Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 528
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
madeirada em uma gatinha do Quintal Bar, foi uma das melhores fodas de minha vida, menininha 23 aninhos delicada, lindinha demais, muitos beijos e mamada sem capa, não perguntei o nome, paguei 100 presidiários, voltei hoje e ela tinha voltado para a cidade dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Catracada na Luana Carioca, bom demais. O objetivo dela é te fazer gozar, e faz mesmo, inesquecível a metida de quatro segurando naquela cinturinha fina
Posta o link do Maps desse bar do sapo
Que hora as novinhas ficam lá ?
Que hora as novinhas ficam lá ?
Vou para itatinga amanhã, quais as casas confiaveis para não tomar golpe?
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Rolezinho nessa manhã pelo antro, por volta das 10:30 vejo uma novinha com vestido de renda, cabelinho Chanel, mais um td positivo nessa casa na Pacaembú 396, nas mesma casa esses dia a noite encontrei uma morena tatuada com cabelo longo, essa casa está com elenco Too, da manhã a noite.
Maps da casa https://maps.app.goo.gl/JxNuNQ5ot5ncBbVD9?g_st=ic
Tanto o sobrado amarelo e a casa da Paraguai do lado de baixo, tbm tem ótimo plantel e local de segurança.
Tanto o sobrado amarelo e a casa da Paraguai do lado de baixo, tbm tem ótimo plantel e local de segurança.
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
essa casa aí mesmo meus amigos. Essa é a casa onde vi uma loira muito gostosa de biquíni azul em frente a essa casa . Top loira. Só não sei o nome da GP mas eu volto lá !!!Amante Carinhoso escreveu: ↑21 Jul 2023, 15:58Rolezinho nessa manhã pelo antro, por volta das 10:30 vejo uma novinha com vestido de renda, cabelinho Chanel, mais um td positivo nessa casa na Pacaembú 396, nas mesma casa esses dia a noite encontrei uma morena tatuada com cabelo longo, essa casa está com elenco Too, da manhã a noite.
A conversa é que a dona da casa é a Monique que é loira mas não lembro dela de biquini. Usava um shortinho jeans e era muito gostosa. Não vejo pelo antro tem uma cara.Caipira05 escreveu: ↑21 Jul 2023, 18:15essa casa aí mesmo meus amigos. Essa é a casa onde vi uma loira muito gostosa de biquíni azul em frente a essa casa . Top loira. Só não sei o nome da GP mas eu volto lá !!!Amante Carinhoso escreveu: ↑21 Jul 2023, 15:58Rolezinho nessa manhã pelo antro, por volta das 10:30 vejo uma novinha com vestido de renda, cabelinho Chanel, mais um td positivo nessa casa na Pacaembú 396, nas mesma casa esses dia a noite encontrei uma morena tatuada com cabelo longo, essa casa está com elenco Too, da manhã a noite.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Maninho, fica as minhas recomendações das casas/boates onde frenquento pelo Itatinga:
1) Casa do Alfredo
2) Casa do Júnior. Estacionamento 243 R. Corumbataí tem a Tati (peitos grandes, cavala, branca e com uma rabeta de mulher gostosa. Faz um boquete delicioso sem capa sugando as bolas. Recomendo, o cachê dela é 70
https://www.google.com/maps/@-22.981224 ... rce=mstt_0
Perto, tem a Veronica Hayashi (Japa Tatuada) fica tbm na Corumbatai
3) Casa da Roberta ("tia") (umas da tias antigas da Casa do Patrão), de dia é bem sussa de ir, de noite sempre ia até 2020 qdo era adminstrado pelo ela tbm. O valor do cachê cobradado das GPs sempre o combinado. No caso se valor era 120R$, a conta final saia 120R$. Casa do Patrão recomendam que pelo menos vc gaste alguma uma consumação ali, uma cervejinha, uma bebida, pelo menos pra deixar pra casa. Já fui aí várias vezes na Casa do Patrão bem recepcionado pela Roberta (tia), cmg não deu rolo. Da última vez a Roberta (tia) tá recepcionando outra casa do Tingão, a casa que ela administra é confiável
No meu caso sei que vão cobrar o valor correto deixo pedido pedido alguma coisa, digamos por exemplo, um cerveja vão cobra mais 40,00 pra vc e a GP no total a sua conta fica por 1h 160R$, gastando com a GP+bebida na consumação pra ajuda na manutenção da casa
4) Coroas da Indiaporã, que passou dos 40 fim de carreira pago no máximo 50 cinquentinha até 60, não pague mais que isso... geralmente o PG com elas é bem conta, custo-benefício
5) De vez em quando aparece umas uma índia, ou decendente de índia, já vai preparado com a bolsa cheia de camisinha
3) Tem uma veinha("tia") que cuida da casa laranja da Pacaembu de frente pro Skinão bar Brahma onde tem umas cadeiras de plástico, quase perto da Playboy de dia lá é boas de ir. Atendimento do programa: Td básico PADRÃO (não espere nada mais que fast-foda nesse local)
Na Rua R. Guaiçara, 322 (lá embaixo, na casa vermelha quase ao lado do Fruto Proibido, no Mineirinhas também é bom).
