Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço R. Frei Antônio de Pádua, 1098)
R$ 70,00 - Telefone: não sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 108 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 45Não 47
Oral Sem:Sim 84Não 37
Beija:Sim 86Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dani

#136 Mensagem por Coyote27 » 27 Jan 2010, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito semana passada...

O local conforme comentado deixa a desejar... enfim...

Fui para conhecer a Dani que tantos ja comentaram aqui...
Feita a apresentaçao de 5 meninas, fui pro quarto com a Dani..

No quarto, me deixou a vontade e disse q ja voltaria, porem demorou uns 5 minutinhos. td bem...
Começou com um oral sem capa, mas nada de especial, chupou pouco e ja encapou e veio por cima cavalgar... mudamos para ppmm finalizando com ela de 4.

Garota normal... precisa se cuidar mais, pois ja esta começando a criar uma barriguinha...

30 M - R$ 60

Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#137 Mensagem por Zé Manko » 31 Jan 2010, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Ontem eu passei no privê para realizar uma troca de óleo.

Pedi apresentação e apareceram 4 pervas.

A segunda foi a tal da Dani, que muitos amigos foristas descreveram, realmente é a melhor do plantel, só que na apresentação ela tava com uma puta cara de cú e eu não tava a fim de me estressar com gp.

Acabei pegando a grandona da Melissa de novo.

Tomei uma ducha o preço foi de 60 pilas por meia hora.

Oral sem capote, chupou muito bem, fez garganta profunda e talz....

Na hora do fight quando ela abriu as pernas, veio aquele cheiro forte, mesmo assim eu mandei bala.

Por causa deste detalhe TD neutro.

Ah lembrando, parece que a hora foi para 100 pilas, por favor confirmem!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço

#138 Mensagem por Betinni » 13 Mar 2010, 00:45

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Umungares !

Vasculhando este fórum , fiquei encabulado com esta tal de Dani desse privê ... e fui lá pra ver ! Putzz a clinica é bem na frente do consultório que eu sempre vou ! caraiiiii !

entrei e lá veio a " gerente " , que era a do antigo privê da Jorge Krug . A ela mandou as gp's se apresentarem ... não se salvava uma .. só a Dani que dava um caldo , rosto normal nada de linda , apenas na média dos prives , bundinha , corpinho pequenos já ganhando uma leve barriguinha , e uns peitos que são lindos ! . escolhi ela .

Tomei um banho e a perva veio chupar meu cacete , chupou sem capote uns 3 minutos e colocou a camisinha , peguei ela no ppmm depois mandei D4 ... gozei e vazei !

Não criem expectativas de encontarem uma Madison Parker lá , pois a garota é apenas razoavel .

darei um neutro . pois nem me empolguei !

R$ 60

" Tolerânca ZERO "

Link:
🔗

Hard+On
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço

#139 Mensagem por Hard+On » 14 Mai 2010, 17:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tricomendo Dani...

TD super atrasado, mas TD postado!

Passei há extato um mês na CP 434. Três garotas presentes, entre elas a Dani. Como as outras não me pareceram tão comestíveis, encarei novamente a garotinha.

Fiz o trivial, paguei os R$ 60,00 por 30 minutos e vazei. Infelizmente ela não faz o anal de forma alguma...

O privê precisa de muitos reparos. Embora seja bem localizado e relativamente discreto, a estrutura está muito complicada e precisa melhorar.

Não comerei mais a mocinha. Chega!

Link:
🔗

FoxTerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço R. Frei Antônio de Pádua, 1098)

#140 Mensagem por FoxTerra » 22 Jun 2010, 14:54

NEUTRO

Boa tarde Galera...

TD realizado a mais ou menos um mes....fui conhecer esse prive depois dos tds lidos aqui no forum...na verdade fui mesmo atras dessa tal de Dani que atendia nesse prive....mas chegando lá me disseram que ela não atende mais por lá....

Bem como já estava lá, fui conhecer as gps, nivel muito baixo, regula com o preço R$ 60,00 meia hora, escolhi uma mulata baixinha que não lembro o nome....e fui pra abate com ela mesmo.....fiz o trivial comi e vazei...

O prive ate que é discreto....a rua é muito movimentada....parei meu carro um pouco longe da casa....a casa esta bem derrubada.....mas tb por sessentão...não dá pra esperar muita coisa...

Galera vai um neutro por que fui bem atendido....muito profissionalismo no negócio!

Ps.: se alguém souber o paradeiro dessa Dani me manda uma mp.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço R. Frei Antônio de Pádua, 1098)

#141 Mensagem por cabelobranco » 23 Jun 2010, 19:28

MANCADA

De tanto ke falaram dessa Dani....resolvi conferir( o povo vai onde o artista esta!!por isso metemos a qualquer hora e qualquer lugar!!)

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LIGUEI ANTES PARA CONFIRMAR SE A DANI ESTA ATENDENDO..
ME DISSERAM KE HAVIA VARIAS GAROTAS ..INCLUSIVE A DANI TB ATENDIA..

