Flor de lótus Campinas
R$ 120,00 - 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 2Não 35
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#16 Mensagem por kotratski » 02 Mar 2023, 16:55

Pra quem estava atrás da Maitê, a Espaço Tantra (onde ela atendia originalmente) postou uma foto dela hoje de manhã nos stories. Acredito que ela tenha voltado a atender

Btw, lá a nuru é 300 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Semnoção2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#17 Mensagem por Semnoção2023 » 15 Mar 2023, 07:32

Salve a putaria
Alguem sabe se a Renata está em outro lugar?
Fui lá esses dias e a da recepção disse que ela saiu.

Link:
🔗

Semnoção2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#18 Mensagem por Semnoção2023 » 05 Abr 2023, 19:50

Salve puteiros

Se alguem sabe da Maite me avisa tbm fui no Tantra e nao ta mais. Ficou uns dia e saiu

Link:
🔗

Amomorenas3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#19 Mensagem por Amomorenas3 » 16 Abr 2023, 13:36

Salve puteiros

Alguem sabe da Diana? Se ta em outra casa
Fui na flor algumas vezes e nunca mais vi ela la, se alguem souber avisa ai.

Link:
🔗

Semnoção2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#20 Mensagem por Semnoção2023 » 09 Jun 2023, 12:37

Salve putaria

Colega amomorenas se a Diana é gordinha e peituda ta la. Passei com ela esses dias
Das antigas falo que Renata parou, Letícia no Cambuí, Maite freela, Amanda tá lá.
Malu não ta mais.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#21 Mensagem por Rasha » 10 Ago 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
fala gurizada

a prestadora escolhida foi a Naty/Natalia, na apresentação ela foi muito simpática. Ela é bem fiel as fotos, achei bonita de rosto e corpo (nada exuberante) não tem muito seios, mas tem a raba boa. A massagem escolhida foi a tailandesa (40min R$120). A casa é limpa e organizada, não lembro, mas acho que a toalha era lacrada.
Começou com a clássica relaxante, que por sinal ela faz muito bem, mãos médias para firme e sempre preocupada perguntando se a pressão estava boa(pq poderia alternar), disse que fez curso para tal massagem e por isso sabe os pontos (é uma massagem que particularmente eu gosto bastante, antes de qualquer outra sensual).
Depois da relaxante ela começou a Nuru, ai eu achei que não tem muita sensualidade, deu uma passada de peito, mas como ela não tem peito ficou corpo com corpo, não achei tão sensual, mas ela se esforça bem. Pediu pra virar e passou mais um pouco os seios e partiu para massanheta.
Quando começou já perguntou como seria a finalização: massanheta, oral ou vaginal... optei pelo oral mais R$40 não perguntei o valor do vaginal. Fiquei com a impressão que o foco delas é combinar essa finalização por fora. O oral achei meia boca, pq chupou bem pouco e depois ficava variando na punheta e um beijo no cacete, era pra ter deixado apenas a massanheta mesmo.

Resumo:
menina bonita (nada exuberante) e simpática, massagem relaxante muito boa e a corpo a corpo não muito sensual, finalização oral que não valeu a pena.

Ponto POSITIVO, administrou muito bem o tempo, começou a contar quando entramos na sala, achei que por ter optado a de 40min ia ser um atendimento mais rápido de uns 25min no máximo, mas não foi, deu certinho.

Indicaria? sim gostei
repeteco? Sim, mas antes quero conhecer outras gurias

LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É ÚNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE ELE FOI PIOR, MELHOR OU IGUAL AO SEU!

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#22 Mensagem por É nois queiroz » 05 Set 2023, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa clínica já foi boa, infelizmente eu toda vez que vou nessas meninas novas me lasco.

Alguns dias fui ver como tava a clínica. Pedi apresentação, tinha umas 3 ou 4 meninas não me lembro muito bem, escolhi a Dandara...

Aparência da moça

Ela é mediana tem algumas tatuagens no corpo, ( nunca me dou bem com mina tatuada, impressionante). cabelo liso, o corpo está ok, seios médios porém flácidos...

