Espaço Fênix ( massagem nuru ) Rua Frei Manoel da Ressurreição, 447
R$ 60,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9896-61159

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ultimo Samurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Fênix ( massagem nuru ) Rua Frei Manoel da Ressurreição, 447

#16 Mensagem por Ultimo Samurai » 21 Out 2016, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei na quarta-feira para fazer uma massagem Tailandesa.
Quem me atendeu foi a Lorena, uma morena nova na casa. Gente boa, gosta de conversar, fez uma boa massagem, bem relaxante, sem pressa com finalização.
Positivo!

Até amanhã tem promoção!
Corram lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venturinesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Venturinesp » 21 Out 2016, 02:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E muito triste ver Campinas assim, postei recentemente em acompanhe uma pisada de bola e simplesmente o coordenador retirou... mas aki nessa casa está claramente e Solano e companhia limitada está fazendo auto promoção da casa.. mas ninguém faz nada! Postando diariamente q tem promoção! Será q só eu li as regras? Me desculpem sobre amigos casador d bolinhas, um cara posta q tem milhagem e mil e um benefício.. eu vo ate a casa e não e nada disso... aí outros nobres foristas vem falando d estar em promoção p auto se promover... cade a coordenação p ver isso? Agora já não tenho mais um norte forista e casa juntos, aí tem coisa... infelizmente o gpguia está perdendo credibilidade!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2016

Link:
🔗

Venturinesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Venturinesp » 21 Out 2016, 02:18

Oculto para usuários:
Venturinesp escreveu:E muito triste ver Campinas assim, postei recentemente em acompanhe uma pisada de bola e simplesmente o coordenador retirou... mas aki nessa casa está claramente q Solano e companhia limitada está fazendo auto promoção da casa.. mas ninguém faz nada! Postando diariamente q tem promoção! Será q só eu li as regras? Me desculpem sobre amigos casador d bolinhas, um cara posta q tem milhagem e mil e um benefício.. eu vo ate a casa e não e nada disso... aí outros nobres foristas vem falando d estar em promoção p auto se promover... cade a coordenação p ver isso? Agora já não tenho mais um norte forista e casa juntos, aí tem coisa... infelizmente o gpguia está perdendo credibilidade!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Dezembro/2016

Link:
🔗

Hitch4274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Hitch4274 » 21 Out 2016, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda vez na casa. Dessa vez, com a Lorena.
Optei pela massagem Express (não sei se é esse nome, porém o valor R$ 60,00). Atendimento apenas de calcinha.
Morena/mulata com corpo meio fora de forma, porém com belos seios. Nada de espetacular. Para todo o conjunto, de zero a dez, daria nota 5,5.
Já no que se refere ao atendimento, gostei bastante. Moça meio tímida, porém depois foi se soltando. Massagem boa, o atendimento sem frescura e a dedicação é total. Até entendo a ladainha de massagistas, mas particularmnete não consigo ficar parado fingindo que estou meditando com a mulher pegando no meu pau. Para mim, é impossível.
Vale a pena. Pelo valor cobrado, acho ótimo custoxbeneficio.
Vi que entrou uma ruiva tbm que me pareceu ser bem gostosa. Devo voltar para experimentar em breve.
Única Sugestão: Troca de lençol da maca/colchonete na frente do cliente. Não tenho lá mta certeza se são trocados a cada sessão.
Moderação: Nos últimos TDs que postei, apesar de escolher o "positivo" ou "negativo" não aparece depois a avaliação. Já vi outros relatos nesse sentido.
Vlw

Link:
🔗

Venturinesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Venturinesp » 24 Out 2016, 11:11

Oculto para usuários:
Garota: Lorena TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Mas uma vez na casa p ver se tinha algo novo.. até q tinha Lorena mulata c seios bonitos.. maa corpo já ruim.... massagem realmente baixo nível... mas pêlo valor até q ta bom ...kkkkk perguntei sobre a promoção... realmente muito boa...mas o forista precisa se identificar...aí já não gosto...ficamos engessados e refém a casa.... tentaram prometer várias coisas... mas dei uma desculpa e preferi não, participa da promoção... mas vo continuar indo na casa porq sempre tem garotas novas.

Dezembro/2016

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitao » 18 Dez 2016, 23:23

Solicito que o Representante da Casa efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm via MP(mensagem privada ) por ora tópico trancado.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
🔗

Trancado