POSITIVO Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Preço: 80,00 / 1hora
Motel Príncipe: 22,00.
Td atrasado, estou sem tempo para postar, passei em frente ao RedLion para conhecer a Débora, logo entrou no carro e preço combinado 80,00 1hora, fomos ao Príncipe.
Td
Início banho e dei uns beijinhos, logo deitei na cama e começou um oral encapado, começamos a meteção, cavalgada inicial, ela tem um jeito de dominadora e faz com vontade, ficou de quatro, pude notar o enorme bundão, meti um pouco e logo mudamos de posição, peguei de p&m e comecei a socar, ela deu uns tapas fortes em minha bunda, perdi meu ritmo, foi uma coisa diferente pois a gp é forte demais, fui metendo e ela batendo com certa força dando uns tapas. Enfim não consegui finalizar no ato pois percebi que levar uns tapas fortes, não faz meu gênero..kkkk
Então fomos para uma massagem relaxante, creminho no corpo, massagem nos pés, costas, peitos, mas colocou passou muito creme no meninão, mas ultimamente estou com alergia na pele e tive uma irritação, tive que correr para um banho para retirada do creme do corpo.. Deu 1hora e logo o motel bate na porta, fato que me causou irritação pois ainda não tinha gozado, então, irritado, achei melhor ter deixado para próxima.
Débora
Negra 1,76~ 100kg, rosto normal, corpo médio, simpática, procura agradaro cliente, mulher muito forte estilo dominadora, deixa meter sem restrição.
Comentários
Enfim, o que percebi foi que vale a pena pagar mais caro por um motel e ter um melhor conforto, ao invés de ir nesses locais muito baratos.
Não estava num bom momento, estava cnum momento alérgico e o creme me causou muita irritação, mas quem sabe na próxima...
abs.