Tem uma morena baixinha MINEIRA, 1,55, Luana (Mineira), de cabelos cacheados pretos que atende super bem no Mineirinha Show, essa mina procura ela se estiver por lá recomendo ela é show. A gerente tmb é gostosa, alta, mulherão alí tbm. Alta, baixinha, lá tem pra todos os gostos!
DICA: As que eu faço programa, são minas que tem ficam alguma tempo frequênte e (até moram por lá no Itatinga) levantam uma grana numa temporada e voltam pra terra delas. Reparar bem as garotas fixas que moram lá uma temporada, ficam num quarto alugado por elas, com as coisinhas cremes, perfumes, maquiagem arrumadinho nas mesinhas dos quartos, as roupas delas extendas lá forada pra ver sutã, calcinha no varal kkk. daí, da pra diferenciar, tirar uma noção das elas moram mesmo no local .E, os tds avaliados Positivos aqui pelos parças foristas daqui do GPGuia
EVITAR: Tajmahal e casas suspeitas com nome: Sob nova direção
Primeira vez indo em itatinga e perdendo o cabaço kkk
Fui na rua Pacaembu, 396(casa amarela), peguei uma morena de cabelo liso, esqueci de perguntar o nome, segundo ela amanhã ela vai embora para Rio preto que é a cidade dela.
Fez um oral ótimo com capa(não perguntei se faz sem) e de 4 uma visão espetacular, única coisa ruim, como estava nervoso por ser a primeira vez, não consegui encher o látex kkkk
Porém a menina super gente boa, até me avisou para tomar cuidado com as casas que frequento para não levar golpe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD na quinta (27/07) com a Lara.
Fui por recomendação dos confrades.
Negociei 70 boquete sem capa. Mina é gostosa e se envolve na transa.
Peitos com silicone e mamei como bebê... Kkk
Bucetinha apertada e cheirosa demais. Limpinha. Não resisti e cai de boca na PPK.
Selinhos de leve na meteçao no PPMM. E finalizei com ela de quatro. Pedindo para segurar firme sua bunda...
Tem meu selo de aprovação.
Pagamento por PIX após o TD.. ponto positivo tbm... E que por sinal é o nome da prestadora.
Fica na Indiaporã. Primeira casa para quem vem pela santos Dumont...
https://maps.app.goo.gl/QWbnQEzMRY8wrjsa6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD hoje com a Dani Taize..
Tbm por recomendação dos confrades.
Mas este foi uma bosta. Mina avoada. Sem vontade alguma de agradar.
Negociei 70 Boquete sem capa.
Já achei ruim pagar adiantado. PIX no nome da prestadora já ao entrar no quarto.
Que por sinal é um pulgueiro. Sujo, roupa de cama melada (até pensei ser gozo). Mal cheiro pela falta de ventilação.
Gostosinha. Mas apesar de aparentar seus quase 40 anos a mina mete mal demais. Robotizada. Sem interação alguma.
