espaço terapia

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 2Não 33
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

espaço terapia

#16 Mensagem por kotratski » 24 Set 2023, 17:11

@paurolisso

Cuidado com o bait kkk pelo que eu entendi no grupo eles divulgam essa massagem dizendo que é uma finalização surpresa diferente da lingam, oq significa que pode ser literalmente qualquer outra coisa que não envolva nem oral nem penetração mas que não seja a lingam.

Pretendo passar ainda essa semana com uma mina que voltou a atender na clínica mas antes n fazia nenhuma outra finalização e ver no que dá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

espaço terapia

#17 Mensagem por xrossberg32 » 26 Set 2023, 22:52

Vai que é prostastica, to fora kkkkk
Sem contar que por R$260 fica bem salgado.

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

espaço terapia

#18 Mensagem por kotratski » 23 Out 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aoba consagrados.

Fui na intenção de marcar uma Surpresa 69 com a Milena mas descobri que ela era a única da casa que não fazia essa massagem (oq parece indicar que realmente é uma finalização putaria). Triste pra caralho mas como já tava lá acabei pegando uma mútua.

Passei com a Milena. Já tinha feito um TD com ela já faz um bom tempo viewtopic.php?p=2731406#p2731406 e a experiência foi praticamente a mesma. Não deixou tocar nas partes íntimas nem sendo a mútua e não quis deixer que eu a massageasse de frente. Como no TD anterior, o deslizamento foi feito com pouca sensualidade. Apesar disso a mina continua gostosa, com um rabão lindo, simpática e comunicativa.

Agora, oq mudou pra caralho foi a casa. Não colava lá já fazia um bom tempo e a situação da casa tá bem pior do que eu me lembro.
Banheiro todo molhado, lixo cheio, chuveiro sem água quente, um monte de sabonete/embalagem jogado e ar condicionado quebrado.

Deixando um positivo denovo pela relaxante e pela simpatia

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

espaço terapia

#19 Mensagem por Snake_38 » 30 Dez 2023, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:3
Lixo meus confrades, casa que já foi boa opção em campinas.
Passei pela Vitória, as demais moças não deu para encarar.
A casa tem um monte de massagem de opções , escolhi a Surpresa 69 de 1h por R$210
Me arrependi, a Vitória é muito fria, cara fechada , cheia de não me toque , massagem razoável, sensualidade nenhuma, deveria ter escolhido uma massagem básica com final na punheta perderia menos $$
Campinas tá ruim, as casas melhores estão inflacionadas onde as moçoilas cobram massagem por preço de programa.
Enfim não indico a espaço terapia nem a Vitória
Abraço

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

espaço terapia

#20 Mensagem por xrossberg32 » 02 Jan 2024, 14:03

A única que prestava na casa era a Milena, que era bem razoável a massagem e a sensualidade era abaixo de zero, mas pelo menos era gatinha, gostosa e simpática.

A Vitória sai bem nas fotos mas pessoalmente parece usuária de drogas, e ta sempre de mau humor e seca.

O resto simplesmente não dá pra encarar.

Link:
🔗

astras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

espaço terapia

#21 Mensagem por astras » 06 Jan 2024, 12:43

Caros,

Passei essa semana lá também, peguei a Nuru Extase por 140,00 com a Vitória, falsa magra, siliconada, mas realmente, o atendimento é bem frio, o tempo era 1h e em 20 min ela já foi pro Lingam.
Acredito que não vale o custo x benefício. Tem inumeras garotas lá, mas não sei se algum confrade saiba qual é o melhor custo x beneficio de lá.

Acredito que a pessoa da recepção que gerencia o whatsapp (contato bem dificil e demorado)

Abraços.

