CLÍNICA MANSÃO ISHTAR - Rua Frei Manuel da ressurreição, 474
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (19) 2513-5987

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 30
Oral Sem:Sim 38Não 9
Beija:Sim 38Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: CLÍNICA MANSÃO ISHTAR - Rua Frei Manuel da ressurreição, 474

#16 Mensagem por KGrandao » 15 Jan 2018, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros putanheiros,

Sábadão, de bobeira, pensando na vida, veio uma vontade de dar uma metida gostosa, só me veio à cabeça a Natalia, pensei no custo x benefício. Porque sim, porque não, fuiiiiii.

Já disse aqui, que em 2018 é o meu ano. Puta que o pariu, nessa batalha naval só acertei navio, karaka. Bem... chego no recinto, ela me apresentou a Bia, ahhhhh a Bia!!! Fiquei de queixo caído por ela. Morena mignon, 24 aninhos, estatura mediana, cabelos cumpridos, rostinho de anjo, linda. Não me contive, mais uma vez tive que mudar de GP. E fomos para o quarto.

No quarto, fiquei mais estarrecido ainda com tanta beleza num corpo só. Peitos durinhos, médios, bundinha redondinha, durinha, bucetinha pequena, lisa e cheirosa, todo aquele corpo com uma pele lisa e cheirosa... ahhh Bia.

Vamos para o que interessa: o fight: Começamos com uns beijos de novela, aqueles nada técnicos, kkkk oral maravilhoso, chupa gostoso, na pressão adequada, alterna umas punhetas com as chupadas, chupas as bolas. Obviamente que retribui aquele oral, cai de boca naquela bucetinha pequena e apertada. A criança devidamente encapada, ela veio por cima, cavalgando que nem uma Amazonas, e rolando altos beijos, depois alternamos algumas posições, e finalizei com ela deitada de costa, sentido aquele perfume delicioso.

Bem..... A Bia já entrou direto para a minha lista das top 5. Fantástica a GP.

Na saída, a Nat disse que elas fazem duplas, e que a Bia interage bem, “do jeito que eu gosto”. Já pensou pegar essas duas gostosas por R$300?

Outra observação, a casa agora só tem gatas(4), PUTA QUE O PARIU

Mais uma com selo Kgrandão de qualidade.

Não vou dizer se terá repeteco. Kkkkk

Boa putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vish13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por vish13 » 22 Jan 2018, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD de duas semanas atrás.

Já tinha saído com a Natália duas vezes no seu antigo local de atendimento, que por sinal é bem perto dessa nova casa.
Ainda não conhecia essa casa, marquei com a Natália pelo Whatsapp e parti pra lá.

Na chegada só estava ela na casa, já fomos pro quarto começar a sacanagem. Pegação, beijos, boquete espetacular, linguada na xota, ppmm, peguei de quatro e não aguentei mais segurar: leite na borracha.

Pausa, bate papo, e ela oferece uma massagem enquanto júnior não dá sinal de vida. Massagem bem bacana por sinal.

Junior vivo e encapado, ela vem por cima sentando de frente, de costas e finalizo de quatro novamente.

Parti pro banho. Banheiro limpo, sabonete liquido, toalha limpa mas não lacrada.

Na saída encontro a Camila, morena muito gostosa.
Era a unica companheira da Natália na época, que comentou a dificuldade de encontrar garotas com o perfil certo pra trabalhar ali com ela. Mas pelos relatos mais recentes acima, parece que chegaram outras.

Em breve voltarei, mas dessa vez pra experimentar uma das amiguinhas dela.

Custo beneficio excelente: uma hora com duas trepadas de qualidade, sem regular tempo.

Link:
🔗

carlosabusadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por carlosabusadinho » 06 Fev 2018, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa Tarde pessoal!
Mais uma ótima surpresa atrasado mas não sonegado
Fui conhecer a casa, pois queria conhecer a gostosa da Camila.
Quando cheguei já fui recebido pela gostosa da Nat.
A Nat foi chamar as garotas e uma delas era a Camilaa tem uns peitões que é coisa de louco.
Uma chupada maravilhosa engole o pau inteiro.
Tinha combinado só 30 minutos, pois estava sem tempo.
fez uma chupeta que é coisa de louco, e não teve jeito comi ela de 4.
Bom custo benefício.
80 reais, 30 minutos .

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por KGrandao » 16 Fev 2018, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Caros Putanheiros

Sedento por uma boa foda, fui ver a Naty, pois quem já saiu com ela sabe do que estou falando.

Sobre a Naty, não vou discorrer muito, pois os comentários acima dispensam já qualificam a GP.

