NEUTRO
Nome da Garota:debora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa neste sábado, antes liguei e quem atendeu foi a Karina, ela disse que estava atendendo no centro com uma amiga, então achei que a casa tinha acabado, mas de teimoso fui até lá porque no ultimo post era citado uma tal Debora mulatinha que me despertou curiosidade.
Chegando lá, tive a mesma impressão do outro colega, deu medo de bater na porta, como era sábado já 13:00hs eu resolvi arriscar e toquei a campainha, e escutei do outro lado da porta alguem se aproximando tipo TOC-TOC de sapato de salto alto, pensei fudeu!!! agora vai ter que ficar e falar que é vendedor de enciclopédia .... rsrsrsrsrs
mas para minha surpresa atendeu uma moreninha lindinha, falou assim: eu sou a Debora e na casa só tem EU,
era ela mesmo que eu queria, subimos para o andar de cima, pedi somente um oral, ela fez com maestria, ela tem um sorriso lindo, infelizmente tem algumas estrias nos seios e nas coxas, mas a cor de pele morena-jambo é muito bonita (acho que ela não é mulata).
No oral fiquei em várias posiçoes para ver meu pau na sua boca que deixei a baixinha com tesão ela pediu para que eu penetrasse ela, pensei-pensei , coloquei a borracha e comi, não aguentei muito e gozei.
Sobre o prive, ela me disse que está atendendo somente com a Karina, mas como informei acima acho que esta Karina está dando chapéu na Débora atendendo no centro com outra amiga, acredito que este privê dure pouco, antes de começarmos o TD a campainha tocava e a menina me deixava para atender e me deixava meio preocupado com relação a assaltantes por isso dou NEUTRO.
o que achei legal foi que descobri que esta Debora é a mesma Stela da Jorge Krug
Valor: R$60,00 por ums 40 min.
Com anal, ela falou que sai por R$ 100,00