Ponto de Rua - Av. Anchieta com R. Guilherme da Silva
R$ 80,00 - Telefone: 0000-0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 23
Beija:Sim 14Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caco22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lucianinha

#16 Mensagem por caco22 » 21 Set 2006, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Lucianinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa lucianinha....

tava voltandando para casa com umas na cabeça quando passo em frente ao red lion e vejo uma loirinha pequenininha....

imaginei que era a Lucianinha e era a própria.....

a aparência dela é boa, não é ruim para os padrões de rua, combinamos um fight e fomos.

o papo dela que é meio estranho, se ela ficasse de boca fechada seria um fight legal!

a foda em si é boa, chupa bem, a cavalgada achei excelente e a visão dos peitos dela é show, alias a melhor parte da mulé, tem um peito redondinho, médio e muito macio.....

resumindo gostei do fight mas não repito pq quando a mulé abri a boca é foda......uns papos muito loucos....

vou colocar neutro por causa do antes e depois da foda, mas gostei da metelancia!

60,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia

#17 Mensagem por caco22 » 09 Out 2006, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Beijou na Boca:SIM
De rosto a mulé é bonita, chama a atenção.....

o corpo ta meio caido, mas só deu para perceber quado tava sem roupa....mas tem uns peitões grandes, para quem gosta é um prato cheio....

ela já conhece o GP Guia mas não tem telefone para colocar....falou que ia arranjar e dar para alguém que também conhecesse o GP

fica enfrente ao Red Lion mas não todo dia (não é daqui), os cabelos dela são pretos, lisos e grandes, muito bonitos....

o fight foi muito bom....cavalga muito bem, e de quatro foi show....aquenta bem a parada!!!

uma gozada 60,00, valeu o CXB

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#18 Mensagem por dead_fox » 20 Dez 2006, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Lucianinha

Caros amigos de putaria, tá dificil de achar uma GP nesta época do ano :cry:

Liguei para umas 15 GPs e ninguem atende mais e eu louco para dar um fincão acabei apelando para a Lucianinha na Guilherme da Silva ontem a noite.

A perva de longe é aceitável, mas de perto vc nota os dentes ruins e o bafo lazarento...que dureza!

Chupeta básica emcapotado e ajudando com a mão.

No fight, ela passa primeiro gel para lubrificar e até que aguenta bem o tranco mas como o conjunto acabou não agradando, fiquei no basicão do PPMM mesmo na primeira.

Tomei um banho e ela veio fazendo carinho e fomos para o segundo round..Pedi para ela deitar com a bunda para cima e comecei a socar...a perva ficou meio de lado pois desta forma não se penetra a fundo...nem falei nada e terminei logo o serviço.

Que dureza, por falta de opção acabei trocando o óleo e no final me arrependi...fazer o quê..."mesmo quando é ruim...é bom!"

Nao recomendo e não como esta perva nunca mais.

TD realizado, TD postado.

Link:
🔗

mr_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana - pto proximo ao mustache

#19 Mensagem por mr_walker » 17 Jan 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Já havia feito um TD fast-food com essa menina, mas não sabia que havia tópico aberto então estava enrolando para relatar.
Esses dias atrás tava passando nos arredores do mustache e do red lion e vi a Juliana dando sopa por lá. Na primeira vez eu tinha pego ela na Júlio mas dessa ela estava no pto mais ou menos em frente ao mustache. Como já sabia do esquema e tava querendo uma coisa rápida peguei a menina para um boquete no carro por 30 contos.
Sobre a menina como foi relatado antes é uma loirinha não tão bonita mas com uns peitinhos bem legais e uma cinturinha jóia.
Boquetinho rápido e encapado com boa sucção, muito bom para dar uma aliviada no saco.

Alguns meses atrás eu fiz um TD também com a Lucianinha nos mesmos moldes desse, ela também manda um boquete encapado muito bom pelo mesmo preço, mas dessa vez não vi ela por lá.