No fight, é aquela loucura, a moça tem uma pegada daquelas, sem frescura, aguenta bem o tranco, chupa para Karalho, e não é redundância, rsrsr

Coloquei camisinha, é foi daquele jeito.... dessa vez até o cuzinho entrou na dança. E gran finale, gosada na boquinha.

E para melhorar mais, o que já era bom, agora tem lima nova modalidade, o Fast Foda: R$50,00 por 20 minutos de foda. O que mais que eu queria???

Repeteco com certeza.

Na casa tinha outras 2 garotas, que voltarei para fazer o fast foda

Boa putaria

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por Rollo » 05 Mar 2018, 23:13

Boa noite!
Fui até lá e só tinha a Natália.
A Natália disse que por hora só ela vai atender, não tem mais garotas.
Acredito que é só por um tempo.
Mais a Natália esta atendendo.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por KGrandao » 07 Mar 2018, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Caros Putanheiros

Ontem, realizei uma antiga fantasia, trepar com uma legítima “Carioca da Gema”. E puta que pariu como foi bom esperar tanto tempo para achar tal GP. A trepada foi fantástica, inesquecível.

Bem... vamos aos fatos. Fui dar uma olhada no plantel do respeitado recinto, na hora que cheguei tinha 3 garotas. Mas, quando bati olho na Vivi, já sabia que seria ela e que o TD seria fenomenal. Meu feeling não iria falhar. Dito e feito. Conclusão: Apaixonei kkkkkkk .

Morena clara, com marquinhas de sol, uma bunda de responda, um par de peitos, siliconados, grandes, um corpo maravilhoso, uma bucetinha linda, com um grelo grande, que parece chupeta quando você chupa. Com os pelinhos das pernas lourinhos. Prezados, é maravilhosa a Vivi.

Fight: e completar, a GP trepa para karalho; Tem um oral magnifico, com garganta profunda, chupa as bolas, chupa o saco, chupa tudo, sem pressa, na pressão ideal. Depois, de um bom tempo vendo aquela boca me chupando e eu apreciando aquele corpo, coloquei camisinha, e fizemos algumas posições, e a cada posição ela ia e chupava mais um pouco. Coisa de Louco.

Queria gosar no oral, perguntei se poderia gosar na boca dela, ela disse com camisinha, eu topei, e ela me fala, mete mais um pouco. Ahhh meu irmão, ali percebi o diferencial dessa menina.

Quando estava prestes a gosar, tirei o menino e ela caiu de boca, e começou a chupação até que gosei litros.

A GP é super atenciosa, educada, simpática, bonita e gostosa.

Impossível fazer um programa de 30 minutos com essa GP.

Conclusão: apaixonei

Repeteco: toda semana

Boa putaria

Link:
🔗

carlosabusadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por carlosabusadinho » 16 Mar 2018, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Boa tarde, estava dando uma olhada nos tópicos de casas da cidade, escolhi a Clinica Mansão Ishtar, ja tinha ligado para a Nat e fui sabado a tarde conhecer a Vivi , logo que entrei na casa a Natalia essa nota 1000. Mas resolvi esperimentar outra,a carioca Vivi ,
Vamos pro que interessa, fomos para quarto a danada ja foi me metendo um beijo na boca, bem safada, gostei. Tirei a roupa e ela veio dando beijos por todo meu corpo, até chegar no meu mastro, como chupa, oral babado, boca quente, engoliu legal.
Inverti os papéis, e ja fui chupando aquele par de seios fartos e aquele grelinho maravilhoso, xana apertadinha e molhada, , pedi que deitasse de frente para ver aqueles seios grandes que é minha verdadeira tara, mais algumas bombadas enxi a borracha. Leve de novo. Valeu a meia hora, bem aproveitada!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por KGrandao » 26 Mar 2018, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Caros Putanheiros,

Novamente, fui ao nobre recinto, ver se tinha novidades, sempre me dou bem lá, e adivinhem “BINGO”.

Duas novidades, naquele dia. Marcella e Julia, eitaaaa indecisão, duas garotas novinhas, gostosinhas, mas resolvi ficar com a Marcella.

Descrição, 19 aninhos, magrinha, peitinhos de ninfeta, rosto lindo, uma bundinha perfeita;

No fight: iniciamos com uns beijos calientes, depois foi para um boquete, sem camisinha, bem babado, alternando boquete com punheta. Eu estava com o tempo um pouco escasso, já vesti a criança, fizemos algumas posições, ela mandou bem, em todas e finalizei com ela D4, que visão ver aquela ninfetinha D4, com aquela bundinha para cima.

Retornarei para pegar a Julia e acabar com todas as minhas indecisões.