Massagem

Tomei uma ducha, a mina não fala nada, até aí tudo bem, é uma massagem não estou lá para fazer networking, espalhadora de creme, não olha para você em hipótese nenhuma, tentei puxar assunto, mina seca nas respostas, massagem horrível, que energia ruim estava naquela sala, a cara da mina estragou tudo, não via a hora de acabar, sem sensualidade, não pode tocar, tem que ficar imóvel, qualquer movimento olha para tua mão, manda colocar a mão para cima, kkkkkk parece uma abordagem policial, na hora da finalização, eu olhando para a cara dela não tinha tensão nenhum, quando ela ia começar, eu falei para finalizar a massagem, eu sabia que não ia conseguir ter ereção.

Considerações finais

Simpatia é 70% da massagem, outros 30% é técnica e sensualidade, fui para relaxar sai estressado, e me sentindo um lixo talvez eu volte para conhecer a naty, eu quase escolhi ela, vou tentar passar com ela para vê se dá bom... A Milena era única que eu ia sem erro, mas ela não está mais na casa.

Paguei ou melhor joguei 160,00 no lixo

Link:
🔗

Phschole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#23 Mensagem por Phschole » 06 Out 2023, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Dandara

Tive uma experiência parecida com a do colega semana passada

Eu achei a Dandara muito bonita de rosto, mas não há interação.
Concentra a maior parte do tempo em massagem e que não é boa

Muito pouca sensualidade na massagem e pouca vontade no sexo
Deixa claro na condução da sessão que faz por obrigação...

Não vale a pena...

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#24 Mensagem por xrossberg32 » 01 Mar 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:10
Passei com a Paty na segunda feira.
Fazia um tempo que eu não visitava a casa, reparei que deram uma melhorada na estrutura, chuveiro no quarto, iluminação boa, não mto escura, espelho na lateral e limpeza ok.

A menina tem o rosto de beleza normal, e um corpinho gostoso, mais pra magrinha com uma bunda redonda e durinha.
A massagem começa com espalhação de creme, nada demais, mas quando começa o deslizamento ela sensualiza bastante, com beijos pelo corpo, passadas de boca e gemidos na orelha, o que faz a massagem ficar muito interessante.
No deslizamento de frente ela não economiza na esfregação, esfrega a buceta em vc sem dó e é bem liberal aos toques em geral.

A finalização não é lingam, é uma punheta normal mas bem executada e ela faz tudo o que vc pede pra agradar.
Eu fiz a Nuru de 40min e o tempo foi cumprido, gozei quase com 40min, fui tomar banho e rua.

Link:
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#25 Mensagem por Dark-Viper » 17 Mar 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei com o Giulia há algum tempo.

Massagem boa. Ela realmente sabe o que faz. Pega até "pesado" com a mão, desfaz tudo o que é nó que vc tenha no corpo.

Ela é uma loira até que bonita. A bunda é sensacional. Perguntou se eu queria algo a mais. Claro que quis. A transa foi bem gostosa e pegada. Eu recomendo

Link:
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#26 Mensagem por Dark-Viper » 17 Mar 2024, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Já tinha ouvido e visto a Milena faz um tempinho, mas nunca tinha passado.

Ela é aquela morena com um corpo gostoso. Não de academia, mas aquela corpuda natural.

Super simpática, a massagem fluiu muito bem. Ela é muito boa no que faz.

Terminou com uma espanhola deliciosa. Não perguntei se faz algo a mais. Mas quando eu voltar, perguntarei.

Vale muito a pena

Link:
🔗

C America1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#27 Mensagem por C America1 » 02 Abr 2024, 14:41

Boa Tarde Confrades !!

Andei meio sumido desse ambiente mundano !! Porém JAMAIS sonegarei um TD ! Milena Torres !

Passei com a Milena esses dias atrás ! Como nosso Nobre amigo falou !! É uma morena de Cabelão com Corpo bem Gostoso !!