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGANDO NO LOCAL DO CRIME...
KADE A DANI?
KEM EH ESSA DANI?
AE UMA SENHORA ME DISSE KE A DANI NAO TAVA MAIS ATENDENDO MAIS TINHA OUTRAS OPCOES DE GAROTAS!
KARAKAS....KE SACANAGEM !!
REALMENTE O AMIGO FOXTERRA TEM RAZAO...A MINA NAO ATENDE MAIS!
MAS COMO JA ESTAVA LA, PEDI PARA APRESENTAR AS GAROTAS..
DUAS GAROTAS!!MAS NAO BATEU O SANTO...RESOLVI NAO ARRISCAR!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACHEI FALTA DE PROFISSIONALISMO DA CASA....OU TALVEZ A MENINA KE ATENDEU E PASSOU AS INFORMACOES COMEU BOLA OU NAO SABIA MESMO...

ABS E BONS FIGTHS

FECHANDO O CAIXA

FIGTH-----------0
TEMPO---------0

PORTUGAL 7------KOREA 0 ( SE CUIDA BRASIL KE O NEGOCIO VAI SAIR FAISKA!!!!)!!

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Retornando à putaria

#142 Mensagem por KGrandao » 13 Set 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Caros Foristas

De passagem em frente a referida casa, não resisti: parei e entrei. Tive uma grata surpresa: 3 gatinhas, mas gatinhas mesmo. duas bem nifetinha e uma estilo cavalona. Como putero é sempre putero, não aguentei a curiosidade, arrisquei com a Simone (a cavala).

GP: Menina, de 20 e poucos anos, + - 1,70m, loira, peitão grande, bunda e coxa proporcional ao corpão.

No fight: sem frescura, beija na boca, oral sem capa, atende a todos os desejos, sem stresse.

Valeu a pena a troca de óleo.

Retornarei a casa com certeza, para experimentar as outras duas, estilo mingnon.

A cafetina comendou sobre uma festa que vai rolar, na quarta, 22/09. Estarei lá

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

Hcps3.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#143 Mensagem por Hcps3.8 » 19 Set 2010, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiro, saudações.

Fiquei curioso ao ler o relato sobre a Simone.

Fui conhecer a casa. Peguei a Simone (morena tingida de loiro e que libera o ó).

Achei-a meio inexperiente. Só selinho. Oral com capa (meio sem graça) :evil: , vaginal muito bom. No anal, de quatro, começou a reclamar de dor (depois que a coisa tava laceada :mrgreen: - tática para apressar o cliente, acho).
Voltei pro vaginal e lá entreguei a rapadura :wink: .
Garota esforçada, sem dúvida.

Achei a estrutura da casa "suficiente" e compatível com o $.

Investimento total de R$130.

Link:
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#144 Mensagem por Zé Manko » 21 Set 2010, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loira

TD realizado mas não sonegado.

Fim de semana passei no local para ver o movimento, pedi apresentação e vieram 3 garotas, uma era a tal da Simone que o caro forista Hcps3.8 comentou no TD acima.

Pelo TD ocorrido e pela cara dela não encarei, escolhi uma novata uma tal de Dani, só que essa é loira.

Rosto magro, cabelos lisos tingidos de loiro, seios pequenos, quadris largos e muito simpática, realizou um ótimo oral sem capote e beijou bastante.

Gozei rapidão, fiquei bem impressionado com o profissionalismo da garota, dentes escovados, perfumada, sem odores inclusive na área genital, dá para fazer 69 sem problemas.

TD positivo, ah detalhe, ela disse que se o cliente também não for limpo, tipo não tomar banho antes do fight, sem chance..encapotado e sem beijo.

O preço aumentou para 70 conto meia hora, o problema é que as instalações do lugar estão zuadas, dá medo tomar banho no local.

Link:
🔗

Alan_Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re:

#145 Mensagem por Alan_Paulo » 23 Nov 2010, 12:11

POSITIVO

Boa tarde caros amigos forristas!!!

Garota: Dani.
Seios: Pequenos, +/-
Bunda: Mto gostosa, meio termo em questao a tamanho.
Buceta: Lisinha e mto cheirosa.

Vamos ao detalhes.

Chegamos no quarto, a mina foi mto simpatica, deitou de costas com aquela bunda maravilhosa pro auto! Ja fui logo pra cima...
Ela ja saco o pinto....chupo com mta vontade...deixa o pau molhadao...mto loco a gulosa dela...so na chupeta qse gosei umas tres vezes!!!
Depois a mina cavalgo na pirosca...ficpou de costa pra mim pulando igual a uma FDP...mto tesão em ver aquele rabao rebolando no meu pau... Peguei tipo PPMM ( Tradicional ) na hora que ficou de quatro....nao resisti....algumas bombadas... e mta porra por ar..
GOSADA MTO BOA!!!

Repeteco: Sempre q tivar R$ sobrando...susahuashaush

Tempo: 30 minutos...sem frescura..
Local: Limpo e bom para o preço...

Recomendo chorarem pelo preço...acho q elas podem melhorar..

abraços..

Flw

Link:
🔗

Responder