REPUBLICA DAS SAFADAS
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9955-60626

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 4Não 33
Oral Sem:Sim 22Não 15
Beija:Sim 19Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: REPUBLICA DAS SAFADAS

#16 Mensagem por patolino24 » 03 Ago 2020, 00:15

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá a todos ....

Super atrasado mais não sonegado.

Sai tb com uma que nem atende mais la ... utilizava nome de Julia... na época anunciaram que era tempo de uma hora sem limites de gozada....
A guria era extremamente novata creio eu ... não tinha reação nenhuma de tomar iniciativa ... ela era bem gostosa então mandei chupar com camisinha a meu pedido é deixei ate ela reclamar mais foi bem mediano soquete aí mandei ficar de 4 e soquei com força como era gostosa o pau ficou daquele jeito e fiquei metendo assim.... com ainda quinze minutos de tempo ja veio falando que tinha acabado e tal .. tenho relógio de pulso e sei bem como ja estava me enrolando.......como ja estava pouco cansado aí botei mais pressão puxando ainda maos a bunda dela e gozei dentro da camisinha pois não deixava gozar na boca ....
Vai um neutro devido interação zero com mina parecia boneca inflável ... única coisa boa era bonita

É isso fuííiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhspp85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por fhspp85 » 05 Set 2020, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Lola Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom infelizmente eu perdi meu outro login e não possuo acesso ao e-mail que estava cadastrado.
Como me casei as duas últimas meninas que havia pego em Campinas foi a Michelli comissária e a Stela Lion (que porporinou pelo jeito).
Encontrei um anúncio da Michelli e vi que tinha o endereço e resolvi ir sem ligar, é um prive no Bomfin passando a rodoviária é atrás da concessionaria da Chevrolet.
Infelizmente chegando lá havia 4 meninas mas a Michelli acabara de sair com cliente; as meninas eram todas novas de idade então escolhi a Lola.
Subi pro quarto, esperei a menina por 15 minutos...
Quando chegou ficou um tempão mexendo no celular..
chamei pra cama, ela vira e diz que não beija e que não ia deitar porque tinha acabado de comer...
transa muito ruim, sem envolvimento nenhum, a menina simplesmente deitou e abriu a perna.
Na entrada me falaram que era 150 uma hora ou duas gozadas, 20 min gozei a menina praticamente me jogou fora do quarto, disse que era só uma gozada e que eu tinha até uma hora para gozar... 150 Bozos jogados no lixo.
repeteco? Por mim essa puta passa fome!
Repeteco?? Nem pensar
Nota
Corpo 6
Sexo oral 0
Transa 0 parece que estava com uma boneca inflável!!
(Mais uma que está na profissão só para rancar dinheiro)
è a menina das fotos mas pessoalmente não anima não!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lola-cortez/

Pelo jeito e pelos td's o melhor custo beneficio ainda está sendo o Itatinga

Link:
🔗

rodrigoraul17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por rodrigoraul17 » 20 Out 2020, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Cortez

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:D
Recomendo a tds a dupla Michele e Lola.
As meninas existem e são uma delícia
Cheguei na casa e fui muito bem recebido.
Comecei a beijar as duas com um beijo triplo.
Depois a Michele começou e me chupar gostoso em quanto eu beijava a Lola.
Depois fizemos um 69 triplo 😍 em seguida a Lola começou a sentar no meu pau e e chupando e dando dedada na Michelle.
As duas são um tesão além de serem de verdade kkkk

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#19 Mensagem por paurolisso » 21 Out 2020, 09:49

rodrigoraul17 escreveu:
20 Out 2020, 19:20
:D
Recomendo a tds a dupla Michele e Lola.
As meninas existem e são uma delícia
Cheguei na casa e fui muito bem recebido.
Comecei a beijar as duas com um beijo triplo.
Depois a Michele começou e me chupar gostoso em quanto eu beijava a Lola.
Depois fizemos um 69 triplo 😍 em seguida a Lola começou a sentar no meu pau e e chupando e dando dedada na Michelle.
As duas são um tesão além de serem de verdade kkkk
boa miga 😍

o forum devia proibir tds de perfis criados no dia, ja daria uma boa limpeza nos fakes