Não tem minha aprovação e foi dinheiro jogado fora.
Fica na Guaiçara. Casa de portão verde em frente ao Galo.
https://maps.app.goo.gl/vXST5KaTwxQYVAbAA
Estava dando uma volta hoje, e avistei uma morena com cabelo curto, magrinha com uma beleza excepcional.
Parei para conversar deu um preço de 100 doletas( um pouco mais caro que a que peguei na primeira vez), porém pela beleza e corpo tive que arriscar.
Fui para o abatedouro, começou com chupando com capa, porém com uma pressão ótima.
Foi por cima e dps de 4, fiquei um tempo metendo e nada de gozar.
Pegou tirou a camisinha e foi para o lado da cama, me pediu para me masturbar com uma mao, a outra na buceta dela e chupando aqueles peito maravilhosos, não aguentei e soltei.
Se apresentou como Jaque, diz que sempre esta nessa casa a partir dar 14hrs, super gente boa, casa bem tranquila voltarei mais vezes.
305 R. Corumbataí(casa grande)
De role hje pelo reduto, notei um ótima safra em boas casa...
Na rua da Pacaembu, várias novinhas, na parte de baixo.
Corumbatai casa do gordo e casa de muro verde, Sheila, Veronica, Vivian, Talita, Sheila, Vitória.
Vou fazer um abate lá esta semana.
Alguem recomenda alguma casa, fora as que citei
Na rua da Pacaembu, várias novinhas, na parte de baixo.
Corumbatai casa do gordo e casa de muro verde, Sheila, Veronica, Vivian, Talita, Sheila, Vitória.
Vou fazer um abate lá esta semana.
Alguem recomenda alguma casa, fora as que citei
De rolê hje pelo reduto( preciso perder este vício).
Ja avistei a Sheila, na caso do gordo. Combinado 80 reais. Oral com capa, e vaginal
E vamos pro abatedouro garota aguenta fogo, sem reclamar.
Peitos maravilhosos, e corpo gostoso. Metelanca em posições variadas.
Leite na borracha, e rua.
Garota gostosa e que não reclama de nada, fala putaria de maneira normal. Curti, vale a pena repeteco.
Ja avistei a Sheila, na caso do gordo. Combinado 80 reais. Oral com capa, e vaginal
E vamos pro abatedouro garota aguenta fogo, sem reclamar.
Peitos maravilhosos, e corpo gostoso. Metelanca em posições variadas.
Leite na borracha, e rua.
Garota gostosa e que não reclama de nada, fala putaria de maneira normal. Curti, vale a pena repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Tópico parado, geral está sonegando aqui hein! Vamos compartilhar aí pessoal!
TD feito na última sexta-feira de manhã, na primeira casa a direita da Rua Indiaporã
Fazia tempo que estava com essa morena na minha lista. Sempre sorridente, abordagem fácil, super simpática, Flávia, baiana, morena alta, na casa dos 30 anos, corpinho em forma, bronzeado, seios naturais, magra, bunda linda.
No quarto, ponto positivo para a higiene dela, pede para se lavar, após a transa ela se higienizar, passa creme, etc.
TD sem pressa, com beijos, oral sem capa. Começamos com ela na beirada da cama, depois ela veio por cima, sentada boa... comecei a socar com gosto, ela foi e pediu para pegar ela de quatro, porque ela não queria que eu gozasse aquela hora, queria mais (outro ponto positivo quando muitas aceleram pra finalizar).
Ela de quatro é uma delícia, aguenta bem, meti que foi uma beleza... foi tempo pra caramba com ela de quatro até encher a borracha.
Valor R$ 60,00, paguei R$ 70,00 por livre e espontânea vontade. A menina vale a pena.
Recomendo pelo conjunto da obra, vale mais do que muita novinha e outras que cobram mais caro e não entregam nada.
Voltarei mais vezes com certeza e quero também passar com uma outra morena baixinha de cabelo curto e com silicone que tem nessa casa que deve valer muito a pena.
https://maps.app.goo.gl/QWbnQEzMRY8wrjsa6
-