Privê na Rua Mogi Guaçu
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9947-26622
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 18
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 7Não 31
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Privê na Rua Mogi Guaçu
Isso deve ser fake, não é possível que tenha ocorrido isso, nem só por ela, mas um usuário de gp topar sem camisinha, é vacilo dos dois lados... dúvido disso...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Poxa... Essas minas já bebem porra de caras que podem estar mais doentes do que o cão... E você come no pelo... Sai dessa, mano... Tenho medo até dessas minas me chuparem sem capa e cortarem meu bilau com o dente e eu me foder... Imagina já sair na desvantagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
e sem dizer que osmaiores indices de hiv estao emcampinas...sem camisinha só com a patroa em casa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Senhores, liguei neste privê e fui informado que, havia apenas 3 meninas atendendo, gosto é universal e portanto:
Se ir conhecer o local e não sair com nenhuma garota, paga taxa de 50,00.
Se ir conhecer o local e não sair com nenhuma garota, paga taxa de 50,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
No anuncio do vivalocal encontrei a Natália,onde fiz contato por whatsapp. Chegando no local,vi que era a garota das fotos mesmo,iniciou com uma massagem com creme,seguida de oral e depois pras preliminares,bunda gostosa vale a pena ver
me informou tb que não paga mais taxa pra conhecer
repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Saudações Catioros!
Vi o anuncio dessa mina no vivalocal ( http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /128885383" -"- ) e no skokka ( http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... 134999533/" -"- ), e fiquei com vontade de conhecer a mina. Acabei de sair do TD e vou relatar minha experiência com vocês.
Agendei com ela via whatsapp, e cheguei no lugar conforme horário marcado. A casa fica num lugar legal na rua, e tem estacionamento. Caso combine com a garota, vc pode guardar o carro lá dentro. O que é bom, pois a rua é bastante movimentada.
Fui atendido pela própria Natália, que estava apenas de lingerie vermelha e preta, e deu pra perceber que é a mesma mina das fotos, com a diferença é que agora ela tem uma tattoo nas costas/bunda/coxa.
A casa em si é bastante limpa, e organizada. Ao entrar ela me levou diretamente a suite, e me ofereceu toalha (limpa, porém não lacrada) e sabonete líquido para tomar banho.
O quarto, assim como toda a casa, é bastante limpo e organizado. A única coisa que fode é que não tem ar condicionado e no horário que eu fui tava bem quente. Mas os ventiladores na sala amenizavam um pouco.
Depois do banho, ela me mandou deitar pelado de bruços, mas percebi que ela também ficou nua e começou com a massagem. primeiro com as mãos nas costas, pernas, braços... o padrão. Depois de poucos minutos, começou a esfregar todo corpo dela pela minhas costas.
Nesse momento o meu pau começou a ficar durasso. Mandou virar de frente, e começou a fazer o mesmo procedimento, mas com enfase no pau. Colocou o capote e caiu de boca.
Aí malandro, o baguio ficou doido. Ela mete pra caralho. Chupa, faz 69, d4, ppmm... A mina gosta do baguio, viu?
A putaria foi da hora com ela.
Provavelmente farei repeteco. Mas ainda tenho algumas minas pra conhecer antes de voltar com ela...
Vi o anuncio dessa mina no vivalocal ( http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /128885383" -"- ) e no skokka ( http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... 134999533/" -"- ), e fiquei com vontade de conhecer a mina. Acabei de sair do TD e vou relatar minha experiência com vocês.
Agendei com ela via whatsapp, e cheguei no lugar conforme horário marcado. A casa fica num lugar legal na rua, e tem estacionamento. Caso combine com a garota, vc pode guardar o carro lá dentro. O que é bom, pois a rua é bastante movimentada.
Fui atendido pela própria Natália, que estava apenas de lingerie vermelha e preta, e deu pra perceber que é a mesma mina das fotos, com a diferença é que agora ela tem uma tattoo nas costas/bunda/coxa.
A casa em si é bastante limpa, e organizada. Ao entrar ela me levou diretamente a suite, e me ofereceu toalha (limpa, porém não lacrada) e sabonete líquido para tomar banho.
O quarto, assim como toda a casa, é bastante limpo e organizado. A única coisa que fode é que não tem ar condicionado e no horário que eu fui tava bem quente. Mas os ventiladores na sala amenizavam um pouco.
Depois do banho, ela me mandou deitar pelado de bruços, mas percebi que ela também ficou nua e começou com a massagem. primeiro com as mãos nas costas, pernas, braços... o padrão. Depois de poucos minutos, começou a esfregar todo corpo dela pela minhas costas.
Nesse momento o meu pau começou a ficar durasso. Mandou virar de frente, e começou a fazer o mesmo procedimento, mas com enfase no pau. Colocou o capote e caiu de boca.
Aí malandro, o baguio ficou doido. Ela mete pra caralho. Chupa, faz 69, d4, ppmm... A mina gosta do baguio, viu?
A putaria foi da hora com ela.
Provavelmente farei repeteco. Mas ainda tenho algumas minas pra conhecer antes de voltar com ela...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando a casa novamente,resolvi conhecer a Manuela,morena clara,seios e bunda grande,muito simpática,menininha estilo mulherão
Chupou e meteu em todas as posições,mas a de 4 me fez gozar,repeteco com certeza para conhecer as outras
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Havia tempos estava atras de uma japa e achei uma no skokka http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... 137174732/" -"- e resolvi conferir
chegando no local e hora marcada conheci a Sayuri,é a mesma das fotos,peitos pequenos e bem magrinha,apenas não é totalmente japa,é mestiça,mas valeu a pena por ela ser iniciante,um pouco timida mas simpática
Olha o relato do colega, fui conhecer a Sayuri. Mestiça fisicamente parecida com as fotos do anuncio
http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... 137174732/" -"-
magrinha, seios pequenos mas não posso afirmar com certeza ser a mesma pessoa. Negociação realizada pelo whats sem problemas.