Link:
🔗

Cruz6533
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por Cruz6533 » 10 Dez 2020, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Me dei de presente de aniversario a Amanda pqp estou tentando achar ela para um repeteco não acho mais

Link:
🔗

pedroesc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por pedroesc » 13 Fev 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Fala pessoal,

Fui na casa semana passada e conheci a Angel,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tj8fs

Angel tem anuncio no photo e skooka:

Garota das fotos mesmo, no atendimento ela se envolve (pelo menos comigo).. beija na boca e muito.. tava com medo de não ser a menina das fotos mas deu certo!!!!

Rosto 8
Seios 8
Oral 7
Beijo 10

Eu repetiria...

Abraço

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por The Cupid » 13 Fev 2021, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Galera passei com a Duda nessa casa... fotos fake. tantos anos de putaria e não sei porque a gente ainda insisti com esse negocio de ir por foto de anuncio, é quase sempre FAKE. de todas as vezes que fui por foto, cai do cavalo. Nas fotos é uma mina mó bunitinha, carinha dessas patricinhas de balada de 20 e pouquinhos... mas a real... negativo por ser fake!

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#23 Mensagem por paurolisso » 20 Mar 2021, 18:17

Entrei em contato com uma garota dessa casa, chama Gaby, perguntei se toma leitinho na boca disse que cobra 100 a mais, e pra chupar sem capa 50 a mais.... disse que não cobra a mais pra chupar sem capa se o cliente tiver com o CORPO TODO DEPILADO KKKKKKKKKKK, fiquei pensando se ela ia chupar meu pau ou meu suvaco. Enfim, essas mina tão se achando a ultima bolacha do pacote, em tempos de pandemia ter que ouvir essas palhaçada é foda. Fiquem espertos

Saudações

Link:
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por ed_morte_sp2 » 14 Abr 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Quando:
Já foram já dois TD's, mas por falta de tempo, demorei para postar, nós últimos 60 dias + ou -....

Garota: Carol Morena
Bonita, cabelos negros e lisos pouco abaixo dos ombros, rosto bonito e destaque para uma boca sensual, +- 1:70, pernão, bundão, peitos deliciosos, corpo em dia, estilo "gostosona".
Além de bonita, tem bom humor, muito educada e simpática.

O Local: Casa grande, localização fácil para chegar e estacionar, não é manjado, suítes limpas e confortáveis.

Os Atendimentos:
Foram show e roteiros parecidos... tomado meu banho, ela tomou o banho dela noutro quarto para agilizar e apareceu só de lingerie sexy. Excitante...
Começamos com carinhos e beijokas para aquecer, e ela já partiu para um bkt em pelo, cadenciado e babado, foi bem dedicada nesta arte.
Encapado o Jr, mudamos para algumas posições, ela não reclamou de nenhuma e mandou muito bem em todas. Mas o ponto alto do atendimento e vê-la D4, que espetáculo de bunda... ai ninguém resiste por muito tempo.
Bom papo de "após", não me apressou nem foi deselegante em nenhum momento comigo, banho rápido e caminho da roça.

Veredicto: Garota é show de bola. Com certeza devo retornar algumas vezes. Grata surpresa.

Conato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r9qgu

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#25 Mensagem por Sander_Knight » 28 Mai 2021, 13:19

