A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3237-0568

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 71 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 50
Oral Sem:Sim 55Não 38
Beija:Sim 56Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorde Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: A república das gatas - Rejente Feijó, 213 - 9143.5281

#16 Mensagem por Lorde Byron » 12 Out 2011, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:ViViAN

Beijou na Boca:SIM
Nao vou repetir aqui o que outros companheiros já falaram nos post acima
O atendimento do lugar foi muito bom , a gata atenciosa , o oral rolou legal , tem boa experiencia no que faz e mais importante gosta do babado O TD foi de 4, por cima, papai e mamae
Recomendadissimo para os nobres colegas e com certeza retornarei pois deixou gostinho de quero mais

Obs : tanto o lugar , como a garota foram por indicação da galera do forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#17 Mensagem por KGrandao » 24 Out 2011, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei a casa para ver a Deusa Negra (Cacau), porém , como essa estava ocupada, resolvi desbravar uma nova GP, Ellen.

GP: Loira, cabelos longos, peitos médios, natural, gostoso de chupar, corpinho da GP tudo em cima e super simpática.

No figth: oral sem, beija na boca de lingua, fode gostoso, é bem safada a danada. Fiquei por volta de 1 hora no quarto com a GP

Essa tem selo de qualidade "Kgrandão" .

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#18 Mensagem por HmaiusculoH » 04 Nov 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yuzuki

Fez Anal:SIM
Vamu lá!

Fui conhecer o local...tinham três a disposição e escolhi a Yusuzi(bem "farça"/podia ser Maria que dava na mesma)...pernão, cochão... grandona, gostosona e liberal...carinha na media(5)...
O local é regular/ruim... tenham cuidado com a suite superior da fachada que fica grudada no predio do lado direito da entrada....rsrsrsr pular muito ali é capaz de desabar , já esta tudo rachado....
menina dedicada e se propõe a executar barba/cabelo e bigode(apesar de não ter utilizado o bisqui traseiro)...pouco mecanica mas empenhada em agradar e higienica...
pega dali e pega dela, de 4 e boquete para finalizar...para a pia para descarregar a encomenda...
R$100zão pro espaço.
o custo não é ruim...o problema maior é a falta de privacidade...tudo conectado a um corredor, onde vc cruza com um mundão de gente...parece a treze de maio em vespera de natal...rsrsrs... tem que ser meio cara de pau....
no aperto voltarei...só no aperto

é isso ai

inté!

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por ken_MASTERS » 21 Nov 2011, 00:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me deram um belo furo, então como tava pela região voltei nesse puteiro.

Catei a Ellen.

Cabe uma ressalva: entrei e uma loira me atendeu (bonita, mas um tanto fria...), ela disse que tinha outra loira lá. Pedi pra duas se apresentarem, desceu outra dando abraçinho, como tb era gostosa e achei isso um bom sinal escolhi a segunda.

Detalhe q ela deu uma enrolada, me disse que se chamava Ellen e q ia subir pra arrumar o quarto, lá em cima eu ouvi perfeitamente "vc usou meu nome?!"

A perva em questão é loira. Cara de tia-mãe já, mas tinha um corpo bacana. Peitos pequenos e naturais que eram compensados com uma bela bunda. Deve ter entre 1.65 a 1.70, cavala sangue semi puro.

Assim que entramos no quarto começou a porra do papo furado e vejam só, tem taxa de beijo, 30 reais se quiser beijar na boca. Segundo a Ellen (original? Vá saber...) todas as meninas cobram a porra da taxa do beijo.

Já meio desanimado, mas afim de esvaziar o saco. Resolvi encarar.

Comi no PPMM e de quatro. Antes disso chupou sem camisinha, bem rapidinho e sem destreza alguma. Ao menos foi no pelo, ao contrário da vaca da Sthefany...

A trepada não durou 20 min. Uma merda. A puta é cheia dos vícios e papo furado.

100 reais para a safada, lamentávelmente.