Boa putaria

Link:
🔗

pinguimn08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por pinguimn08 » 28 Mar 2018, 16:36

Estive há uma semana na casa para conhecer as meninas, o local é bem tranquilo, fácil de estacionar, o que fica devendo é qualidade das meninas.
Achei o plantel bem fraco, estava a Marcella e Julia, duas morenas, novas, não são bonitas, não valem o que cobram, sendo bem estilo do "Itatinga".
Após conhece-las, decidi não ficar e investir meu $ no jardim das ninfas, tendo um plantel bem mais bonito!
Aos corajosos, boa sorte!!

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#25 Mensagem por Gil047 » 20 Abr 2018, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Nota:8
Faz tempo que não faço uma postagem, resolvi depois de fazer um TD que me agradou

Conheço a Nati tem um bom tempo, como ela me agradou, acabo sempre indo em seu novo endereço mas agora ela está com uma casa nova tentando formar um plantel legal, mas como ela mesmo diz é difícil e complicado, mas vamos tendo paciência que logo ela consegue, enquanto isso se não tem ninguém, vale a pena ir pela casa só por ela.
Queria alguma coisa diferente e ela me apresentou a Vivi, mas como não sabia se será legal perguntei de uma parceria das duas, da qual ela adorou a ideia.
Preço combinado e partimos para o rala e rola, um bom entrosamento das duas, chupeta dupla onde uma chupava o saco e a outra o pinto, depois fiquei deitado onde a Nati me chupava e eu chupava a Vivi, logo a Nati encapou o menino e sentou em cima e eu chupando a Vivi, não aquente muito tempo não,
Pausa banho e segundo round, novas preliminares, mas desta vez queria o rabinho da vivi, ela deitou de lado e eu fui de frente, a Nati vendo a amiga dela sendo enrabada, encostou de lado e passei a alisar sua bunda, onde fiquei brincando com a bunda da Nati e metendo no cu da Vivi.
Pretendo repetir a doze assim que possível.
valor pago 150 Nati e 200 Vivi com Anal

Link:
🔗

carlosabusadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por carlosabusadinho » 30 Abr 2018, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Faz tempo que não registrava uma postagem, mas segue uma atrasada mas não sonegada.
Voltando de novo no inicio de mês na casa da Nat,
Ela me apresentou uma garota que já conhecia da casa do Jd. Nova Europa.
Esmeralda uma gatinha com o corpo lindo e seios maravilhosos.
Conversamos e muitos beijos carinhos, oral uma delicia e finalizando no ppmm.
Voltaria com certeza para repeteco.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#27 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 30 Abr 2018, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde! Confrades, fui conhecer a casa. Qdo passei tinha 3 meninas,escolhi a ViVianna, Loirinha, ponto forte dela são as coxas,bem grossas e bem gostosas.Fomos para quarto fui tomar banho,na volta já coloquei ela no meu colo e fui a masturbano enquanto eu chupava, mamava aqueles seios meios para grandes,logo ela encapota o menino, e começa uma chupetas maravilhosa, depois me fala como quero,pedir de quatro,que bunda gostosa ,bombei um pouco e pedi para ela ficar de bruços ,pois queria meter gostoso naquela bucetinha e roçar naquele bundao,ficando bombando mais um pouco até gozar gostoso! Assim que possível, repeteco...

Link:
🔗

goback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por goback » 02 Mai 2018, 14:12

POSITIVO

Boa tarde Caros Confrades deste Reino maravilhoso da putaria!

Acompanho o fórum há muito tempo, porém nunca tinha postado, estava afastado da vida putanhística mas resolvi voltar. Moderação, se acaso eu cometer algum deslize me avise!
Vamos ao TD, há tempos via as fotos da Naty no photoacompanhantes, e lendo os relatos dos colegas aqui me deixaram com vontade de conhecê-la. Contato fácil pelo whatsapp, muito simpática, responde super rápido e explica como funciona o atendimento. Marquei no feriado do dia do trabalho, afinal merecemos aquela relaxada né rsrsrsr. Cheguei uns 20 minutos antes do combinado, ela me recebeu com um sorriso maravilhoso, perfume discreto e simpatia já descrita pelos colegas. Tomei uma ducha antes de iniciar os trabalhos e partimos para uns beijos bem quentes, a garota beija muito bem e se entrega. Roupa dela no chão e ela inicia um oral muito bom no pelo, pedi para chupar sua buceta e ela aceitou de prontidão, depois veio fazer um 69, ficaria horas assim, que bucetinha deliciosa. Capa no bets e vamos pra cavalgada de costa, depois um pouco D4 e gozei no ppmm. Pausa para ducha e conversa muito agradável. Beijos quentes novamente e ela começa um novo oral no pelo, capa no bets e tome-lhe rola, a menina gosta muito, tirou a capa pediu leite na boca, porém eu não consegui dar a segunda esvaziada.

