bom. Corpao top e tal. Mas comigo pelo menos esse negocio de nao deixar chupar os peitos procede

Link:
🔗

uptheirons25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#144 Mensagem por uptheirons25 » 12 Set 2021, 22:57

Boa noite confrades!!

Faz mto tempo q n vou no tingão e essa semana estarei pela região e quero dar uma passada por lá. Pelos comentários que li nos posts estão rolando muitos golpes, certo? Normalmente são caras q abordam a gente junto com a mina pra acertar o programa?

Quais as casas que posso ir sem medo de errar?

Obs, vou a noite provavelmente!

Obrigado galera!

Link:
🔗

MiyagiBob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#145 Mensagem por MiyagiBob » 12 Set 2021, 23:47

uptheirons25 escreveu:
12 Set 2021, 22:57
Boa noite confrades!!

Faz mto tempo q n vou no tingão e essa semana estarei pela região e quero dar uma passada por lá. Pelos comentários que li nos posts estão rolando muitos golpes, certo? Normalmente são caras q abordam a gente junto com a mina pra acertar o programa?

Obrigado galera!
fala camarada, blz? me informaram que as casas da rua Dracena devem ser evitadas. abraço!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Mikeboladao_79 » 13 Set 2021, 01:22

uptheirons25 escreveu:
12 Set 2021, 22:57
Boa noite confrades!!

Obrigado galera!
Amigo se desse para ir de dia seria melhor. Muitas opçoes de TDs para vc. A noite as opçoes sao mais limitadas nas casa q sao de boa. Como o amigo ja disse ai, evite a rua dracena, no lado da santos dumont, na parte da dracena q descce até para o lado da bandeirantes até q vira, as vezes ficam uma meninas a noite, na kit net e na casa Bacharel sex. Mas digo, as vezes. Rua guaiçara é top de dia, mas quase nao tem opçoes boas a noite, tem casa do patrao cheia de gatinhas,.mas.ja ouvi falar q essa casa é fria. Resumindo amigo. Se vc quer só TD , evite essa dracena, e todas as casa q ficam as mina chamando na rua, junto com laceiros. Ja da um adianto, reduz suas opçoes mas pelo menos nao corre risco de ser extorquido. Ja fiz bons TDs na faixa das 21:00 h no tingao. Mas sempre com esse cuidado. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Carolzinha

#147 Mensagem por Azzaro » 13 Set 2021, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Nação,

Estranho, enviei algumas coisas ontem e não ficaram salvas (ou apagaram..rs)

Mikeboladao_79, eu estava em frente a casa quando alguém entrou com a Luana, talvez fosse você indo pro abate irmão..rsrs
Ela realmente bloqueia os peitos pra alguns caras, a tática é ir na maciota com beijos e depois abocanhar os melões..rss

Acabei exterminando a Carolzinha na casa da esquina mesmo lado de onde fica a Luana.
Falsa magra delicinha, que ficou um tempo fora do tingão e retornou. Indico pra quem gosta desse tipo de mina...
Ela aparenta ser séria e meio timida, mais dentro do quarto se solta...

Quando sai da Carol, encontrei a Rafaela na rua 13, morena safada, já coloquei logo pra ordenhar no carro mesmo e deixei ela na padaria..rsrs

Daqui a pouco to passando pelo reduto...

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Mikeboladao_79 » 13 Set 2021, 12:11

Azzaro escreveu:
13 Set 2021, 10:45
Bom dia Nação,

Estranho, enviei algumas coisas ontem e não ficaram salvas (ou apagaram..rs)

Mikeboladao_79, eu estava em frente a casa quando alguém entrou com a Luana, talvez fosse você indo pro abate irmão..rsrs
Ela realmente bloqueia os peitos pra alguns caras, a tática é ir na maciota com beijos e depois abocanhar os melões..rss

Acabei exterminando a Carolzinha na casa da esquina mesmo lado de onde fica a Luana.
Falsa magra delicinha, que ficou um tempo fora do tingão e retornou. Indico pra quem gosta desse tipo de mina...
Ela aparenta ser séria e meio timida, mais dentro do quarto se solta...

Quando sai da Carol, encontrei a Rafaela na rua 13, morena safada, já coloquei logo pra ordenhar no carro mesmo e deixei ela na padaria..rsrs

Daqui a pouco to passando pelo reduto...

FALOW
Caro amigo Azzaro, Se foi nessa hora entre 09:00- 09:30 de ontem domingo 12/09 era eu mesmo kkkkk. Acho q fui o primeiro do dia kkkkkk. Tava novinha kkkkk. Quanto aos peitoes vou mais vezes, e assim tentar mamar naquelas delicias. Mas de qlq forma a mina é show. Carioca top. Quanto a essa carol, vi uma garota nessa casa de esquina q vc citou , de cabelo encaracolado ate o ombro. Seria ela a Carol? Se for sempre tive vontade de ir. Acho ela delicinha.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#149 Mensagem por Azzaro » 13 Set 2021, 13:04

Caro Mikeboladao_79, blz?
Então era você mesmo...kkk
Sempre que vou nela, costumo chegar cedo e abrir o placar...kk
A Luana é acompanhante de luxo no RJ, tá fazendo hora extra no tingão, está acima da média do local..
Que fique por um bom tempo..rsrs

Achei a cristal interessante também, porém, é outro estilo (falsa magra), porém, com sotaque baiano top..rsrs

Sim, a Carol é essa mesmo?
delicinha demais parsa...

Agora to no café do rei tomando uma gelada
Saindo daqui vou fazer uma ciranda, quero pegar uma mineira que fica na casa que a Yara atende, vi ela outro dia por lá...
Alguém já exterminou esse corpo?

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Mikeboladao_79 » 13 Set 2021, 13:28

Mano Azzaro. Entao cheguei primeiro mesmo kkkkk. Nesse dia acredite, fiquei indeciso entre a Luana e uma magrela q nao sei o nome, tava na indipora, na esquina na divisa da rua, mina magrela,pequena , cabelo vermelho, peitinho, bundinha pequena, mas tinha um puta capo de fusca kkkkk, tava com fetiche de pegar essa pequena. Mas usei a razao kkkk e fui na delicia Luana A Yara nunca fui, mas a casa dela é na pacaembu , a direita da boate eclipse né? E a direita um boteco.

Mano. Nessa casa tem uma mineira de BH q ja peguei umas 7 vezes, top simpatia, morena Jambo, cinturinha, bunda top, redondinha perfeita, silicone no peito, usava cabelo longo preto, na ultima vez q fui a 2 meses atras tava com o cabelo meio vermelho. Só achei o silicone no peito ficou duro mesmo o peito kkkkk. Mas de boa. Karen o nome da mineira de bh. Porem todas a vezes foi a noite q fui a partir das 19 hs, nunca vi ela de dia. Simpatia a gata. Tenho muita afinidade com ela.

Link:
🔗

Responder