Quando cheguei perguntei da Cacau e Vivian, me disseram que não estavam. Mas na ida ao banheiro pós fudeção vi uma morena lá.

Não volto mais nesse putero. A trepada não vale os 100 reais e NÃO RECOMENDO AOS COMPARSAS.

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por darth_vader2 » 23 Nov 2011, 21:52

POSITIVO

Fui conferir a vivian de novo

cheguei na casa,
atendeu um loira meio nojentona

logo chegou o vivian

eh engraçado,
mas essa casa tah sempre cheia

no dia que eu fui tava todos quartos lotados

esperei um poko

e fomos pro sexo
oral, com muita vontade, ate demais

senta com vontade
rebola

d4 ppmm

-100
toalha lacrada

a cacau tava lah, pelo menos eu acho q era ela

bem gostosa, pelo que eu vi, achei melhor da casa,
a vivian tah com a barriga meio flacida

Link:
🔗

llemao08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por llemao08 » 05 Dez 2011, 12:07

POSITIVO

Fala galera liguei para a cacau hj pela manha ela atendeu e me disse que estava disponivel , porem a hora que cheguei na casa ela falou q nao poderia me atender e tinha a Vivian

Bom entrei no quarto com a vivian , morena bunita , atenciosa , simpatica e manda muito bem pena que eu estava com o tempo corrido , mais ela fez uma bela chupeta , peguei ela de quatro , por cima e finalizei com ela de quatro .

Obs : voltarei la com mais tempo huahau mais estou entre a cacau e uma loirinha baixinha muito lindinha ....rsrs

100 pilas pro alto e saco vazio

Link:
🔗

Xito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Xito » 10 Dez 2011, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Pessoal,

GPGUIA É CAMPEÃO!!!!

Depois das dicas dos confrades sobre a casa, resolvi conhece-la.
Quarta (07-12) final da tarde 17h, liguei e a garota que me atendeu disse que estavam em 5 e ficavam até as 20h na casa.
Como este horário o alvará é tranquilo, voei para casa kkkk.
Chegando na casa, fui atendido pela Brenda, loira, tatuagem na perna e costas, linda, gostosíssima. Brenda apresentou a casa e foi chamando as meninas, lembro só do nome de duas (Vivian, Elen) as outras na me lembro nome, mas todas eram delicias. Como para mim o que manda é além de gostosa, rolar uma afinidade e simpatia, escolhi a Brenda.
Meus caros, só alegria, mina estava inspirada, chupou sem, deu beijos e não reclamou de nenhuma posição, apenas não deixou que eu a chupasse, disse que tem facilidade para gozo e não estava afim de gozar.
No mais foi só felicidade.
R$ 100,00 muito bem pago, fiquei 1h
Estrutura do local é razoável, os quartos poderiam ser suites, pois me parece que o banheiro é coletivo.
Abs e valeu pela dicas.
Xito

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#23 Mensagem por PUFF-CPS » 18 Dez 2011, 19:09

POSITIVO

Galera,

estive semana passada neste puteiro, estava curioso para conhecer as garotas e ancioso para desfrutar dos serviços oeferidos por elas.

Cheguei na casa e fui apresentado a 4 garotas (lembro apenas dos nomes da Vivian, Brendae e Luana). Não achei nenhuma delas bonitas... elas na verdade dão pro gasto. São gostosas, possuem marcas da idade e até alguns sinais de gravidade (caindo as coisas). Todas são donas de corpos bem avolumados, mas são todas raimundas e com cara de periguete.

Sai com a Vivian, a garota fez oral sem capa (nada espetacular), não regulou nem fez frescura, mas não foi o melhor que já recebi. Trepamos com algumas trocas de posições, de frente de costas de quatro, PPMM, de lado... finalizado na punheta.

Saí de lá satisfeito, como se estivesse matado a fome, mas a refeição não foi aquela que você fica com vontade de repetir... apenas enchi a barriga.