Link:
🔗

Alex moraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

espaço terapia

#22 Mensagem por Alex moraes » 11 Jan 2024, 12:46

Já passei com a Milena e a Maya acho que a Milena não volta mais mas a Maya eu recomendo gostei da massagem e da simpatia e por um valor a mais rola sexo

Link:
🔗

Danilo Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

espaço terapia

#23 Mensagem por Danilo Almeida » 21 Mar 2024, 02:42

Salve meus companheiros

Sou frequentador da casa e vejo poucos relatos sobre ela aqui. Então eu não vou entrar em detalhes sobre o atendimento de uma moça específico, mas sim falar mais sobre a casa

Já começo dizendo que no ramo da massagem, creio que a casa seja a melhor no quesito preço, sendo a massagem mais em conta R$80 por 30min.

Pelo preço baixo há uma alta procura, então nós horários de pico, tem uma grande chance de vc esbarrar com outro cliente, tanto entrando como saindo.

A casa tem um grupo de clientes no WhatsApp, lá todo dia tem atualizações sobre meninas disponíveis no dia, promoções esporádicas e até bingo com o prêmio sendo na maioria uma massagem nuru

A casa melhorou no quesito estrutura, na recepção colocam uma geladeira com opções de cerveja/energético, nunca consumi então não sei dizer valores

Sobre as moças infelizmente rola uma rotatividade muito grande, então caso vc queria passar com uma específica, é muito importante pergunta se a garota ainda trabalha na clínica. Vou deixar uma lista de 3 moças que eu já passei e indico vcs

1- Karol: atualmente creio que seja a melhor da clínica, muita interação e sensualidade durante toda a massagem
2 - Jaque: massagem bem sensual também, liberal no quesito toques (com respeito), porém não é sempre que ela está atendendo na clínica
3 - Aylla: ela é um pouco mais tímida, porém se solta conforme vai rolando a massagem, corpo perfeito e massagem muito boa ( confesso que essa eu tenho um carinho especial ❤️)

É isso companheiros, peço desculpas pelo tamanho do relato, porém quanto mais detalhes, melhor vai ser a relação expectativa/experiência de vcs !!

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

espaço terapia

#24 Mensagem por xrossberg32 » 17 Abr 2024, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei na semana passada com a Bruna.

Menina nova, na faixa dos 20 anos. O rosto é normal, nada demais, o corpo dela é bem magrinho, peitos pequenos e bonitos, bicudinhos, barriga sequinha, cinturinha fina e uma bunda espetacular.
Eu gostei do corpo dela, mas é pra quem curte magrinhas.

A massagem dela é boa e tem boa sensualidade, ela tem a mão mais pesada e um pouco de técnica, o que me agrada.
A finalização na punheta é sem técnicas de lingam, mas é uma boa punheta. Ela me ofereceu finalizar no oral por mais 80 reais, achei caro mas aceitei pelo tesão na hora, o oral é bom, tem boa pressão, ritmo e profundidade. Ela finaliza com penetração tbm mas não perguntei o valor.

Um ponto bem negativo é que foi tudo muito rápido, a nuru é 1h e na casa toda vez que fui sempre cumpriram certinho, mas dessa vez com menos de 40min eu ja estava saindo.
Não sei se foi de má fé ou se a menina perdeu o timing da coisa porque deu a impressão de que ela não ia me expulsar do quarto se eu quisesse ficar ali com ela até dar o horário, mas já tinha gozado né, não tinha mais o que fazer, tomei banho e vazei.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

espaço terapia

#25 Mensagem por xrossberg32 » 13 Mai 2024, 15:32

Parece que a Milena voltou, ótima notícia, mas não vai atender sempre.
A casa podia se esforçar pra trazer de volta algumas meninas tipo a Scarlett, Mary, Gabi que era uma magrinha tatuada, cabelo preto e olhos claros.
Em geral o plantel da casa não é bom, mas ja passaram alguma meninas excelentes por la.

