Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 992262418 - 32178283

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 1Não 51
Beija:Sim 0Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zyzxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por zyzxx » 03 Dez 2021, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei com a Samantha esses dias pela primeira vez. Ela é mais morena, sorridente e bem simpática, rosto e corpo medianos, mas dá para se divertir. Se der corda, fala muito. Tem mais de 30 anos.
Assim com a maioria das meninas da casa, sabe provocar muito bem - não poupa esfregação e usa o corpo inteiro em você, sopra cabeça do pau, dá aquela raspada de buceta, etc. Até que é bem liberal nos toques.
Massagem em si não tem nada demais, só fica trocando as provocações mas não relaxa. Finalização é boa.

Essa casa pode não ter as meninas mais bonitas, mas são as mais safadas. Custo é bom, está sempre cheia, mas quase não há relatos aqui. Queria muito saber a experiência com as outras meninas pra saber se vou ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por kotratski » 12 Abr 2022, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:10
Aoba consagrados, TD feito há 1 semana
Fiquei sabendo da clínica recentemente. Aparentemente nesse mês tão com uma promoção de 100 reais qualquer massagem.

Sobre a casa:
Casa discreta, com cara de casa de família, perto da torre do castelo. Me ofereceram uma água tanto na entrada quanto na saída.
As toalhas não estavam lacradas mas estavam limpas. O banheiro estava limpo mas o chuveiro não tinha cortina nem box, o que pra mim é sempre um ponto negativo por molhar a porra do banheiro todo durante a ducha. Banheiro dentro do quarto onde a massagem é feita, ponto positivo aí.
O quarto onde a massagem foi feito é padrão casa de massagem com colchonete e maca. Colchonete confortável e sem odores. O diferente no quarto é que colocaram o espelho à frente do colchonete, diferente do padrão que é do lado.
Na saída consegui ouvir um cliente em um quarto do lado. Ponto negativo

Sobre a massagista:
Ruiva bonitinha, deve ter quase 1,70 de altura, nem gorda nem magra. Seios pequenos, bunda media.
Não falei nada durante a massagem e ela também não tentou puxar conversa. Ponto negativo aí

Sobre a massagem:
Começou com o combo clássico de sensitive primeiro e depois a relaxante, ambas começando pelos pés e indo até os ombros com aquela fungada na nuca.
Apesar da garota ter uma mão bem suave e gostosa e da relaxante ter sido feita com a pressão certa, senti que foi feita as pressas, o que não me incomoodou nenhum pouco pois tinha ouvido falar que o deslizamento faria a ida até lá valer a pena.
Pela quantidade de músicas que tocaram acho que a relaxante deve ter durado uns 15~20 minutos.
Terminada a relaxante começou o deslizamento. No começo seguiu o roteiro clássico de deslizamento com os seios começando pelos pés, subindo pelas pernas, indo até as costas e dando aquela fungada na nuca.
Terminado o deslizamento padrão ela começou o deslizamento com a bunda e caralho ela desliza sem dó nem piedade. A mulher esfrega bunda e buceta nos pés, pernas e costas. Feito as costas ela me pede pra virar e eu já estourando de tesão com toda aquela esfregada, começou do mesmo jeito que começou nas costas, deslizando com os seios pelas pernas e quando ela chegou no tronco com os seios fui surpreendido quando ela puxou meu pau pra frente, sentou em posição de cowgirl e começou a roçar a buceta sem dó, já molhadassa. Parecia que a mulher tava me cavalgando kkk ficou assim por um tempo e depois mudou pra posição de cowgirl reversa, mais uma vez roçando a buceta no meu pau sem dó. Pela primeira vez quase gozei só no deslizamento. Disse que ia gozar e pedi pra ela sentar no meu peito pra fazer a lingam. A lingam não foi das melhores mas eu já não tava nem aí depois daquele deslizamento.

Casa: 8 - meus únicos problemas foi ter ouvido o cliente no quarto do lado + o chuveiro sem cortina
Massagista: 7 - aqui a nota só não foi mais alta por não ser comunicativa, o que pra mim faz bastante falta
Massagem: 10

Se não tivessem me recomendado eu jamais botaria fé que uma massagem a 100 reais seria boa, mas por sorte fui bem surpreendido. Só recebi um deslizamento desse nível em duas outras casas em Campinas, pagando bem mais.
Com certeza vai rolar repeteco

Valor: R$ 110 = 100 massagem + 10 de taxa

Link:
🔗

Anônimo da silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Anônimo da silva » 16 Abr 2022, 11:32

Interessante.
Como entrou em contato com a casa, Tem whatsapp ou só por telefonema?
Obrigado.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#19 Mensagem por paurolisso » 16 Abr 2022, 14:31

Essa casa é muito boa, sempre que possivel dou uma passada la. Preço justo, higiene dos quartos excelente, e o nivel das meninas melhorou nos ultimos meses. Recomendo

Saudações

Link:
🔗

opodolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por opodolatra » 09 Jul 2022, 05:36

Alguém que tenha ido recentemente pode atualizar pra gente como está o plantel e preços?

Link:
🔗

zyzxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por zyzxx » 11 Jul 2022, 08:58

Eu desisti da clínica, e olha que era cliente fiel. De um mês para o outro a Nuru subiu de R$100 pra mais de R$200 (acho que R$250 ou R$300, apaguei a mensagem não lembro exatamente). Mas estou de boa, tem lugares bem melhores a esse preço. Não pago isso por massagem.