Link:
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#24 Mensagem por Brusly » 09 Jan 2012, 23:37

NEUTRO

TD realizado em 27/dez/2011 meu último TD do ano.

Foi a primeira vez que fui em um prive nessa cidade.
Uma loirinha bonitinha veio me atender, um tanto antipática, foi chamar as garotas para apresentação.
Escolhi a mais simpática, Vivian.
O quarto apesar de bem bacana, parece um quarto de motel não é suite.
O TD foi médio, ela chupou sem, mas o beijo deixou a desejar, apenas aquele beijo OCO de cinema, para mim isso não é beijo.
Não negou posição e tentou agradar no atendimento.
O esquema da casa é R$100,00 a trepada, gozou cabou, ela até fica mais tempo namorando com vc se for com a sua cara, mas se quiser meter de novo é tarifa dobrada não importando se não deu uma hora.
São as próprias meninas que cuidam da casa, pagam o aluguel e fazem a divulgação.
O atendimento padrão também é algo definido por elas segundo a Vivian.
Eu sinceramente prefiro pagar por hora ou por meia-hora de putaria e não por gozada, porisso não recomendo esse puteiro.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#25 Mensagem por campineiro2 » 28 Jan 2012, 03:31

NEUTRO

Preço 100,00 / meia-hora
campineiro2 escreveu:Fui hoje no final da tarde neste puteiro, demorou muito para atender a porta, quando já pensava em ir embora atendeu uma loira que praticamente bateu a porta na minha cara disse "atendimento só com hora marcada, se quiser volta daqui meia-hora".

Depois dessa educação toda só me restou dizer "não, obrigado". Fica o alerta porque esta casa está sempre cheia, aos colegas não correrem o risco de perder o tempo com deslocamento até o local, a gasosa e a paciência.
abs.
Depois desta ocorrência ligo antes para a casa, muito simpática por telefone, disse que poderia vir tranquilo, e escolher a garota, disse que estavam em quatro. Chego vinte minutos depois, três meninas na casa e todas em atendimento, aguardo meia-hora e entre a Vivian e Helen livres escolha a Vivian.

Td
Tenho que fazer uma comparação com o td anterior que fiz com a Viviam, pois no início a casa tinha poucos clientes e o atendimento era personalizado e sem pressa alguma.

Fomos ao quarto tive que aguardar o banho dela, depois o chato foi meter sem luz pois a luz negra estava cheirando queimado segundo ela. Beijinho moderado rápido, percebi que não estava disposta, pois era o último cliente do dia. Oral dela é bom, sem capote, chupa com vontade.

Capote colocado e iniciamos a meteção, faço ela trabalhar e cavalga inicialmente, muito bom e logo mudamos de posição, meto um pouquinho deu impressão que tentou segurar um pouco meus movimentos com a perna, depois se soltou, logo pede para gozar, repete o script novamente, então aumento o ritmo, e gozo.

Vivian
Morena ~1,70m~65kg, +- 20 e poucos anos, corpo médio, tem uma leve barriguinha e algumas marcas, rosto bonito, menina muito agradável, sabe satisfazer o cliente procurando agradar, gosta de conversar, sem frescuras. Higiênica e sem odores. Desta vez me pareceu apressada.

Comentários
Vai neutro, atende bem, mais desta vez foi apressada.

Algumas meninas já não atendem mais na casa, mas mesmo assim atendem o telefone se passando por elas, para trazer o cliente ao local.

Com pouco quartos, elenco menor e grande quantidade de clientes no local é difícil suprir a demanda e atender bem como funcionando a casa no início das atividades.
abs.

Link:
🔗

bombeiro_jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por bombeiro_jean » 06 Fev 2012, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Acabei de sair do lugar.

Cheguei lá e tinha 4 mulheres. Enquanto estava na sala chegaram duas mulheres muito bonitas, mas elas disseram que ainda iam se arrumar.

Escolhi a Aline, 1,60, morena com luzes loiras, deve ter uns 50 kg, boca carnuda e silicone nos peitos.