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Ponto de Rua - Av. Anchieta com R. Guilherme da Silva [R$50]

#20 Mensagem por dead_fox » 24 Jan 2007, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Verificando minhas mensagens já postadas, pude ver um TD que fiz e não sei porque não estava no referido tópico, então não vou sonegar e posto o mesmo aqui com atraso de uns 3 meses.

A Vagaba em questão atende pelo nome de Andrea e fica em frente ao Red Lion tem um rosto bonito e se veste bem porém a roupa engana bem.

Peguei a GP e fomos para o Principe...

Chegando lá tomei um banho...tiramos a roupa e já vi que a gravidade tinha feito um estrago razoavel na GP, "mochibenta" pensei eu.

Como eu achei ela bem bonita pensei comigo...vamo lá...ela é bonita, vai compensar...

A vagaba pos o capote e fez uma pepeta razoavel...apos uns 5 minutos já veio por cima...ficamos assim por um tempo e trocamos de posicao e acabei gozando com ela de quatro.

Tomei uma ducha, voltei e ficamos papeando um pouco...depois de uns 15 minutos eu disse a ela "vamos pra segunda" e pra minha surpresa ela disse que não, pois pelos 60 dinheiros só tinha direito a uma gozada...argumentei que haviamos combinado por 1 hora mas nao adiantou.

Pensei comigo...nunca mais pego essa puta sem vergonha :evil:

Deixei a vadia no mesmo lugar onde peguei e nunca mais trepo com ela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mochibenta
, caída e ainda por cima regulada...que isso companheiro...Não recomendo não.

Link:
🔗

sufocador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Suzana

#21 Mensagem por sufocador85 » 12 Jul 2008, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

TD realizada há cerca de 2 meses atrás.

Aí galera da putaria,
Estava em casa com uma vontade enorme de trepar quando resolvi descer o elevadro e pegar uma garota da rua(mora na esquina do ponto delas).

Cjegando lá tinha várias gp's 2 loiras, 2 morenas e uma negra ( quanto a variedade o ponto é bom), uma morena me chamou a atenção e chamei ela pra conversar.O nome dela é Suzana, morena, cabelos longos, lisos, bunda grande e peito razoável.Avcertado o programa rumamos para meu ap.

A putinha ficou bem a vontade rolou um PPP e começamos a sacanagem.A mina curte oq faz, fez uma massagem relaxante, um strip e foi logo chupando meu pau.

A mina chupa com vontade, faz garganta profunda, não raspa o dente no pau ....Na hora do fight começamos com ela por cima, cavalgou bem, mexeu gostoso.Variamos com ppmm, frango assado, de ladinho, enfim em todas as posições a mina aguentou a rola.
Pedi pra comer o cuzinho e ela se esquivou, deixou finalizar nos peitos dela.

Resumo da ópera :
R$60,00 - Otimo custoxbeneficio
Rosto: 8
Cabelos: 10
Peitos: 7
Bunda: 8
Barriga: 6 ( tem uma pochetinha ...rs)
Dntes: 10 (limpos e branquinhos)
Oral: 8
Vaginal: 9

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

bom mesmo e barato

#22 Mensagem por marmore » 30 Set 2008, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:cassiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
nessa madrugada conheci a cassiana garota bonita sensual cheirosa e humildade coisa que e muito dificil achar por ai...jeito de namoradinha amante ideal para homem que quer gastar pouco fiquei com ela 30 minutos e tive um gasto 50 reais valeu a pena sair a caça esta madrugada....vamos no drive a mulher tirou blusinha fiquei de cara tetinhas rosadas durinhos mama gostoso sem cabote vale a pena deixou seu celular 81240082 v com certeza repito a dose valeu............................................................................[quote]

Link:
🔗

sem perdão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loirona cavala

#23 Mensagem por sem perdão » 04 Mar 2009, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:lu loirona cavalona

Tem uma mulher lá em cima, na esquina de cima do Red, na muretinha, que é um REGAÇO!
"LU" Cadelona, mulher para 150 conto sem brincadeira! Faz um boquete no carro mesmo por trinta conto que vale mais do que muito programa!
Xinga, dá uns tapa no pinto, grita, lança aqueles PPP para acelerar mas não ligou quando eu mandei ela calar a boca e chupar não!
Gosta de trocar uma idéia e anda de Ecosport. Vale MUITO a pena!
Um dia eu vou com 60, 70 conto e acho que ela solta.