Me recebeu somente de lingerie, muito simpatica. Tomei uma ducha e ela começou a fazer uma massagem, oral com camisinha e depois fomos para o fight. Fizemos o arroz com feijão, somente posições tradicionais. Ela diz ter apenas duas semanas de experiência na profissão, e pelo modo como atende, parece que a informação é verdadeira. Se esforça para agradar, mas ainda não tem "as manhas" do atendimento que conquista o cliente e nem dá selinho.
No momento não voltaria, pelo mesmo valor (R$ 150,00) temos meninas em outros privês que fazem um atendimento mais interessante. Talvez quando pegar mais tempo de prática....
http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... 137174732/" -"-
magrinha, seios pequenos mas não posso afirmar com certeza ser a mesma pessoa. Negociação realizada pelo whats sem problemas.
Me recebeu somente de lingerie, muito simpatica. Tomei uma ducha e ela começou a fazer uma massagem, oral com camisinha e depois fomos para o fight. Fizemos o arroz com feijão, somente posições tradicionais. Ela diz ter apenas duas semanas de experiência na profissão, e pelo modo como atende, parece que a informação é verdadeira. Se esforça para agradar, mas ainda não tem "as manhas" do atendimento que conquista o cliente e nem dá selinho.
No momento não voltaria, pelo mesmo valor (R$ 150,00) temos meninas em outros privês que fazem um atendimento mais interessante. Talvez quando pegar mais tempo de prática....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Salve Catioros!
Ontem voltei nesta casa, a fim de conhecer a Sayuri. http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... 140098406/" -"-
Não sei se é a mesma mina das fotos, mas lembra muito. Japinha (descendente de 4ª geração), bem magrinha e pequeninha. Um pitelzinho. É bastante novinha e iniciante também. E por causa disso, demonstra grande timidez e insegurança no seu atendimento.
Até por causa disso, não fiz um TD daqueles "selvagem" onde vc quer extravazar as taras que a patroa não topa, e mais ficamos conversando.
Rolou um 69, onde ela gozou. e depois meti nela de 4 e PPMM. Mas acabei finalizando no oral, com direito a gozar na cara dela.
Não sei se rola repeteco com ela. Talvez mais pro futuro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Re: Privê na Rua Mogi Guaçu, 87
Prezado Putanheiros,
Começando bem 2018, e como...... fui conhecer o respectivo estabelecimento, pois esse eu não conhecia, gostei da localização, abriram o portão eletrônico, guardei meu carro, segurança e discrição.
Adentrei no recinto, e pedi apresentações. Nossa na primeira, já fui nocauteado por uma mulata, novinha de 20 e poucos anos de idade, de 1,70m, da cor do pecado, Livia seu nome. Ali já havia me decidido com quem eu iria para o quarto.
No fight, só boas e agradáveis surpresas, primeiro pelo corpão que a garota tem, uma bunda perfeita, Os peitinhos pequenos, durinhos, como se fosse de menina de 15 anos, uma loucura. E aquele rosto angelical, Fiquei encantado com tanta beleza numa pessoa só.
Ela começou um oral, maravilhoso, chupou tudo, com direito a garganta profunda, por pouco não fico ali. Em seguida, é óbvio que eu tinha que me deliciar naquela bucetinha, cheirosa, apertada, com apenas um bigodinho para dar um charme, uma delícia de chupar.
Encapei a criança, fizemos diversas posições, e por último peguei D4, vendo aquela bunda gostosa, Ahhhhhh ai eu fui ao delírio com essa menina.
Bem a Lívia é uma ninfeta, com uma bela experiência na cama.
Repeteco com certeza. Mais uma com o SeloKgrandão.
Boa putaria
TD realizado dia 20/08/2018.
Vi o anúncio da Amanda Ruiva no photoacompanhantes, cheguei lá e as fotos são reais, o corpo é dela mesmo e de rosto é bonita.
Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 8
R$150, ótimo custo benefício, volto com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Gostaria de infornacoes sobre os rekatos de 2017 ;nao tem principalmente do de janeiro de 2017 a julho de 2017,sera q a casa tem outro topico?
Então, eu não entendi bem a sua pergunta, cara. Mas eu fodi a tal da mestiça grávida em novembro, durante, pouco depois de 15.11.18, e ela só fez uma massagem meia boca, botou a camisinha, fez o oral e sentou no meu pau...daí terminei de trepar de quatro e ela dá umas gemidinhas, daí conversa um pouco pra passar o tempo, já sem muita pressa...
Assim, não achei muito bom o atendimento. Senti que ela deve ter sido bem melhor quando tava mais disposta, talvez estivesse num dia ruim, talvez estivesse em um uma época ruim, já no quinto ou sexto mês de gravidez. Mas a mina está coxuda e é bonita de rosto. Cabelo também é bonito, bem comprido e ela tem uma boa estatura. Só o desempenho dela que não foi muito legal comigo.
Tinha lá uma magrinha também, que me recebeu assim que eu entrei. Não curti muito o local e nem das minas, mas certamente o lugar é melhor do que alguns outros privês da cidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Obrigado Junk,e para saber q nao ha relatos do primeiro semestre de 2017,fiquei curioso,essa Sayuri e uma garota q ja atendia la sera?
-