Notas:

Rosto: 8,5 (muito bonita, na minha opinião)
Beijos: 9
Oral: 10 (um dos melhores que recebi)
Vaginal: 9,0
Anal: não provei

Repeteco: com certeza!!! Valeu cada centavo investido

É isso galera, fui!!!

Link:
🔗

victortaaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por victortaaz » 05 Mai 2018, 00:30

POSITIVO

Acho que o meu relato é bem parecido com o do forista acima hahaha. Sai hoje (5/5) com a Natália.

Contato no WhatsApp feito rápido, marquei às 14h mas demorei um pouco pra conseguir o alvará e consegui remarcar para as 14h30 com facilidade!
Também já tinha visto as fotos dela no photoacompanhantes mas nunca tinha tido coragem de ir atrás pq naquele site parece ter apenas fake e furada!! Como achei o tópico aqui, fui na fé.

Chegando lá, parei o carro lá dentro sem problema nenhum. Fui recebido pela Natália, sorrisão no rosto, toda arrumada e irresistível, parecia que tava saindo com uma mulher na balada.

Chegando no quarto começou os preparativos, toalha limpa, quarto arrumo e tudo certo. Acertamos o tipo de serviço e começamos o atendimento.

A Natália beija muito bem, entra no clima de verdade, por vezes parece que você não está num programa. Como sou tímido e meio novo nesse mundo de putaria ela foi guiando todas as ações na cama. Começamos nuns beijos quentes e depois ela partiu pro oral e nessa parte já me ganhou, perfeito.
Calor subindo e eu já quase lá, pedi pra parar e comecei a chupar ela pra dar uma acalmada no menino haha. Uma delícia de mulher.

Começamos no ppmm e depois já fomos pra uma cavalgada, posso cravar que ela é imperdível de frente ou de costas. Em seguida peguei ela de quatro e não segurei, leite na borracha.

Depois disso, uma pausa pra recuperação e muito papo bom, vou relembrar mais uma vez quem tá lendo que não parecia que eu estava num programa haha. Cheguei até a me perder no tempo e quando vi já tava quase no último terço do combinado.

No segundo round ela já veio pra cima e começou um oral sensacional, que até pedi um pouco mais antes dela colocar a camisinha. Encapado começamos a pegação deitados e depois de 4, a visão dela ali é perfeita, e me arrependi muito por não ter pego anal, já que em todo carinho ali na região ela se entregava toda. Quando já estávamos ali a um bom tempo ela tirou a camisinha e começou um oral muito bom, mas tão bom que eu me segurri ao máximo pra não gozar pq ainda queria ver ela cavalgando um pouco hahaha.

Camisinha de novo, ela veio por cima e finalizei com ela de costas. Sensacional. Nota 10.
Banho tomado e pista (acabei cruzando na saída com um outro cara que tava saindo com outra garota, mas nada que atrapalhasse, a Natália mesmo disse que são pouquíssimos que ficam ali no hall com as garotas)

Ela também me disse que está remontando o plantel e que quer trazer algumas novidades de outros estados, como eu falei nela não me interessei muito, mas pra quem buscar novidade é bom procurar a casa nos próximos meses.

Valeu galera, esse é meu primeiro TD postado (tentei postar um outro esses dias mas na hora de dar o ok caiu a minha conexão ao site e foi redirecionado pra logar, perdendo todo o post hahaha)

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Roberto_profeta » 18 Mai 2018, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera!
Deixa eu falar deste TD
A Nati é fantastica, educada, inteligente linda cheirosa atendimento top sou cliente dela! mas o td que fiz com LIVIA ah não dá!
Sábado dia 12 fui vistar a casa querendo dar uma relaxada, estava a Nati e a Livia, queria novidade, me ferrei! kkk
A menina é bonita, uma bunda linda achei que ia me dar bem! Amigos a mina não olhou na minha cara, perguntei sobre anal não fazia, mal falava comigo
Não sou um cara lindo, mas tb não sou feio kkk as experiencias que tive com outras garotas, procuro sempre estar com a higiene em dia,
A mina colocou capote para chupar, chupou sem brincadeira 30 seg deu pra contar, e já foi sentando cavalgou de lado, sem brincadeira não olhava
na minha cara, até que virou de costa bom queria gozar mesmo pelo menos a bunda é bonita
peguei no ppmm ela me segurava sei lá não foi com a minha cara. goze paguei 100,00
Ia dar neutro pela Nati que é excelente, mas vou negativar porque não é o padrão da casa!
Fica a dica!
Acho que se não quer atender nem vá trabalhar! mas beleza um dia apos o outro
Só não me senti tão mal pelo custo! sei lá pagar 500 e sair feliz da vida barato, pagar 50 sentindo que jogou dinheiro fora é caro!

Link:
🔗

Responder