Beauty Center - Av. João Erbolato, 140 - Castelo
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3241-4367

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 59 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 49
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 3Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Beauty Center - Av. João Erbolato, 140 - Castelo

#16 Mensagem por HmaiusculoH » 04 Ago 2010, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamu lá!

Massanheta realizada a quinze dias com uma garota nova ...Suelen se não me engano...
Loira e "bitela"...algumas tatuagens ...
Inibida, disse que esta a pouco no ramo...não tira nada ...só libera o braile por cima da roupa...
a massagem é legal finalizada na punheta...
Talvez com o tempo, se continuar na profissa ela fique mais desinibida e liberal...
60tão + ou - 40 min...

inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T2CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por T2CPS » 13 Ago 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Tarde galera putanheira.

TD realizado semana passada (nem lembro o dia :? ). Cheguei sem agendamento ao Beauty e somente a Clara estava livre :roll: :roll: . É uma moreninha peguenininha, bem simpática e bonita de rosto.

Sabe fazer massagem (tem até curso :!: ) mas é bem tímida :oops: . Não tirou a roupa toda :evil: . Só tirou a blusa com um pouco se choro (meu, claro) :razz: . A finalização tb foi muito bem feita, com experiência e cuidado (importante né... hehehe ninguém quer machucar o Jr.).

$$ 60,00 por aprox. 45 minutos.

[]s aos putanheiros de plantão
T2

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por HmaiusculoH » 18 Ago 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamu lá!

Massanheta realizada na semana passada...fui experimentar a Ruivinha...
Padrão muito parecido com o da Carla...boa massagem e dedicação aos serviços prestados...
agendado e atendido no horario com local muito bom...
libera o braile geral e tira a roupa de cima ficando somente de lingerie...
no gran finale executa uma peta s/c, mas sem finalização..."bichinha esperta"...
60tão pro espaço mais um agrado pela peta, acertado antes do fato se consumar...
creio que existe espaço para progresso, depois é logico de mais algumas seções que aumentem a intimidade dela com o camarada...

é isso ai

inté

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por edir macedo » 29 Ago 2010, 00:16

POSITIVO

TD realizado faz um tempinho... A Pâmela é ruivinha, branquinha e... gordinha ¬¬"
Mas manja de punheta e massagem, hein?! Verdade seja dita, se falar de massagem mesmo, este lugar dá pau em muita clínica, pelas minhas duas últimas experiências (Clara e Pâmela). A mina faz uma massagem forte, aplicada, e safada tbm... pegada no saco de costas, suspiro no pé-do-ouvido e tal... bacana, curti o atendimento da mina.
De frente, já mais ágil pra punhetar o logo e me espirrar dali, pegou e punhetou gostoso até eu gozar..
e lá se foram mais R$ 60,00...
TD positivo pela massagem em si e punheta...
Mas se vc tiver priocurando beldade não aconselho não... tá meio gordinha essa aqui.
Mesmo assim faria repeteco.

Sds,

Edir

Link:
🔗

T2CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por T2CPS » 02 Set 2010, 18:36

POSITIVO

Eae Galera, olha o T2 aqui de novo para mais um report de massagem...

Atendimento a umas 2 ou 3 semanas, com a Pâmela, a tal ruivinha (natural!!! :twisted: )

Ela é bem simpática e tem um rosto bonito. Pena que está alguns vários quilos acima do peso... :oops:

Sobre o atendimento, cheguei sem hora marcada e pedi por ela (baseando-me nos posts antigos... pena que não falaram do probleminha de peso dela).

Num primeiro momento achei que tinha me ferrado, mas depois, durante a massagem (muito bem feita, por sinal... sem pressa nenhuma) e as sacanagens do pacote (funcaga no cangote, beijinho na orelha :twisted: , etc...) valeu a pena.
Finalização bem feita, com calma e no ritmo certo. Nada de Fast-Food para o Jr...

$$$ 60 pilas, como de costume, por quase 1 hora.

Abraços,
T2

Link:
🔗

T2CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por T2CPS » 02 Set 2010, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Aproveitando o embalo, mais um, anterior ao da Pâmela.... troquei a ordem...

Chegando, perguntei quem estava disponível. Me deram a lista de garotas e escolhi a Carla, de quem já tinha lido aqui no forum.

