Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 535 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 75Não 1606
Oral Sem:Sim 290Não 1391
Beija:Sim 186Não 1495
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troler11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1396 Mensagem por Troler11 » 04 Set 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, passei na pacaembu 396,.umas 22horas, rua quase sem movimento, quando avisto uma morena maginha nessa casa.
Fui para o abate, não regula posição .
80 reais
Atendeu como Fernanda, tatuagem e piercing no lábio da boca, voltarei novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1397 Mensagem por Amante Carinhoso » 09 Set 2023, 20:50

Sexta de feira de feirado prolongado, casa das poderosas, mulatinha magrinha, novinha corpinho mignon.
A casa tá com outras opções, fica dica.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1398 Mensagem por camp_cps » 13 Set 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD feito hoje de manhã

A Nataly é uma ninfetinha linda, de Santos. Novinha, tatuada, magrinha, gostosa demais, com tatuagens.

Combinado R$ 80,00, oral sem camisinha. Foi um TD gostoso, menina pouco tímida, mas nada que desabone o atendimento.

Já tinha um tesão nessa menina faz um tempinho e foi uma delícia comer ela. Único contra foi que ela não beija. Fez um oral gostosinho sem camisinha, capa e comecei a comer ela por cima. E ali fui ficando... Que delícia de novinha, aqueles peitinhos que são um tesão, cinturinha fina, fiquei por cima por um bom tempo até encher a borracha.

Papo rápido, banho e rua.

Logo volto psra um repeteco, menina vale a pena!

R$ 80,00/meia hora

Casa Verde
Final da rua Pacaembu

465 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/sVf7TWW2gzQeTfqd8

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1399 Mensagem por Amante Carinhoso » 15 Set 2023, 23:35

TD de quinta a noite, casa das poderosas, dessa vez foi uma baixinha de cabelos longos, mignonzinho.. já a tinha visto na última vez que fiz Td com uma mulatinha novinha mignon, agora foi a vez dela, td positivo.
Fica ali na final da Pacaembú, de esquina no cruzamento.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1400 Mensagem por camp_cps » 16 Set 2023, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Carioca

Nota:9
TD feito ontem de manhã, com a Luana Carioca, na casa roxa em frente ao Galo já conhecida por todos aqui.

Faz muito tempo que queria pegar ela, ontem deu certo. Que morena delícia, barriga chapada, seios siliconados, bunda gostosa (não aparenta ter seus 35 anos, coloca muita menina no chinela fácil fácil)

O atendimento dela é como relatado, já cheguei e lavei as mãos sem ela pedir haha (mas tenho esse costume já também). Ela passou gel e pediu para dedilhar a bucetinha.

Depois ela começou um oral sem capa, chupa gostoso, fica na frente do espelho pra provocar, tive que me segurar. Capa no garoto, comecei pegando ela no pé da cama no ppmm, pede pra meter, delícia aquela buceta. Depois ela pediu pra pegar ela em pé na frente do espelho, finalizamos com ela por cima.

Conversa tranquila, menina linda e simpática demais, outro nível da maioria, só com a ressalva de que não beija no atendimento e cobrou adicional pelo oral sem camisinha (ela beija se fechar atendimento - 1 hora R$ 300,00 menos anal e atende em motéis próximos).

Super indico a todos, uma das melhores do bairro disparado.

Valor R$ 80,00 + R$ 40,00 do oral sem capa

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1401 Mensagem por camp_cps » 22 Set 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nota:6
TD feito essa semana na casa grande da Corumbataí. Deu o nome de Agatha, mas já foi postado TD dela com nome de Thalita.

Morena alta, 26 anos, da cor do pecado. Corpo bonito, mas achei ela um pouco seca, pouco simpática, de pouca conversa. Não beija, mas é gostosinha.

Oral sem capa, em duas situações acabou falando umas coisas que deu uma "brochada" na vontade de comer ela. Capa, comi de quatro e de bruços, eu querendo gozar logo, menina não criou aquele clima legal, borracha cheia, roupa e rua.