Mesmo que seja num esquema aleatório, coloca que fulana vai atender somente no dia X no anúncio e lota a agenda dela pro dia. Pra menina é um dinheiro rápido e pra gente uma chance de matar a saudade kkkk

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

espaço terapia

#26 Mensagem por paurolisso » 05 Jun 2024, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Japinha

Nota:5
Passei com uma novidade da casa: Japinha

É a menina das fotos, porem com 10kg a mais. Tenta ser simpatica, chupou de camisinha por 50 lulas a mais. Massagem sem tecnica, mas liberal no deslizamento. Vou dar negativo por usar fotos antigas, estava esperando um filé e veio a panceta :D
Dica aos confrades, só escolha a menina pelas fotos se forem fotos tiradas na clinica.

Saudações

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

espaço terapia

#27 Mensagem por xrossberg32 » 06 Jun 2024, 17:06

Nem se for só na clínica, ja vi cada gostosa por foto e chegando la era um dragão :badgrin:
Único jeito seguro é indo pra apresentação mesmo.

Mas ja adianto que o que presta na casa em ordem de beleza/gostosura são:

Milena (qdo atende)
Tainá
Duda
Bruna (esquisitinha de rosto, mas gostosa)

Fora isso tem uma ou duas bemm medianas pra baixo que até da pra encarar no desespero, o resto é pernas pra quem te quero kkkkk

Link:
🔗

Alex moraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

espaço terapia

#28 Mensagem por Alex moraes » 20 Jun 2024, 21:20

A Bruna e top mesmo mete gostoso e faz uma massagem bem diferente eu gostei e bem doidinha vale a pena

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

espaço terapia

#29 Mensagem por xrossberg32 » 23 Ago 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Passei com a Safira na semana passada.
Bonita de rosto, moreninha com cara de bem novinha e uns piercings na boca e nos peitos.
Achei ela bem gatinha de rosto. De corpo é magrinha mas tem uma barriguinha, bunda lisa e durinha e uns peitos grandes e naturais.
É bem educada também e conversa até que legal, apesar de ser mais reservada.
A massagem foi o padrão da casa, nada demais. Deslizamento de costas bem legal por conta dos peitões, de frente não tão legal por ser mais contida, ela desliza de lado na hora de fazer na frente, acho melhor quando fazem em cima do corpo, sem miséria mesmo, até dando uma roçada de buceta mas não é o caso. Diria que ela tem pouca sensualidade.

Na hora da finalização ela falou que não pode tocar nas partes intimas e nem nos peitos, isso é chato pra caramba e geralmente as meninas da casa são bem liberais nesse ponto, mas ela não.
Mas a finalização é ok, uma punheta sem lingam mas bem batida até.

Poderia dar neutro, mas vou dar positivo pela beleza, custo e prla nenina ser gente boa.
Talvez volte um dia pra fazer a surpresa e ver se ela se solta mais.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

espaço terapia

#30 Mensagem por É nois queiroz » 01 Set 2024, 09:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Safira

Por esses dias fui na casa, pedi apresentação só tinha 2, escolhi a safira, morena magra cheio de piercing, depois que a escolhi a mina mudou de cara, já achei estranho.

Massagem

Cheguei no quarto a mina não falou nada, eu disse que iria tomar banho. Na hora da massagem tem pouca sensualidade, cara fechada, fiz algumas perguntas, reponde de forma seca, até então não estou lá para fazer network, mas reponder de forma cordial é o mínimo,de maneira nenhuma pode tocar ela, tem que ficar igual um morto sem se mexer, mela vc inteiro de creme, sem técnica, não volto nunca mais.

Considerações finais

Não finalizei na ligam, quando foi para ela finalizar pedi para finalizar a massagem, e ela com a cara de c# a massagem toda, faz pelo dinheiro mesmo, tem mas alguns TD para atualizar, pelo menos o próximo TD deu bom, não recomendo, A Maya saiu ela era top, mas infelizmente as meninas boas saem e fica essas curvas de rio.

Link:
🔗

Responder