POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, parças!
E aí, tudo bem?
Dando as caras novamente aqui no pedaço. Quem é vivo (graças a Deus!) aparece...rsrs
Ando um pouco sumido do reduto, mas surgiu uma oportunidade e consegui bater cartão no puteiro, num TD com a Fernanda, mulatinha que atende na casa com os coqueiros, na esquina da Pacaembu com a Guaiçara.
Mineirinha de Sete Lagoas, semblante sério na frente da residência, o que até inibe um pouco a abordagem, mas sorridente e atenciosa dentro do quarto, não teve frescura em relação a deixar pegar no corpo dela. Até gostou dos carinhos que eu fiz.
O oral foi sem capa, combinado antes (avisa que o cliente precisa estar com a higine em dia), com direito a garganta profunda, comigo em pé, primeiro ela ajoelhada, em frente ao espelho, e depois num facefucking com ela deitada e a cabeça pra fora da cama.
No rala e rola, fizemos no PPMM, por sugestão dela, e depois pedi que sentasse de frente, pra mamar os peitos. Bucetinha apertada, mexida gostosa e logo foi leite na borracha.
Ela havia dito que eu poderia gozar na boca, mas não deu tempo. Também faria anal, por um valor maior do que os R$ 80,00 que paguei pelo programa. Só não gosta de beijar.
Foi a primeira vez que entrei na casa. O quarto onde ela me atendeu é suíte. Achei o lugar tranquilo. E o programa dela também correspondeu ao combinado.
Por hoje é isso.
Já na expectativa de um próximo TD.
Abraços aos brothers!!