Link:
🔗

japinhacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Elisa

#24 Mensagem por japinhacps » 30 Jul 2009, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Elisa

Garota bonita, fica no muro em frente ao redlion, aprox. 1,65 56GB cabelos curtos e ruivos. bonita de rosto, corpo interessante. Ofereceu os seguintes serviços:
Oral: 30,00 programa completo R$80,00
escolhi naquele momento o completo (sem anal ela não faz) levei para o Psyts.
Atendimento fast-food, tira a roupa faz o serviço, oral encapado, ppmm, e de 4.
Vale a pena se quiser algo rapido.

Link:
🔗

NOBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tânia

#25 Mensagem por NOBOY » 04 Ago 2009, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:T?NIA

CARO FORISTAS!!

SOU NOVATO NO GPGUIA E ESSE É MEU PRIMEIRO TD BIOGRAFADO! :lol:

ACONTECEU NO DIA 27/07!

ESTAVA EU PASSANDO PELA RUA GUILHERME DA SILVA QUASE ESQUINA COM A AVENIDA ANCHIETA, QUANDO AVISTEI UMA MORENA CLARA DE CABELOS CASTANHO ONDULADOS, UMA BOCA DE FAZER INVEJA AOS BOTOQUES DA VIDA! CHAMEI NO CARRO, TROCAMOS IDÉIA E COMBINAMOS UMA RAPIDINHA NO DRIVE POR $40 COM ORAL EMBORRACHADO, PARTIMOS....FOMOS CONVERSANDO SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS, A MENINA DISSE SER FORMADA EM TÉCNICA DE ENFERMAGEM.
CHEGANDO NO DRIVE-IN, JÁ VEIO PRO MEU COLO E TIROU A BLUSA E O SUTIEN, OFERECENDO AQUELES BELOS PEITOS, VERDADE QUE UM POUCO ACIONADOS PELA GRAVIDADE, MAS MUITO BONS DE CHUPAR, DISSE TER 24 ANOS, PODE SER!!!!
FICAMOS NO ESFREGA-ESFREGA POR UM TEMPO ATÉ QUE A MINA DESCEU ME BEIJANDO ATÉ CHEGAR NO PAU, E SEM EU ESPERAR JA PEGOU E COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA, PQP ME SEGUREI PRA NÃO ACABAR ALI.
PEDI PRA ELA FICAR DE 4 DENTRO DO CARRO E EU PRA FORA, ATENDEU PRONTAMENTE E DEI UMAS BOAS BOMBADAS, ELA DEU UMAS SEGURADAS NA MINHA CINTURA PRA DIMINUIR O RITMO, MAS AGUENTOU LEGAL, BEM LUBRIFICADA. MUDAMOS PARA A CAVALGADA DE FRENTE PRA MIM COM AQUELES LINDOS PEITOS BALANÇANDO NA MINHA CARA, CHUPEI DEMAIS, DEPOIS VIROU A CAVALGADA DE COSTAS, QUE BUNDA!!! O BRIOQUINHO BEM DEFINIDO DAVA UMAS PISCADAS PEDINDO PAU, MAS NÃO LIBEROU, DISSE QUE TALVEZ DA PROXIMA ELA LIBERA! E FOI COM ESSA VISÃO DO BELO RABO QUE FINALIZEI!
VALEU A PENA! TERÁ REPETECO!
TD = R$40
DRIVE-IN = R$12

Link:
🔗

caco22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ruiva

#26 Mensagem por caco22 » 29 Ago 2009, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruiva gordinha

Passei na guilherme da silva e vi essa quase ruiva.

tava de vestido e enganou bem.

chamei a perva conversamos e fomos para o motel.

o papo no carro já não me agradou, muito conservadora para ser GP!

a mulé parece ser ruiva, meio gordinha e bem branquinha!