Ela é uma mulher já meio coroa, a cima do peso e com um rosto já aparentando os anos.

Na massagem é profissa! Muito boa mesmo. Acho que a é a melhor do Beauty Center. Muito simpática, conversa bem e sabe fazer a coisa.

Na finalização, serviço muito bem feito, com calma e muita muita técnica. Uma das melhores gozadas manuais até hoje... imagino essa mulher a uns 10 ou 15 anos atrás!!!

Abraços a todos,
T2

Link:
🔗

solitario2010cam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por solitario2010cam » 06 Set 2010, 11:32

Fui 3 vezes esse mes de Agosto/2010 (Clara, Michele e Letícia)

Clara - Morena, 22 anos, aproximadamente, Gatíssima, faz uma massagem mediana, fica apenas de calcinha e Soutien, deixa dar umas dedadas, mais não passa disso, tem um excelente papo, muito simpática e atende la na parte da manhã. Vale a pena a massagem, 60 reais bem pagos, local discreto, tem estacionamento na frente, e bem perto, próx. ao ITAÚ do balão do Castelo.

Letícia - Morena, 19 anos, lindíssima, foi a melhor massagem que fiz até agora, fica somente de calcinha, e deixa os peitinhos a mostra, que peitinhos, lindos, mais não deixa abocanha-los, apenas passar a mão, um ótimo papo, muito simpática...Gostossísima, mais não deixa passar do ponto

Michele - Morena, 20 anos, um pouquinho acima do peso, mais nada exagerado, muito simpatica, faz uma boa massagem, fica totalmente pelada se solber conversar (Xáveco), deixa socar o dedo, mais não faz oral e nao passa do ponto também.

Assim que for novamente eu posto mais algumas gatinhas aki.

Se quiserem mais detalhes, meu msn, ******

Abraço a todos

Link:
🔗

FoxTerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por FoxTerra » 08 Set 2010, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Boa tarde Amigos!!!

Estive lá ha alguns dias, cheguei na parte de tarde sem ter ligado antes, então só a Michele estava disponivel, mas eu vi a Leticia, estava entrando para atender outro camarada, que morena essa Leticia.....
BEm fui com a Michele mesmo, fofinha mas muito simpatica....faz uma otima massagem, fica peladona, com um pouquinho de conversa libera a chupação nas tetas e libera as dedadas....punheta uito bem feita....sem pressa....recomendo para desestressar voltarei lá com certeza....

VAlor R$ 60,00 mais ou menos 50 minutos....

Abraços!!!!

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por edir macedo » 10 Set 2010, 06:23

NEGATIVO

rapaz... lendo o TD do solitário tenho a suspeita de que existe outra Clara no mesmo recinto.... não tem como ser a mesma da semana passada.
Fui lá querendo fazer uma massagem com a Pâmela e ela tava ocupada... Como tinha a Clara disponível acabei optando por ir com ela mesmo. A mina chegou lá, simpática, bonita, deu uma engordada... não sei o quanto engordou pq dessa vez ela não tirou nem o brinco pra finalizar.
A massagem da mina é nota 10! Sério mesmo, mas SÓ! Não vale a pena pra um lugar desses, convenhamos... deve haver o mínimo de sensualidade no hora H...
Finalização com cara de bosta... parecia que queria arrancar meu pau... pqp a pior punheta possível...
Gozei, graças à minha imaginação... gozar daquele jeito tava difícil...
Não recomendo e não repito, pelo que vi existem outras massagistas que manjam de massoterapia e não ficam de salto alto.
Sds,
Edir

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por HmaiusculoH » 20 Out 2010, 09:38

NEUTRO

Vamu lá!

Estive lá e escolhi a Clara...tinha duas ou tres opções novas... Carla estava atendendo
Olha...a massanheta é boa, mas rapida...ela não responde a nehuma tentativa de algo mais intimo...diria que um " robo massagista"...no final manda ver a punheta e" solamente mais nada"...acho que não chegou nem perto de 40 min...
considerando-se que o objetivo seja somente esse mesmo da para encarar,mas, caso tenha qualquer outra intensão... nada feito...pelo menos porinquanto...talvez com alguns repetecos ela comece a ser mais "ligeirinha"...
60tão 10% do proximo salario minimo se o Serra ganhar....
Colocaram un insulfilm escuro na porta de vidro...melhorou...

é isso ai

inté!

