POSITIVO Nome da Garota:Becca e Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Desbravamento feito. Segue relato:
- Casa:
O atendimento da casa por Whatsapp é realmente diferenciado. Respondem rápido, são super educados e descritivos. A casa é bem localizada, na minha opinião, e muito bem decorada. É realmente bem bonita a conseguem criar o clima para a massagem.
- Atendimento:
Marquei um four hands com a Becca e a Amanda na modalidade Sublime, que permite que você toque as terapeutas. Não pode ir além de toques na bunda e nos peitos. Nada de bct. As meninas são bem gatas e parecem novinhas e compatíveis com as fotos que haviam me enviado. Becca tem peitos grandes, provavelmente silicone mas realmente não parece. Ambas são baixinhas, provavelmente algo perto de 1,65m.
A massagem delas foi uma das melhores que já recebi. Sabem aplicar a força na intensidade certa, sabem seduzir, e sabem como deixar um homem maluco de tesão. Deslizavam os seios sobre o meu corpo, sussurravam no meu ouvido, e sempre que tocavam no meu rapaz pareciam ter mãos feitos de veludo. Fiquei realmente impressionado.
Infelizmente não há contato nenhum entre elas.
A finalização é que me deixou realmente em dúvida sobre como avaliar. As duas são muito boas na lingam, principalmente a Amanda, mas cobram 100 a mais pelo oral e 300 a mais pelo programa. Achei o preço salgado demais. Paguei pelo oral mas fizeram uma por vez e apenas de camisinha.
- Conclusão:
Lugar incrível.
Uma ótima massagem para quem realmente está interessado na massagem.
Terapeutas bem gostosas mas um pouco tímidas demais pro meu gosto.
O preço alto demais: a brincadeira me custou 800 lulas.
Four hands não valeu a pena. Eu teria ficado mais feliz de ter ido individualmente com cada uma.