chegamos no motel, ela tirou a roupa e quando fui dar uma mamada, a porra da mulé foi tirando o corpo e falando..."não vai moreder", quase mandei ela tomar no cú, mas ela já tinha falada que não liberava o anel de trás então desisti! rs

não beija, não pode encostar nela e se acha a namoradinha.

coloquei ela deitada e meti sem dó só para gozar, pq já estava de saco cheio. quando eu to gozando a mulé começa e se "estribuchar" e pergunta:

"ta sentindo o choquinho?", eu achei melhor ficar quieto, pq se falo que não estava corria o risco dela meter o dedo no meu cú! sei lá, já disseram que é bom, mas é melhor não arriscar!

moral da história, R$50,00 por uma gozada, e uma raiva da perva.

o único ponto positivo era que não estava nem um pouco a fim de leva-la de volta ao ponto e ia chamar um taxi, mas ela viu o carro da amiga dela e pediu uma corona!

O carro era uma ecoesporte e a mulé era feia para caralho, acho que era uma tal de Lú!

o TD foi uma bosta!

Link:
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#27 Mensagem por Zé Cifrão » 03 Jan 2010, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Elisa - Guilherme Silva em frente ao Red Lion

Passando por Campinas poucos dias antes da virada, vejo-me sem nada a fazer nem idéia de onde ir, eis que lembro +- do Red Lion, que ficava perto de onde antigamente tinha uma Blockbuster, pergunta daqui, passa uma rua dali, chego ao local.....

Pelo movimento e informações parecia que a coisa estava boa, mas entrando no local, só tiazinha acima do peso e lotado de gringaiada, tempo só p/ uma cerveja e vazar.

Fui informado sobre o Mustache ali perto, acabei indo lá também, mas fora de cogitação, nível não muito bom pelo fato de ter que pagar p/ tirar a moça da casa + o local da brincadeira. Esperava mais de um lugar que dizem ser do mesmo dono do Fazendinha.

Já sem esperanças e quase amanhecendo, passo em frente ao Red Lion e vejo uma moreninha, de cabelos curtos, cara de moçinha jovem muito da ajeitadinha, mas um tanto quanto alterada, talvez pelo efeito do alcool, assim espero.....

Indagações de praxe, R$ 30,00 só o oral e R$ 80,00 o pacote completo. Resolvi ficar só com o oral. Rumamos p/ uma das ruas vizinhas ali num estacionamento de uma loja. Nem bem desliguei o carro e saquei a pistola e a dita já veio p/ cima, botou a toca e ficou até os finalmentes, liberando os orifícios p/ dar uma dedilhada.

Oralzinho muito do bem feito mesmo com capote, me surpreendeu.....

Recomendo p/ uma esvaziada de saco rápida, espero em breve provar o pacote completo.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - Av. Anchieta com R. Guilherme da Silva

#28 Mensagem por campineiro2 » 02 Mai 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Preço: 80,00 / 1hora
Motel Príncipe: 22,00.

Td atrasado, estou sem tempo para postar, passei em frente ao RedLion para conhecer a Débora, logo entrou no carro e preço combinado 80,00 1hora, fomos ao Príncipe.

Td
Início banho e dei uns beijinhos, logo deitei na cama e começou um oral encapado, começamos a meteção, cavalgada inicial, ela tem um jeito de dominadora e faz com vontade, ficou de quatro, pude notar o enorme bundão, meti um pouco e logo mudamos de posição, peguei de p&m e comecei a socar, ela deu uns tapas fortes em minha bunda, perdi meu ritmo, foi uma coisa diferente pois a gp é forte demais, fui metendo e ela batendo com certa força dando uns tapas. Enfim não consegui finalizar no ato pois percebi que levar uns tapas fortes, não faz meu gênero..kkkk

Então fomos para uma massagem relaxante, creminho no corpo, massagem nos pés, costas, peitos, mas colocou passou muito creme no meninão, mas ultimamente estou com alergia na pele e tive uma irritação, tive que correr para um banho para retirada do creme do corpo.. Deu 1hora e logo o motel bate na porta, fato que me causou irritação pois ainda não tinha gozado, então, irritado, achei melhor ter deixado para próxima.