R$ 80,00 meia hora, sem repeteco

https://maps.app.goo.gl/nDgaij3YxsvqU6718

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1402 Mensagem por Amante Carinhoso » 23 Set 2023, 06:54

Sexta a noite e o antro lotado de clientes…
Rua Pacaembú 396 tava com plantel completo e com reforços, estava em festa a casa, fiz um repeteco com a morena de Santos com tatuagem na coxa, é isso.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1403 Mensagem por motorista1960 » 26 Set 2023, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Salve, parças!
E aí, tudo bem?

Dando as caras novamente aqui no pedaço. Quem é vivo (graças a Deus!) aparece...rsrs

Ando um pouco sumido do reduto, mas surgiu uma oportunidade e consegui bater cartão no puteiro, num TD com a Fernanda, mulatinha que atende na casa com os coqueiros, na esquina da Pacaembu com a Guaiçara.

Mineirinha de Sete Lagoas, semblante sério na frente da residência, o que até inibe um pouco a abordagem, mas sorridente e atenciosa dentro do quarto, não teve frescura em relação a deixar pegar no corpo dela. Até gostou dos carinhos que eu fiz.

O oral foi sem capa, combinado antes (avisa que o cliente precisa estar com a higine em dia), com direito a garganta profunda, comigo em pé, primeiro ela ajoelhada, em frente ao espelho, e depois num facefucking com ela deitada e a cabeça pra fora da cama.

No rala e rola, fizemos no PPMM, por sugestão dela, e depois pedi que sentasse de frente, pra mamar os peitos. Bucetinha apertada, mexida gostosa e logo foi leite na borracha.

Ela havia dito que eu poderia gozar na boca, mas não deu tempo. Também faria anal, por um valor maior do que os R$ 80,00 que paguei pelo programa. Só não gosta de beijar.

Foi a primeira vez que entrei na casa. O quarto onde ela me atendeu é suíte. Achei o lugar tranquilo. E o programa dela também correspondeu ao combinado.

Por hoje é isso.
Já na expectativa de um próximo TD.

Abraços aos brothers!!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1404 Mensagem por Amante Carinhoso » 29 Set 2023, 15:44

Rua Guaiçara 400, casa EL Tchan, reencontro a novinha de caixinhos dourados, mais uma ex Quintal Bar que migrou pra outra casa.
Ela é uma delicinha.
Essa casa era onde a cavala da Suzana atendia, era uma coroa de uns 39a que tinha o corpo da mulher melancia e de cintura fina, um espetáculo.

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1405 Mensagem por BoraVer » 06 Out 2023, 07:10

Boa tarde confrades !! Alguém tem indicação da casa na R. Corumbataí, 301? Casa com muro grande verde. https://maps.app.goo.gl/ffRJGbeXcpRxE7bd9?g_st=ic
Nunca entrei lá, fica uma ruiva debaixo da árvore, parece ser uma delícia, morro de vontade comer ela, mas como nunca entrei fico com receito.
E na casa da frente acho que chama eclipse
Se alguém já foi me fala aí !
Abraços

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1406 Mensagem por freguês_br » 06 Out 2023, 12:24

BoraVer escreveu:
06 Out 2023, 07:10
Boa tarde confrades !! Alguém tem indicação da casa na R. Corumbataí, 301? Casa com muro grande verde. https://maps.app.goo.gl/ffRJGbeXcpRxE7bd9?g_st=ic
Nunca entrei lá, fica uma ruiva debaixo da árvore, parece ser uma delícia, morro de vontade comer ela, mas como nunca entrei fico com receito.
E na casa da frente acho que chama eclipse
Se alguém já foi me fala aí !
Abraços
Rapaz, as profissionais que estão nessa casa não são culpadas (não são elas que exploram, tem confradres que fazem o programa com a mina aí de dia e não acontece nada), o problema é o dono dessa casa que é meio embassado (ele força as meninas trazerem bebidas caras, pra casa render lucro nas bebidas pra ganhar de vez). Ao invés de trabalhar como nas Clínicas/casas de massagem de São Paulo/ABC onde é bem diferente, a rotatividade é mais alta. E com o maior número de clientes que optam pelo Serviço, as Clínicas/SPA na Grande São Paulo conseguem se sustentar, conseguem manter á funcionária da limpeza, os seguranças, pagar a recepciosta e toda a infra-estrutura da casa, pois o faturamento com a clientela deles é bem maior. Mas, a minha preferência vai mesmo por buscar pelas minas de Campinas, porque elas são menos frias que qualquer massoterapeuta por aí

