NEUTRO
Nome da Garota:ViViAN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Preço 100,00 / meia-hora
campineiro2 escreveu:Fui hoje no final da tarde neste puteiro, demorou muito para atender a porta, quando já pensava em ir embora atendeu uma loira que praticamente bateu a porta na minha cara disse "atendimento só com hora marcada, se quiser volta daqui meia-hora".
Depois dessa educação toda só me restou dizer "não, obrigado". Fica o alerta porque esta casa está sempre cheia, aos colegas não correrem o risco de perder o tempo com deslocamento até o local, a gasosa e a paciência.
abs.
Depois desta ocorrência ligo antes para a casa, muito simpática por telefone, disse que poderia vir tranquilo, e escolher a garota, disse que estavam em quatro. Chego vinte minutos depois, três meninas na casa e todas em atendimento, aguardo meia-hora e entre a Vivian e Helen livres escolha a Vivian.
Td
Tenho que fazer uma comparação com o td anterior que fiz com a Viviam, pois no início a casa tinha poucos clientes e o atendimento era personalizado e sem pressa alguma.
Fomos ao quarto tive que aguardar o banho dela, depois o chato foi meter sem luz pois a luz negra estava cheirando queimado segundo ela. Beijinho moderado rápido, percebi que não estava disposta, pois era o último cliente do dia. Oral dela é bom, sem capote, chupa com vontade.
Capote colocado e iniciamos a meteção, faço ela trabalhar e cavalga inicialmente, muito bom e logo mudamos de posição, meto um pouquinho deu impressão que tentou segurar um pouco meus movimentos com a perna, depois se soltou, logo pede para gozar, repete o script novamente, então aumento o ritmo, e gozo.
Vivian
Morena ~1,70m~65kg, +- 20 e poucos anos, corpo médio, tem uma leve barriguinha e algumas marcas, rosto bonito, menina muito agradável, sabe satisfazer o cliente procurando agradar, gosta de conversar, sem frescuras. Higiênica e sem odores. Desta vez me pareceu apressada.
Comentários
Vai neutro, atende bem, mais desta vez foi apressada.
Algumas meninas já não atendem mais na casa, mas mesmo assim atendem o telefone se passando por elas, para trazer o cliente ao local.
Com pouco quartos, elenco menor e grande quantidade de clientes no local é difícil suprir a demanda e atender bem como funcionando a casa no início das atividades.
abs.