Salve meus companheiros
Sou frequentador da casa e vejo poucos relatos sobre ela aqui. Então eu não vou entrar em detalhes sobre o atendimento de uma moça específico, mas sim falar mais sobre a casa
Já começo dizendo que no ramo da massagem, creio que a casa seja a melhor no quesito preço, sendo a massagem mais em conta R$80 por 30min.
Pelo preço baixo há uma alta procura, então nós horários de pico, tem uma grande chance de vc esbarrar com outro cliente, tanto entrando como saindo.
A casa tem um grupo de clientes no WhatsApp, lá todo dia tem atualizações sobre meninas disponíveis no dia, promoções esporádicas e até bingo com o prêmio sendo na maioria uma massagem nuru
A casa melhorou no quesito estrutura, na recepção colocam uma geladeira com opções de cerveja/energético, nunca consumi então não sei dizer valores
Sobre as moças infelizmente rola uma rotatividade muito grande, então caso vc queria passar com uma específica, é muito importante pergunta se a garota ainda trabalha na clínica. Vou deixar uma lista de 3 moças que eu já passei e indico vcs
1- Karol: atualmente creio que seja a melhor da clínica, muita interação e sensualidade durante toda a massagem
2 - Jaque: massagem bem sensual também, liberal no quesito toques (com respeito), porém não é sempre que ela está atendendo na clínica
3 - Aylla: ela é um pouco mais tímida, porém se solta conforme vai rolando a massagem, corpo perfeito e massagem muito boa ( confesso que essa eu tenho um carinho especial
)
É isso companheiros, peço desculpas pelo tamanho do relato, porém quanto mais detalhes, melhor vai ser a relação expectativa/experiência de vcs !!