BoraVer, essa casa aí tem um relato do membro forista caçaasputa42, ele foi nesse mesmo local no começo do ano de 2023, fica o relato da experiência dele na íntegra na página ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***:

"fala rapaziada bom vou contar como foi minha experiencia no itatinga. A aproximadamente um ano estava em casa com um amigo bebendo uma cerveja ai resolvemos ir no ita. Chegando lá deixamos o carro no posto(aquele que vende frango) e fomos andar pelas ruas para escolher as puta (tenho experiência em casa de massagem e achei que era mesma coisa). escolhi uma ruiva com tatuagem da bunda e meu colega escolheu uma morena que tinha acabado de colocar silicone. no quarto a garota chegou com uma lata de cerveja. blz sabia que ia pagar um pouco mas caro mas nao tanto. depois de comer a gp fomos no balcão pagar ai a surpresa. 1800 reais, inicio da discussão o cara saca uma arma e fala que vai atirar na gente se não pagar, pagamos e vazamos.

acredito que foi nessa casa aqui perto do posto vitória:
https://www.google.com/maps/@-22.981414 ... 384!8i8192"

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1407 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 06 Out 2023, 12:48

Sou daqui de Cotia Sampa, lendo os relatos de Campinas Jardim Itatinga estou louco pra "comer" essa Tati (Loira) que dizem que fica na Casa do Júnior, Corumbataí 155 Esquina (a que tem um Estacionamento sem muretas com bar do lado) com a Pacaembu.
Tati. Loira, cavalona, branquinha, chamam aqui no forúm de Polaca do Paraná. Tenho predileção por branquinha

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1408 Mensagem por pentaj » 06 Out 2023, 14:32

Capitão Pátria_Homelander escreveu:
06 Out 2023, 12:48
Sou daqui de Cotia Sampa, lendo os relatos de Campinas Jardim Itatinga estou louco pra "comer" essa Tati (Loira) que dizem que fica na Casa do Júnior, Corumbataí 155 Esquina (a que tem um Estacionamento sem muretas com bar do lado) com a Pacaembu.
Tati. Loira, cavalona, branquinha, chamam aqui no forúm de Polaca do Paraná. Tenho predileção por branquinha
Vai sem medo que a garota é top!
Simpática, boa na ação e uma com um gás de tirar o fôlego!

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1409 Mensagem por zeluis » 06 Out 2023, 21:29

fala galera! Eu estava tendo um caso com uma garotinha do garujá do quintal bar, delicinha, chupada sem camisinha, muitos beijo e foda animal dos dois gozarem. Acho que fizeram a cabecinha dela e ela mudouudou. Abandonei. Rodando pela Guaiçara, encontrei uma carioquinha gostosinha, chamada Julia, coisinha linda, gozei com o dedo enterrado no cu dela, um mino de garota, voltei na quarta-feira e não encontrei mais. bem fui comer outra na Guaiçara mesmo, na casa do finado Aurilio, onde dei grandes fodas, escolhi uma morenin ha bonita, simpática, mas até entrar no quarto, daí mudou. Mandou eu tirar a roupa. Claro como eu ia foder ela de roupa?, Lindinha pela, boceta pequena, peito meio caído, mas bonito. Ini iei a metelança, e em dois minutos, ela soltou a frase: ´Goza pra mim amor´, broxei na hora, arranquei o pau da boceta, tirei a camisinha, e mandei a safada tocar uma punheta. A idiota ficou me masturbando, com a cara perto, enchi a cara da danada de porra. VTNC.

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1410 Mensagem por Mau123 » 09 Out 2023, 09:59

Fala ai, putanheiros...

Passei semana, passada no recinto e gostei do que vi...
varias figurinhas carimbadas, na pacaembu, e indiapora..

Tens alguma recomendação de casa com bom plantel lá esta, por esta semana...
Inicio de mês, normalmente tem coisa boa..

Valeu.....

Link:
🔗

Responder