Link:
🔗

zyzxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por zyzxx » 11 Jul 2022, 09:06

Eu desisti da clínica, e olha que era cliente fiel. De um mês para o outro a Nuru subiu de R$100 pra mais de R$200 (acho que R$250 ou R$300, apaguei a mensagem não lembro exatamente). Mas estou de boa, tem lugares bem melhores a esse preço. Não pago isso por massagem.

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#23 Mensagem por windows » 11 Jul 2022, 10:10

Bom dia, passei na clínica na quinta feira fiz massagem nuru e me cobraram o valor de R$ 150,00. Realmente subiram de 100 para 150.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por paurolisso » 14 Jul 2022, 14:08

Antes eu ir 2 vezes por mes, agora com esse preço ja vale a pena ir em outros lugares. Ja nao basta a inflação da gasolina, mercado etc. ainda tem que aguentar inflação das puta ::basta::

Link:
🔗

opodolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por opodolatra » 14 Jul 2022, 16:12

O bom de lá é que tem a massagem com duas finalizações e a maioria dos clínicas é só uma. Mas nesse preço não dá mesmo

Link:
🔗

RG2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por RG2021 » 21 Jul 2022, 09:57

Fala amigos,

Voltando para Campinas este mês e vamos iniciar algumas visitas nas casas de massagens, esta semana estava procurando algo e mandei mensagem na Belo Toque e pedi fotos, me mandaram algumas opções, entre elas a Emily que já conhecia de outros locais, então fui até o local, chegando lá casa muito mediana e sem suítes, porém bem atendido.

Chegando no quarto a Emily veio para iniciar a massagem, já conhecia a técnica dela e fui super tranquilo, porém com uma novidade no final, tive a opção de ter uma finalização com penetração, mais $150 fora o valor da massagem, foi bacana, porém fica muito salgado este valor final.

Mas de qualquer forma valeu a pena a visita na casa e vamos continuar esta semana algumas visitas e aproveitar a estadia em Campinas.

Link:
🔗

Zézão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Zézão69 » 03 Ago 2022, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala meus caros!
Passando aqui para dar minha sincera opinião sobre o atendimento dessa casa, então vamos lá …
Já conheci a casa a alguns anos atrás na época da Lara, que por sinal saudades rsrsrs.
Mandei mensagem para o local, mandaram fotos de algumas garotas e agendei com Juliana. Chegando lá, a patroa me recebeu muito bem por sinal, ponto positivo! Casa muito bem organizada e limpa mais um ponto positivo, porém quando a dona foi chamar a garota, eu estava apreensivo e ansioso para dar aquela relaxada se é que vocês me entendem rsrs chega Juliana com a cara fechada me levou para o quarto. Me ofereceu um banho me deu toalha lacrada outro ponto positivo, porém meus caros nada me tirava da cabeça que não era a mesma menina da foto. Ela não estava arrumada, cabelo bagunçado, cara de quem acabou de fazer uma faxina , mas já estava lá, não tinha como trocar !
Na hora da massagem eu observava a moça pelo espelho ela é bem branquinha , seios caidinhos, e barriguinha bem saliente, me perdoe se por um acaso ela estiver grávida todos precisam trabalhar ainda mais nessa crise financeira. A massagem da moça sem nenhuma técnica, espalhar o creme ela sabe bem, mas não pode chamar de massagem o que ela faz. Mas como tudo estava saindo como não planejado só queria gozar e sair fora, porque infelizmente meus caros o cheiro dessa moça não estava agradável, cada vez q ela deslizava subia um cheiro muito ruim das partes dela, 1 hora pareceu uma eternidade . Chegando a hra da finalização ela me perguntou qual eu queria, ponto positivo seria se não estivesse aquele cheiro desagradável que tira o tesão, pois não são todas meninas que dão opções de finalização, é sempre a linguam. Porra eu estava com muito azar, perguntei pra moça quanto ficaria uma finalização oral ela me disse 100 pila, mas eu n iria conseguir me concentrar com todo aquele mal cheiro .
Repeteco ? Com Juliana não mais, gostaria de conhecer as outras meninas, mas o medo de todas nao ser como a foto é grande .

Abraços meus caros

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por kotratski » 06 Ago 2022, 19:37

As massagistas de lá tão oferecendo pg agora é ? Já fui uma porrada de vezes e nenhuma nunca me ofereceu nada e também nunca tive problemas com a Juliana.

A Emilly parou de atender na casa então pelo jeito ela realmente estava.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por paurolisso » 08 Ago 2022, 10:35

kotratski escreveu:
06 Ago 2022, 19:37
As massagistas de lá tão oferecendo pg agora é ? Já fui uma porrada de vezes e nenhuma nunca me ofereceu nada e também nunca tive problemas com a Juliana.

A Emilly parou de atender na casa então pelo jeito ela realmente estava.
Antigamente nao rolava, mas as garotas que atendem hoje fazem. Ja fiz com Juliana, Aline (fiz somente oral) e outras que nao estão mais na casa

Link:
🔗

Luisforista46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Luisforista46 » 11 Ago 2022, 21:30

Eu já fui na casa algumas vezes e asim já paguei pra Juliana fazer oral, Bia e ouvi dizer q a Aline também faz hehehe acho q não custa tentar ! Mas oferecer igual o amigo disse a cima nunca tive essa sorte’
Emily não está mais atendendo na casa procurei por ela e informaram q não atende mais lá. Achei o anúncio dela parece q atende em uma sala mas o valor muito a cima do que em clínicas. Acredito q pelo valor deve fazer pg msm

Flwws

Link:
🔗

Responder