As fotos possuem um pouco de Photoshop, e uma barriguinha de leve !! Mas nada que desabone !!

Faz uma massagem relativamente boa, cumpre o tempo determinado !! Te deixa bem a vontade !!

Valeu a pena os 140 Lulas pagos ! Recomendo, porém sem repeteco ! Tem outras na Fila !!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/milena-torres/

Link:
🔗

mcfrocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#28 Mensagem por mcfrocker » 09 Mai 2024, 23:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem à tarde.
Nunca havia feito massagem nuru na vida e eis que, tendo bastante curiosidade e tendo lido algumas coisas a respeito por aqui, fui atrás da famosa Milena no Flor de Lotus.
Eu moro super perto do local, então isso foi outro atrativo. Lugar discreto, fácil de estacionar por perto, ótima recepção também. A Milena em si foi pura simpatia no WhatsApp e também pessoalmente.
Me deixou super à vontade o tempo todo e a massagem em si é absurdamente boa tbm. Ela sabe muito bem como trabalhar com as mãos e mais ainda com o corpo. Se esfrega gostoso, geme de forma safada, passa a mão devagar nos melhores lugares.
Quando ela me virou de barriga pra cima já fui logo pedindo algo mais. Queria serviço completo. Aí a coisa ficou bem safada. Ela realmente sabe como deixar um cliente com tesão. Me chupou (com capa, não sei se faz sem), deixou eu mamar muito aqueles peitos gostosos e não regulou posições na transa, sempre falando sacanagem e me deixando mais doido.
Com certeza voltarei várias vezes!

Link:
🔗

Duran-band
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#29 Mensagem por Duran-band » 11 Mai 2024, 12:24

mcfrocker escreveu:
09 Mai 2024, 23:55
TD de ontem à tarde.
Nunca havia feito massagem nuru na vida e eis que, tendo bastante curiosidade e tendo lido algumas coisas a respeito por aqui, fui atrás da famosa Milena no Flor de Lotus.
Eu moro super perto do local, então isso foi outro atrativo. Lugar discreto, fácil de estacionar por perto, ótima recepção também. A Milena em si foi pura simpatia no WhatsApp e também pessoalmente.
Me deixou super à vontade o tempo todo e a massagem em si é absurdamente boa tbm. Ela sabe muito bem como trabalhar com as mãos e mais ainda com o corpo. Se esfrega gostoso, geme de forma safada, passa a mão devagar nos melhores lugares.
Quando ela me virou de barriga pra cima já fui logo pedindo algo mais. Queria serviço completo. Aí a coisa ficou bem safada. Ela realmente sabe como deixar um cliente com tesão. Me chupou (com capa, não sei se faz sem), deixou eu mamar muito aqueles peitos gostosos e não regulou posições na transa, sempre falando sacanagem e me deixando mais doido.
Com certeza voltarei várias vezes!
Amigo, vc deve estar de sacanagem, parece que foi o ChatGPT que escreveu isso. Essa Milena, que é a Milena Torres, é fresca pra kct. Já tentei com ela 2x e não deu bom. Faz uma massagem mequetrefe e fica acelerando. Cilada. Na real essa casa não é muito boa, as vezes que fui lá senti que o esquema é acelerar a "massagem" pra ir logo pra punheta. A estrutura é ok, recepção boa, mas é só.

Sai do fake Milena!

Link:
🔗

Lucas Sem Transar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flor de lótus Campinas

#30 Mensagem por Lucas Sem Transar » 13 Mai 2024, 18:26

POSITIVO

Minha Experiência com a Milena foi muito boa sempre passo com ela quando tenho oportunidade ela faz tudo pra agradar.massagem boa mãos firmes sempre pergunta se está gostando deixa tocar no corpo ela beija em locais estratégicos para te deixar louco.
Finalização a sua escolha faz tudo ela não apresa se entrega De boa te deixa super a vontade eu olhei os comentários antes e comigo ela foi de boa.

Link:
🔗

Responder