Subimos e fui pro banho. Quando voltei ela tava só de calcinha de costas pra mim. Que visão linda. Que bunda linda. Sentei na cama e comecei a beijar a barriga, os peitos, a bunda, as costas. Deixamos na cama e a beijar toda, da boca até a bucetinha. Limpinha e sem odores.
Ela me deitou na cama e me chupou sem capa enquanto mandava eu chupa-lá num delicioso 69.
Colocou a camisinha e cavalgou de costas pra mim. Depois de 4 e terminamos num PPMM com muito beijo na boca.
Toalha não estava lacrada mas estava cheirosa.

Fiquei 40 minutos sem estresse.
100,00

Nota 8.
Vale um repeteco, mas antes vou experimentar outras gostosas da casa.

Link:
🔗

Xito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Xito » 21 Mar 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Letícia,

Loira, aproximadamente 1,65 altura, 60 kg, 25 anos, gostosa, bunda delicia lisinha e com marquinha. Cheguei na casa, sábado 15h, me apresentaram 4 GP, escolhi a Leticia essa. Sorte do caraio, que foda gostosa, menina estava inspirada, liberal, sem frescura, não vou detalhar, pois se ficar lembrando vou ficar de pau duro e querer voltar ainda hoje lá, por isso, td feito e não sonegado. Vale pena, R$ 100,00, custo x beneficio campeão!!!!
Abs
Xito

Link:
🔗

Hcps3.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luana - Morena clara

#28 Mensagem por Hcps3.8 » 27 Mar 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Comparsas,

Fui conhecer o puteiro.

Peguei a Luana. Morena clara, alta, peitões (naturais :D ).

Triplo Não.... Não beija, não faz anal de jeito nenhum, oral só com camisinha.

Cheia de não me toque. Não pode mexer no cabelo, não pode acariciar (diz que é sensível... hahahhaha) :evil:
Toda fresca.

Não dá nem selinho. Tá na profissão errada. :wink:

Vale só pelos peitões. Os mamilos ficam durinhos ... :twisted:

R$100 mais pobre, mas de saco vazio.

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por darth_vader2 » 12 Mai 2012, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau Mulata

Td(neutro) realizado com a kakau ontem sexta-feira

a mina eh bonita, mas nao eh akelas coisas... a mina eh bem rodada...

ela eh gente boa...

tem algumas tatuagens na perna, costa, piercing no umbigo...

no foda, sem cerimonias... tiramos a roupa, e nos chupamos bastantes

depois poe a camisinha, e soca bastante na vadia

nao sei se a vadia beija na boca... nao gosto de beijar, por beijar (opcao minha)

============================================
o que fode eh que ela fica falando pra gozar...

sei lah... seria bom elas estipularem um tempo para o foda, e deixar o cliente gozar a hora que ele quiser

finalizando:
coloquei ela meio de lado, e gozei na barriga dela... deixei ela toda gozada KKKKKKKKK

========================================
na hora de ir embora, me cobrou 150... falei que nao sabia da inflacao e so tinha 100. Falou com nao sei qm na casa, e aceitou os 100 reais

banho, e fui embora

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por darth_vader2 » 19 Mai 2012, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Galera se tem uma mina q valeu a pena cada real foi essa leticia

A mina eh gata

Muito safada, curte dar akela buceta pra caralho

Tem outra morena clara, de cabelo liso preto na casa, que vale muito a pena tambem

Sem querer promover a puta, mas essa foi 10

Beleza vai de cada um, mas pessoalmente, achei a puta muito linda
Loira, alta, bunda na medida, peitos, uma delicia de chupar...e a buceta entao nem se fale

No fight foi uma delicia tb... chupou, e adora chupar
Adora meter... foi tudo quanto eh posicao
D4, ppmm, de bruco, de ladinho...

Gozei na bunda dela

O nivel dessa mina da um pau nas mina da clinica do executivo

100 reais uma gozada
banho
fim

Link:
🔗

Responder