POSITIVO

Nota:7
Passei na casa esse mes para conhecer a angel. Contato facil pelo whatss dela. Tem o da casa tb.
É a menina do anuncio, novinha, tatuada, cabelos vermelhos, bonita, gostosinha... Uns peitos deliciosos e naturais, tamanho medio com bicos grossos.
Mas a mina é muito na dela. Mesmo eu puxando conversa, a impressao era que ela "nao tava nem ai". Distante.
Beijos tipo selinho timidos. Nao deixa chupar a xota. Chupou sem capa delicadamente, sem pressao, mas babado.
Na primeira foi muito tranquila, o que colaborou pra transa fluir sem pressa, usufruindo da beldade a cada estocada.
Meti bastante com ela por cima, depois de 4, ladinho e final no ppmm. Nao reclamou em nenhum momento.
Na segunda ja achei que foi no automatico mesmo, sem vontade. E eu achando que a segunda seria melhor porque ja me conhecia.... Meti com ela por cima e final de 4.
A suite do atendimento muito confortavel, cama tb, aquecedor, toalha limpa e enrrolada. Só o chuveiro deixou a desejar.
Garota bonita e jovem, corpinho top, mas de pouca interaçao, recomendada pra quem curte novinhas. Pra quem curte mulher mais desinibida, putona, melhor passar com outras.
Vou dar positivo por nao ser fake e meti gostoso.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por Sander_Knight » 28 Mai 2021, 13:24

Link:
🔗

Robsan-86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Robsan-86 » 06 Jul 2021, 23:24

POSITIVO

O nome já diz tudo um anjo 😍 estilo namoradinha ,uma pele macia cheirosa e uma ppk docinha.Foi simpática comigo foi bem comunicativa fiquei a vontade,uma boquinha de veludo oral uma delícia semana que vem volto de novo 😜 A casa muito boa com toalha chuveiro quente localização tranquila sem muito movimento.A organizadora da casa Michele Comissária um tesão de mulher é super simpática, todas meninas top... me tornei cliente sem medo. Recomendo é de confiança fake não existe ali❤❤

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#28 Mensagem por Betinni » 12 Jul 2021, 12:00

95msg escreveu:
12 Jul 2021, 10:24
Essas putas são burras demais kk, ainda tem a cara de pau de vir aqui postar um troço desses.
Bota burras nisso kkkk

Link:
🔗

Paulao38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Paulao38 » 12 Jul 2021, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Caros amigos acabei perdendo meu outro login tive que fazer um novo.
Mas vamos lá conheço a Michelli faz muitos anos desde qdo atendia sozinha no centro, ela é a organizadora dessa república gosto muito de frequentar essa casa , sempre limpinha organizada , quartos aconchegantes, Aquecedor, toalha limpinha, as camas são muito boas , em fim lugar de confiança, meninas lindas .

Cheguei na casa a michelli como sempre muito simpática me recebeu falei que queria conhecer as meninas ela chamou veio todas , muito lindas Angel a ruivinha bem comentada é linda tambem ,mas a que me cativou foi a Carol veio me cumprimentar com um sorriso tão lindo que fiquei apaixonado resolvi arriscar com essa morena.

Fico lendo os post aqui devo imaginar que deve ser alguém querendo queimar as meninas , são todas lindas lugar é de confiança sempre frequento conforme meu bolso é claro.

Vamos lá subi no quarto tomei minha ducha, logo chegou a Carol que morena cavala gostosa, beijamos logo já fiquei todo excitado só em beijar.... ela já caiu de boca nele me chupou tão gostoso e babado. Não aguentei queria ver aquela visão daquela bunda gostosa ela colocou a camisinha nele já se virou peguei de quatro apertando ela.

Nossa não aguentei por muito tempo. Queria ter ficado mais tempo com ela no quarto mas meu horário estava bem apertado queria dar apenas uma aliviada.... mas q aliviada gostosa... a morena é espectacular.

Anal não fez porque outro valor mas ela faz
Beija gostoso
Repeteco sim mas quero provar as outras tb
Indico com certeza
Pra quem fica perdendo tempo em queimar as meninas com certeza não foi verificar.
Michelli É de confiança super educada simpática parabéns pela organização e parabéns meninas com certeza voltarei.
Nota 10000 miiiiillllll

Link:
🔗

Paulao38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Paulao38 » 12 Jul 2021, 23:44

Esqueci de comentar algo , Está difícil confiar muitas garotas estão usando fake mesmo, prefiro frequentar uma casa poder ver a menina na hora ter opção de escolha pra não cair em furada de fotos falsas, me sinto seguro porque vou na casa escolho na hora , uma dica pra quem cai em furadas por aí....

Link:
🔗

Responder