Link:
🔗

skynet29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por skynet29 » 29 Out 2010, 10:18

POSITIVO

Bom dia a todos,

Dia 28 de agosto agora voltei na clínica Beauty Center. Só podia ir de manhã, e como a Carla não atende pela manhã fui com a Clara, disponível no momento. Jovem, bonita. Faz uma massagem muito boa, vários movimentos, inclusive nas mãos, dedos, cabeça, etc... no final uma punhetinha gostosa, bem massageada! Ela faz o prometido: massagem e punheta. Tirou a blusa apenas. Não conversa, não tenta ser simpática, e no começo fala que o serviço dura 40 minutos, sendo que no telefone a Jaqueline disse que era uma hora. Mas tudo bem. Outra coisa q não gostei muito também foi a Clara parar toda hora para tentar sintonizar o rádio. Pô, tava lá para ser masseado. Ou botava um som com CD desligava o rádio!

custo: 60 reais por 40 minutos.

Alguns meses atrás, em junho, eu fui na Beauty Center pela primeira vez. Na recepção fui atendido pela dona/gerente, coroa bonita e muito simpática e um lindo decote. Marquei uma massagem com a Carla, devidos aos TDs positivos postados aqui. E realmente foi muito bom, super simpática, conversa, faz com gosto, sem preocupar com tempo, rolou uma chupetinha de leve, vale a pena voltar. Na hora de pagar a dona/gerente perguntou como foi, se eu gostei, e deu o cartaozinho da promocao. depois de 10 sessões, ganha uma de graça.

Em suma, vou voltar na beauty center, mas durante a tarde, para ser atendido pela dona/gerente novamente (pois a tal Jaqueline é totalmente fria) e massageado pela Carla. A Carla faz por que gosta, e isso faz a massagem ficar mais gostosa.

Se não der com a Carla, a Clara pode ser um step.

Abraços

Link:
🔗

marlboroback
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por marlboroback » 16 Nov 2010, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Primeiro Post rs.

Bom TD realizado na quinta-feira passada, dia 11/11. Aparentemente não tinha ngm, umas 15h. A Carla estava disponível... Massagem legal, bem feita.

Como disseram, não é nenhuma menina, mas tá beleza! Finalização legal, gozei rápido, tava na seca já....

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por HmaiusculoH » 26 Nov 2010, 09:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
vamu lá!

Cheguei sem agendar...Pamela disponivel...ela mesmo...
Massagem caprichada...ela manja da coisa...provocante e estimuladora...
funga na orelha, beija cangote, agrada os bagos por trás...cativa o peão.
na hora que vc vira o pipi já ta prontinho para o grand finale...
Dai a gente da uma choradinha e sai uma petinha s/c, mas bem de leve, daquelas que nem cachooro quando vc vai jogar a bola, só da uma ameaçadinha que o bicho sai correndo...
Considero ela juntamente com a Carla as melhores da casa...mesmo não sendo uma beldade...mas atendendo em 100% o proposto pela categoria da prestação de serviço.
foram 40 min R$ 60tão 1/9 do novo salario minimo.

é isso ai

inté!

Link:
🔗

solitario2010cam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por solitario2010cam » 20 Dez 2010, 01:49

Bom dia...

Em nova passada na casa....dia 17/12/2010 - Sexta feira

Fui atendida pela recepcionista, que delicia, gatinha e novinha...

Porém escolhi uma gatinha nova....Renata (22 anos)...alta (1,70) e magrinha.

Não tem o rosto perfeito, mais é muito gostosa...

Ela é nova na casa, disse que eu era o segundo a fazer a massagem, ela tinha começado la no dia anterior (16-12)

Inicialmente ela estava tímida, e começou bem tranquila...

Porém com o tempo, foi se soltando, resumindo, ficou apenas de calcinha, que delicia, e eu claro, só nas dedadas

Terminou a massagem na gulosa sem toca....q delicia....valeu a pena R$60,00 bem gastos
Betinni escreveu:Classifica o TD ae!

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por edir macedo » 21 Dez 2010, 18:10

solitario2010cam escreveu:Bom dia...

Em nova passada na casa....dia 17/12/2010 - Sexta feira

Fui atendida pela recepcionista, que delicia, gatinha e novinha...
[/size]
[/quote]

Atendida????

Link:
🔗

Responder