Débora
Negra 1,76~ 100kg, rosto normal, corpo médio, simpática, procura agradaro cliente, mulher muito forte estilo dominadora, deixa meter sem restrição.

Comentários
Enfim, o que percebi foi que vale a pena pagar mais caro por um motel e ter um melhor conforto, ao invés de ir nesses locais muito baratos.

Não estava num bom momento, estava cnum momento alérgico e o creme me causou muita irritação, mas quem sabe na próxima...
abs.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#29 Mensagem por cabelobranco » 03 Mai 2010, 07:08

NEGATIVO
Nome da Garota:SIMONE ATARI

em frente da Red..sentada no murinho uma ruivinha bunitinha..
Opcao 1-programa 80
opcao 2- oral 30
Fikei com a opcao 2 e vamos ke vamos..

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MINI SAIA COM MEIA 3/4 ....E UM TOPZINHO...COM AS AIRBAGS ACIONANDO!
A MINA CHAMAVA MESMO ATENCAO DA GALERA KE PASSAVA EM FRENTE DA RED...RETORNEI UMAS DUAS VEZES..PAREI O CARRO E COMBINEI O FIGTH.
TAVA INDO PARA O DRIVE NA MARECHAL CARMONA....AE A GP (SIMONE) ME DISSE KE CONHECIA UM LOCAL SEGURO..KE DAVA PARA ELA FAZER O ORAL DE BOA!NA MAIOR SEGURANÇA E EU AINDA ECONOMIZA NO DRIVE...

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SIMONE TEM UM ROSTO DE BELEZA MEDIANA
UNS 1.62 DE ALTURA
MEIO GORDINHA
BRANQUINHA
CABELOS RUIVOS CHANEL
PEITO GG

BOLA GATO DENTRO DO CARRO
ENCAPADO...NORMAL...
POUCA EXPERIENCIA..CHUPAVA FORTE...SEM SINCRONIA..
NO FINAL...ELA BATIA UMA TAO RAPIDO...KE ATE LEMBREI DAKELE JOGO DO ATARI ..DECATHON!!... ONDE O JOGADOR TINHA KE MOVIMENTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL SEU JOYSTICK PARA TENTAR QUEBRAR O RECORDE...KE FINAL SEMPRE ACABAVA QUEBRANDO O JOYSTICK.ANTES KE A SIMONE QUEBRASSE O MEU JOYSTICK...TIREI O BRINQUEDO DAS MAOS DELA...E DEI GAME OVER NA BRINCADEIRA KE TAVA SEM GRAÇA...

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A SIMONE E SIMPATICA, LEGAL....MAS E MUITO RUIM DE SERVIÇO!
NAO GOSTEI...NAO RECOMENDO ...
30 REAIS PERDIDO E QUASE SAI COM O MEU JOYSTICK QUEBRADO..

FECHANDO O CAIXA

FIGTH----------30 (SO ORAL)
TEMPO--------20 MINUTOS

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

huntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por huntersp » 04 Jan 2011, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

PRa finalizar o ano com chave de ouro, procurei a juliana, la pelo dia 20 de dezembro.

tenho outros td antigos pra postar, ams preciso saber se posso.

Resumindo: a juliana foi a gp mais dificil de eu conseguir fazer um td. ela fica na rua ali do moustache.

Essa valeu o preço: peguei e fomos para o principe.

chegou fazendo um oral que sugava ateh a a alma, pedi pra parar e ela veio por cima... e de costas: visao do paraiso daquela loira safada... bombamos ateh cansar, trocamos, ela ficou de 4... enchi a borracha., banhao,e ficamos mais uns 10 minutos de conversa, quando o telefone tocou pra avisar que ja tinha dado o tempo. se tivesse mais grana, ficava por la pra mais uma...

Pra quem gosta de de trepar mesmo, recomendadidssima

Rosto 6
Peitinhos 6
bunda 9
oral 10
vaginal 8
geral do td 7.5... vai ter repeteco!! mais uma vez!

Link:
🔗

Responder